Atividade recente no site

Cortes de cabelo das famosas

Kristen Stewart
Antes de repicar todo o cabelo por conta de sua nova personagem, Kristen usava os fios um pouco abaixo do ombro, repicados nas pontas. O corte é perfeito para quem gosta de um visual mais desencanado: basta lavar, passar um pouco de mousse, amassar e deixar secar. (Foto: Getty Imges)

Katy Perry
A cantora adotou um corte chanel que tem tudo a ver com o estilo retrô dela! Para completar, Katy usa a franjinha arredondada, que dá um ar mais fofo ao look. Esse corte funciona melhor com quem tem cabelo liso, já que as pontas retas deixam o corte definido. (Foto: Getty Imges)

Selena Gomez
Ela mudou o look recentemente com uma aposta ousada para o seu tipo de cabelo, pois o corte tipo Chanel pode acabar ficando com muito volume em fios grossos como os dela. Mas seja com o cabelo liso ou ondulado com baby-liss, como na foto, Selena está lidando super bem com ele - linda e elegante! (Foto: Getty Imges)

Miley Cyrus
Os fios longos e ondulados garantem à estrela da Disney aquele “look de praia”, favorecido pelos tons de loiro do cabelo. As pontas desfiadas deixam o caimento mais leve, e a franja jogada de lado suaviza a expressão. (Foto: Getty Imges)

Beyoncé
A gente sabe que quando se trata de cabelo a cantora alisa, prende... Mas se é pra ficar diva mesmo nada melhor que deixar os fios cacheados! Beyoncé, que não abre mão do cabelo comprido, usa um corte em “V” (mais curto nas laterais, formando uma ponta no centro). Com esse tipo de corte, só é preciso tomar cuidado com o volume: como não tem camadas, a tendência é que os fios “armem”. (Foto: Getty Imges)

Taylor Momsen
Com a mudança de atitude de sua personagem em Gossip Girl, a atriz radicalizou no look: mais curto e repicado em camadas, Taylor ficou com uma cara suuuper rockinho, que funciona bem tanto com os fios meio amassadinhos, como na foto, ou mais lisos, com as pontas bagunçadas. (Foto: Getty Imges)


Subpáginas (1): Antes e Depois
Comments