O Hermetismo

 URIEL 

Grupo Consciência Cristo

Download dos Livros Gratuitos

Prólogo

A Objetividade Existencial

Seus Sonhos Acontecem?

O País Psicológico

A Essência e o Ego

O Despertar

Os Pesadelos

As Simbologias Oníricas

Conjurações de Limpeza e Proteção

O Religare e os Sonhos

As 3 Tarefas

O Auto-Conhecimento

O Trabalho de Auto-Superação

O Medo

Chacras e Kundalini

As Faculdades da Consciência

A Construção dos Veículos Existenciais do SER

Os Sonhos não serão mais simplesmente Sonhos

O Hermetismo

A Cura da Humanidade

O que isto tem à ver com os Sonhos?

Vale o que fizermos pela Alma

O HERMETISMO


Existe a emergência para que as pessoas recebam estes  ensinamentos e passem à vivê-los, se curando de todos os males que lhes afligem, no trabalho sobre si mesmas em auto-superação contínua, revolucionando a consciência se religando à Criação.


À partir do momento em que recebem e passam à praticar o ensinamento, tudo passa à mudar, as experiências no plano astral são íntimas, pessoais, intransferíveis, assim como o trabalho interno de cada um. São pérolas, são ensinamentos do Pai para o filho.


Para aqueles que estão iniciando o trabalho aqui entregue, a desobediência ao Pai poderá vir com "apagões", ou seja, o Pai retira a lembrança das experiências em astral das pessoas. Da mesma forma há que se apertar mais os cintos sobre si mesmo para ver quem dentro anseia em divulgar suas experiências mais íntimas. Algo à ser investigado, como por exemplo os defeitos de orgulho para dizer que teve tal ou qual experiência lúcida, revelação, etc... E como se encontram ainda sem as BASES bem sólidas, certamente se encontram vulneráveis às ondas (pensamentos inferiores) de inveja das pessoas vindo à perder trabalho.


Melhor que se mantenham herméticos, sobre as experiências no plano astral. Que eliminem a preguiça, o comodismo, a inércia, etc... de querer receber tudo de "mão beijada".


No início entregamos o pescado mas também ensinamos à pescar, se apenas entregamos o pescado, os comodistas jamais aprenderão à pescar.


Aprendam e se esforcem além do máximo para decifrar as simbologias mostradas, orando ao Pai para que lhe dê a compreensão necessária e em seguida buscando as respostas no "vazio" no "mais absoluto silêncio mental".


Pratiquem!