O Despertar

 URIEL 

Grupo Consciência Cristo

Download dos Livros Gratuitos

Prólogo

A Objetividade Existencial

Seus Sonhos Acontecem?

O País Psicológico

A Essência e o Ego

O Despertar

Os Pesadelos

As Simbologias Oníricas

Conjurações de Limpeza e Proteção

O Religare e os Sonhos

As 3 Tarefas

O Auto-Conhecimento

O Trabalho de Auto-Superação

O Medo

Chacras e Kundalini

As Faculdades da Consciência

A Construção dos Veículos Existenciais do SER

Os Sonhos não serão mais simplesmente Sonhos

O Hermetismo

A Cura da Humanidade

O que isto tem à ver com os Sonhos?

Vale o que fizermos pela Alma

O DESPERTAR

 

Esclareço à todos de forma simples como funciona a Lei de Causas e Efeitos: tudo o que fizermos aqui no mundo físico repercute em todos os planos e dimensões, nossas decisões, a maneira com a qual estamos conduzindo nossas vidas, etc...

 

Assim sendo, todos os sofrimentos são causados por nós mesmos, por nossas ações equivocadas, pela falta de buscar algo superior para a existência.

 

Então olhamos à volta e nos questionamos internamente: Quem é realmente feliz?

 

Resulta algo mais que impossível viver a plena felicidade carregando e alimentando os defeitos psicológicos, o ego, que são os impulsos inferiores de vaidade, de cobiça, de inveja, de luxúria, de ira, etc...

 

Assim vivem as pessoas, em busca de prazeres momentâneos, para satisfazer os mais torpes desejos, em busca de orgias, de bebedeiras, de farras e festas, drogas, etc... se escravizando pelos vícios e maus hábitos, crendo equivocadamente que a vida é apenas uma seqüência de alguns momentos de prazeres fugazes, após satisfeitos, certamente experimentarão, o vazio, a solidão, a angústia, o fastio, o desconsolo, a dor...

 

E resulta que aqueles que assim conduzem suas vidas, na verdade estão sendo conduzidos pelas forças sinistras, pelos múltiplos desejos e vontades dos defeitos, cada qual com uma vontade e opinião distinta entre si, o chamado país psicológico. É lamentável, mas estes irmãos estão completamente apartados do real motivo de suas existências.

 

Ao ego não é dado conhecimento algum, mal sabem portanto, que a vida no plano físico é uma mera fração de toda a existência, e que temos de nos auto-superar, nos lapidarmos interiormente para nos tornarmos habitantes dos mundos superiores, supra-dimensionais, onde os seres são felizes, livres de todo mal, de toda escravidão, onde não há fome, miséria, assaltos, roubo, etc... pois estes seres eliminaram de si mesmos o ego.

 

Adormecidas espiritualmente, as pessoas equivocadamente crêem que viver a vida é tão simplesmente as baladas, beber até cair, as drogas, etc... assim se auto-destroem, pois vão gradualmente perdendo a vitalidade.

 

Um corpo físico doente é reflexo das enfermidades dos corpos mais sutis. Todos nós seremos cobrados pelos abusos, pelos excessos, pelos maus hábitos, pois o corpo físico não nos pertence, o corpo físico é veículo de expressão no plano tridimensional das Divindades Internas.

 

Da mesma forma que à medida em que perdemos a nossa vitalidade, estaremos sujeitos e mais vulneráveis às doenças, enfermidades, doenças psicológicas, etc...

 

O corpo vital é o assento básico da vida. Ao perder sua vitalidade terá como conseqüência um veículo físico igualmente deficiente. Com alguns agravantes, onde por exemplo, com o uso do álcool, das drogas e etc... que degeneram as células cerebrais, poderá numa próxima existência vir com terríveis problemas como a deficiência mental.

 

Os sonhos não são simplesmente sonhos, são avisos, são alertas!

 

Para que cada qual realize a emergente transformação interior, reescrevendo a história de sua passagem pela face da Terra.

 

Pegue a parte que lhe cabe e retransmita esta mensagem ao máximo de pessoas que puder.

 

Entregamos de forma totalmente gratuita um trabalho interno à ser realizado, trata-se da uma total REGENERAÇÃO HUMANA, para que cada qual desperte do profundo sono da consciência em que se encontra e passe à buscar o sentido da própria existência.

 

De onde vim? Para onde vou? Será que a vida é só isto? ...

 

Trabalhe para o vosso Despertar!