A Cura da Humanidade

 URIEL 

Grupo Consciência Cristo

Download dos Livros Gratuitos

Prólogo

A Objetividade Existencial

Seus Sonhos Acontecem?

O País Psicológico

A Essência e o Ego

O Despertar

Os Pesadelos

As Simbologias Oníricas

Conjurações de Limpeza e Proteção

O Religare e os Sonhos

As 3 Tarefas

O Auto-Conhecimento

O Trabalho de Auto-Superação

O Medo

Chacras e Kundalini

As Faculdades da Consciência

A Construção dos Veículos Existenciais do SER

Os Sonhos não serão mais simplesmente Sonhos

O Hermetismo

A Cura da Humanidade

O que isto tem à ver com os Sonhos?

Vale o que fizermos pela Alma

A CURA DA HUMANIDADE.

 

Por que nos encontramos enfermos?

 

Queiram compreender que somos como máquinas pensantes, robôs programados para servir ao anti-cristo, buscando os mesmas que todos à volta estão alucinadamente buscando. Escravos do consumismo e do materialismo, nos ensinaram desde cedo sobre a competitividade, sobre as disputas, que precisamos superar os semelhantes, que devemos nos tornar melhores que todos os nossos irmãos em todos os sentidos, seja no esporte, no trabalho físico, para ter maior prestígio, a profissão mais bem remunerada, o mais alto cargo na empresa, o melhor salário, o melhor plano de saúde, o melhor plano de aposentadoria, o sucesso, a fama, o reconhecimento de todos à volta, etc... etc... etc...

 

Nos ensinaram que a felicidade é o carro novinho, último modelo, o salário, o "papel pintado" garantindo o conforto, o bem estar, uma falsa sensação de segurança, como se a felicidade fosse uma sequência de satisfações dos mais diversos desejos e prazeres fugazes, sendo que terminado aquele êxtase, aquela pseudo-felicidade experimentamos um grande vazio interior, que nos torna escravos de buscas externas, cada vez mais, por mais prazeres, mais sensações, mais satisfações cada vez mais intensas... e desta forma vamos afundando, sendo que o ego é um eterno insatisfeito, quanto mais tem mais quer... Logo vem o fastio, a angústia, o desconsolo, a dor, a enfermidade...

 

Nos esquecemos muito facilmente de nós mesmos, vendemos a própria Alma à preço de bananas. Nos meios de "des-informação", não ensinam, não transmitem os princípios Cristãos, o Negar à si mesmo (ORAI), a auto-observação (VIGIAI). O Sexo Sagrado é banalizado, as crianças convivem desde a mais tenra idade com os maus exemplos que chegam aos lares incentivando as pessoas ao adultério, à promiscuidade, ao homossexualismo, à violência, às degenerações de todas as espécies.

 

Aqui estamos para romper com tudo isto! Tudo o que te fizeram crer até então sobre o sentido de sua própria Existência!

 

Esta Escola Autêntica forma Guerreiros de si Mesmos, Valentes Revolucionários Inconformados Consigo Mesmos. Que descerão a espada sobre si mesmos, contra o ego animal, e jamais contra os semelhantes! Jamais terão como objetivo superar os semelhantes senão à si mesmos!

 

Precisamos urgentemente reconhecer que precisamos de auxílio, e não apenas isto, como aceitar o auxílio entregue com Amor, de forma totalmente gratuita, precisamos nos arrepender profundamente pela maneira com a qual temos conduzido nossas vidas, e à partir deste arrependimento nos lançar com afinco na transformação interna em todos os sentidos, APRENDER À VIVER! Pois, nos foi ensinado:

 

29 Não procureis, pois, o que haveis de comer, ou o que haveis de beber, e não andeis preocupados.

30 Porque a todas estas coisas os povos do mundo procuram; mas vosso Pai sabe que precisais delas.

31 Buscai antes o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.

 

É preciso que nos façamos atentos à nós mesmos, assim perceberemos a enorme quantidade de lixo que temos alimentado ao longo de todos estes anos. Vamos combater à cada mínimo pensamento, à cada mínima conversa, dissipando todo o insuportável barulho interior nas súplicas seguidas à Mãe Divina. Só a PAZ Interior, o Iluminador Silêncio Mental nos interessa, façamos isto, lutemos sem tréguas para limparmos o corpo mental de todo ruído interior, todo falatório interno que nos consome as energias.

 

Façamos isto pelo Resgate da Alma, façamos pelo Real SER!

 

As súplicas deverão ser como o ar que respiramos, vamos assim varrendo todo o lixo inútil, toda a carga e o insuportável peso extra que carregamos! Nos libertando das auto-considerações, da vaidade, do orgulho, da luxúria, do ódio, da inveja, da auto-piedade... Nos façamos suplicantes à Mãe Divina, orando e aprendendo à consultar ao Pai para que seja feita a Sua Vontade, e não a nossa (dos eus), pois, apenas o Pai sabe do caminho, apenas o Pai sabe do filho.

 

Que as mensagens aqui veiculadas batam em profundidade, tornando o coração um campo fértil em AMOR.