Insolvência‎ > ‎

PER - Processo Especial de Revitalização

Quando nem tudo está perdido...

A insolvência é um fantasma que assusta qualquer empresário que enfrenta dificuldades económicas e financeiras. Noites mal dormidas, pânico associado, conflitos que surgem do nada, etc...

No entanto, as dificuldades e os receios do futuro não têm que acabar necessariamente num processo de Insolvência. Há, sim, é que tomar medidas antes que a situação se torne absolutamente insustentável.
 
Por força das alterações introduzidas no CIRE ( Código da Insolvência e Recuperação de Empresas ) é agora possível que as empresas em situação difícil mas recuperável se possam apresentar a um PER que, mais não é que, um Processo que permite às empresas em dificuldade financeira algum descanso, suspendendo-se as acções executivas até que um acordo intermediado por um Administrador Judicial Provisório seja atingido.
 
Veja mais pormenores no ficheiro que anexamos!
 
 
Quer numa, quer noutra situação, a SOLVER tem consultores com enorme experiência em processos de reestruturação, pelo que apoiá-lo-à nas negociações das dívidas e elaborará os dossiers necessários para que o seu PLANO resulte!
Ċ
FERNANDO TORRE,
10/09/2012, 09:26
Comments