Meditar


REIKI  E MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA

 

Procure uma posição cómoda, relaxe, acalme sua mente e prepare-se para cumprir seu dever diário de amor, sua missão de amor, que é enviar a Energia Universal de Vida - Reiki,  ao nosso amado planeta.

 

(Quem for reikiano faça também os símbolos de reiki; quem não for reikiano, pode fazer somente a meditação imaginando a luz dourada)


Meditação da Luz Dourada:

Imagine que do Sol Central vem um raio de Luz Dourada, que entra no chakra da coroa, no topo da cabeça, e se vai centrar no chakra cardíaco. Imagine que esta luz se expande formando uma bola de luz dourada que ao crescer vai unificando todos os chakras , até envolvê-lo por completo.

Imagine essa bola de luz crescendo ainda mais, abarcando a sua casa, o seu bairro, a sua cidade, o seu país, o seu Continente, o Planeta e vai além....

Imagine essa bola de Luz Dourada, que ilumina, purifica, harmoniza e cura todo o Planeta e todos os seres vivos.

Respire fundo essa Luz Divina, ancorando-a no Planeta!



Agora bem repleto de Luz Dourada



Imagine agora que está crescendo, cheio de Luz Dourada, cresce até ser maior do que o planeta Terra.

Imagine em seguida que faz os símbolos do Reiki e emana energia Reiki para o planeta.

Somos muitos! Imagine que todos formam um circulo em volta do planeta e o envolvemos com nossa Luz e nosso Amor.

 

 

Pronuncie esta afirmação

 Afirmação da Libertação

SEJA FEITO EM  MIM A VONTADE DIVINA!

EU SOU AMADO POR DEUS!

EU ESTOU SEGURO!

EU SOU LIVRE!

_____________________________ 



Lei da Sinergia

(Este grupo reúne-se a todos os que ,pelas 23 horas, se reúnam com a intenção de orar pela ascensão da Terra e pela Paz na Humanidade, aumentando assim a força da oração pelo poder da Lei da Sinergia)


Este grupo de oração reúne-se todos os dias às 23 horas com o intento de enviar energia ao planeta. Fazemos isso pela simples razão de que juntos a nossa oração tem mais força do que se estivermos sós. Um grupo de pessoas orando por um evento específico aumenta a sua eficácia. Pois a soma total de todos multiplica a sua força por 100. A fórmula que poderia ser usada para se determinar a 'soma total' de todas as suas 'partes' é elevar ao quadrado o número de pessoas rezando, e então multiplicar esse número por 100.


Por exemplo: 4 pessoas rezando juntas a uma mesma hora, com a mesma intenção e mesmo evento multiplica esse número de pessoas (4x4=16x100=1600) dando o equivalente a 1600 pessoas orando juntas ao invés de apenas 4. Esta é uma lei chamada sinergia.


Assim, se quiser juntar-se a nós neste dever de amor, basta que o faça a esta mesma hora com o mesmo intento e para o mesmo evento. Não importa o local onde estiver, estaremos todos juntos numa mesma onda de amor pela harmonização e cura do nosso amado planeta.