Beleza‎ > ‎

Tranças

Trança Estilo Romântico. Foto:Divulgação
Existem muitas formas de se fazer tranças desde as mais simples, como as 
básicas de três pontas feitas com todo o cabelo, com o cabelo meio preso ou feitas no rabo de cavalo, até as mais elaboradas como as embutidas, espinha de peixe ou waterfall braid (cascata), tanto na lateral como em forma de penteados.
As tranças são ótimas opções para encontros, almoços, festas casuais e até mesmo eventos elegantes e formais. Além disso, elas podem ser complementadas com fivelas, presilhas decorativas, detalhes em strass, laços ou fitas que darão charme ou sofisticação ao penteado. E, ainda, podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão. 












  Dicas para fazer a trança :



Trança moderna. Foto:

Trança Moderna 


Dicas para a realização das tranças:

 

1

 Antes de iniciar a trança é bom que o cabelo esteja escovado  para facilitar o seu manuseio e dar uma melhor aparência na finalização.

2

 Quanto mais largas forem as mechas trançadas, mais despojado e casual fica o penteado.Se forem mais finas, mais delicado e com aspecto sofisticado ficarão as tranças. 

3

 Quando trançar o cabelo, mantenha-o firme, mas não muito apertado. Tente pegar a mesma quantidade de cabelo em cada mecha.

4

 Dependendo do efeito desejado, pode haver aplicação de pomada para cabelos ou finalização com spray fixador, para um efeito mais elegante e comportado, além de durar mais tempo.
Comments