SMECD

Seja Bem-Vind@ ao site da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Getúlio Vargas!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

XIV Festival das Etnias



FEIRA DO LIVRO 2017

CONCURSO DO DESENHO DA CAPA DA XVIII FEIRA DO LIVRO DO MUNICÍPIO DE GETÚLIO VARGAS – RS

Na última terça-feira, dia 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento da Cultura, tornou público o resultado do concurso do desenho da capa da Feira do Livro, edição 2017. 
Após o recebimento dos trabalhos de alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental das escolas de Getúlio Vargas, a comissão julgadora elegeu, com base nos critérios avaliativos do regulamento do concurso, o trabalho da aluna 
Ketlyn Ângela Ostroski, da turma do 8º A da E.M.E.F. Pedro Herrerias como o vencedor. O desenho fará parte da composição do folder da feira, bem como nos demais meios de divulgação do evento. 
A cerimônia oficial de premiação será junto à programação da feira que, em breve, será divulgada junto à comunidade.
A feira deste ano tem como como slogan “GETÚLIO VARGAS: Uma cidade leitora” e tema “Uni-versos da leitura”.
Confira, abaixo, o trabalho e autora:





CONCURSO DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - 2ª FASE

Você já pode votar no NOME DO MASCOTE, bem como no SLOGAN DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL de Getúlio Vargas. Essa votação refere-se à segunda etapa do Concurso do Mascote da Alimentação Saudável. Os nomes foram sugeridos pelos alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal. Os slogans, por sua vez, são sugestões dos alunos das turmas de 2º e 3º anos do Ensino Fundamental, também das escolas da rede municipal.
Clique, abaixo, vote e dê a sua contribuição!




ACAMPAMENTO FARROUPILHA 2017


Confira, abaixo, a programação:




CONCURSO DO MASCOTE DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

A Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – Departamento da Alimentação Escolar tem a honra de divulgar o resultado da primeira fase do Concurso do Mascote da Alimentação Saudável. Após um período de votação on-line pelo site da SMECD, o trabalho mais votado foi o do aluno Pedro Antonio Nath, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Zambrzycki. O trabalho obteve 650 de um total de 1220 votos, o que corresponde a 53,3%. A próxima fase do concurso elegerá o nome do Mascote e o Slogan da Alimentação Saudável.




LISTA DE ESPERA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
ATUALIZADA

LISTA DE ESPERA EDUCAÇÃO INFANTIL