X Fórum Mundial da Paz

X Fórum Mundial da Paz
Ao término já fica a saudade! E também permanecem muitos pontos para reflexão. Nossa Jornada no Portal da Esperança nunca mais será a mesma depois desse evento. Aprendemos muito. Compartilhamos inúmeros momentos, conhecemos muitas pessoas, ofertamos e recebemos muita energia, ganhamos extensão do nosso trabalho por várias partes do mundo. Avançamos em nosso bom combate. Sentamos em torno da fogueira e deixamos fluir nossos sentimentos. Recebemos a chama da paz. Há mais luz em nossa estrada. Reencontramos grandes amigos, ganhamos a amizade de pessoas que vimos pela primeira vez, ou talvez também tenha sido um reencontro de alguma vida. Registramos cada momento, seja em foto, numa troca de livros, num abraço que ficará guardado em nossa lembrança, numa palavra ou gesto. Comunicamos-vos em vários idiomas, mesmo sem muitas vezes entender o que alguém dizia, mas a mensagem de paz era universal, e então conseguíamos compreender. Trabalhamos com o esperançar, e acreditamos que a paz universal é possível! Sim! A Paz Universal é Possível!!!
No vídeo, uma pequenina amostra do muito que ofertou do seu talento essa doce menina Din Rose, uma artista e uma pessoa encantadora!

Miriam Braga, nossa embaixadora do Portal da Esperança; a amável Nara Schultz; a Din Rose, a Dominicus Rohde e Dulce Magalhães, o nosso melhor muito obrigado!
Rumo ao XI Fórum, na Jordania!!!







>>> capa




>>> capa



>>> capa

Comments