"Mensagens de Apelo : Casos Solucionados // Casos Falsos"

 
MARIA LUISA - MALÚ
 
A garotinha MALU foi resgatada em bom estado físico, após a polícia alagoana ter "estourado" o cativeiro dos sequestradores, em 10/10/06. O caso ocorreu em Maceió/AL - Favor interromper o envio de e-mails com a foto da menina.
 
 
TIAGO
Em 14/07/06, resultado de exame de DNA comprovou a filiação de Wesley Alexandre, verdadeiro nome de "Tiago". Após avaliação técnica pela VIJ/DF, retornou ao convívio da família. Favor interromper a corrente de e-mails.
 
 
ITALO LEONI
O menino realmente havia desaparecido, na cidade do Gama/DF, mas foi localizado pela família em 10/06/06, na casa de uma amigo, fato confirmado por esta coordenação. Fazer interromper o envio dessa mensagem.
 
 
 PIETRA MAESTRI DAS NEVES
Em contato telefônico em 28/12/05 com o senhor Jean Carlos, pai de Pietra, este informou-nos que a criança foi localizada e já está em sua companhia.
 
 
 
DANIEL CARVALHO DA SILVA DE JESUS
O caso é procedente de Portugal, e o menino Daniel foi localizado há mais de 3 anos, segundo informação do Tribunal de Família e Menores de Lisboa, 3º Juízo, 2ª Seção. Favor interromper o envio dessa mensagem.
 
 
KARINA CARON MADEJ
 
A menina realmente foi seqüestrada na porta de sua casa, em Campo Largo-PR, no dia 25/08/05, mas a polícia encontrou o cativeiro e realizou o resgate no dia 27/08/05. Favor interromper a corrente.
 
 
MARIA CECÍLIA
 
A criança já retornou ao convívio da mãe. Favor interromper a corrente de e-mails.
 
 
 
BIA
A menina foi realmente seqüestrada na praia de Maresias/SP, mas já foi resgatada e retornou à família. Favor interromper o envio de e-mails sobre o caso.
 
 
 
TAIANE CRISTINA FONTES
Conversamos com a mãe da adolescente ao telefone e ela informou que a mesma já está reintegrada ao lar. Favor não retransmitir e-mails desse caso.
 
 
 
MARIANE PEREZ
Em nossos cadastros de pessoas desaparecidas e encontradas não consta nenhum registro de criança desaparecida com esse nome. O número de telefone não existe e o celular não atende.
 
 
 
SABRINA
Esse é um caso dos Estados Unidos, divulgado no site (www.missingkids.com) da organização Missing Kids, que acompanha o caso. A menina foi levada pela mãe, que não detinha a guarda legal. Não há qualquer indício de que tenham vindo para o Brasil
 
 
KARINA DOS SANTOS ALVES
Trata-se de TROTE. A respeito do caso, recomendamos a leitura da excelente matéria "Cibermentira - trotes infernizam internautas" - em http://www.atheniense.com.br/juridico/default.cfm?id=9
 
 
 
FABINHO
Quanto ao ''desaparecido" NADA CONSTA em nossos bancos de dados de pessoas desaparecidas e encontradas. Os telefones constantes da mensagem NÃO EXISTEM, ou PERTENCEM A TERCEIROS que nada sabem sobre o fato.
 
 
 DIANA VENTURA
 Conseguimos falar por telefone com o pai da menina, Sr. Antônio Ventura. O caso é procedente de Portugal e Diana já retornou para casa há mais de 2 anos. Pede-se, encarecidamente, interromper a corrente.
 
 
Dados da ReDESAP, do Site MJ - www.desaparecidos.mj.gov.br
 
 
 
 
 
Retornar a página anterior:  >>> * Capa
 
Comments