Jesus está se Convidando a entrar em sua casa. Ap. 3:20

OLHOS DE ÁGUIA              

Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. ( Is. 40:31 )
 
Quando começamos a pensar nas características, ou seja, para a natureza das águias, descobrimos coisas fantásticas, e porque a palavra de Deus com para o cristão vitorioso com as águias.
 
A primeira delas é que as águias não temem e nem fogem das tempestades.
Segundo alguns estudiosos, as águias quando pressentem as tempestades, agem totalmente diferentes das outras aves, ela alça vôo e transcendem as mais altas nuvens, onde há total calmaria, para as águias o seu refúgio são as alturas.
 
O segundo fator interessante é que as águias possuem três fóveas.
Fóvea é o ponto central da visão, ou seja, o ponto onde somos capazes de enxergar com nitidez, podemos ver várias coisas à nosso redor ao mesmo tempo, mas somente um objeto será o alvo de nossa visão perfeita. O homem possui apenas uma fóvea, por isso só pode enxergar em uma única dimensão, porém as águias podem ver em três dimensões, perfeitamente, e com um giro de 360º pode escolher a sua presa. Com quanto o homem possua apenas uma fóvea, quando este consegue alcançar um perfeito relacionamento com o seu criador, lhe é possível enxergar em três dimensões, sua visão não é mais limitada e espiritualmente pode este ver além do que qualquer visão humana, de maneira que mesmo diante dos maiores desafios não se abala. Não foi sem causa que o profeta Isaías nos disse nesta linda passagem do cap. 40:30: Que os que esperam no SENHOR, ou seja, os que confiam na provisão, autoridade e domínio do SEU CRIADOR, conseguem arrancar forças do mais íntimo do seu ser , para perseverarem em sua espera, porque tem a sua visão na materialização do impossível, porque conhecem o DEUS que chama a existência as coisas que não existem como se já existissem. Conseguem como as águias subir além das barreiras das mais altas nuvens e alcançam paz, mesmo em meio as tempestades. E você, como são os seus olhos? Será que seus olhos só conseguem ver as derrotas, os desafios e as decepções da vida? Será que você é um cristão de apenas uma fóvea? Ou de três? Peça ao SENHOR hoje que ele te dará olhos de águia, dando-te condições de enxergar muito mais do que um ponto. Porque se os teus olhos forem bons todo o teu corpo será luminoso, mas se os teus olhos forem maus, todo o teu corpo será trevas. Peçamos ao SENHOR JESUS, que nos dê
“Olhos de Águia”.

http://pequenoservo.blogspot.com/

 

Comments