SANTA CASA MISERICÓRDIA DE TÁBUA

" Ao Menino ou Idoso sem condição, vamos dar a luz."


                                      BOAS VINDAS                   ENTRE NO NOSSO HORIZONTE!!!      

Caros conterrâneos de todo o Concelho de Tábua, a Santa Casa da Misericórdia de Tábua tem o prazer de vos enviar cordiais “saudações internautas“. Com este sitio a nossa Instituição pretende chegar mais perto de todos vós, para cada vez mais poder transmitir a importância da solidariedade social, e a total disponibilidade para vos servir com base nesse espírito.

Estamos ao vosso lado desde 1933, e desde essa altura que o nosso compromisso é o de satisfazer carências sociais. Como está previsto nos nossos estatutos em forma de compromisso, é dever da irmandade a cooperação com entidades públicas e particulares e o melhor entendimento com as autoridades e populações locais.

Somos conhecidos no nosso concelho como uma Instituição séria, altruísta e inovadora, valores que muito nos honram e pretendemos continuar a manter como linha orientadora.

Temos actualmente como principal desiderato a inauguração da nossa Unidade de Cuidados Continuados; é uma infra-estrutura primordial para o concelho e para todos os seus cidadãos. A população do concelho de Tábua vai poder beneficiar de uma unidade moderna, que irá permitir às pessoas passar a sua convalescença mais próximo dos seus entes mais queridos. 

Sabemos também que a nossa população é conhecida como solidária, e desde já agradecemos todos os contributos efectuados á nossa Instituição.

É com base neste pensamento, e cientes que sois conscientes dos avultados montantes envolvidos na construção da unidade de cuidados continuados, que vos lançamos o repto de assumirem o compromisso de serem irmãos desta Instituição. Nunca é de mais lembrar que todas as comparticipações, quer sejam em géneros ou monetárias são importantes e podem fazer a diferença para quem mais precisa e também no seu Imposto Sobre Rendimento (IRS).

Assuma o seu compromisso de irmão, e venha ter connosco.

  PAGINA PRINCIPAL