Teddy Matias

Estatísticas deste site e procedência dos usuários

Sejam bem-vindos!

 
Amigos(as) internautas,
 
Sejam bem-vindos(as) ao site Saúde Canina (sem fins lucrativos), idealizado, realizado e mantido por amor aos cães.
 
A finalidade deste site, inaugurado em 19/11/2008, é divulgar informações selecionadas e benéficas aos cães, especialmente a respeito de todas as áreas da medicina veterinária, isto para que muito mais leigos aprendam a reconhecer sinais de doenças caninas e possam adotar as providências necessárias com a devida urgência. Portanto, saliento: nossos filhos caninos, bem como os de outras espécies, merecem diagnóstico baseado em exames laboratoriais e tratamento prescrito por médicos veterinários de reconhecida competência, e, logicamente, precisam de especialistas tanto quanto nós, humanos, precisamos.
 
Os textos e as imagens divulgados neste site são, obviamente, de propriedade de seus autores (sua credibilidade cabe a quem ler os textos e ver as imagens) e, assim sendo, não podem ser reutilizados, total ou parcialmente, em nenhum meio de comunicação eletrônico ou impresso, exceto se houver anuência de seus respectivos autores.
 
Em livros de medicina veterinária (possuo vários) e em sites confiáveis (quase todos já estão listados aqui), eu estudo a respeito de doenças caninas (diariamente, desde 2002) e procuro escolher as melhores informações disponíveis, a fim de juntá-las neste site. Tudo o que eu já aprendi e aprendo é para beneficiar o meu filho Teddy, bem como para tentar ajudar outros cães por intermédio de seus responsáveis humanos (esta é a missão que eu escolhi para a minha vida, desde 2004, sob inspiração do anjo Teddy Matias, nascido em 19/11/2001, meu filho desde 26/03/2002).
 
Este site não tem e nunca terá fins lucrativos, ou seja, minha única recompensa é e será sempre a alegria de me sentir útil aos cães. Por sinal, eu hospedei este site num provedor gratuito, o Google Sites, que é parte de uma das maiores empresas do mundo, somente para que as informações aqui divulgadas, que dependeram e dependem de esmeradas pesquisas, estejam à disposição de vocês depois que eu deixar de existir na Terra (se eu escolhesse um provedor pago, este site sairia do ar após a minha partida).

''Hoje e sempre, lembremo-nos: nós, humanos, somos animais; nossos animais de estimação são nossos filhos adotivos e nossos irmãos de caminhada terrena, são nossa responsabilidade espiritual, moral e legal tanto quanto quaisquer filhos humanos.'' (Leninha Matias, humana, sob inspiração de seus filhos Teddy Matias, canino, e Antonio Matias, psitacídeo).
 
Saúde e boa sorte para vocês e suas famílias (humanos, peludos, emplumados, etc.).
 
Leninha Matias (humana) e filhos Teddy Matias (canino) e Antonio Matias (psitacídeo).
 
 
 
Convite:
no , participem do fórum da comunidade ''Cães e Gatos do Rio de Janeiro'' (
cliquem aqui), da qual eu sou moderadora, cuja proprietária é a médica veterinária Dra. Karine Kleine, especialista em cardiologia e nefrologia.
 

 
Copyright © 2008-2013 – Leninha Matias. All rights reserved.
Copirraite © 2008-2013 – Leninha Matias. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total de quaisquer páginas deste site.
Webmistress & webdesigner: Leninha Matias
.