A arte da Sara
Olá a todos, este página é consagrada à minha pintura

Olá a todos, eu sou a Sara.

 UMA VIDA DIFERENTE. 

 

Olá a todos,

 

Eu sou a Sara Livramento, tenho 32 anos, o meu percurso na pintura começou em 1995, num projecto criado pela associação que na altura frequentava.

O pintor Victor Pi, foi a pessoa com quem trabalhei directamente e com quem dei os primeiros passos nesta arte, a ele agradeço este amor que tenho à pintura, ainda hoje guardo comigo alguns quadros que me lembram o início desta minha paixão.

A partir desse momento o desejo em aprender tudo sobre pintura, cresceu imenso dentro de mim, por isso tento colocar nos meus trabalhos, os meus sentimentos.

Acreditei, que tornar-me pintora, poderia ser uma realidade e a partir desse momento, não passo um dia, sem pintar ou sem estudar esta linda arte.

Todos os pintores com quem privei de perto são magníficos, tive um imenso prazer de ter recebido concelhos, ensinamentos e até ter o privilégio de pintar com pessoas tão conceituadas como por exemplo a pintora Graça Morais, os pintores, Juan Soutullo, Roberto Chichorro, José Guimarães. Entretanto o Mestre Manuel Cargaleiro, tomou conhecimento de alguns dos meus trabalhos e decidiu apadrinhar uma exposição minha no Governo Civil de Lisboa.

Esta arte exige muito trabalho e dedicação, Agradeço muito aos meus grandes amigos e pintores José Bahia e João Francela, que me mostram uma visão diferente e maravilhosa da arte da pintura.