Como corrigir a condição de SANPAKU

Se você chegou até aqui e quer ajuda, então preste BASTANTE atenção:
  1. O SANPAKU não costuma assumir que derruba os objetos; quando derruba algo, ao invés de dizer: eu derrubei o celular; ou: eu derrubei o copo. Ele simplesmente diz: o copo caiu; o celular caiu. 
  2. COMO PROCEDER NESSES MOMENTOS: Ele deve dizer: EU DERRUBEI O COPO; EU DERRUBEI O CELULAR. Agindo assim ele começa a ter noção das suas descompensadas ações (copo não cai sózinho).
  3. O SANPAKU costuma pensar em várias coisas ao mesmo tempo. É como se fossem duas pessoas numa só. É preciso colocar você para dentro de você, e começar, conscientemente, a dirigir a sua vida (isso faz toda a diferença).
  4. O SANPAKU é muito sonhador. Sonhar é bom; mas sem tirar os pés do chão e sem fugir do controle da sua mente consciente.

COMEÇANDO A CORRIGIR-SE

Vídeo do YouTube

Exercício 01
Coloque-se diante de um espelho, num ambiente claro, olhe de frente para o mesmo e veja onde está a sua íris, e veja se abaixo dela aparece a parte branca que fica ao redor da mesma.
Procure com a sua mente e com os músculos da face trazer o mais para o meio do olho a sua íris, mantendo um olhar firme e decidido.
No início é um pouco difícil. Comece com 04 segundos, depois 06, até conseguir 10 segundos (três vezes por semana durante um mês).
 
Favor não tentar usar os dedos para isso. NÃO TOQUE NOS OLHOS.
 
AQUI É PRECISO UM PARENTESE MUITO IMPORTANTE: NÃO CONFUNDA MENTE FIRME E OLHAR FIRME, COM ARROGÂNCIA E ALTIVEZ, POIS CERTAMENTE VOCÊ SOFRERÁ AS CONSEQUÊNCIAS.
 


Exercício 02

Vídeo do YouTube


FILMANDO TUDO

Esse exercício pode ser feito das seguintes maneiras:
  • NA RUA.
  • EM UM SHOPPING.
  • NO INTERIOR DA SUA RESIDÊNCIA.
  • EM UM PARQUE.
  • NO AUTOMÓVEL (não sendo você o motorista) no momento em que estiver praticando esse exercício.
Foque um local, e veja tudo o que está contido no mesmo.
Eu disse: TUDO !
Os mínimos detalhes: uma telha fora do lugar, alguém na janela, antenas de TV, para_raios, uma peça de roupa estendida num varal, e tudo o mais que ali esteja presente.

O tempo de cada focada, não precisa ultrapassar de dois minutos.
V O C Ê   V A I   F I C A R   S U R P R E S O  ! ! !

Locais que você já visualizou por diversas vezes, e não notou o que agora você vê.

A isso eu chamo de FOCO PRINCIPAL.

Faça esse exercício quantas vezes quiser.
Sempre de maneira segura e protegida.


Acesse o blog e participe:
 

Comments