Testemunhos‎ > ‎

Testemunhos Escritos - Outras Curas

Relacionamento Restaurado

Há 4 sextas-feiras estou vindo para a Sala de Cura, onde está sendo uma bênção. Venho orando por várias coisas , mas há uma que o meu glorioso Senhor já me deu a vitória, meus filhos estavam em constantes brigas, um dizia que até iria matar o outro, mas agora a paz Reina sobre eles. Pararam de brigar para a honra e glória do Senhor. O que tenho a dizer é que as Salas de Cura é uma bênção e com fé em Deus receberei os meus milagres que tanto estou necessitando.

Solange Dias Verneck Salas de Cura Cacoal/RO - 16/05/2014 - Brasil

Sonhos Restaurados

Tudo começou no começo deste ano, quando eu decidi ir embora estudar medicina na Argentina, infelizmente não consegui ficar lá e desisti, decepcionando todos os que aqui ficaram e acreditaram em mim. Voltei triste e sem nenhuma perspectiva de futuro comecei a vir aqui e na minha primeira semana consegui arrumar um emprego e uma meia bolsa na faculdade de veterinária que sempre foi meu sonho. Também ganhei uma moto do meu pai e agora continuo vindo na Sala de Cura e tudo está mudando em minha vida.

Samara de Brito Santana Salas de Cura Cacoal/RO - Brasil

Bênção na Área Financeira

No dia 18 de Março de 2013 passei pela Salas de Cura Porto Alegre. Na ocasião pedi aos irmãos entre outras coisas, que orassem por uma situação que tenho na justiça (causas trabalhistas de uma antiga empresa da qual fui sócio). Os irmãos que oraram comigo me disseram que Deus estava me mandando ficar quieto que Ele estava no controle. Na verdade consegui ficar quieto por uma semana... Depois disso liguei para o meu ex-sócio para resolver a situação. Por enquanto não teve respostas positivas. Mais ou menos duas semanas depois um oficial de justiça me procurou e me orientou em todas as providências que eu precisava tomar para tentar resolver essa situação. A grande bênção é que esse mesmo oficial de justiça já havia me procurado e eu não quis atende-lo por medo de que ele levasse o meu carro como penhora... Mas para minha surpresa ele fez uma comunicação ao juiz de que eu não tenho bens penhoráveis, visto que o meu carro é financiado pelo banco... ou seja alienado. Nisso tudo vejo a mão de Deus e a resposta das minhas orações. Obrigado aos irmãos que oraram comigo e o meu Senhor que sempre houve nossas orações.

Salvador dos Santos Alencar Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Melhora nas Finanças

"Na sala de Oração foi-me revelado que tinha dentro da minha casa um rato que roía, (financeiro) na hora da oração veio novamente a revelação que aquele mal tinha sido quebrado. Daquele dia em diante tudo está mudado dentro da minha casa, tudo dando certo em nome de Jesus. Eu agradeço a Deus em primeiro lugar, e também pela vida das irmãs em nome de Jesus."

Nedi S. Beltoli Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Vida Transformada

"Deus é maravilhoso, depois das Salas de Cura tudo mudou, graças à Deus para melhor! Estou vendo o sobrenatural em minha vida. Intimidade com Deus e transformação em todas as áreas. O manifestar está sendo algo grandioso que não tenho como expressar, é algo muito forte.

Dons espirituais renovados, vejo anjos entregando as bênçãos; Coragem e ousadia para falar; Casamento totalmente restaurado, meu esposo Valdir cada vez mais sensível com os dons do Espirito Santo. Ainda estou impactada com tudo!"

Cintia Raquel Matias Costa da Silva. Salas de Cura Aliança /SP – Brasil




TOP