Testemunhos‎ > ‎

Testemunhos Escritos - Libertação

Relacionamento Restaurado

Há 4 sextas-feiras estou vindo para a Sala de Cura, onde está sendo uma bênção. Venho orando por várias coisas , mas há uma que o meu glorioso Senhor já me deu a vitória, meus filhos estavam em constantes brigas, um dizia que até iria matar o outro, mas agora a paz Reina sobre eles. Pararam de brigar para a honra e glória do Senhor. O que tenho a dizer é que as Salas de Cura é uma bênção e com fé em Deus receberei os meus milagres que tanto estou necessitando.

Solange Dias Verneck Salas de Cura Cacoal/RO - 16/05/2014 - Brasil

Liberta do Vício do Cigarro

"Eu fumava há 15 anos, por muitas vezes tentei parar, mas não consegui. Até que conheci a Salas de Cura e fui lá determinada a pedir para parar de fumar, mas sentia vergonha de dizer para as pessoas que fumava, no pedido de oração pedi por uma cura, mas em meu coração eu queria parar de fumar. Então não duvidei nem um pouco e tive muita fé, percebi que Deus agia sobre mim naquele momento, usando as pessoas do Salas de cura em oração me libertou desse vício. Saindo dali naquela noite nunca mais tive vontade de fumar."

Débora C. Salas de Cura Gravataí/RS - Brasil

Liberta do Vício na Metanfetamina

"Depois de ter ido ao Salas de Cura fui liberta do vício da meth (metanfetamina). Obrigado Senhor, Obrigado Jesus!"

Donna R. Salas de Cura Spokane/WA - Estados Unidos

Liberto do Vício nas Drogas

"...Já bem no final da tarde a Bette me ligou e me falou de um contato aqui em Spokane onde deveríamos ir para receber oração. Eu ainda estava sem entender bem do que se tratava mas a Kris se informou e encontrou o endereço da Salas de cura em Spokane. Descobrimos que era a apenas alguns blocos de distância de onde tínhamos tido uma audiência decretando nossa falência hoje pela manhã. Quando eu e a Kris cruzamos a rua para entrar no prédio da Salas de Cura tive a forte sensação de estar no lugar certo no momento certo. Senti uma paz e uma calma que raramente, se é que já alguma vez, tenha sentido antes. Quando chegamos eles estavam abrindo e já tinha bastante gente. Tinha muitas pessoas esperando para serem atendidas. Lembro ter pensado: "parece coisa de novela! Ainda se eu estivesse esperando pra entrar num barzinho parecia fazer mais sentido". Por favor não me entenda mal... os milagres e as misericórdias de Deus tem acontecido em muitas igrejas eu não quero de modo algum parecer não estar levando o assunto a sério. Mas imaginar algo assim acontecendo ali, no meio da tarde, no centro da cidade estava simplesmente difícil de acreditar! Apareceu um atendente com um sorriso carinhoso e radiante. Tenho que admitir não consigo lembrar de nenhum dos nomes desse pessoal todo. Nunca fui agraciado com o dom de guardar os nomes, mas sabe se lá o que Deus não vai fazer amanhã? Nos deram uma prancheta com um formulário simples para preenchermos. Tinham várias perguntas tais como qual igreja que pertencíamos e sei lá mais o que! O que ocupava minha mente era o que que eu quero que eles orem por mim e qual resultado eu estou esperando. Minha resposta a essas perguntas eram: 1) Libertação do vício do Crack e 2) Mente sóbria e 3) Direção. Quando chegou nossa vez nos conduziram a uma sala menor com algumas cadeiras, quatro homens e algumas mulheres para orar por nós. Um dos homens me olhou no fundo dos olhos e perguntou: "o que que você quer que Deus te faça?" Tudo que eu pude pronunciar foi "Que me perdoe!" e aí eles oraram. Honestamente não lembro muita coisa sobre a oração mas gastei metade de uma caixinha de lenço que eles tinham. Aí eu e a Kris saímos como que flutuando do Salas de cura e fomos até nosso carro. No caminho de volta para casa senti que tudo que eu podia ver: as ruas, os prédios, as árvores, e tudo mais – era como se eu estivesse vendo pela primeira vez... era como se nunca tivesse estado ali antes, apesar de eu já estar morando ali por um ano e meio. Talvez a coisa mais especial, das coisas "novas" que eu estava vendo foi que quando olhei para os olhos da Kris vi que era a mulher mais bonita que eu já tinha visto na vida, " a minha esposa"."

John G. - Salas de Cura Spokane/WA - Estados Unidos

Cura da Bipolaridade e Depressão

"Fui ao Salas de Cura em março deste ano por causa da bipolaridade e depressão profunda que não estava conseguindo vencer já há 9 meses. Estive hospitalizada durante o verão de setembro do ano passado e desde então, não encontrei mais motivação prá viver. Uma amiga sugeriu que eu fosse ao salas de cura. A equipe me atendeu demonstrando amor e carinho, e isto me deixou muito animada. Juntos, nos levantamos contra o espírito do impossível e tomamos posse da verdade que com Deus todas as coisas são possíveis! Desde então comecei a ter um amor novo pela vida e interesse por coisas novas e a alegria começou a fluir livremente em mim. Sou muito grata pela Salas de Cura."

Joy M. Salas de Cura Charlotte - Estados Unidos


TOP