Testemunhos‎ > ‎

Testemunhos Escritos - Cura Emocional

Emagreci e consegui vencer

Apartir da sala de cura meu filho Davi e minha vida mudou. Deus fez grandes coisas. O Davi não drmia sozinho e hoje dorme sozinho, emagreceu 7 kilo, deixa de ser aquela criança com medo de tudo. Minha vida se transformar, consegui vencer a corrida, emagrecí 18 kilo. Hoje sou mais feliz por conseguir vencer algo que me parecia duro no meu peito e hoje é mole. Deus mudou muito e sei que mudará mais ainda através do jeito de todas da minha família. Meu casamento for restaurado por Deus através de vocês. Que Deus abençoe vocês grandemente por este amor grande. E useos muito mais!

Andiara Andrade de Cura Gravataí AD Vales III/RS - Brasil

Livre dos Remédios, Depressão e Insônia

Eu cheguei aqui a 1ª vez me sentindo totalmente depressiva; Não sentia vontade de fazer nada. E tomava muitos medicamentos principalmente para dormir. E hoje eu me sinto maravilhosamente bem. Não tomo mais medicamentos nenhum e meu único remédio tem sido Jesus, vou continuar vindo buscar minha bênção completa, para mim e para meus filhos, porque a vitória é minha. Eu creio no nome de Jesus.

Ivone Link Salas de Cura Cacoal/RO - Brasil

Perdão Liberado

A minha relação com meu pai era muito conturbada e hoje nós vivemos como vivíamos antes, o meu pai é o meu melhor amigo. Consegui meu trabalho que era uma coisa que Eu precisava e queira muito, que é no hospital São Paulo. Eu mudei, mudou meu humor. Me transformei em uma pessoa mais calma, tranquila e hoje consigo me relacionar melhor com minha família e amigos.

Daiane Nascimento de Almeida Salas de Cura Cacoal/RO - 13/12/13 - Brasil

Ânimo restaurado

Há 4 sextas-feiras estou indo para a Sala de Cura com minha irmã, pois a mesma está passando por muitas enfermidades e ela estava muito desanimada e debilitada. Nós duas entramos cada uma em uma Sala, e lá era como se fosse um lugar de paz, onde nós desabafar e escutar conselhos e orações maravilhosas. É uma cura espiritual e saímos de lá muito mais animadas e com fé. Fico muito feliz, pois a cada sala de Cura que vamos minha querida irmã sai bem mais feliz, determinada, animada, esperançosa e com muita fé em Deus. Pois este nosso Senhor nos cura e Nele podemos confiar. Podemos passar por cima de cada problema e enfermidade. Minha mãe tem fé e acredita no milagre de cura, eu estou com ela sempre intercedendo e pedindo tranquilidade para nós duas vencermos tudo isso! A Sala de Cura é está sendo uma bênção não perca tempo! À Sala de Cura só tenho a agradecer, por ter pessoas usadas por Deus e prontas a nos ajudar. E não desistiremos de vir pois com o Senhor Jesus o que era impossível torna-se possível! Amém.

Paula Emanoelle Tenório de Araújo Salas de Cura Cacoal/RO- 09/05/14 - Brasil

Falta de Ar Passou!

Cheguei com dificuldade de respirar e forte pressão no peito, além disso com muitas perguntas em minha mente, que foram respondidas, quando a irmã começou a orar, era como se Deus tivesse o controle de minha mente, tirando todas as minhas duvidas, me senti curado de forma instantânea de todos aqueles sintomas que estava sentindo, sai convicto de que Deus era comigo, curado e fortalecido. Graças a Deus por tudo glória e louvor seja dado ao teu nome!

Daniel Vitória Pereira Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Cura da Depressão

Jesus me curou da Depressão! Obrigada pelas irmãs que ministraram comigo

Gislaine T. P. Mendonça Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Insônia desapareceu

"É com muito alegria que venho por meio desta descrever a bênção que recebi na Salas de Cura Healing Room. Sempre julgei ser forte, que o Deus que estava dentro de mim era o suficiente. Até o momento em que algo sem explicação fez com que esgotassem as minhas forças, fiquei fraca, deprimida, de repente não havia mais noite nem dia. Tudo se tornou escuro, sem vida, sem cor. Em algum momento da sua vida você já teve a sensação de que não vai mais dormir? Pois é, isso já era comum para mim, passava as noites olhando pela janela, com medo, caminhava no escuro procurando o motivo de cada ruído na casa, até que por fim bomecei a ver espíritos e sentir que coisas ruins se aproximavam. Foi então que comecaram as tormentas também com meu filho de 4 anos na época. Ele tinha pesadelos e dizia que ao lado da cama via uma moça malvada. Incrível como o ser humano não quer acreditar nas doenças da alma. Fui ao fundo do poço e ninguém percebeu. Pensei em dar um fim naquele sofrimento, mas olhava para os meus filhos e imaginava o que um dia eles iriam dizer 'minha mãe foi fraca e egoísta, tirou a própria vida'. Mas como nessa vida nada é por acaso, resolvi que se ninguém me vê, então vou gritar, comecei a dizer, não estou bem. Minha mãe fiz promessas pois nunca tinha me visto assim. Foi aí que uma grande amiga me convidou para ir até a Salas de Cura. O poder de Deus, das palavras, das energias, a força do Espírito Santo concentiada nas pessoas e no espaço enfim somente lá consegui voltar a viver. Um lugar realmente abençoado onde se consegue sentir a presença divina e restaurar as forças do corpo e da alma. Agradeço a Deus, a minha amiga que junto comigo pediu a minha cura e também as pessoas que lá estavam me esperando prontos para me ajudar. Quem nunca foi, deveria ir e quem foi, jamais vai esquecer. A oração transformou a minha vida.

Luciane Fleck Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Síndrome do Pânico foi embora

"Eu tinha muita angústia, Síndrome do Pânico e muita tristeza. Logo na primeira noite depois que estive nas Salas de Cura decidi não tomar os remédios e dormi pesadamente a noite inteira. Nas noites que seguiram continuei dormindo bem e para surpresa do meu marido tenho dificuldade de me acordar de manhã. Não tomo mais remédios. Graças a Deus fui curada!"

Zenaide Sala de Cura Porto Gravataí/RS - Brasil

Liberta do Vício do Cigarro

"Eu fumava há 15 anos, por muitas vezes tentei parar, mas não consegui. Até que conheci a Salas de Cura e fui lá determinada a pedir para parar de fumar, mas sentia vergonha de dizer para as pessoas que fumava, no pedido de oração pedi por uma cura, mas em meu coração eu queria parar de fumar. Então não duvidei nem um pouco e tive muita fé, percebi que Deus agia sobre mim naquele momento, usando as pessoas do Salas de cura em oração me libertou desse vício. Saindo dali naquela noite nunca mais tive vontade de fumar."

Débora C. Salas de Cura Gravataí/RS - Brasil

Curada da Dor na Alma

"Meu nome é Janaina Rodrigues Basso, tenho 30 anos, moro em Cachoeirinha/RS. Há 2 anos tive câncer de mama, lutei pela minha vida, mas mudei pra pior, tudo era motivo para eu brigar, ofender, chorar. Sentia uma raiva de algo que não sei como explicar. Mas fui apresentada ao Salas de cura, e como Jesus nunca abandona seus filhos, na primeira vez que conversei com as oradoras eu tinha dores e um grande sentimento de raiva, no dia seguinte eu estava sem dores e bem mais calma, sinto o amor em mim. Em nome de Jesus eu sou uma pessoa melhor. Jesus me ama e eu amo ele."

Janaina R. Salas de Cura Gravataí/RS - Brasil

Cura da Bipolaridade e Depressão

"Fui ao Salas de Cura em março deste ano por causa da bipolaridade e depressão profunda que não estava conseguindo vencer já há 9 meses. Estive hospitalizada durante o verão de setembro do ano passado e desde então, não encontrei mais motivação prá viver. Uma amiga sugeriu que eu fosse ao salas de cura. A equipe me atendeu demonstrando amor e carinho, e isto me deixou muito animada. Juntos, nos levantamos contra o espírito do impossível e tomamos posse da verdade que com Deus todas as coisas são possíveis! Desde então comecei a ter um amor novo pela vida e interesse por coisas novas e a alegria começou a fluir livremente em mim. Sou muito grata pela Salas de Cura."

Joy M. Salas de Cura Charlotte - Estados Unidos

Passou o frio exagerado

"Testemunho de libertação e cura de certas regiões do corpo com frio exagerado. No primeiro inverno após o falecimento do meu marido, passei a sentir as mãos, abdome e os pés gelados. Esse problema causou-me muitos transtornos. Ao chegar nas Salas de Cura fui ministrada e esse sintoma foi identificado sendo espírito de morte, e então recebi oração e fui liberta. Para a glória do Senhor Jesus."

Márcia J. Machado Netto Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Libertação da Mágoa

"Testemunho de cura de ferida antiga. Há 22 anos vinha ocorrendo problemas de mágoas com minha enteada. Eu orava e clamava a Deus para conseguir perdoá-la, mas não conseguia. Até que chega o dia quando conheço as Salas de Cura e o Espírito Santo fala ao coração da ministradora que eu tinha uma raiz de amargura no coração e era exatamente essas mágoas. Foi orado e o Senhor preparou o encontro e nos acertamos. E glórias a Deus, me sinto em paz com ela."

Márcia J. Machado Netto Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil


TOP