Participe‎ > ‎

Como Receber a Cura

Alegria



Passos para a Cura

"Pela fé no nome de Jesus, o Nome curou este homem que vocês vêem e conhecem. A fé que vem por meio dele lhe deu esta saúde perfeita, como todos podem ver." Atos 3:16

A Cura é a vontade de Deus para todos. Jesus nos ensinou a orar que a vontade de Deus seja feita na terra assim como é no céu. A vontade de Deus é curar, Jesus a demonstrou perfeitamente curando a todos que vieram a Ele.


Visite uma Sala de Cura

Ao chegar, na recepção você receberá uma ficha para preencher com seus dados pessoais e o seu pedido de oração. Será convidado a sentar-se numa sala de espera. Enquanto espera, uma equipe de duas a três pessoas já estará orando a Deus buscando direção dada pelo Espirito Santo para o seu atendimento. 

Este atendimento será individual e absolutamente confidencial.
Será então chamado, a uma segunda sala para receber a oração de cura. Essas orações serão feitas em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, baseadas naquilo que o Espírito Santo de Deus direcionou, junto com seu pedido de oração.

  Caso não seja curado numa única visita, você será orientado a retornar; as vezes a cura acontece num processo. Nosso objetivo é que você receba a manifestação completa da cura.

  Não recomendamos que você interrompa qualquer tratamento prescrito por seu médico ou terapeuta, a não ser que tenha recebido orientação dos mesmos, como por exemplo, quando a cura recebida nas Salas de Cura for por eles diagnosticada. Salientamos que as Salas de Cura é financiada através de contribuições espontâneas, portanto, seu atendimento não será cobrado. 

Onde encontrar uma Sala de Cura