INQUÉRITOS                                                                  

  • (Achas que Portugal conseguirá passar à Final?)
  • (Qual o país com maior possibilidade de passar à Final? 21ª a 28ª actuação)  NOVO!
  • (Consideras a criação deste site, uma iniciativa...)
        http://pub12.bravenet.com/vote/vote.php?usernum=966660371&cpv=2

     

                                                             GUESTBOOK                                                                 

    http://pub12.bravenet.com/guestbook/966660371/

     

  • Este site é dedicado a todos os admiradores de Sabrina, a representante de Portugal no             Eurovision Song Contest 2007, que se realizará em Maio na Finlândia. Aqui poderás                    conhecer melhor Sabrina, através da sua           biografia e fotos disponíveis.

    Consulta, também, a letra e música "Dança        Comigo (vem ser feliz)", bem como, o vídeo        da actuação no FC2007.

    Agora também já é possível deixares o teu         comentário, no final desta página.

    Além disso, não deixes de comentar o perfil no   Hi5, da nossa menina:

                                                                       sabrina.portugal.2007@gmail.com

     

                                                                 VÍDEOS                                                                    

    Actuação de Sabrina: http://www.youtube.com/watch?v=KqAgNpgGR_I                  

    Actuação de Sabrina (Final): http://www.youtube.com/watch?v=ke2Bxe6YptY       

    Polémica Portugal vs Noruega: http://www.youtube.com/watch?v=bjJWYYz35Zo  

     

                                                            AGORA | NOW                                                              

    Biografia disponível em Inglês.

    Biography in English.

                        http://en.wikipedia.org/wiki/Sabrina_%28Portuguese_artist%29                       

     

                                                             NOTÍCIAS                                                                    

    |Versão Final|    Está por horas a tão aguardada divulgação da Versão Final de Dança     Comigo (Vem ser Feliz). As informações até agora conhecidas dão conta de que, o CD      Promocional da representação portuguesa será composto por 5 faixas (versão                  multilingue, versão FC2007, versão inglês, versão remix e versão instrumental). Quanto     aos preparativos para a grande noite de 10 de Maio, ainda pouco se sabe, mas o             trabalho do staff de Emanuel tem sido muito, para que Sabrina brilhe em Helsínquia.

     

    |Tour Sabrina|    Em prol da divulgação da canção portuguesa no ESC2007, Sabrina irá   deslocar-se, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, a França. Esta tour contemplará a actuação  na conhecida Disco Lua Vista, em Orleãns, bem como entrevistas aos media locais.

     

    |Exclusivo|    Queres fazer download da versão estúdio de Dança              Comigo (Vem ser Feliz)"? Envia um e-mail para o endereço de correio        electrónico: sabrina.portugal.2007@gmail.com

    Em breve estará disponível a versão final da representação portuguesa no ESC2007.      

     

    |Será premunição?|    Que existem claras semelhanças fisionómicas entre Sabrina e       Britney Spears, ninguém duvida, que são ambas talentosas e autênticas feras em palco,   também não. Mas será capaz, Sabrina, de igualar o sucesso alcançado por Britney, em     toda a Europa? Poderá ser isto uma premunição? Ficaremos a saber a 10 de Maio...

     

    |Exclusivo|    Como prometido   passamos agora a disponibilizar fotos de Sabrina, ainda não        reveladas, durante os  últimos     dias. Deixamos aqui o nosso     agradecimento público à            empresa "Moinho de Música", à qual Sabrina esteve ligada até   à poucos dias atrás, pelo           simpático mail de apoio. Continuação de bom trabalho,   são os nossos votos! 

     

     

    |Exclusivo|    A nossa menina está mais bonita que nunca! A comprovar isso mesmo estão as fotos seguintes, que       retratam bem a alegria, simpatia e boa disposição da           representante lusa ao ESC2007. Aproveitamos, desde        já, para agradecer à equipa do escportugal.pt.vu e ao         festivais.home.sapo.pt pelo excelente empenho que têm      demonstrado na promoção da presença de Sabrina, em     Maio, em Helsínquia. Votos de continuação de bom             trabalho.

     

    |Imprensa|     "Teresa Villa Lobos tem paixão pelo futebol, um   desporto que pratica desde os  16          anos. Mas foi na música que veio a singrar. “Nessa   altura só cantava no karaoke. A partir de 2003          comecei a sério, quando entrei para as Tennagers,    diz. Entretanto, fez o casting para  Emanuel e foi ao  Festival da Canção: “A ideia de ter ‘Sabrina’ como     nome artístico foi do Emanuel”, afirma, adiantando:  “Foram ensaios,  aulas de canto, provas de roupa...  Mas sinto  que a minha carreira está a dar frutos e a agenda está mais preenchida. Ainda estou a              digerir    as coisas, porque só passou uma semana”.  Quanto a vencer o Eurofestival, ‘Sabrina’ é realista:  “A nossa reputação lá fora não está muito                 saudável.   Ainda temos os quartos-de-final e a          meia-final. É preciso passar estas barreiras todas      para irmos até ao fim”, remata." 

    Fonte: Correio da Manhã (17/03/07)

     

    |Sabrina na Internet|    Na caminhada até à Helsínquia,       vão-se dando passos largos rumo à Final do ESC2007. Antes desse patamar, Sabrina terá, a 10 de Maio, a               difícil tarefa de colocar o nome de Portugal entre os 10         primeiros classificados da Semi-Final para assim, assegurar a passagem à última etapa, tão desejada por todos.

    Contamos com as tuas sugestões, não exites em deixar o teu comentário!

     

     |Brevemente|    A cerca de 50 dias do ESC, começam já a desenhar-se os primeiros contornos, daquele que é o maior  acontecimento musical europeu. Por toda a Europa,              surgem os habituais retoques nas canções participantes,      algumas alterações e adaptações linguísticas, para que        tudo esteja perfeito na noite de 10 de Maio.

    Como habitualmente, começam a ser disponibilizados os       primeiros clips promocionais, bem como, lançadas as             primeiras webpages oficiais.

    Portugal não ficará alheio a estes acontecimentos, Sabrina   e Emanuel estão já a ultimar a versão final de Dança             Comigo, além da preparação do video clip que está             também já a decorrer.

     

    No sentido de colaborar na promoção de Dança Comigo,       intervenientes do Escportugal.pt.vu estão já a mover            diligências para a criação de um site promocional de               Sabrina.

     

     

     

    |Preparativos|  Eleita a representante portuguesa ao ESC 2007, começam os                   preparativos para o grande espectáculo! Com isso, começam também as primeiras            especulações: segundo Emanuel  (produtor de Dança Comigo), na noite de 10 de Maio,   a música portuguesa poderá ser cantada em português, inglês, francês e espanhol. Além  disso, haverá arranjos no instrumental, bem como um video clip promocional que está já    em fase de preparação. (fonte: oikotimes).

     

    |17.º actuação|   Esta é a posição que será ocupada por Sabrina, a 10 de Maio, em          Helsínquia. Recordo que na Semi-final estão a concurso 28 países, dos quais apenas os  10 mais votados asseguram passagem à Final, dia 12 de Maio.

     

    |28% dos Votos|   Sabrina, simplesmente, cilindrou a concorrência, com perto de 9 mil      votos, quase o dobro da segunda classificada: Teresa Radamento com Ai de quem           nunca cantou, que se ficou pelos 5 mil votos. Com menos de 4 mil votos, ficou Além do       Sonho, na voz de Vanessa e Henrique.

     

                                                              BIOGRAFIA                                                                

     Sabrina (Teresa Villa Lobos) tem 24 anos,   natural de Setubal, desde cedo revelou ter   dotes musicais vocais. Já com tenra idade    ela simulava ter um verdadeiro microfone e cantar para milhares de ouvintes. Ao longo  da sua juventude cantou e encatou nas        escolas e nas festas de familia. Mais tarde   esteve integrada em projectos musicais        tendo percorrendo todo o país e até o         estrangeiro, nomeadamente na girlsband     Teenagers.

    Profissionalmente sente-se acarinhada por    todos os que ouvem sejam pequenos ou     grandes grupos.

    Revela-se uma pessoa trabalhadora e muito dotada em palco, fazendo contagiar a sua     boa disposição e alegria a todos os que a       escutam e a privam.

    Sobre o desafio de cantar no Festival da Canção, ela afirmou tratar-se de "um  autêntico hino ao amor, à alegria". Para isto basta ouvir a música: Dança         Comigo (vem ser feliz), muito orelhuda, dinâmica e com uma actuação            contagiante.

    Força Sabrina!

    Fonte: Miguel Almeida (escportugal.pt.vu)

     

     
                                         DANÇA COMIGO (VEM SER FELIZ)                                              
     

    Vem dançar comigo
    Pelas ondas da aventura
    Que eu prometo dar-te
    Oceanos de ternura
    Disse-me o vento
    Que serás sempre o meu par
    Até o céu conspira
    Que és tu quem quero amar

    Refrão:
    Dança comigo
    Que eu dou-te o céu que há em mim
    Dança comigo
    Que aos teus desejos direi sim

    Dança comigo
    Que nos teus braços vou sonhar
    Dança comigo
    Que eu dou-te a lua, o sol e o mar

    Dança esta canção
    Porque tem tudo de ti
    Tem ritmo e alegria
    Que é o que tu me dás a mim
    Há na melodia uma luz, uma razão
    Há na harmonia uma força que é paixão