Escola DE Reiki

Que muito em breve os habitantes da Terra se unam em Amor para de mãos dadas ultrapassarem as barreiras da cor,

da língua, da cultura, da religião e de todas as fronteiras!...

Que todos sejam abençoados e felizes!

Missão

Com base nos ensinamentos ancestrais redescobertos no Japão pelo Mestre Mikao Usui, a Escola de Reiki de Leiria pretende divulgar o Reiki junto da população e incentivar a sua prática de forma simples e natural, adaptando-se harmoniosamente à vida de cada um.

Reiki é um sistema de auto-ajuda perfeito e pode ser praticado individualmente ou em grupo.

Pode ser aprendido em qualquer idade, trata-se de uma técnica muito simples. As crianças que o queiram praticar, facilmente apreendem todo o mecanismo.

Praticar Reiki em família contribui para uma melhor compreensão e cumplicidade entre os vários elementos e promove a união.

Como terapia holística, que é, o Reiki é também uma filosofia de vida, que visa cultivar o amor incondicional, despertado no próprio Ser, à medida que se vai encontrando gradualmente consigo próprio, buscando a sua essência e o equilíbrio, através da prática diária.

Contudo, o Reiki não é uma religião, nem está de forma alguma associado a nenhuma. Antes pelo contrário, o Reiki respeita a religião e crenças pessoais de cada um, bem como a cultura, etnia, raça, condição social, orientação sexual, etc.

http://www.associacaoportuguesadereiki.com/reiki/reiki-em-portugal/2014/02/18/resposta-ao-tema-reiki-e-invocar-demonios-com-sinais-japoneses/

A filosofia de vida do Reiki baseia-se unicamente nos cinco princípios, património da humanidade, trazidos à consciência por Mikao Usui, inspirado nos escritos do Imperador Meiji.