Condições gerais

  1. Os clientes são aconselhados a ir a um médico primeiro para se certificarem de certas doenças! 
  2. Em casos graves o tratamento para uma determinada doença é possível, mas só com o consentimento do médico e / ou especialista. 
  3. Ao cliente é pedido para relatar o uso de medicamentos e o histórico das doenças antes de começar o tratamento. 
  4. Todas as suas informações pessoais e médicas não serão divulgadas a terceiros sem autorização do cliente. Também este pode autorizar a divulgar o seu caso em forma anónima. 
  5. Ao cliente é pedido para comparecer limpo na consulta. Reflexologia Podal Viçosa aplica por sua vez as normas habituais de higiene.
  6. Reflexologia Podal Viçosa esforça se de maneira cuidadosa para ajudar o cliente a melhorar a doença ou quiexa dele. Mas ela não pode garantir resultados positivos (relatos da queixa principal) dado que cada corpo reage de maneira diferente. Da forma que a Reflexologia Podal Viçosa não é responsável por danos e / ou incómodos em qualquer aspecto que seja, para o corpo, em resposta a um tratamento realizado. 
  7. O tratamento é pago em dinheiro imediatamente após a consulta. 
  8. Desmarcações de consultas: 24 horas de antecedência. Desmarcações mais tardias podem dar origem a facturação de parte da consulta. 
  9. Caso de força maior Reflexologia Podal Viçosa reserva se o direito de cancelar ou adiar a consulta de acordo com o cliente. 
  10. Os cupões de presente não podem ser trocados por dinheiro. 
Estas condições gerais aplicam-se a todos os tratamentos e clientes.