Aqui estou sem poder nem pensar direito.
Vou contar algo que por razão nenhuma deve se fazer, mesmo você achando que está certo(a).


        Imagine você, sendo uma pessoa que não recebe valor algum em sua vida, tem tudo e que quer, mas não o que precisa. Você tem necessidades que muitas pessoas ja tiveram um dia.
        Então você acha uma pessoa que te da o valor que sempre quis ter, o respeito, e o amor que você nunca teve. Você se apaixona por ela, e sempre que tem chance a beija.
        Porém, tem uma pessoa na jogada que antes disso tudo fez sua cabeça pirar e fez você querer tê-la(uma obscessão talvez).
        E você começa a confundir as coisas, querendo ter uma aventura, de tentar algo com com a pessoa anterior, começando a deixar de lado o que sente pela pessoa apaixonada. Você e sua(seu) amada(o), começam a namorar, e depois de dois dias a pessoa que você é obscecado, aparece, e abala seus sentimentos VERDADEIROS por alguém, você por ser obscessivo(a), mas porém, certinho(a) demais, acaba terminando o namoro, para ficar com sua obscessão maldita.
        E consegue o que quer. Você e a pessoa pela qual estava obscecado, começam a namorar, ficam 2 meses juntos, porém, nada de mar de rosas, essa sua obscessão lhe custa MUITO caro, pois não da valor para você, te faz duvidar se você realmente faz ela feliz, e ainda por cima, acaba com o namoro.
        Você até então, não se da conta da burrada que fez a 2 meses atrás, até que, você percebe, que quem realmente precisava de você, não está mais te esperando, ela se acostumou a viver sem te ter, mas pra isso, ela teve de chorar, desabafar e não comer mais nada, literalmente tinha perdido a vontade de viver.
        Sabendo não ser mais possível tê-la, porém sendo a única pessoa que ama de verdade em sua vida, você decide ir em busca de outra pessoa para ver se consegue esquecer o que passou, mas não obtém êxito, hoje em dia, tens vontade de espancar a sí próprio até a morte, para nunca mais errar com um amor tão forte, se fosse possível voltar no tempo, eu juro que voltaria para consertar isso, mas como não tem um modo de fazer isto, você não tem motivos pra viver, e só está preso na Terra por uma ÚNICA COISA, não a gravidade, mas sim a pessoa quem você ama que te prende.
        Se a esperança é a última que morre, por quais razões a minha morreu? Não sei.
        Eu juro que faço qualquer coisa para ter minha amada de volta, é só ela me dizer o que fazer, pois não vou errar de novo, é só ela me dar a chance de fazê-la feliz, e dessa vez, sem trocar ela por ninguém.
        Só o fato de ainda sermos amigos ja me faz bem, porém para mim ser completo, preciso dela pra viver.

O Amor é uma coisa muito complexa de se entender, e impossível de se medir.

        Quero te fazer feliz, é só você deixar!


Michael Tyska L. Silva
Comments