RAULTUR TURISMO

Em 1984, o então adolescente Raul Angelo Rodrigues da Silva, teve uma idéia, e resolveu convidar seus amigos de escola, para fazer um passeio ao Parque  Nacional do Itatiaia.

A primeira viagem, foi muito problemática, a direção da escola queria até que fosse cancelada, mas a visão, a garra e o otimismo do adolescente, fez ele seguir em frente. Ao invés de pessoas da diretoria da escola, para irem junto tomando conta do passeio, o jovem Raul, pediu ajuda de sua Mãe e de sua Tia Iracy,  e levou o projeto do passeio adiante.
Nem ele mesmo sabia, que essa excursão, realizada no dia 03 de novembro de 1984, iria definir sua carreira.
Desse dia em diante, depois de muita luta, muitos obstáculos,  Raul não parou de fazer seus passeios, e apesar de estar cursando o curso técnico em enfermagem, resolveu seguir o conselho de sua professora, e em 1987 passou em 53º lugar no vestibular da então AEVA (associação educacional Veiga de Almeida), atual UVA, no curso de  Turismo.
Em 1990, Raul se consagrou Bacharel em Turismo, porém, sempre lutando para mostrar as pessoas, o que é verdadeiramente um turismo rodoviário, pois na mente das pessoas, excursões eram sinônimo de bagunças, bebedeiras e desorganização.
Vencendo todos os preconceitos, conseguiu mostrar e provar a todos, que um turismo rodoviário,é possível e viável.
Em 2000, conseguiu seu primeiro convênio com a ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO TRABALHO - ASJT-RJ1ª REGIÃO, e em 2010, o sonho de muito tempo se realizou, nascia em  22 de Março, a Raultur Turismo, sempre com o objetivo de levar as pessoas a um turismo mais rápido, por preços mais acessíveis, e ajudar as pequenas cidades a acreditar que é possível viver da atividade turística.



Sejam todos bem vindos a essa conquista que se chama RAULTUR TURISMO!!!!!!!!!.