Idiomas do Site

Perfil

Adoro ler


Quando ganhei meu Kindle em dezembro de 2010, percebi que a minha leitura melhorou. Como a nossa empresa de tradução começou a bombar em 2004 e eu virei mãe em 2008, pensei que nunca mais teria tempo para ler um livro do início ao fim.

No entanto, o meu Kindle realmente facilitou as coisas. O melhor para mim é saber que a tinta eletrônica não vai prejudicar minha visão. Usei óculos durante 20 anos e espero que a minha cirurgia para miopia dure outros 20, até eu inevitavelmente ter que usar óculos de leitura por causa da idade.

Além disso, a gente não para pra pensar, mas apertar um botão em vez de virar uma página de papel realmente agiliza bastante o processo de leitura. Você também não precisa ficar ajustando o tempo todo um calhamaço de papel; só precisa manter o aparelho levinho na mesma posição.

Outra caracteristica extremamente útil é a função de texto para leitura que a maioria dos livros Kindle possui. Posso ligar meu fone de ouvido e ir para a esteira, máquina elípica ou bicicleta ergométrica e entrar em forma enquanto escuto / leio um livro.

Estou usando o Good Reads para atualizar a lista dos livros que termino de ler no meu Kindle.


Dá uma olhadinha no meu progresso no 
desafio da leitura do Good Reads!
Subpáginas (1): Desafio Good Reads
Comments