Sistema ProntoApoio

Sistema ProntoApoio é a combinação de vários projetos, ações e módulos de serviços que funcionam em conjunto, para proporcionar a instalação, suporte e manutenção de uma franquia social.   

Os módulos a partir do básico podem ser somados conforme a possibilidade e interesse; tanto do ponto de vista do representante nomeado quanto dos estudos preliminares que permitiram seu funcionamento; nesse caso levando-se em consideração o interesse dessa comunidade local.

Quando se fala em sistema pode ser a simples referência ao funcionamento interno PRONTOAPOIO ou de uma Agência ProntoApoio

Desde a inauguração, mesmo de modo virtual, são oferecidos serviços de encaminhamento de currículos, vagas disponíveis na microrregião e muitas ações de Empreendedorismo, Emprego e Renda. 

O Sistema ProntoApoio É um programa que reúne vários projetos e ações conjuntas, sendo que as mais importantes têm o mesmo nome:




O que diferencia Ponto de Apoio e ProntoApoio?

A primeira (Ponto de Apoio) é uma agência voluntária e serve como preparatória para se obter nomeação como titular de um PRONTOAPOIO representando as organizações da Nação ADV em uma Microrregião. Até expirarem os atuais contratos vigentes, não se exige migração ao plano com a nova denominação.   

Ponto de Apoio

Projeto Social voluntário;
Treinamento de voluntários e futuros franqueados;
Essencialmente agência virtual;
Trabalho em Casa; 
Não tem custo de abertura; 
Ponto de Apoio é controlado pelo Sistema ProntoApoio
ProntoApoio


Projeto de Franquia Social Modular;
Geração de Empregabilidade e Rendimentos;
Pode começar virtual mas é essencialmente agência física;
Trabalho em Casa, com possibilidade para abrir ponto comercial;
A aquisição da franquia pode ser 100% financiada e paga com o serviço; 
ProntoApoio é controlado pelo Sistema ProntoApoio.