Premonição 1‎ > ‎

Alex Browling


Alex é um dos sobreviventes do vôo 180 e serve como o protagonista masculino do filme. Alex e seus amigos estão indo em uma viagem a Paris, mas ao mesmo tempo no avião, Alex tem uma visão terrível do avião explodindo e matando todos a bordo. Quando Alex acorda, ele enlouquece e é chutado para fora do avião, junto com Tod Waggner, Terry Chaney, Horton Carter, Billy Hitchcock, Clear Rivers, e sua professora Ms. Lewton. Após descer do avião, ele explode e mata todos a bordo, assim como em seu sonho. Após a fuga, ele e os sobreviventes são interrogados, e ele é o principal suspeito. Cerca de um mês depois, Alex assiste a um memorial para os estudantes em sua escola que morreram. Mais tarde naquela noite, o amigo Alex Tod morre em um estrangulamento bizarro. Alex começa a perceber que a morte está vindo atrás daqueles que sobreviverao ao acidente de avião e forma equipe com Clear para enganar a morte novamente, antes que todos morram. À medida que o filme avança, todo mundo na lista da morte é morto, deixando apenas Alex e Clear vivo no fim do filme.

Alex Browning
Alex Browning
Interpretador
Devon Sawa
Primeira cena
Premonição
Última cena
                                  Premoniçao 2
Nome
Alexander Chance Theodore Browning
Origem
Mt. Abraham, Nova York
Status
Morto
Nascimento
25 de setembro de 1981
Morte
Dezembro de 1999
Morto com
        Tijolo que caiu em sua cabeça
Profissão
Estudante
Relações
Ken Browning-Pai
Barbara Browning-Mãe
Clear Rivers-Namorada; Morta
Tod Waggner-Melhor amigo; Morto
George Waggner-Amigo; Morto
Carter Horton-Antigo rival; Morto
Valerie Lewton-Professora; Morta
Larry Murnau-Diretor; Morto

Alexander "Alex" Chance Theodore Browning é um personagem do filme premonição. Ele é o filho de Barbara Browning Browning e Ken. Ele também tem uma namorada chamada Clear Rivers e também seu melhor amigo Tod Waggner.


Em Premonição 2:


Na seqüência, é revelado que Alex morre entre o espaço dos dois filmes. Um artigo de jornal descreve como o corpo de Alex foi encontrado em um beco ao lado de Clear gritando, ele tinha sido espancado por um tijolo caindo que se tornaram deslocados de uma parede. Na cela acolchoada claro, ela tem o recorte do jornal e fotografias relacionadas com a "maldição" original em todo o seu muro - uma dessas fotos é do corpo de Alex, deitado de bruços com um rastro de sangue escorrendo de sua cabeça.


Morte:

Depois de Carter morreu há poucos minutos, Alex e Clear ainda estavam juntos, e ambos estavam próximos a um prédio num beco caminho de volta. Perto da janela traseira, um tijolo caindo esmagou a cabeça de Alex e de repente ele desabou no chão como o sangue começou a correr desde a cabeça até o queixo. Corpo de Alex ficou ao lado de clear horrorizada, como um comerciante local ouviu os gritos e chamou a polícia para vir à cena. Em "Premonição 2", outra garota que teve uma premonição de um engavetamento estrada chamada Kimberly Corman. Ela vai e ver clear para pedir ajuda para enganar a morte. Durante a conversa clear mostra uma imagem do corpo de Alex deitado de bruços com uma enorme quantidade de sangue na cabeça.


Sinais:

• Após a morte de Terry, sprays de sangue no rosto de Alex. Uma das manchas de sangue parece um 7. Alex é o sétimo na lista da Morte.
• No final do filme, um homem está cantando "Rocky Mountain High"na França.
• No final do filme, o vinho transborda um desenho do lugar de Alex no vôo 180. A aparência da mancha como sangue e é sobre o assento de Alex.
• Alex quase morreu sete vezes. Ele foi quase atropelado por um trem, quase eletrocutado salvando Clear, quase morreu em uma explosão, quase empalado no rosto por ramos contuso, quase se afoga quando uma árvore cai em cima dele, quase atropelado por um ônibus, e quase foi esmagado por um sinal. Este é o mesmo número na ordem que ele deveria morrer.
• Durante Premonição 2, Claer menciona que ela e Alex enganou dezenas de vezes a morte após os eventos do primeiro filme, então isso significa que a Morte manteu comutação entre os dois, até que finalmente consegue matar Alex, como ele citou "Você não pode iludir a morte para sempre. "
• Alex morreu três meses após a morte de Carter. Um tijolo empalado nos olhos dele.
• Alex morreu no mesmo dia de seu aniversário 25 de setembro.
• Na parte inferior da casa de Alex, as paredes tinham muitos tijolos.


Em Premonição 3:


Alex foi mencionado em Premonição 3, por Kevin Fischer, Wendy explicando sobre ele e o desastre do vôo 180.

Comments