Poeta Aziel Lima


                                                                                                   

 

Quem sou eu

Minhas obras

Minha Banda

Contatos

 

 

  

 

 

 

 

               Sou paraibano nato, eu nasci lá no Sertão, me criei lá em Campina, terra do Maior São João, o mundo me adotou poeta por natureza, sem luxo e sem riqueza, porém sou abençoado, pois na arte da poesia por Deus eu fui diplomado, e na cultura da vida por Deus também sou formado. Na cidade sou matuto, na faculdade semi-analfabeto, mas na faculdade da vida sou culto por natureza, em prosas, rimas e versos Deus me formou por completo. Junto nomes, junto letras, faço contos e histórias, de manhã, tarde ou noite, para me inspirar não tem hora. Minha mente é como a chuva, a terra, a água, o mar, que o homem diz que conhece, mas não consegue explicar. Por exemplo, a tsuname, os terremotos constantes e o ar que esquenta e esfria, fazendo o tempo mudar, as chuvas que cai do céu, quem consegue explicar, pois foi Deus quem nos deu a vida e só ele pode tirar. E, portanto, a natureza, só Deus mesmo explicar.

               E as rimas, prosas e versos, contos e histórias que conto são obras do Criador que me dá inspiração, e na arte da cultura por natureza sou doutor.
               Portanto, todos os versos, rimas e histórias que já contei ou conto, são da minha criação, pois não preciso copiar, pois nasci com vocação, agradeço ao criador por me dar inspiração, pois canto e rimo cantando em qualquer situação, e se o leitor assim gostar é só me comunicar, estarei de prontidão, pra fazer o seu trabalho em prosas e músicas, rimas ou versos com muita satisfação.