GOLDEN CROSS ADESÃO

Plano de Saúde Golden Cross para Grupos de Adesão

A diferença do Plano Golden Cross para Grupos de Adesão é que este tipo de Plano de Saúde é direcionado para profissionais que são afiliados a sindicatos e associações, por isto, são planos diferenciados no mercado. Este serviço também é mais uma comodidade da Golden Cross Saúde, que pensa em todas as classes e gêneros que poderão se beneficiar com seu atendimento. A Golden Cross conta com equipe qualificada e atendimento avançado nos melhores hospitais, maternidades e rede de atendimento. A Golden Cross é uma empresa reconhecida no mercado por fazer do seu atendimento exemplar o mais moderno e avançado do país. O Plano de Saúde Golden Cross é reconhecido no setor porque facilita o atendimento de seus credenciados, possuindo rede ampliada em todo país, fornecendo informações, dúvidas e esclarecimentos através do Canal de atendimento e Ouvidoria, disponível para todos os associados da Golden Cross.

A Golden Cross Saúde tem Planos especiais para qualquer necessidade, e você pode obter qualquer um deles, a diferença nos grupos de adesão é que as entidades definem o contrato com valores e coberturas dependendo da idade e condições do associado, mas as garantias são as mesmas e a qualidade Golden Cross de Plano de Saúde. A saúde pelo grupo de Adesão é feita com garantia Golden Cross e parceria com a entidade associada.

Conte com profissionais qualificados e corretores de Plantão, que estão prontos a lhe oferecer esclarecimentos sobre o Plano Golden Cross para Grupos de Adesão, entre em contato com  Corretora de Planos de Saúde e obtenha informações imediatas sobre o Plano de Saúde que desejar.



MAIORES INFORMAÇÕES:  
(21) 3490-0064

(OI - 98793-9226) (TIM - 98109-4554)

(CLARO - 97613-7000) (VIVO - 99737-3148)

CORRETOR: OSVALDO JUNIOR.

















































































































































































































 

Comments