Pedro Gustavo/bandas/enoise

home    bandas    currículo     formação    projetos    contato      

 

INFLUÊNCIAS

ENOISE Em meados de 2002 um garoto que estava começando a dar seus primeiros passos na guitarra compõe uma música e decide chamar seu irmão e dois amigos para toca-la numa apresentação na sua escola. Essa musica se chamava "All night long" e se tornou a música nostálgica da banda.   Assim começou o Enoise, com Paulo na guitarra, Pedro no baixo, Moisés na bateria e Eddie no vocal/violino.

   Vieram os primeiros ensaios e logo estávamos com duas músicas autorais prontas para tocar.  Além da música já citada, tínhamos acabado uma outra chamada "When I Stay" só que a apresentação na escola nunca aconteceu e a banda seguiu em frente.

     Em 2005 dois componentes da banda(Pedro e Eddie) entraram em sociedade com alguns amigos e abriram um estúdio. Com ele a idéia de gravar nossas músicas, que já existia, estava bem mais próxima e assim uma primeira versão de "Sonho real" foi gravada.Essa gravação foi nosso primeiro contato com um estúdio e nos fez enxegar alguns pontos que deveriam ser levados em consideração para um próximo trabalho.  Foi mais ou menos nessa época também que o vocalista Eddie decidiu que tinha outras prioridades na vida e anunciou sua saida da banda.  A banda seguiu trabalhando para gravar sua primeira demo e adaptar os arranjos já que o violino foi retirado.  A nova formação ficou com Pedro(Baixo/Vocais), Paulo (Guitarra/Vocais) e Moisés(Batera).


  Então no início de 2007 finalmente gravamos, quatro de nossas músicas. São elas:  1-  Algum lugar    2- Tente mudar    3 - Sonho real    4 -All night long

 


Last FM





Demo - Enoise 
 (2007)

1 - Algum Lugar
2 - Tente Mudar
3 - Sonho Real
4 - All night Long

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma