Página inicial

PAZ SABEDORIA 
AOS LÍDERES DO
PLANETA. 

A MUDANÇA DO CLIMA DA TERRA
ENCONTRA MELHOR CONJUNTO 
SOLUÇÕES NUMA ONU FORTE





www.TaiChiChuanBrasil.com.br  .índice.    

uma rede em cima das árvores
TAO 
PAZ em Rede Q , rede quântica


PAZ, exercício diário individual, 
coletivo de toda a sociedade humana.
educação = repetição
1. Pacto entre cidadãos no exercício da Paz na ação diária nos espaços públicos, O Tai Chi Chuan , a arte da suprema harmonia, de onde deriva o Tai Chi Yang Transito, arte da ação em movimento durante os deslocamentos humanos nos trânsitos de pedestres, passageiros e condutores de veículos, qualquer veículo.

O modelo demonstra,a essência da democracia 
e também da sabedoria chinesa é a fluidez. 
Ambas apoiam a Liberdade.
Confúcio adaptou para a sociedade da época enfatizando 
a educação e a busca de uma autoperformance 
de elevar a consciência transformando 
em uma consciência superior, exercício diário no cotidiano; 

está na fluidez dos espaços públicos, 
a riqueza, produtos,serviços, tecnologias, 
a base na educação, nas artes, na música,
nas filosofias práticas de estudos espirituais diversos, 
na instrução dos sentidos através do conhecimento 
exercitado na prática diária de toda a sociedade 
como uma unidade de ação, uma seleção nacional 
semelhante aos times de futebol, basquete, vôlei, 
equipes esportivas, onde o grupo prioriza os ideais 
da seleção acima dos ideais pessoais, 
exercita a paciência, a tolerância, 
o respeito para a diversidade cultural, 
a Terradaniasoma da cidadania de todas as seleções, 
todos os países membros da O.N.U.,   Ecologia Q. 


2. A sociedade humana no exercício diário gera estimulo de trabalho somando pesquisas, atrativos políticos, financeiros capazes de implementar ação de conservação do planeta. 


Além de expandir a navegação espacial somando nossos resultados de buscas individuais somadas sociedade, governo, e oposição, com instituições, organizações.                                                                         Onde estão os cidadãos que circulam nos espaços públicos, no espaço urbano,  espaço rural, no espaço cósmico, no espaço extraterrestre. 


No universo, a natureza, onde está inserida a natureza humana interferente em todo meio ambiente, e biosfera. 


A Paz pelo exercício diário divulgado e recomendado em todos os meios de comunicação, de toda a mídia atual disponível, uma mobilização nacional e internacional. 

De toda a sociedade em rede, a educação em rede estimulando o indivíduo na consciência em prol da melhoria da qualidade diária.

Da vida, da sua rua, do seu bairro, da sua cidade, do seu estado do seu país interagindo com todos os outros países.Somar canais


3. O planeta é protegido somando ações individuais e coletivas, no exato instante em que estamos no espaço público. 


Desenvolvemos a consciência para a harmonia pública de todos os ambientes, local, global nos auto educando para os futuros planetas.

Aprendendo a salvar e conservar o planeta terra, numa convivência de Paz entre cidadãos, uma unidade de fluidez do planeta, conforme a essência da democracia e da sabedoria chinesa, da filosofia taoísta, na decodificação do I Ching, demonstrada na abertura dos jogos olímpicos de Pequim Capital da República Popular da China, no ano de 2008, e também durante os eventos na Expo Shanghai 2010. O poder que emana do povo é a fluidez de seus meios de produção, distribuição e consumo, a comunicação do conhecimento, todas as fases dependem da fluidez de todas especializações envolvidas, de todos os cidadãos envolvidos. Expo Shanghai 2010.   Visite, Divulgue, Participe

o tamanho de uma vaga 
de estacionamento público.


  
um carro estacionado em uma vaga, 
com espaço de manobra 
na frente e atrás do carro estacionado. 

educação, a experiência do hábito da repetição,Visite, Divulgue, Participe. 

4. Educar repetir a solicitação através dos meios de comunicação demonstrando através de imagens o índice de produtividade de harmonia no espaço público. Mesmo com aumento de frota de carros, o engarrafamento com arte e estética de Paz propícia para crianças, adolescentes, adultos, idosos, uma presença no momento sem perder o foco de preservar o espaço mínimo de uma vaga de distância, uma vaga ocupada por um carro sobrando para manobrar o espaço de meio metro, na frente e atrás, entre os para choques dos carros estacionados em vagas de estacionamentos perfiladas, em fila. Calcule sempre a distância de uma vaga entre o seu carro e o carro da frente,quando necessário parar por obstrução de faixa, ou sinal de transito. Funciona como um mantra, um padrão auto educativo de segurança geradora de harmonia e Paz com mútua atenção de priorizar a paz, harmonia, a fluidez, na coletividade agir pensando em si e no outro para juntos preservarem o melhor e mais harmonioso resultado da ação durante o movimento no transito, educação na prática.. 

o exercício desenvolve 
cálculo de distância.

Paciência nos cruzamentos, calculando a distância para deslocar somente quando o último carro da fila andar, esperar, não fazer uso da buzina contribui com a Paz. A repetição diária gera sincronia entre os usuários. China somar

5. A manutenção do cruzamento livre é prioritária para a saúde e segurança pública. Influenciamos e somos influenciados pelo meio ambiente. Crianças e adolescentes observam atitudes de harmonia e paz, eles são influenciados nas ações diárias durante os deslocamentos, no ir e vir. 

Exercitando a distância grande entre um carro e outro, durante o engarrafamento construímos de maneira participativa um grande momento de arte viva onde cada cidadão é importante, na construção de um engarrafamento com técnica de produzir harmonia e paz ao contrário das técnicas dos séculos assados que gerava competição, disputa ao ponto de desenvolver nos meios de comunicação a expressão da sociedade, de que durante o deslocamento, o transito era uma guerra, era infernal, sim, mas, quem somos nós cidadãos participando dos engarrafamentos?

Estado que ao invés de rivalizarmos como numa guerra nos auxiliamos com paciência, tolerância transformando em arte participativa do individuo e da coletividade dos grupos a produtividade de harmonia no espaço publico.                                         

Da mesma forma o exercício, pelas torcidas organizadas de futebol, devido à educação pela linguagem de luta, guerra, campanha de muita guerra, de muito combate do time vencedor , e toda cultura agressiva estimula e transforma o espírito esportivo. 

O estado de arte do espírito esportivo permite apreciar a arte do futebol,                                       do basquete, do vôlei, das equipes esportivas,                                                                               os melhores momentos dos competidores entre si,                                                                         tal que a derrota não deprecia a equipe perdedora,                                                                         a participação na busca de boas conclusões com arte                                                                   e respeitando as regras do jogo, pela equipe vencedora                                                       engrandece o esporte, objetivo comum das equipes competidoras,                                         engrandecer o espírito esportivo como uma cultura de Paz junto as artes e expressões das diferentes culturas, uma soma de canais muito mais do que uma guerra de equipes, a competição esportiva não é uma guerra mesmo apresentando um vencedor.                                                                                                                             

O transito faz uso do espírito de arte, semelhante aos desenvolvidos pelas equipes esportivas, se divulgamos que o transito é uma guerra, então não dar passagem, ultrapassar a qualquer custo, e risco de segurança, colar para choque admitimos que não queremos ordem e progresso, não queremos paz, estamos como na linguagem, estamos em guerra, ou seja bloquear, dificultar para o outro deslocar. 

Ao invés de agirmos como em guerra, nós podemos  agir com estado de arte e o objetivo da melhor conclusão, a paz e harmonia, com pacto firmado entre cada cidadão do cultivo diário individual junto a soma coletiva.fractal

A PAZ é conseguida através do exercício diário de cada cidadão, um pacto entre cidadãos priorizando a fluidez como fonte geradora de energia de harmonia impregnando o espaço de ação, o espaço público. O centro para onde converge, à aplicação da educação, da cultura, do conhecimento, das religiões, das artes,das normas, das regras de convivência social, dos direitos e deveres, das políticas públicas. A circulação de pedestres, motoristas, e passageiros são as três maneiras de atuação dos cidadãos nos espaços públicos.                                                                                                           

A Paz e harmonia são o resultado de intenção aplicada de cada cidadão na busca de melhorar na performance de estar presente no espaço público com foco mental na ação, a busca nos remete para um aperfeiçoamento dos sentidos aguçando para percepção de cada instante, o “aqui e agora”. Ricos e Pobres no espaço público são seres quânticos na vitalidade diária da circulação nos espaços públicos interconectados em rede planetária, toda ação local é também global, pela condição da "sociedade em rede",(Manuel Castells). 


O Que é  Energia?








_____________________________________________________________________________________________


BOAS FESTAS!  FELIZ  
2000! ...2009!  2010 !  
2011!...2012! ...2013!...2014! 
...FELIZ 2015! BOAS FESTAS!





Saudações, Saúde e Felicitações
Márcio Lacerda
-
Márcio Lacerda e Carla Rocha
Yang Family Tai Chi Rio de Janeiro- Brasil  http://yangfamilytaichi.com/association/centers/RiodeJaneiro  
________________________________________________________________________________________________________

ANSCHAUUGSform“,Kant.     “ÜBERSICHTLICH“,Wittgenstein.

                                                      



                                                       







                                                                                                                    


    DEUS  
    
                                          
https://sites.google.com/site/pazemredeq/home/10411768_788727327816422_4763878636415106984_n.jpg