ENSINO DE DIREITO SEM AULAS PRESENCIAIS E DIRETRIZES PARA ENSINO DE  SEGUNDO E TERCEIRO 

GRAUS


 

SEJA UM MILITANTE POLITICO COM UMA MISSÃO !


Milhões de Reais, obtidos com pesados impostos, estão sendo desperdiçados com funcionários “inimigos públicos”


Missão : Divulgar novo modëlo de ensino de Direito:

1 ) - Termino das "Aulas Expositivas" com a presença de Professor(a) na frente dos alunos

2 )- Inicio de "Aulas Dialogadas" no seguinte formato :

a ) Mesa redonda com 6 cadeiras ao redor, sendo uma para o Professor e as outras para 1 ou 2 ou 3      ou 4 ou 5 alunos

b ) Sempre havera um Professor no horario de 7:00 as 23 horas, de Segunda a Sabado

c ) Não havera obrigatoriedade de presença de alunos a essas "Aulas Dialogadas"

3 ) Os Professores das "Aulas Dialogadas" são idöneos, isto e, Devem ter atuado em no minimo 10 processos de sua area, sozinhos. Esemplo: A Professora de Direito Civil nunca podera ser uma solteirona, chefe de Departamento da Prefeitura que não cumpre horario determinado por Lei.    O Professor de Direito das Falencias e Concordatas nunca podera ser um advogado da Prefeitura que trabalha tambem como Advogado Autönomo no mesmo horario. O Professor de Iniciação do Estudo    de Direito nunca podera ser um senhor baixinho de oculos de lentes grossas de miopia que seja      detentor de cargo de Zelador mas que ingressou na Prefeitura sem concurso publico e nunca viu nenhuma poeira em lugar enhum devido a miopia.O Professor de Direito Penal nunca podera ser um senhor     que seja vice-diretor do Colegio da Prefeitura que não cumpre o horario determinado por    Lei, etc. etc. etc

4 ) Os Professores que elaboram a prova, os Professores que as Aplicam, e os Professores que corrigem as Provas não tem contato com os Professores das "Aulas Dialogadas" nem com         os alunos.

5 ) A Biblioteca dispora de livros, CD, CD-rom, fitas DVD, revistas,para consulta no local e para emprestimo a domicilio. A Biblioteca funcionara de 7:00 as 23:00 horas , de segunda a Sabado. Para quem gosta de "aulas expositivas" devera haver Fitas DVD com aulas expositivas gravadas.

Minha carreira de Escriturario na Prefeitura (oito anos) foi infeliz e mau-sucedida devido ao comportamento de meus colegas que eram bachareis em Direito, e que tiveram formação academica defeituosa, sendo que varios deles fundaram a Faculdade de Direito Milton Campos. Acredito que        com ësse modëlo nenhum dëles teriam conseguido o Diploma de Bacharel em Direito.