Fórmula para diminuir pobreza e criminalidade e doenças



Resultado de imagem para o advogado corrupto e mercenario

  

FÓRMULA "ABC" PARA ACABAR COM POBREZA  E CRIMINALIDADE

A - Modificação da Constituição Federal para :

1 -   Implantação do regime parlamentarista de governo  e Partido Único Não-Eleitoral  e "JUS POSTULANDI"  (Justiça sem Advogado" para todas as áreas do Direito.

2 - Permissão constitucional para contratação de   melhores chefes na Administração Pública e em Empresas Estatais , isto é, pessoas com saúde e físico e olhos perfeitos, , casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos biológicos menores de 21 anos, sem vícios , ficha limpa no S.P.C.  , Polícia e Fórum, capazes de carregar saco de cimento de 50 quilos por 13 metros ,moradores em imóvel situado em loteamento legal, disponíveis para trabalho em regime de dedicação exclusiva . no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais, etc.  

3 - Permissão constitucional de Candidaturas Avulsas , isto é , sem filiação a Partido Político.

4 - Permissão constitucional para Combater  de todas as formas a Paternidade Maternidade- Irresponsável  Exemplo: Perda da guarda provisória de todas as crianças moradores  em favelas ou imóveis invadidos.

5 - Permissão constitucional para o “jus postulandi” (justiça sem advogado) para todas as áreas do Direito  e funcionamento de Cursos de Graduação em Direito sem aulas presenciais.

B  - Criação da OAB-autarquia federal que terá por objetivo  valorizar o conjunto (3 funções) " ADVOCACIA , DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não poderá estabelecer limite mínimo de honorários . Não deve impedir a criação  de Faculdades de Graduação em Direito à Distancia sem aulas presenciais expositivas, nem impedir que diplomados por essas Faculdades EAD participem do Exame da OAB nem impedir que proprietários de diploma de bacharel , atuem em defesa própria se não passarem no Exame da OAB . Quando houver reclamação contra advogado , essa OAB deve fornecer imediatamente cópia da defesa do advogado ao reclamante , sem restrição de uso, inclusive usar essa cópia para  iniciar Ação Judicial contra o advogado inimigo desonesto e jamais proteger o advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro advogado. Deverá punir com impedimento ou suspensão o Advogado que atue sem "Contrato de Prestação de Serviço Advocaticio onde conste o serviço a ser prestado e o valor dos honorários"e datas de pagamento . No Brasil atualmente existe uma "OAB-AUTARQUIA INDEPENDENTE , "sui generis . Hoje, segundo jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 3026, passou a ser diferente do CONFEA e CFM pois foi considerado serviço público independente, sem vinculação ao Poder Federal, e goza de imunidade tributária, tem fins lucrativos, é autônoma, independente, e seus funcionários são contratados pelo regime da CLT, sem necessidade de prévio concurso público.

C - Combate impiedoso aos "burocratas-ladrões"

Na opinião de Paulo Trindade é  “burocrata-ladrão” o Funcionário Público Civil ou Militar, (principalmente se for bacharel em Direito) que :

1 - Ocupa cargo na Administração Pública ou em empresa estatal devido à odiosa , racista, Lei das Cotas Raciais ;

1 - Ocupa cargo de juiz ou advogado através de concurso público  e não faz mobilização política e social pela criação da OAB-Autarquia federal cujo estatuto  proteja consumidores e condene advogados e juizes desonestos e nem permita auxilio-moradia de Juizes .

1 - Cumpre  jornada de trabalho inferior a 8 horas diárias e 40 semanais. É "burocrata-ladrão " porque "rouba" emprego de milhões de pessoas desempregadas e sub-empregadas com saude e físico e olhos perfeitos, capazes de carregar saco de cimento de 50 quilos por 13 metros, com filhos (as) menores de 21 anos para alimentar e educar e que ficariam felizes em cumprir essa jornada em regime de dedicação exclusiva. Exemplo : funcionários do Poder Judiciário .

1 - acumula dois Cargos Públicos ou 1 cargo público com outro em empresa  estatal , ou 1 cargo público com proventos de uma aposentadoria , ou 1 cargo público com trabalho que depende de concessão pública (taxista),etc.

1 - Recebe proventos de aposentadoria e continua trabalhando mediante salário no Serviço Publico ou em Empresas Estatais (por exemplo, o crioulo baixote Jair Colen , filiado a Maçonaria. e    Marcos Vander Silva, Policial Militar Reformado e tambem secretário de Ordem Pública, que foi assassinado por ladrôes (que nunca foram "burocratas-ladrões".

1 - Tem idade inferior a 18 anos ou está no Serviço Público civil ou Militar há mais de 35 anos.  Exemplo: General Braga Neto , interventor n Rio de Janeiro encarregado de combater ladrões , e que é militar desde os 13 anos e é militar há 43 anos e não quer "largar o osso" e sim prender e matar pessoas que nunca foram "burocratas-ladrões".

 

3 - Invade profissão de um cidadão, pelo exercício de atividade econômica, no horário em que deveria estar trabalhando no Serviço Público;

9 - age desonestamente com colega ou com o Público; A mais repugnante desonestidade ocorre quando um funcionário de cor preta,ou detentor de cargo de Escriturário, concursado, faz avaliação da capacidade intelectual ou profissional de colega concursado, sem comunicar é vítima,para obter vantagem ilícita, para si e/ou para colega preto, não concursado.

10 - recebe pagamento por horas-extras desnecessárias;

13 - paga INSS como Trabalhador Autönomo ou como Empregado para ter duas aposentadorias, e no Serviço Público faz horas-extras ou não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

16 - Detem cargo de Professora ou Psicóloga e indica estudante ou qualquer pessoa para contratação sem concurso público ,como estagiários ou profissionais, em Repartição Pública ou Empresa Estatal.

17 - ocupa cargo de Chefe , diretor ou vice-diretor e não impede o comportamento desonesto de algum funcionário contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte);

18 - ocupa cargo de chefe e é casado com funcionária (o) pública ou de empresa estatal ;

19 - ocupa cargo de chefe diretor ou vice-diretor e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, ou não exerce tarefas de subalterno para evitar ociosidade, por orgulho, ou por preguiça ou por incapacidade física ;

20 - ocupa cargo de chefe e ao mesmo tempo exerce outro Cargo Público ou outra atividade econömica ou paga INSS como Autônomo ou como empregado;

21 - ocupa cargo de chefe e ële ou sua esposa não tem saúde e físico perfeitos, ou visão 20 x 20 sem óculos, ou não é casado legalmente, ou não tem filhos sadios, ou não tem ficha limpa no S.P.C. , Polícia e Fórum, ou tem algum vício.

22 - ocupa cargo de chefe ,devido a ter sido eleito ou escolhido pelos funcionários. Eleição de chefe é comportamento antidemocrático inaceitável.

Paulo Trindade , 73 anos, mestiço , foi Funcionário, atravez de Concurso Público, durante 8 anos na Prefeitura, 02 anos no Governo Estadual e 19 anos no Governo Federal. Pediu demissão da Prefeitura devido ao comportamento desonesto dos colegas que eram "burocratas-ladrões" e eram pessoas com as características seguintes : portadores de diploma de bacharéis em Direito e/ ou de cor preta ou mestiça-escura, e/ou usuários de óculos ou lentes, e/ou com saúde ou físico imperfeitos, e/ou solteiras ou desquitadas, e/ou nascidas fora de Belo Horizonte, e/ou com altura inferior a 1,62 cm, e/ou do sexo feminino.

  QUEREMOS DEMOCRACIA AUTÊNTICA QUE SOMENTE PARTIDO ÚNICO NÃO-ELEITORAL PROPORCIONA . As Ditaduras Capitalistas Presidencialistas de mais de um partido como por exemplo a que domina os EEUU (EUA)   são a maior ameaça á humanidade.  

TRABALHADORES.NET  A única empresa politicamente correta porque distribui essas fórmulas: 

Fórmula para carreira Profissional bem-sucedida  

FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA E  CRIMINALIDADE  -

 REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO  PÚBLICA -    SANTA CEIA POLITICAMENTE CORRETA

CONTRATAÇÃO DE DESEMPREGADOS COMO ESTAGIÁRIOS OU APRENDIZES PELOS HOSPITAIS PÚBLICOS E POSTOS DE ATENDIMENTO MÉDICO 




FÓRMULA "ABC" PARA DIMINUIR POBREZA, CRIMINALIDADE E DOENÇAS NO BRASIL , E EVITAR INFELICIDADE  DE  TRABALHADORES HONESTOS

A - Criação da OAB-autarquia federal que terá por objetivo  valorizar o conjunto (3 funções) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não poderá estabelecer limite mínimo de honorários . Não deve impedir a criação  de Faculdades de Graduação em Direito à Distancia  sem aulas presenciais expositivas, nem    impedir que diplomados por essas Faculdades EAD participem do Exame da OAB nem impedir que proprietários de diploma de bacharel , atuem em defesa própria se não passarem no Exame da OAB . Quando houver reclamação contra advogado , essa OAB deve fornecer imediatamente cópia da defesa do advogado ao reclamante , sem restrição de uso, inclusive usar essa cópia para  iniciar Ação Judicial  contra o advogado inimigo desonesto e jamais proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro  advogado. Deverá punir com impedimento ou suspensão o Advogado que atue sem  "Contrato de Prestação de Serviço Advocaticio onde conste o serviço a ser prestado e o valor dos honorários"e datas de pagamento . No Brasil atualmente existe uma "OAB-AUTARQUIA INDEPENDENTE , "sui generis ". A OAB, foi pela legislação antiga, uma autarquia federal de caráter corporativista, semelhante ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e o Conselho Federal de Medicina (CFM). Hoje, segundo jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 3026, passou a ser diferente do CONFEA e CFM pois foi considerado serviço público independente, sem vinculação ao Poder Federal, e goza de imunidade tributária, tem fins lucrativos, é autônoma, independente, e seus funcionários são contratados pelo regime da CLT, sem necessidade de prévio concurso público.  

  A "OAB-MG ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO INDEPENDENTE" OU "OAB SINDICATO DIFERENTE" por exemplo   beneficiou o seu filiado José Gonçalves OAB 40944  ,filiado á Maçonaria , mestiço-escuro, cego de um olho  e prejudicou Paulo Trindade ,mestiço, porque foi obrigado a contratar outro advogado para resolver seu problema  perdendo tempo e o valor pago ao inimigo José Gonçalves . 

  Resultado de imagem para justiça lenta é injustiçaCONHEÇA OS CURSOS À DISTANCIA DE DIREITO : http://www.icursosonline.com/faculdade-e-curso-de-direito-a-distancia-ead/

https://jus.com.br/duvidas/58473/curso-de-graduacao-em-direito-a-distancia/


C - Combate impiedoso aos "burocratas-ladrões" 

Em 29-03-2018 Marcos Vander Silva de Oliveira, policial militar reformado e secretário de Ordem Pública, foi assassinado por ladrôes (que não eram "burocratas-ladrões".

Conheça quem são os "BUROCRATA-LADRÔES" no ítem seguinte 

 B - Modificação da Constituição Federal para :

1-  Implantação do regime parlamentarista de governo e Partido Único Não-Eleitoral.

2 - Permissão constitucional para contratação de   melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico e olhos perfeitos, , casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos biológicos menores de 21 anos, sem vícios , ficha limpa no S.P.C.  , Polícia e Fórum, capazes de carregar saco de cimento de 50 quilos   por 13 metros ,moradores em imóvel situado em loteamento legal, disponíveis para trabalho em regime de dedicação exclusiva . no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais, etc. 
3 - Permissão constitucional de Candidaturas Avulsas , isto é , sem filiação a Partido Político.


CONHEÇA QUEM SÃO OS "BUROCRATAS-LADRÕES"

Na opinião de Paulo Trindade é "burocrata-ladrão" o Funcionário Público Civil ou Militar, (principalmente se for bacharel em Direito) que :

1 - Ocupa cargo de juiz ou advogado através de concurso público  e não faz mobilização política e social pela criação da OAB-Autarquia federal cujo estatuto  proteja consumidores e condene advogados desonestos nem permita auxilio-moradia  de Juizes . Exemplo : Juiz Sérgio Moro.

1 - Cumpre  jornada de trabalho inferior a 8 horas diárias e 40 semanais. É "burocrata-ladrão " porque "rouba" emprego de milhões de pessoas desempregadas e sub-empregadas com saude e físico e olhos perfeitos, capazes de carregar saco de cimento de 50 quilos por 13 metros, com filhos (as) menores de 21 anos para alimentar e educar e que ficariam felizes em cumprir essa jornada em regime de dedicação exclusiva. Exemplo : funcionários do Poder Judiciário .

1 - É militar , e portanto pode se aposentar com 30 anos de contribuição com salário integral e mesmo assim se recusa a "largar o osso" ou  passa a ocupar cargo público. Exemplos : Vander Silva de Oliveira, policial militar reformado e secretário de Ordem Pública, foi assassinado por ladrão (que nunca foi "burocrata-ladrão" e talvez tivesse filho e esposa para tratar.


1 - acumula dois Cargos Públicos ou 1 cargo público com outro em empresa  estatal , ou 1 cargo público com proventos de uma aposentadoria , ou 1 cargo público com trabalho que depende de concessão pública (taxista),etc. Exemplos : Juiz "injusto" Sergio Moro era tambem Professor de Direito Penal da UNIPAR. Coronel Franciso Oseas , Urologista e coronel Moacir Tiburcio cirurgião infantil, e havia um coronel com óculos "fundo de garrafa" cirurgião ,o qual marcava cirurgia e  o paciente não comparecia. O chefe do Ambulatório do Hospital Alberto Cavalcanti era o Dr. Antonio José Macedo, apelidado de "Dr. Mais Cêdo" que apenas comparecia ao local e era Médico Proctologista no PAM Padre Eustaquio.

No  PAM Carlos Prates havia a Psiquiatra Hindá Coperknind solteirona, que acumulava dois cargos públicos de Psiquiatra no P.A.M e parecia pessoa com problemas mentais e no Hospital Alberto Cavalcanti havia um cirurgião Coronel do Exército (Dr. Wallace) com óculos "fundo de garrafa" sendo que  cirurgias marcadas por ele eram canceladas devido ao não comparecimento do paciente. Acredito que esse dois médicos citados escolheram sua especialidade para serem descartados e receberem o salário tranquilamente 


1 - Ocupa cargo na Administração Pública ou em empresa estatal devido à odiosa , racista Lei das Cotas Raciais ; 


2 - recebe proventos duas ou mais  aposentadorias  cuja soma ultrapasse valor superior ao teto de aposentadoria do INSS ;

Recebe proventos de aposentadoria e continua trabalhando mediante salário no Serviço Publico ou em Empresas Estatais (por exemplo, o crioulo baixote Jair Colen , filiado a Maçonaria. e o Policial Militar Reformado Marcos).

Tem idade inferior a 18 anos ou está no Serviço Público civil ou Militar há mais de 35 anos.  Exemplo: General Braga Neto , interventor n Rio de Janeiro encarregado de combater lacrões , e que é militar desde os 13 anos e é militar há 43 anos e não quer "largar o osso" e sim prender e matar pessoas que não são "burocratas-ladrões".

3 - Invade profissão de um cidadão, pelo exercício de atividade econômica, no horário em que deveria estar trabalhando no Serviço Público;

4 - acumula Cargos Públicos e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, nos dois Cargos;

5 - Exerce tarefas ou funções anti-éticas ou desnecessárias , ou que prejudicam o Serviço Público. Por exemplo, funcionário desonesto exercendo função de "fiscal de funcionários",sem se identificar aos "fiscalizados", a pedido de chefes também desonestos, que não cumprem horário.

6 - não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

7 - Ocupa cargo de Médico principalmente Psiquiatra e não conversa com paciente ou colegas que não sejam médicos ou utiliza telefone, veículo ,ou prédio público para tratar de assuntos particulares Por exemplo o   Psiquiatra Aloisio  "Coordenador de Turno" (isto é, que não atendia pacientes ), utilizava o único telefone do Posto Carlos Prates para tratar de assuntos particulares em em 1979. Conheci  esse "fedaputa" em 1965  quando minha mãe , que era analfabeta , me levou para uma consulta porque eu que havia perdido emprego na Drogaria São Felix e  estava falando muito sozinho. Quando  cheguei ele sem falar comigo deu a minha mãe um envelope fechado. A minha mãe   (católica analfabeta) me levou a um prédio onde ninguem me falou nada, e onde me aplicaram uma injeção  e ..... dias depois meu dente frontal quebrou.....

No PAM Carlos Prates, atravez de noticias de jornais fiquei sabendo da campanha  de tratamento de pessoas com problemas mentais fora de manicômios , da Psiquiatra Cristina Contigli e eu então  após a ultima consulta marcada dela entrei no consultório e me identifiquei como Agente Administrativo do Setor de Matriculas e falei de minha simpatia sobre   sua Campanha porque eu fora vítima de um psiquiatra desonesto em 1965 e ofereci um livro de Ioga como presente contendo mensagem adesivada de minha opinião sobre o inicio do cristianismo. A Psiquiatra guardou imediatamente o livro na bolsa e continuou calada. Após alguns minutos eu saí encabulado com a atitude dela . 


8 - Acumula cargos públicos ou é contratado  sem Concurso Público e/ou  não tem saude e físico e olhos perfeitos ,e/ou não tem filhos menores de 21 anos e esposa para tratar e/ou não tem ficha limpa no SPC ,polícia e fórum e/ou não é nascido na cidade onde trabalha, e/ou etc. Exemplos : No  PAM Carlos Prates havia a Psiquiatra Hindá Coperknind solteira, que acumulava dois cargos públicos no P.A.M. e parecia pessoa com problemas mentais e no Hospital Alberto Cavalcanti havia um cirurgião Coronel do Exército (Dr. Wallace) com óculos "fundo de garrafa" e várias cirurgias marcadas eram canceladas devido ao não comparecimento do paciente. Acredito que esse dois médicos citados escolheram essa especialidade para serem descartados e receberem o salário tranquilamente . 


9 - age desonestamente com colega ou com o Público; A mais repugnante desonestidade ocorre quando um funcionário de cor preta,ou detentor de cargo de Psicólogo, concursado, faz avaliação da capacidade intelectual ou profissional de colega concursado, sem comunicar é vítima,para obter vantagem ilícita, para si e/ou para colega , não concursado.

10 - recebe pagamento por horas-extras desnecessárias;

11 - recebe pagamento por "apostilamento";

12 - trabalha em desvio antijurídico de função por mais de seis meses seguidos ( exemplo): Trabalhadores Braçais ou Estudantes-estagiários de Contabilidade ou Datilógrafos , ou Agente Operacional, trabalhando como Escriturário ou Agente Administrativo);

13 - paga INSS como Trabalhador Autönomo ou como Empregado para ter duas aposentadorias, e no Serviço Público faz horas-extras ou não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

14 - é contratado agraves de Concurso Público porem em desacordo com o estabelecido no Edital de Concurso, isto é, se ele estabelecia o número de vagas e prazo de validade, todos os contratados acima desses limites , são burocratas-ladrões;

15 - Detem cargo de Professora ou Supervisora ou Orientadora Pedagógica ou Psicóloga ou Técnica Educacional e usa a biblioteca da Escola como sala de visitas ou conversas, ou como sala de aula, ou sala de trabalho (correção de provas ou avaliação psicológica) ou consultório de alunos ou como estacionamento. Ou apóia a lotação na Biblioteca de Funcionários expulsos de outras Repartições por vagabundagem ou corrupção ou que tenha desprezo por estudo, por livros ou por trabalho honesto, ou que sejam contratados ilegalmente.

16 - Detem cargo de Professora ou Psicóloga e indica estudante ou qualquer pessoa para contratação sem concurso público ,como estagiários ou profissionais, em Repartição Pública ou Empresa Estatal.

17 - ocupa cargo de Chefe , diretor ou vice-diretor e não impede o comportamento desonesto de algum funcionário contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte);

18 - ocupa cargo de chefe e é casado com funcionária (o) pública ou de empresa estatal ;

19 - ocupa cargo de chefe diretor ou vice-diretor e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, ou não exerce tarefas de subalterno para evitar ociosidade, por orgulho, ou por preguiça ou por incapacidade física ;

20 - ocupa cargo de chefe e ao mesmo tempo exerce outro Cargo Público ou outra atividade econömica ou paga INSS como Autônomo ou como empregado;

21 - ocupa cargo de chefe e ële ou sua esposa não tem saúde e físico perfeitos, ou visão 20 x 20 sem óculos, ou não é casado legalmente, ou não tem filhos sadios, ou não tem ficha limpa no S.P.C. , Polícia e Fórum, ou tem algum vício.

22 - ocupa cargo de chefe ,devido a ter sido eleito ou escolhido pelos funcionários. Eleição de chefe é comportamento antidemocrático inaceitável.

23 - ocupa cargo de chefe apesar de ter sido "burocrata-ladrão" durante dois dias ou mais nos últimos 20 anos;

Paulo Trindade , 73 anos, mestiço , foi Funcionário, atravez de Concurso Público, durante 8 anos na Prefeitura, 02 anos no Governo Estadual e 19 anos no Governo Federal. Pediu demissão da Prefeitura devido ao comportamento desonesto dos colegas que eram "burocratas-ladrões" e eram pessoas com as características seguintes : portadores de diploma de bacharéis em Direito e/ ou de cor preta ou mestiça-escura, e/ou usuários de óculos ou lentes, e/ou com saúde ou físico imperfeitos, e/ou solteiras ou desquitadas, e/ou nascidas fora de Belo Horizonte, e/ou com altura inferior a 1,62 cm, e/ou do sexo feminino.

 

NÃO  QUEREMOS COMUNISMO - NÃO QUEREMOS DITADURA MILITAR -  QUEREMOS DEMOCRACIA AUTÊNTICA - QUEREMOS WWW.PARTIDOUNICONAOELEITORAL.TK  A Venezuela mostra porque  as Ditaduras Capitalistas Presidencialistas de mais de um partido como por exemplo a que domina os EEUU (EUA) são a maior ameaça á humanidade.  




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Projeto de Reengenharia da Administração Pública  

       O FAMOSO ECONOMISTA NORTE-AMERICANO MILTON FRIEDMAN DISSE: "PARA SE CORRIGIR O PROCESSO INFLACIONÁRIO A FÓRMULA CONSISTE ÚNICAMENTE EM CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. ECONOMIA PRODUTIVA É AQUELA QUE CRIA RIQUEZA E ACUMULA CAPITAL".  

         NA OPINIÃO DE PAULO TRINDADE, PARA SE CRIAR UMA "ECONOMIA MAIS PRODUTIVA"OS GOVERNOS, ESTADUAL, FEDERAL E MUNICIPAL, DEVERÃO PROVIDENCIAR: 

1 - REALIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS COM VALIDADE MÁXIMA DE UM ANO.  

1   - Criação da OAB-autarquia federal que terá por objetivo  valorizar o conjunto (3 funções) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não poderá estabelecer limite mínimo de honorários . Não deve impedir a existencia de Cursos de Graduação em Direito à Distancia  sem aulas presenciais expositivas, nem    impedir que diplomados por essas Faculdades participem do Exame da OAB nem impedir que proprietários de diploma de bacharel , atuem em defesa própria se não passarem no Exame da OAB . Quando houver reclamação contra advogado , essa OAB deve fornecer imediatamente cópia da defesa do advogado ao reclamante , sem restrição de uso, para ele adotar medidas contra o advogado inimigo desonesto e jamais proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro  advogado. Deverá punir com impedimento ou suspensão o Advogado que atue sem  "Contrato de Prestação de Serviço Advocaticio onde conste o serviço a ser prestado e o valor dos honorários"e datas de pagamento . No Brasil atualmente existe uma "OAB-AUTARQUIA INDEPENDENTE , "sui generis ". A OAB, foi pela legislação antiga, uma autarquia federal de caráter corporativista, semelhante ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e o Conselho Federal de Medicina (CFM). Hoje, segundo jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 3026, passou a ser diferente do CONFEA e CFM pois foi considerado serviço público independente, sem vinculação ao Poder Federal, e goza de imunidade tributária, tem fins lucrativos, é autônoma, independente, e seus funcionários são contratados pelo regime da CLT, sem necessidade de prévio concurso público.

  A "OAB-MG ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO INDEPENDENTE" OU "OAB SINDICATO DIFERENTE" por exemplo   beneficiou o seu filiado José Gonçalves OAB 40944 e prejudicou Paulo Trindade porque foi obrigado a contratar e pagar novamente outro advogado para resolver seu problema. 

2 - EXTINÇÃO DO PRIVILÉGIO INJUSTIFICADO DAS MULHERES, DE SE APOSENTAREM COM TEMPO DE TRABALHO OU CONTRIBUIÇÃO INFERIOR EM CINCO ANOS AOS HOMENS. ESTÁ PROVADO ESTATISTICAMENE QUE ELAS VIVEM MAIS TEMPO. 

3 - TRANSFERÊNCIA DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS PARA O INSTITUTO NACIONAL DE PREVIDENCIA SOCIAL ( INSS). É INJUSTIFICÁVEL QUE O TETO DE APOSENTADORIA NO INSS SEJA DE DEZ VEZES O VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO E NOS GOVERNOS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL SEJA ATÉ CEM VEZES AQUELE VALOR. 

4 - COMBATER IMPIEDOSAMENTE OS “FUNCIONÁRIOS INIMIGOS PÚBLICOS” 

ALTERAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PARA MELHORAR O COMBATE, PRINCIPALMENTE PARA A CONTRATAÇÃO DE MELHORES CHEFES, ISTO É, PESSOAS COM SAÚDE E FÍSICO E OLHOS PERFEITOS, ,ALTURA ACIMA DE 1,63M, CASADAS COM PESSOAS COM ESSAS QUALIDADES, COM FILHOS SADIOS MENORES DE 23 ANOS,SEM VÍCIOS,FICHA LIMPA NO S.P.C. ETC.  

5 - PROIBIÇÃO ATRAVÉS DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO FEDERAL, DO ACÚMULO DE CARGOS PÚBLICOS. 

6 - APROVAÇÃO DE LEI QUE ESTABELEÇA QUE TODAS AS REPARTIÇÕES OU SEÇÕES TENHAM CARGOS DE CHEFE E CHEFE ADJUNTO, E QUE SEJAM CARGOS DE PROVIMENTO EM "COMISSÃO" DE LIVRE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO. 

7 - NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE CHEFE, DE PESSOAS COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS SEGUINTES: 

SEXO MASCULINO,  IDADE INFERIOR A 33 ANOS, SAÚDE E FÍSICO PERFEITOS, VISÃO PERFEITA SEM ÓCULOS OU LENTES, CASADO LEGALMENTE, NASCIDO NA CIDADE DA REPARTIÇÃO ( OU ENTÃO SUA ESPÔSA DEVERÁ SER NASCIDA NA CIDADE DA REPARTIÇÃO), SAIBA LER E ESCREVER BEM MORADOR EM IMÓVEL PRÓPRIO SITUADO EM LOTEAMENTO LEGAL. ELE DEVERÁ TRABALHAR 8 HORAS DÍÁRIAS E 40 SEMANAIS , NO MÍNIMO EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA. ÊLE DEVERÁ IMPEDIR QUALQUER COMPORTAMENTO DESONESTO DE FUNCIONÁRIOS CONTRA COLEGAS OU CONTRA O PÚBLICO (POVO OU CONTRIBUINTE) O QUE INCLUE O COMBATE SEM TRÉGUA AOS "BUROCRATAS-LADRÕES". 

          ESSAS PROVIDÊNCIAS FAVORECERÃO PRINCIPALMENTE ÀS PESSOAS USUÁRIAS DE ÓCULOS, OU COM QUALQUER FRAGILIDADE FÍSICA, OU DE QUALQUER RAÇA, OU NASCIDAS EM QUALQUER LUGAR, OU DE QUALQUER IDADE, E ÀS MULHERES. 

           ESSA "ESTRUTURA ESSA "ESTRUTURA ADMINISTRATIVA " PODERIA SER DENOMINADA DE "FAMILIAR" OU "PARLAMENTARISTA"DEVIDO À SEMELHANÇA COM ESSAS INSTITUIÇÕES SOCIAIS. 

8 - CRIAÇÃO DO "MINISTÉRIO OU SECRETARIA DE APOIO E INCENTIVO À PATERNIDADE-MATERNIDADE RESPONSÁVEL E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL " .

  


Comments