PAGINA 2 - FÓRMULA PARA CARREIRA PROFISSIONAL BEM-SUCEDIDA E FÓRMULA DA FELICIDADE

 

Os Ativistas  do Ateismo das Igrejas Unitaristas e  os Socialistas Verdadeiros salvarão  a  humanidade  

www. igrejaunitarista.net       www.socialistasverdadeiros.vai.la . 



Um dos motivos da publicação  é divulgar o comportamento de "crioulos" e seus pessoas proprietárias de diploma de bacharel em Direito : 

FÓRMULA PARA CARREIRA PROFISSIONAL BEM-SUCEDIDA E FÓRMULA DA FELICIDADE

Elaborada por Paulo Trindade, mestiço com uma pinta de pele preta no braço, ex-Escriturario por Concurso Publico , de 1968 a 1976 na Prefeitura , onde teve uma carreira profissional infeliz e mau-sucedida.

1º- Você deve entender o comportamento de todos os “crioulos pretos” e “crioulos mestiços-escuros” e todos os burocratas portadores de diploma de bacharel em Direito, principalmente quando estiverem rindo ou sorrindo.

2º- Você não deve ter preconceitos, por exemplo , considerar que sejam racistas repulsivas ,todas as pessoas que usam as expressões seguintes: “Crioulo não da carreira certa” , “Crioulo quando não caga na entrada, na saída “borra”,"Crioulo tem raiva de proprietários de imóveis porque seus antepassados foram trazidos da Àfrica para ser escravos dêles", “O negocio de Crioulo é proliferar , é fazer filhos”, Serviço mau feito é "serviço de preto” , "Se vocë ver um crioulo vocë pode apostar sem medo de perder que ële mora em favela ou tem no minimo 5 irmãos ou 5 filhos, ou tem ficha suja no SPC ou é analfabeto."

Racistas repulsivos são pessoas de cor branca desonestas ,criminosos ou ex-presidiários, que não usam expressões racistas, porém usam sugerem ou orientam ou apoiam "crioulos" para agirem desonestamente com pessoas honestas que não tem preconceito contra "crioulos". Ele denominam de "comportamento inteligente" esses comportamentos, porque compensatórios da "dívida histórica da escravidão" e da "imperfeição " do sistema de contratação por concursos público  porque possibilita ingresso de pessoas semelhantes a Paulo Antonio Trindade . Existem crioulos" que  aprovam  .

3º- Você deve conhecer a “Formula da Felicidade” e a "Fórmula para carreira profissional bem sucedida" de “Crioulos” e detentores de diploma de bacharel em Direito da Prefeitura que foram meus colegas

4º- Você deve saber que existem princípios éticos e jurídicos aceitos por todos os Advogados ,Juizes e Bacharéis em Direito honestos

5º- Vocë deve conhecer os principios eticos ou juridicos elaborados pelo mestiço Paulo A. Trindade:

PRINCIPIO ETICO OU JURIDICO "Para um chefe ou qualquer funcionário, inclusive os detentores de diploma de Bacharel em Direito ou Psicologia ter "autoridade moral" ou "direito" de avaliar o Q. I. (Quociente de Inteligëncia)ou habilidade profissional, por exemplo caligrafia, de qualquer funcionário, e lhe dar conceito inferior a " excelente " , ou lhe dar nota inferior a 130 (nota máxima) , ële deverá avisar que fará o "teste de avaliação ) e informar ao avaliando o que ganhará ou perderá conforme o conceito ou nota obtida , e informar-lhe a nota após o teste. O funcionário avaliado tem o "direito" de ingressar nos Tribunais de Justiça para contestar o resultado. Ëste princípio é análogo ao Princípio Constitucional expresso no Artigo 5o , inciso LVII : "Ninguem será considerado culpado até o tränsito em julgado de sentença penal condenatória ". A não observäncia desses procedimentos acarretará automáticamente a qualquer funcionário , o "direito " de ser considerado com o Q. I. máximo e com caligrafia ou outra habilidade adequada e com "direito" a qualquer privilégio disponível.

Exemplo : Em consequëncia dësse princípio ético ou jurídico Paulo Antonio Trindade tem o "direito" de se considerar e ser considerado, tão inteligente quanto qualquer de seus colegas, e com a habilidade adequada, e a Administração Pública , representada pelos ocupantes de cargo de chefe, incluindo o Prefeito, o Governador e o Presidente, teem a obrigação de tratá-lo como possuidor AUTOMÁTICAMENTE , dessas características.

Exemplo : A remuneração do Escriturário "crioulo mestiço-escuro" José Cosme de Almeida, nascido no Estado do Mato Grosso , não deverá ser superior ao do Escriturário mestiço , nascido em Belo Horizonte , Paulo Antonio Trindade devido ao fato de um informar processo de avaliação de imóveis e outro atender contribuintes no Balcão ou informar papeletas para a Procuradoria.

Alem disso devemos lembrar que outro princípio ético é que o "principal personagem" dentro de uma Repartição Pública é o "Público" e que Advogados são diplomados para defenderem o "Direito" portanto , ninguem pode ter prejuízo trabalhando direto para ëles.

Em 1968 três pessoas foram beneficiadas pelo sistema de contratação através de concurso público : Paulo Antonio Trindade , mestiço ,com óculos de miopia de 3,5 graus, Vandir Fernandes "crioulo preto" com óculos de miopia de 5 graus e sua irmã Edna Fernandes , José Cosme de Almeida ,"crioulo mestiço-escuro" ,recém chegado do Estado de Mato Grosso. Se não fosse èsse sistema estariam todos desempregados ou sub-empregados. Nenhuma pessoas com essas características deveria desmoralizar esse método de contratação porque estarão  "CUSPINDO NO PRATO EM QUE COMERAM". **********

PRINCIPIOS ETICOS E OU JURIDICOS , elaborados pelo mestiço Paulo Trindade que todos os Sindicatos e todo cidadao tem o dever e obrigaçao de defender.

Enquanto não obtenho a "Fórmula da Felicidade " da "crioulada" ,escrita , eu peço a todos a divulgação dos seguintes princípios éticos ou jurídicos que elaborei:

1 - " Para que um chefe ou qualquer funcionário , ( por exemplo mulheres detentoras de cargo de Psicologas,ou funcionarios mestiços-escuros ou pretos como Wanir Almeida , José Cosme de Almeida e Edna) tenha "autoridade moral" ou "direito" de avaliar o Q. I. ( Quociente de Inteligência) de qualquer funcionário ( por exemplo, o mestiço Paulo Trindade), e lhe dar conceito inferior a "excelente", ou lhe dar nota inferior a 130 ( nota máxima), ele deverá avisar que fará o "teste de avaliação) e informar ao avaliando o que ganhará ou perderá conforme o conceito ou nota obtida". O funcionario avaliado tem o direito de ingressar nos Tribunais de Justiça para contestar a avaliaçao

2 - "Para que um funcionário (por exemplo mulheres solteiras ou desquitadas, com usuárias de óculos, ou baixotinhas ou de idade acima de 35 anos) tenha "Direito" ou "Autoridade Moral" de reclamar do comportamento de um colega ( por exemplo o mestiço Paulo Trindade), ao chefe, à qualquer superior hierárquico, à Corregedoria, à qualquer pessoa, ele deverá ter reclamado antes, diretamente, olhando nos olhos, com delicadeza,ou entao, de preferência ,por escrito, ao próprio colega". O chefe dessa funcionária traiçoeira tem a obrigação de lhe aplicar uma penalidade na segunda vez que desrespeitar esse princípio ético. A não observância desses Princípios acarretará à vítima o "DIREITO" de ser considerado um "excelente" funcionário ( Escriturário, Agente Administrativo,etc.) e obter as premiações ou privilégios como se fosse um "excelente " funcionário.

3 - "Todos os Servidores Públicos que agem desonestamente com colegas ou com o Público devem ser considerádos "péssimos funcionários" não importando se prestam serviço de alta qualidade em alta quantidade ,e não merecem nenhum privilégio ou recompensa ou estima, e sim penalidades e desprezo", por exemplo os "burocratas-ladrões".

4 - "A pessoa mais importante dentro de uma Repartição Pública é o Contribuinte ou o "Povo" , e a pessoa mais desprezível é um chefe que fica à-toa , sentado em cadeira giratória, fumando com piteira dourada, ou uma chefe baixotinha com sovacos, vagina,coxas e pernas depiladas e perfumada que fica à-toa e que não arranjam serviço para todos os funcionários,principalmente para o que lhe pede serviço".

Nenhum Servidor ( por exemplo o Escriturário mestiço de óculos Paulo Trindade) deve ter nenhum tipo de prejuizo se prestar atendimento ao Público (povo ou contribuinte) ou se auxiliarem as Procuradorias da Prefeitura ou do Estado, pois Advogados sao "defensores do Direito" e as Repartições são "Públicas", isto e, pertencem ao principal personagem dentro da repartiçao:o povo.

Portanto o Escriturario mestiço ,de oculos Paulo Trindade nao pode ter remuneraçao menor que a do " crioulinho" Jose Cosme que executava outro tipo de tarefa .

Nenhum Servidor que tratar carinhosamente chefes desprezíveis, que ficam à-toa ou que não cumprem horário trabalhando, merece estima, privilégios ou recompensas.

(por exemplo: o meu ex-colega Fabiano de Cristo Mendonça Chaves, Auxiliar de Escritório, cego de um olho,virava as páginas dos Processos e apontava o local onde o chefe da S.D.V. ,o sr. Alaor,devia dar o "visto" sem ler. isto é escrever a "letra A" .

Nenhum Servidor que permanecer voluntariamente à-toa dentro da Repartição ou não cumprir horário determinado por Lei deve ter nenhum tipo de recompensa:

Por exemplo: o "doutor " Adauto Junqueira Rebouças foi nomeado chefe da Biblioteca do IMACO . e o sr. Luiz Candido Assumpção foi nomeado chefe , e também aposentou com salário de chefe.

5 - Todas as Repartições são "públicas",do "povo", isto é, não pertencem aos "funcionários",e não pertencem ao partido político no poder,pois se pertencessem se chamariam "repartição funcionarial ou partidarial" e também não pertencem à alguma parcela de "usuários". Em vista disso, o Colégio "IMACO" ,e a Biblioteca Pública do Imaco ( ex-Biblioteca Pública Municipal) não pertencem às Professoras e às alunas do IMACO, e portanto ,elas não tem o direito de decidirem quem deve trabalhar no Imaco ou quem deve exercer determinadas tarefas ou o horário que devem cumprir,nem decidirem quem tem direito de consultar ou levar livros emprestados.

Portanto, a Biblioteca Pública do IMACO e qualquer biblioteca de Colégios Públicos não são locais de "estacionamento" ou "refúgio", de funcionários expulsos de outras Secretarias por Corrupção ou vagabundagem ou em desvio de função como por exemplo, o "doutor"Adauto ,o qual era detentor do cargo de Zelador, porem usava terno sem gravata, isso certamente porque tinha medo de sofrer o vexame de ser reprovado de concursos públicos para cargos de Auxiliar de Escritório ou Escriturário, (ou a sra . Alda Milagres, professora de 1,50 cm de altura e 120 quilos,36 anos,estudante de Faculdade de Pedagogia,que excercia penosamente tarefas de auxiliar de escritório.

Nem é local de trabalho de funcionárias contratadas sem concurso público. Nenhuma biblioteca pode ser usada como "sala de visitas" ou "sala de aula" ou local de dialogos de estudantes com colegas ou professoras,ou local para professores corrigirem provas , ou local de encontros ou de conversas por parte de professoras ou alunas que saem de casa com vestimentas confeccionadas para expor coxas , axilas e vaginas depiladas e perfumadas.

É uma indecência inaceitável uma "putaria", a existência de "guardiões" de mulheres com essas características. É uma indecência totalmente ináceitável a existência de funcionários fazendo trabalhos particulares, como por exemplo corrigindo provas de alunos de Faculdade de Direito.

O "doutor " Antonio Libério Neves, trabalhava para Editoras corrigindo originais para impressão, na vista de alunos. É totalmente inaceitável a presença nas repartições públicas , de funcionários que não cumprem horário , como por exemplo o “doutor” Wilson Chaves, o qual segundo funcionários, somente aparecia no IMACO às terças e quintas-feiras, e permanecia de 19 às 20 horas.

Certo dia reclamei a esse "fedaputa" (=pessoa desprezível), da desorganização da Biblioteca Pública do IMACO (ex-Biblioteca Muncipal) pois haviam mudado o horário de empréstimo e devolução de livros ao público, do horário de 12 às 18 para o horário de 18 às 22 horas , porque chegaram à Biblioteca o "doutor " Sérgio" que detinha cargo de "chefe apostilado" e o estudante de medicina , recém-ingresso no Serviço Público ,o Nabil Halabi, e êle me prometeu rindo que iria fazer "reunião" com todos os funcionários para ver o que se podia fazer.

Êsse "fedaputa" ( =pessoa desprezível) certamente, sabia da "sem-vergonhice", a qual seria para fazer "deboche" de mim que fazia esse trabalho para os alunos do IMACO, isto é , aconselhariam os alunos a retirar livros como público externo. O "fedaputa (=pessoa desprezível) certamente fez "reuniões" com professoras vagabundas desonestas e sem-vergonhas e decidiram que , o que havia de "errado", era a minha presença na Biblioteca". O Nabil chagava às 18:30, abria um livro de medicina e ficava lendo-o até as 22 horas,sem prestar atenção ao que fazia, certamente orientado a agir assim .

Todas as bibliotecas devem ter como funcionários somente pessoas que ingressaram legalmente , isto é, atravéz de Concurso Público,e quem não tenham desprezo por livros, nem desprezo por estudo ,nem desprezo por trabalho honesto, como por exemplo o Escriturário Paulo Antonio Trindade.

Todos os cargos de chefia pertencem ao "povo" ou contribuinte,portanto sao cargos de " confiança" ,nao pertencem aos funcionarios, e portanto devem ter a "confiança" de quem os nomeou de que prestam melhores serviços a sociedade humana que qualquer outro candidato, portanto deverao ser pessoas casadas,com saude e fisico perfeitos,com filhos sadios,ficha limpas no S.P.C. policia forum, sem vicios, etc.

Nenhum funcionario tem o direito de eleger o chefe de sua seçao ,pois isso e' conduta anti-democratica

Os Sindicatos tem o dever e obrigação de combater os denominados “burocratas-ladrões de Direitos Constitucionais e burocráticos” e fornecer assistência jurídica às vítimas.. São denominados “ladrões” porque o comportamento deles não está subordinado ou pautado pelo respeito às Leis e ao Ordenamento Jurídico vigente no país.

Exemplos de “Direitos Burocráticos” que são freqüentemente sonegados (roubados):.

Direito de exercer tarefas de Escriturário ou Agente Administrativo ou outro cargo para o qual esteja legalmente habilitado recebendo todas as informações necessárias à realização das tarefas de seu cargo, transmitidas pelo chefe ou por servidor legalmente habilitado.

Devido ao egoísmo humano, a Administração Pública tem a obrigação de fornecer instruções escritas atualizadas, em formato de apostilas ou livros compreensíveis sem auxílio de professores.

Portanto , nenhum servidor poderá ter DIREITOS diminuídos por motivo de não ter feito cursos de treinamento com professores.. Direito de ingresso :

Nenhum chefe poderá impedir o ingresso de um servidor legalmente habilitado, em qualquer seção onde esteja lotado um servidor contratado sem concurso público ou em desvio ilegal e/ou antijurídico de função o qual deverá retornar ã sua função de origem ou ser demitido, mesmo que haja oposição do chefe e de todos os servidores da seção. Se necessário deverá haver troca de chefe.. Direito de Transferência –

Nenhum chefe poderá impedir, sob nenhum pretexto,a transferência de qualquer funcionário, para outra repartição que esse servidor considere lhe ser mais vantajosa, se na repartição desse chefe existirem servidores contratados sem concurso público, em desvio ilegal e/ou antijurídico de função ou que acumulem cargos públicos ilegalmente, . Trata-se de direito líquido e certo , ofendido pelo chefe, ou desprestígio ou desacato à “honra profissional “ do Servidor , praticado pelo chefe, pois ele deveria diminuir o número de tarefas executadas na seção e não consentir nessas situações ilegais e anti-jurídicas..

A Constituição e as Leis devem ser rigorosamente obedecidas, pois se houver necessidade o chefe é que deverá ser substituído por um mais jovem e dinâmico..

Direito de Permanência – Nenhum chefe poderá expulsar ou excluir de uma seção, um funcionário, sob o motivo, expresso ou não, de que ele não é aceito ou não goze da simpatia ou amizade de nenhum colega. Não poderá nunca , ser excluído, sob nenhum pretexto,, se não houver participação da vítima.

Nenhum funcionário poderá também ser excluído ou impedido ou dificultado de executar alguma tarefa na seção, sem justificativa expressa através de comunicação escrita..

Direito de não sofrer discriminação de espécie nenhuma, por parte do chefes ou colegas de cor preta ou mestiça-escura devido a ser de cor branca ou mestiça-clara ou de óculos, ou devido a morar em casa própria e ter barracão alugado ou outro bem..

Direito de saber quais os cargos e funções que os colegas exercem ou detem, com as respectivas atribuições legais, a fim de exigir colaboração ou fazer denúncia à Corregedoria.. Direito de saber quais os colegas estão fazendo horas extras na seção e saber se as tarefas da seção estariam sendo feitas por servidores de outras seções, para protestar contra discriminações injustas à Corregedoria se assim lhe aprouver..

Direito de ser considerado excelente Funcionário, por exemplo ,Escriturário ou Agente Administrativo , se em suas férias for substituído por servidor em desvio ilegal e antijurídico de função ou contratado sem concurso público, devido a serem os outros colegas de sua classe funcional de fragilidade física ou com muita preguiça física ou intelectual..

Direito de ser avaliado atravez de métodos ou testes legais, honestos, leais e decentes, com a comunicação prévia de haveria o teste e a comunicação posterior do resultado da avaliação.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Projeto de Reengenharia da Administração Pública

       O famoso economista norte-americano Milton Friedman disse: "para se corrigir o processo inflacionário a Fórmula consiste únicamente em CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. Economia produtiva é aquela que cria riqueza e acumula capital".

         Na opinião de Paulo Trindade, para se criar uma "economia mais produtiva"os Governos, Estadual, Federal e municipal, deverão providenciar:

1 - Realização de Concursos Públicos com validade máxima de um ano.

2 - Extinção do privilégio injustificado das mulheres  de se aposentarem com tempo de trabalho ou contribuição inferior em cinco anos aos homens. Está provado estatisticamente que elas vivem mais tempo.

3 - Transferência de todos os Servidores Públicos para o Instituto Nacional de Previdencia Social ( INSS). É injustificável que o teto de aposentadoria no INSS seja de dez vezes o valor do salário mínimo e nos governos municipal, estadual e federal seja até cem vezes aquele valor.

4 - Combater impiedosamente os “burocratas Inimigos-Públicos”

Alterar a Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico e olhos perfeitos, ,altura acima de 1,63m, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios menores de 23 anos,sem vícios,ficha limpa no S.P.C. polícia, forum, que não exerçam outro trabalho ,etc.

5 - Proibição através de emenda à Constituição Federal, do acúmulo de Cargos Públicos.

6 - Aprovação de Lei que estabeleça que todas as Repartições ou Seções tenham cargos de chefe e chefe adjunto, e que sejam cargos de provimento em "comissão" de livre nomeação e exoneração.

7 - Nomeação para o cargo de chefe, de pessoas com todas as características seguintes:

Sexo masculino,  idade inferior a 33 anos, saúde e físico perfeitos, visão perfeita sem óculos ou lentes, casado legalmente, nascido na cidade da repartição ( ou então sua espôsa deverá ser nascida na cidade da repartição), saiba ler e escrever bem morador em imóvel próprio situado em loteamento legal. Ele deverá trabalhar 8 horas díárias e 40 semanais , no mínimo em regime de dedicação exclusiva. Êle deverá impedir qualquer comportamento desonesto de funcionários contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte) o que inclui o combate sem trégua aos "funcionários Inimigos-públicos".

          Essas providências favorecerão principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres honestas.

           Essa "estrutura administrativa"poderia ser denominada de "familiar" ou "parlamentarista"devido à semelhança com essas instituições sociais.

8 - Criação do "Ministério ou Secretaria de Apoio e Incentivo à Paternidade-Maternidade Responsável e de Assistência Social " .

Paulo Trindade, mestiço ( com pinta de pele preta no braço) declara ser contra o racismo , inclusive se praticado por pessoas  pretas ou mestiças.

Declara ser contra reserva de cotas para pessoas de cor preta, mestiça , amarela ou vermelha (indígenas) ou com deficiencias fisicas

Esta foto é do "crioulo preto" Vandir Fernandes

 

    JUSTIFICATIVAS PARA A "REENGENHARIA”   DA  ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA"

 

Muitos burocratas empenham-se em conseguir melhores condições de vida para si e seus filhos ( ou para amigos, visando retribuição futura em benefícios injustos, desonestos ou anti-jurídicos) , atravéz de comportamentos dolosos contra colegas e contra usuários do Serviço Público, e com a transgressão ao ordenamento jurídico-burocrático da nação.

 

Usufruem do ordenamento jurídico e não colaboram com sua defesa.

 

Por exemplo:   pessoas de cor preta ou com olhos defeituosos que estavam desempregadas ou sub-empregadas  e ingressam no Serviço Público mediante concurso público, e após ingressarem acham justo e necessário a ascensão social ou profissional de pessoas mediante contratação sem concurso público, ou desvio de função de servidores, fato que prejudica as pessoas que lhe eram semelhantes (desempregadas ou sub-empregadas) em época anterior. Isso significa que  "COSPEM NO PRATO EM QUE COMERAM".

 

Politicos e Funcionários desonestos dizem que são favoráveis à ascensão profissional mediante avaliação pessoal devido á "divida histórica da escravidão" e da imperfeição do regime de contratação por concurso publico.

 

Tal ascensão , entretanto, é antijurídica, e não poderá nunca ser justa , porque a “aceitação” por algumas pessoas, pode ser devido a seu próprio interesse egoístico e não o interesse da sociedade humana.

 

Exemplos de benefícios e ascensões antijurídicas:

 

1 - Contratação de estudantes como estagiários sem concurso público.

 

2 - Contratação de estagiários como “profissionais-auxiliares” de profissionais legalmente habilitados;

 

3 - Realização de concursos internos em que “profissionais-auxiliares”concorrem em igualdade de condições com profissionais legalmente habilitados em cargos de nível superior.

 

4 - Nomeação de “ profissionais-auxiliares” para substituto eventual de chefe:

 

5 - Nomeação de “substitutos-de-chefe” para cargo de chefe;

 

6 - Contratação de pessoas sem concurso público para atuarem como “servente” de chefes ou “guarda-costas” ou “guardiões de corpos depilados e perfumados”.

 

7 - Permissão para servidores executarem suas tarefas em casa;

 

8 - Permissão para servidores que pagam INSS como autônomos ou como empregados para fazerem horas-extras, executando as tarefas da Repartição Pública no horário em que deveriam estar executando as tarefas em seus supostos empregos particulares.

 

Os motivos alegados para os benefícios anti-jurídicos são vários e quase todos falsos. Com a instituição da “Reengenharia da Administração Pública” , isto é, do sistema de chefe e chefe-adjunto, ou“corpo e mente” ou “parlamentarista”, nunca haverá , de nenhuma forma, necessidade desses artifícios ilegais e injustos.

INFORMO  QUE  SOU MESTIÇO E TENHO UMA PINTA DE PELE PRETA NO BRAÇO

Exemplos do que a “Reengenharia Administrativa”  proposta por Paulo Trindade poderá fazer em uma cidade que denominamos "Horizonte Feio"

Declaramos solenemente, por motivos que explicaremos pessoalmente,que a semelhança com qualquer cidade real é mera coincidência.

IMPEDIRÁ  que  o  Secretario da Fazenda  seja um sr.  de 84 anos usuário de óculos de lentes grossas e forte aparelho para audição ,  e tambem diretor  e acionista majoritário de Banco , que tenha cinco assessores com mais de 70 anos , diretores de empresas , sendo que nenhum cumpre horário nem saem do gabinete.

IMPEDIRÁ  que o Diretor do  Departamento de Rendas seja um crioulo mestiço-escuro , de óculos baixote, desonesto e sem-vergonha, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como auxiliar no Restaurante da Prefeitura e que se alimentou gratuitamente até os 18 anos, estudou gratuitamente até se formar como Contador, e que  trabalha e paga INSS como Autonomo, filiado à Maçonaria ,  nascido em Jequitinhonha , pai de 6 filhos, todos com olhos defeituosos.

IMPEDIRÁ que a chefe do Setor de Crédito da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio, seja chefiada por uma jovem senhora baixotinha vagabunda , desonesta e sem-vergonha,contratada sem concurso público,com sovacos,vagina,coxas e pernas depiladas e perfumadas, viciada em lavar o ãnus no bidë a cada 30 minutos,proprietária de casa na zona urbana, com carro na garagem, telefone e empregada, mãe de dois filhos,casada com funcionário público do Estado, com saude, fisico e olhos perfeitos, ocupante de cargo de chefe, detentor de diploma de bacharel em direito , e que também ingressou no Serviço Público sem concurso público.

IMPEDIRÁ que a Seção de Controle de Rendas seja chefiada por uma sra. de cor preta, casada com um Oficial da Polícia Militar, também preto, que tenha um irmão que foi expulso da Prefeitura por corrupção, e que não se importa que na secção existam várias mulheres solteironas ou desquitadas à-toa,  ( incluindo a jovem mestiça  MXX .Auxiliar de Escritório, que acumula cargos públicos ilegalmente ),  embora o balcão esteja cheio de contribuintes para serem atendidos. Impedirá que esta seção tenha como “chefe informal” uma jovem de 18 anos e 40 quilos , feia, aprovada em concurso Público como Auxiliar de escritorio, desonesta e sem-vergonha.

IMPEDIRÁ que a Divisão de Cadastro seja chefiada por um sr. de 45 anos, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como “boy” e passou a maior parte dos anos à-toa devido ao excesso de “boys” , e que não permanece na seção , e que não tenha interesse nenhum em melhorar o Serviço, que atua como  avaliador de imóveis e que trabalhe também ilegalmente para funcionárias do Estado desonestas e sem-vergonhas mediante gorgetas , em avaliação de imóveis para ITBI, presbiópico e que usa uma lupa para verificar plantas porque considera deselegante colocar óculos. Impedirá que a Seção de Determinação de Valores de Impostos, seja chefiada por um sr. de 50 anos, imbecil,vagabundo, sem-vergonha, usuário de óculos de lentes grossas de miopia, que fica sentado à-toa em cadeira giratória, fumando em piteira dourada e que um  tem o Auxiliar de Escritorio FXX que aponta com o dedo onde esse vagabundo deve escrever a letra “A” inicial do seu nome nos documentos sem ler, sendo esse repugnante FXX  um homem solteiro , cego de um olho, que recebe pagamento por horas-extras desnecessarias e paga INSS como Autonomo para ter duas aposentadoreis. Impedirá que essa  Seção tenha como “chefe informal” o crioulo preto ou mestiço-escuro JXX, de 18 anos,  aprovado em Concurso Público de Escriturário , baixinho, recem-chegado do Mato Grosso onde deixou pai e mãe e 6 irmãos crioulos- pretos, desonesto e sem-vergonha porque recebe pagamento por horas-extras desnecessárias e porque  na condição de “chefe-informal” decidiu que os melhores funcionários são crioulos pretos ou mestiços-escuros contratados sem concurso público.

IMPEDIRÁ  que a Seção de Cadastro seja chefiada por um sr. de cor preta ou mestiça-escura, solteiro, filho de Coronel da Polícia Militar, que ingressou na Prefeitura como “boy” aos 13 anos , desonesto e sem-vergonha,.com micro pênis porém fanático cheirador e lambedor de sovacos de mulheres de cor branca e fumante sem interrupção durante sua jornada  de 12 às 18 horas . Impedirá que o “chefe-informal”dessa  seção seja uma mulher solteirona de óculos desonesta e sem-vergonha e que na condição de “chefe informal” decidiu que melhores funcionários são homens de cor preta  e mulheres de 18 anos  , baixotinhas , contratadas sem concurso público

IMPEDIRÁ que a Biblioteca Pública Municipal seja chefiada por um sr. nascido em Goiás, apostilado com salário de chefe , vagabundo,desonesto e sem-vergonha, proprietário de diploma de bacharel em Direito ,que age anti-juridicamente e ilegalmente, que trabalha revisando livros para Editoras no horário em que deveria estar trabalhando para melhorar a biblioteca e na vista de estudantes,e  de professoras tambem vagabundas, desonestas e sem-vergonhas, que usam o salão da biblioteca para corrigir provas de outras escolas, ou como “estacionamento”.

Impedirá que nessa biblioteca no horário de 7 às 12 horas atue uma mulher de 1,50 m e 120 quilos e 33 anos, cuja unica função é retirar de um arquivo as  fichas  de   uns 10 alunos do Colégio da parte da manhã que desejam empréstimo de livros , sendo ela ocupante de cargo de Professora , mãe de de 3 filhos  que estudam neste colégio, casada com proprietário de supermercado com vários empregados.

 

Impedirá que nessa biblioteca , no  horário de 12 as 17 horas , exista uma funcionária gorda ,fedorenta devido a frequentes peidos, que ingressou no Serviço Público há 25 anos atráz,vagabunda,desonesta e sem-vergonha, que tem como “dama de companhia” a  Auxiliar de Escritorio MXX  ilegal , já citada , sentada ao seu lado, que fala mentira, isto é,informa que o livro procurado está emprestado ou que a biblioteca não o tem, se verificam que o visitante não é, ou nunca foi aluno do Colégio, onde funciona a Biblioteca Pública.

Impedirá que esse Colégio tenha como diretor um sr. casado com funcionária pública, sem filhos,proprietário de luxuoso escritório de Auditoría Contabil,e que tenha como Secretário do Colégio seu cunhado, solteirão,que nunca passou em Concurso Público, e que tenha como auxiliar de Secretária sua irmã, apostilada em cargo de chefe na Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio”. Impedirá que nessa biblioteca exista o sr.  AXX baixotinho , de óculos,casado com Funcionária Pública, com dois filhos alunos dessa  escola, detentor do cargo de Faxineiro porém trabalhando como Auxiliar de Escritório  pegando e guardando livros na estante porque porque o acesso ás estantes somente é permitido a funcionários , parente de um vice-diretor dessa Escola  o qual é um ex-deputado estadual vagabundo desonesto e sem-vergonha que permanece apenas alguns minutos á noite nessa Escola  às terças e quintas-feiras , proprietário de vários imóveis luxuosos, sendo os dois  nascidos fora de “Horizonte Feio”.

IMPEDIRÁ que a Procuradoria da Prefeitura de "Horizonte Feio" tenha como chefe da Seção Administrativa uma velha solteirona de 80 anos,de óculos de lentes grossas de miopia, que sempre foi vagabunda, e que essa seção tenha uma chefe de setor de Processos,uma mulher desquitada, de óculos,nascida fora de "Horizonte Feio" apostilada após alguns anos de vagabundagem e sem-vergonhismo,e outro setor o de arquivo ,chefiada pela irmã de um Advogado dessa Procuradoria,solteirona,imbecil,que ingressou no Serviço público atravez da ajuda desse advogado.

IMPEDIRÁ  que a Divisão Executiva Médica de "Horizonte Feio" seja chefiada por um médico que acumula cargos públicos, casado com funcionária pública, de óculos de lentes grossas de miopia, mestiço- escuro, acionista-proprietário de um Hospital Infantil , e que para “justificar” sua incapacidade fisica de exercer seu cargo com dignidade estabeleceu que  as  repartições públicas são “repartições funcionariais” isto é pertencem aos funcionários e não ao povo ou contribuintes como o nome sugere  e que os chefes não tem obrigação de verificar se funcionários agem desenestamente com colegas ou com o público, isto é, os cargos de chefe são instituições juridicas para funcionários ganharem mais quando estiverem em atividade ou quando aposentarem.

IMPEDIRÁ  que a Central de Emissão de Guias de Internamentos seja chefiada por uma mulher desquitada ,detentora de cargo de Agente Operacional de Atendimento, que nunca conseguiu passar em concurso público,de óculos de lentes grossas, praticante da religião espírita, vagabunda, desonesta e sem-vergonha, que não sabe datilografia,que  apenas “visita”a seção. Impedirá que nesta seção existam dois médicos de 50 anos, que acumulam cargos públicos, com altos salários, desonestos e sem-vergonhas, e que realizam a tarefa de conferir o número dos códigos de doenças , tarefa que poderia ser realizada pelos Hospitais emissores ou apenas por um médico recém-formado ou estudante de medicina.

Impedirá que nessa seção exista, à-toa, um sr. de 50 anos, vagabundo, desonesto e sem-vergonha, Agente Operacional de Atendimento , que nunca conseguiu passar em concurso público, morador em casa própria ,comprada à preço de banana do extinto Instituto dos Bancários , situada à um quarteirão do Posto Médico "Pai Eustáquio", e que exerce a função de "fiscal" de funcionários e que tambem exerce a função de se aproximar de suas  “Excelencias fedaputas”: os dois médicos citados. Impedirá aí existam duas “ chefes-informais” ou seja uma jovem baixotinha contratada por Concurso Público com cargo de Datilografa, de 18 anos, 40 quilos e óculos de lentes grossas de miopia e dedos frágeis , e outra baixotinha de 40 quilos e um olho somente. Impedirá que os datilógrafos dessa seção sejam  nove Agentes Administrativos de 23 anos com saude e fisico e olhos perfeitos , que recebem pagamento por horas-extras desnecessárias não cumpridas e também uma jovem crioula baixotinha , de óculos, 18 anos e 40 quilos, e dedos frágeis vagabunda desonesta e  sem-vergonha , filha de um crioulo mestiço-escuro  ocupante de cargo de chefe e que semelhante a outra baixotinha consegue produzir apenas um décimo do que consegue um colega homem. Impedirá  que nessa seção exista uma "crioula mestiça-escura  Agente Operacional de Atendimento , de óculos,que exerce tarefa de Agente Adminstrativo, nascida na Bahia, casada com gerente da Caixa Economica Federal, que faz "cara de irritação" quando qualquer homem se dirige a ela para perguntar algo ou a cumprimenta.

IMPEDIRÁ que o Hospital “André Cavalcanti” tenha dezenas de auxiliares de enfermagem ilegais,isto é,que burlaram o Edital, não declarando que já eram funcionárias do Governo Estadual,e que pagam colegas para trabalhar para elas,ou faltam ao Serviço ou não cumprem horário,e que com a realização de Concurso Interno passem a ocupar cargo de Agente Administrativo.

Impedirá que o Ambulátório desse hospital tenha como chefe um médico apelidado pelos funcionários de "Dr. Mais Cêdo" o qual tem tambem outro cargo de médico no P.A.M. "Pai Eustáquio" e trabalhe também em Hospital Particular . Impedirá que o “chefe informal” seja um crioulo mestiço-escuro ,  proprietário de diploma de bacharel e Direito , cego de um olho e pai de filhos  com olhos defeituosos , afiliado à Maçonaria ,  contratado sem concurso público , candidato em todas  as eleições onde consegue menos de 100 votos e que marca consulta para amigos e vizinhos prejudicando quem madrugava na fila e que trabalha como motorista de Taxi (atividade ilegal por ser funcionário público). Impedirá que nesse hospital nenhum dos médicos cumpre horário determinado por lei porque “invadem mercado” de outros  médicos nesse horário. Impedirá que nesse hospital atue um médico cirurgião que acumula também o cargo de major do exército e que tenha óculos “fundo de garrafa” e que porisso não consegue operar por desistência dos pacientes o que o deixa feliz pois foi porisso que ele escolheu ser cirurgião ao invés de ser Pediatra ou Psiquiatra.  IMPEDIRÁ também o trabalho de  outro médico , um urologista que é tambem  coronel do Exercito , com saude fisico e olhos perfeitos , nascido no Rio de Janeiro , amigo do General Presidente da República , casado ,porém sem filhos por ser estéril. Impedirá que um dos plantões médicos seja feito por uma dupla de médicos vagabundos e sem vergonhas sendo um crioulo mestiço-escuro , que acumula cargos públicos e que é acusado por militantes comunistas de ser médico auxiliar de torturadores e que embora possa trabalhar sozinho, tenha como  auxiliar um médico  , baixotinho , 1,50m  , de óculos ,divorciado, com filhos com olhos defeituosos, nascido no Piauí. IMPEDIRÁ que a Contabilidade desse hospital seja feita por um crioulo-preto , de óculos, detentor de cargo de datilógrafo, contratado sem concurso público,nascido no Piaui, proprietário de diploma de advogado   , que exerce ao mesmo tempo a profissão de Advogado de ladrões e traficantes de drogas dentro e fora do hospital e coloca o telefone do hospital em seus recibos de pagamento de honorários e nas Petições e que não cumpre horário porque precisa comparecer ao Fórum e a Delegacias de Polícia.

 

Impedirá que o Chefe do SAME seja um médico que também seja Coronel da Polícia Militar,e que tem um Consultório particular e também seja professor em uma Faculdade de Medicina, e que entretanto "comprime" todas as atividades em 9 horas diárias , no máximo , de segunda a sexta-feira e  que é proprietário de uma mansão luxuosa no bairro mais valorizado de “Horizonte Feio”.

 

IMPEDIRÁ que o Posto Médico "Pai Eustáquio" seja chefiado por um médico barrigudo,de óculos, de 55 anos, membro da Maçonaria, vagabundo desonesto e sem-vergonha,fundador e diretor de vários colégios,que acumula cargos públicos, nascido no Piauí , casado com Funcionária Pública e que estabeleceu que o Posto Médico pertence aos Funcionários  e não ao público como o nome sugere  e que os chefes não tem obrigação de verificar se funcionários agem desenestamente com colegas ou com o público isto é, os cargos de chefe são instituições juridicas para funcionários ganharem mais quando estiverem em atividade ou quando aposentarem.

Impedirá que o SAME desse P.A.M.  seja chefiado por um sr. de 45 anos,de óculos, homossexual, aidético, que não permanece na Seção ,desprezível lambedor da vagina da Administradora desse P.A.M. , a qual  é uma solteirona de óculos  que sempre foi vagabunda desonesta e sem-vergonha, Impedirá que nessa seção estejam lotados servidores contratados sem concurso público em número cinco vezes superior ao necessário. Impedirá que o “chefe informal”  dessa seção seja uma crioula mestiça-escura nascida na cidade de Formiga , aprovada em Concurso Público de Agente Operacional de Atendimento que na condição de “chefe informal” decidiu que é “normal” a existência de funcionários  em número cinco vezes superior ao necessário todos contratados sem corcurso público.

 

IMPEDIRÁ  que o Posto Médico Camilo Prates tenha como Diretor um Médico com doença cronica  no coração , pai de filhos com essa doença , proprietário de Clinica Particular. casado com, Funcionaria Publica. Impedirá que neste PAM atue uma psiquiatra chamada Indaiá  que acumula dois cargos de psiquiatra nesse P.A.M. , de óculos , solteirona , sem-vergonha , a qual aparenta ter problemas mentais ,mas  é  fingimento (teatro), e em consequencia qualquer pessoa que consulte com ela somente faz isso uma vez, o que a deixa feliz e “realizada profissionalmente” .  Impedirá  que aí atuem dezenas de Psiquiatras , alguns acumulandos cargos públicos, que não cumprem horário pois atendem somente dez fichas e “despacham” sem diálogo os doentes e seus acompanhamtes , por exemplo,  o psiquiatra AXX   ,que acumula cargos públicos, com  óculos de miopia de lentes grossas , pai de  3 filhos com olhos defeituosos que se suicida após separar da esposa  e ir morar com Psicóloga “Sexy” e comprar e pagar com dinheiro mediante contrato sem firma reconhecida um   imovel luxuoso dela foi denunciado pelo crime de falsificação de assinatura em contrato  . IMPEDIRÁ que nesse PAM atue como “Coordenador de Turno” isto é , que não atende consultas, um  o Psiquitra “filho-da-Puta” AXX , vagabundo, sem-vergonha, que acumula cargos publicos, e usa telefone do PAM para longas conversas em assuntos particulares ,  sócio de famoso hospital  psiquiatrico, que não tem nenhuma simpatida ou amor por paciente e porisso atua sómente como “distribuidor” de  internação, remedios  e aplicação de eletro-choques em seu hospital e com isso quebrando dentes e lesionando pacientes quando a solução seria conversa inteligente com o suposto doente,ou com algum familiar inteligente ,ou Psicólogo honesto,  por exemplo,  um jovem de 21 anos,chamado Paulo , mestiço ,desempregado, baixinho e franzino ,com óculos de miopia, filho de mãe analfabeta , e de pai que já era doente quando casou. IMPEDIRÁ  que a chefe adminstrativa desse PAM seja uma solteirona , usuária de óculos e que tenha como sub-chefe uma crioula mestiça de óculos , vagabunda e imbecil. Impedirá que no setor de matrícula atue  um Auxiliar de enfermagem de 36 anos ,solteiro ,barrigudo, sem filhos, e um Auxiliar de Enfermagem  cego de um olho, contratado sem concurso público. casado com Funcionária da Autarquia Federal SESC.  Impedirá que no setor de marcação de consultas atue um mulher desquitada que tambem é funcionaria pública municipal (professora) e um Auxiliar de Enfermagem de óculos ,solteiro,  sem filhos.

IMPEDIRÁ que o chefe da Seção de Engenharia da Superintendencia Estadual seja um engenheiro civil nascido no Piauí, que tambem é Professor de Topografia na U.F.M.G. , casado por Funcionária Pública Federal onde é ocupante de cargo de chefia, nascida no Piauí, proprietários de mansão luxuosa no bairro mais valorizado de "Horizonte Feio" sendo ambos com saude e fisico e olhos perfeitos e com filhos , e impedirá que nessa seção existam Funcionários  que não cumprem horário determinado por lei porque invadem profissões de outros trabalhadores nesse horário e/ou  que recebem por horas-extras desnecessarias e/ou  não cumpridas.

 

 

 

 

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Eu, Paulo Antonio Trindade, mestiço com olhos defeituosos,proprietário de diploma de Engenheiro, dedico esta página  aos seres humanos repugnantes, desprezíveis que foram meus colegas no Serviço Público , Prefeitura, Governo Federal e Estadual e que tinham as seguintes características :

1 -"Crioulos" ( pretos ou mestiços-escuros)

2 - Proprietários de diploma de bacharel em Direito ou outro bacharelado. Leia os nomes no "link seguinte: http://conscienciabranca.comunidades.net/historia-de-funcionarios-publicos-de-cor-preta 

HISTÓRIA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE COR PRETA OU MESTIÇA Quem escreve é Paulo Trindade, mestiço ( com uma pinta de pele preta no braço)

Os motivos da construção e divulgação dessa biografia profissional são:

1 - Reabilitar-me de uma falta grave pois quando ingressei na Prefeitura atravéz de Concurso Público eu assinei juramento prometendo exercer o Cargo de Escriturário com honradez e dignidade. Em minha opinião,eu deveria ter feito denuncias por escrito  do comportamento de meus colegas  "doutores" ou "proprietários de diploma de bacharel em Direito" e de meus colegas de cor preta e mestiça-escura,ou do sexo feminino e ter apresentado sugestões por escrito e protocoladas para melhorar o Serviço Público. Em minha opinião meus colegas "crioulos" "cuspiram no prato em que comeram" . Se não fosse o sistema de contratação atravéz de concurso público pois eles estariam desempregados ou sub-empregados por serem pretos ou mestiços-escuros. Exemplos: Vandir Fernandes, Edna , José Cosme de Almeida , Maria Carolina Aguiar (mestiça) etc....

2 - É uma tentativa de descobrir a "Fórmula da Felicidade " de meus ex-colegas de cor preta e mestiça-escura. Desde criança escuto as seguintes expressões: "Preto não dá carreira certa" , "O negócio de crioulo é proliferar....é fazer filho" , "Se você ver um preto, você pode ter certeza de uma coisa: ou êle tem no mínimo 5 filhos, ou êle tem no mínimo 5 irmãos, ou êle mora em favela " , "Crioulo quando pega posição, acha que é "o bão" ." , "o que crioulo gosta mesmo é de cantar, dançar, e fazer filho". "Crioulo quando não "caga" na entrada, na saída "borra". Estou interessado em descobrir a "Fórmula da Felicidade " de meus ex-colegas. Minha vida, e a vida de qualquer jovem , seria diferente se eu conhecesse a "Fórmula da Felicidade e a Fórmula para carreira profissional bem-sucedida " da "crioulada". Exemplo: Fiz curso de Engenharia de Agrimensura porque estava infeliz com o Cargo de Escriturário... Fiquei três meses à-toa na Seção de Crédito e Registro ( SCR) e 18 meses à-toa na Seção de Determinação de Valores (SDV) saí dessa seção e fui para a Secão de Cadastro (SC) porque estava infeliz... Pedi transferência da Secretaria da Fazenda e fui para a Secretaria Municipal de Educaçao porque estava infeliz... Entrei para a Faculdade de Direito da U.F.M.G. porque estava infeliz na Secretaria de Educaçao... Saí da Secretaria de Educação e fui para a Secretaria de Turismo porque estava infeliz .... Pedi demissao da Prefeitura e entrei para o Governo Federal porque estava infeliz.... Desisti do Curso de Direito porque estava infeliz .....

 

Em 1968 fiz o Concurso Público de Escriturario cujo edital anunciava haver 35 vagas sendo que eu obtive o 23 lugar e os crioulos Vandir Fernandes e José Cosme de Almeida obtiveram classificação acima de 35, e eu que usava óculos de miopia (3,5 graus), pedi a chefe da Seçao de Registro de Pessoal Funcionário, a qual era uma mulher baixinha de bunda grande chamada Terezinha, sorridente, vestida luxuosamente, para ser lotado na Secretaria de Obras porque tinha plano de fazer curso de Engenharia Civil, porém ela me disse exibindo seus sovacos depilados , provavelmente perfumados,sorrindo, que não tinha vaga lá, que lá não tinha nem mesa para eu sentar e que eu iria para a Secretaria da Fazenda, porque lá estavam necessitadíssimos de funcionários. Apresentei-me no Departamento de Rendas e então o diretor , o Célio Caetano Batista ,de óculos , se aproximou e me falou que foi ótimo eles terem me enviado para o departamento porque estavam precisando de "sangue novo"  e voltou para dentro de uma sala. Após alguns minutos percebi que um sr. baixinho de óculos de lentes grossas de miopia, careca de terno,estava olhando para mim o qual me falou para pedir para ser lotado no Gabinete. Respondi que eu  queria ir era para a Secretaria de Obras , por isso podiam me colocar em qualquer lugar no Departamento de Rendas. Após alguns minutos um "crioulão", mestiço-escuro, de uns 1,85 m de altura, o Valdir Lopes, conduziu-me às SCR ( Seção de Crédito e Registro). Ele não me apresentou a ninguem, apenas indicou-me uma mesa para sentar. Após alguns minutos um senhor baixotinho, careca , de  terno, de óculos, que ocupava uma mesa , que parecida ser chefe levantou-se e saiu da seção.  Fiquei à-toa essa primeiro dia. No dia seguinte aproximou-se de mim uma jovem chamada Ana Maria Gonçalves a qual me perguntou rindo se eu ia assinar a lista de presente do doutor Bernardes e eu disse que assinava porem perguntei : "Quem é doutor Bernardes ? eu começei ontem !" Ela então respondeu : "aha ! então não precisa de assinar não" Extranhamente ela era funcionária da seção. O doutor Bernades tinha pedido demissão. Minha chefe passou a ser uma jovem senhora baixotinha chamada Dulcinéia a qual vinha todos os 20 dias do mês com uma vestimenta luxuosa, diferente, sem manga e era proprietária de imóvel na Av. do Contorno , tinha mais e 2 filhos e era casada com o sr. Roberto , ocupante de cargo de chefe no governo estadual. Durante os três primeiros dias aparecia na Seção, às 17 horas, um jovem preto de óculos de lentes grossas de miopia, o Vandir Fernandes, ( estudante  de Contabilidade do Colegio  IMACO), o qual ficava em pé , ao lado de minha mesa, olhando para outros com cara-de-riso durante um minuto (FÓRMULA DA FELICIDADE). Êle não respondia as minhas perguntas isto é , me tratava como "pesoa inexistente ,porém falou que êle tinha passado no Concurso de Escriturário e que a irmã dêle (Edna Fernandes) tambem tinha passado.... Quando falei que êle usava óculos de miopia...igual a mim , então respondeu que êle usava óculos " mas não era boboca....como muitos que existem por aí".  Pergunto se alguem me fornece  a "fórmula da felicidade" desse "crioulo" de óculos "fundo de garrafa"  ? o Vandir Fernandes. Se alguem me fornecer a "fórmula" eu tiro cópias e as distribuo a homens de cor branca ,com saude e físico e olhos perfeitos e com filhos menores de 21 anos. Minha vida seria  feliz se alguém me tivesse fornecido a "fórmula" mesmo anonimamente por telefone, desse preto.  Desde criança escuto a expressão "crioulo não dá  carreira certa". Minha teoria é  que  esse "crioulo" sempre conseguiu  apoio  de mulheres em todos os lugares de trabalho porque  seguia a sugestão de tratar como "pessoas inexistentes" pessoas honestas como Paulo Trindade. Em minha opinião meus colegas "crioulos" "cuspiram no prato em que comeram" . Se não fosse o sistema de contratação através de concurso público pois eles estariam desempregados ou sub-empregados por serem pretos ou mestiços-escuros. Exemplos: Vandir Fernandes, Edna , José Cosme de Almeida , Maria Carolina Aguiar (mestiça) etc....

Uma jovem baixotinha, feia, chamada Eloisa, de 18 anos e 30 quilos,deu-me várias vias de recibos de pagamentos de impostos para registrar em uns livros e quando lhe perguntei qual o cargo dela na Prefeitura ela levantou-se da mesa e desapareceu da Seção. Pedi à chefe baixotinha Dulcinéia a relação dos Bancos para evitar que eu anotasse errado porém ela me disse para não me preocupar porque a Edna iria conferir meu serviço. Edna era uma preta que estava na Seção até 12:30 e que voltava a aparecer às 17 horas. Às 14 horas aparecia um preto de uns 50 anos, careca, o Moisés, ,trazendo um bule de café. Pelo menos uma vez por semana êle fazia "cena de humildade", isto é, falava com voz chorosa que êle tinha atrazado porque o cozinheiro demorara a entregar o bule, e que só entregara o bule para êle depois de "muita peleja". Êle desaparecia depois,e às vezes aparecia às 17 horas. Na Seção havia várias mulheres de meia-idade à-toa, tranquilamente. E havia uma jovem chamada Ana Maria Gonçalves, que estava na Seção às 12 horas e às vezes voltava a aparecer às `17 horas. Fiquei três meses à-toa, isto é, quando eu me aproximava da chefe baixotinha Dulcinéia, ela fechava os sovacos depilados, contraía os lábios e encolhia na cadeira. Certo dia a chefe baixotinha foi substituida pela sra. Terezinha, (cor preta). Alguem me disse que era casada com um militar e que tinha um irmão que fora expulso da Prefeitura. No mesmo dia a chefe preta Terezinha conduziu-me para uma mesa colada a mais duas, onde trabalhavam duas jovens baixotinha de mini-saia, em frente a uma mesa vazia. Após 30 minutos escutei um grito "TEREZINHA.....NÓS NÃO QUEREMOS ELE AQUI ....!". Era uma mulher gorda, de óculos de lentes grossas de miopia, chamada Creusa. Após 15 minutos ela voltou a gritar a mesma coisa. Eu então levantei e voltei para minha mesa anterior. Após alguns minutos aproximei-me da chefe preta Terezinha, com a intenção de perguntar se ela queria que eu atendesse o balcão , porém ela se levantou e desapareu da Seção. Na quarta vez que ela agiu assim eu fui atraz dela e falei caminhando. O balcão era atendido somente pelas jovens baixinhas Noélia e Lourdinha e por um senhor William o qual aparecia às l4 horas e voltava a desaparecer ás 16 horas e era casado com uma jovem mestiça-escura chamada Nilza. No dia seguinte a preta Terezinha falou-me que o Diretor tinha me transferido para a Seção de Determinação de Valores e conduziu-me para lá. Após alguns minutos apareceu um senhor de uns 45 anos, o Avelino Antonio da Silva, o qual embora estivesse a alguns centimetros de mim deu um grito alto, raivoso, "o que cê tá fazendo aqui". Expliquei aterrorizado o que a chefe preta tinha me falado e então êle foi conversar com o Diretor. Foi a única vez que êle apareceu às 1230 pois o horário normal dêle era de 15:30 às 16:30 , quando aparecia "em comitiva" com o Juarez, wellington, Teixeira, Reginaldo e às vezes de outras pessoas. Após alguns dias sem fazer nada aproximou-se de mim o jovem preto, baixinho, o José Cosme de Almeida, o qual perguntou-me rindo (FÓRMULA DA FELICIDADE )se eu queria informar processos. Ele deu-me vários processos e a fórmula para executar o serviço escrita num papel. Êle disse-me que tambem passara no Concurso de Escriturário, que morava numa pensão pois era recém-chegado do Estado de Mato Grosso, onde deixara seus seis irmãos ( pretos certamente). Nunca mais consegui dialogar com esse extranho "crioulinho", êle não me respondia. Comentei com êle que o Serviço Público não podia funcionar bem porque os piores funcionários eram os chefes ,porém êle me respondeu que "não tinha condições de dar opinião". Na S.D.V. várias vezes o "crioulinho" José Cosme e o Auxiliar de Escritório Fabiano de Cristo Mendonça Chaves ficaram em pé, ao lado de minha mesa, olhando para outros com cara-de-riso, (FÒRMULA DA FELICIDADE). O Fabiano era um sr. solteiro ,de 34 anos cego de um olho, que morava em Contagem e que entrara recentemente na Prefeitura com o Concurso Público de Auxiliar de Escritório. Nunca consegui conversar com êle pois me ignorava com cara-de-riso. Passei a atender o balcão porque quem fazia isso era o jovem preto risonho Alair (FÓRMULA DA FELICIDADE ) o qual frequentemente desaparecia da Seção. Eu atendia o balcão mas reclamava diáriamente que êsse serviço deveria ser feito pelo Fabiano , o qual ficava de 12 às 17 horas mexendo e remexendo fichinhas de protocolo dentro de um caixotinho. Alguns anos depois descobri que ele fazia horas-extras no horário da manhã. Na Seção havia um preto baixinho chamado Pedro Ferreira ( que dizia ser estagiário de Contabilidade, do IMACO) que não passara nos concursos públicos de Escriturário ou de Axiliar de Escritoóro, e que extranhamente desaparecia às 16 horas. Certo dia o chefe Avelino aproxmou-se dêle e falou com raiva para êle escolher "trabalhar lá ou cá". O preto ,após a saída do Avelino falou "vou continuar do mesmo jeito", e continuou desaparecendo às 16 horas. Alguns anos depois descobri que êle trabalhava na Imprensa Oficial também (acumulo ilegal de cargos públicos). Certo dia sentei-me numa mesa que nunca vira ocupada, no fundo da Seção. Então o "crioulinho" josé Cosme aproximou-se e ficou em pé ao lado de minha mesa olhando com cara-de-riso (FÓRMULA DA FELICIDADE ) para o grupo ao longe formado pelo

Juarez Távora de Oliveira, Reginaldo Antrade (estudante de Direito da U.F.M.G.) os quais eram funcionários que não permaneciam na Seção. Então o Juarez separou-se do grupo apoximou-se de mim e deu um grito raivoso: "CÊ TÁ ACHANDO QUE MINHA CADEIRA É PAPEL HIGIÊNICO? "

 

HISTORIA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE ÓCULOS, DE LENTES , E DE UM OLHO SOMENTE

 

Após alguns dias foi criada a Divisão de Cadastro, englobando a Seçao de Cadastro de Imoveis, a Seção de Cadastro de Profissionais e a Seção de Determinação de Valores. O sr. Avelino , que OCUPAVA ( não quero dizer que exercia) foi promovido, isto é , passou a ocupar o cargo de Chefe da Divisão. ( a finalidade era ter aposentadoria melhor porisso não precisava exercer). Nunca vi o sr. Avelino usar óculos . Êle usava uma lupa para olhar plantas cadastrais. Êle certamente achava desnecessário e/ou deselegante. O chefe da Seção de Determinação de Valores passou a ser o Alaor Ávila, o qual era um sr. de uns 50 anos, de óculos de lentes grossas de miopia, o qual ficava a tarde toda à-toa, sentado em cadeira giratória, fumando com piteira dourada, e cuja tarefa era escrever a letra A (era um visto) sem ler , nos processos informados pelos funcionários da Seção, os quais eram o José Cosme ( preto), Pedro Ferreira ( preto ,que era também funcionário da Imprensa Oficial), Wilson Quintino S. Cruz ( mestiço-escuro), Marco Antonio Araujo ( usuário de óculos,baixinho, canhoto, de calça justa).. êsses não tinham conseguido passar no Concurso da Prefeitura........e também pelo Fabiano. O Fabiano era solteiro, de 34 anos, morador em Contagem,(êle me disse ,não sei porque, que somente enxergava de um olho) e que virava as páginas dos processos e apontava com o dedo onde o vagabundo chefe Alaor devia escrever , sem ler a letra A ( era um "visto"). No fundo da Seção havia um sr. de óculos ( uso constante) , o Luiz Cândido Assumpção, o qual ficava à - toa toda a tarde, porém não deixava de comparecer. Certa vez perguntei-lhe porque não pleiteava um cargo de chefe, por exemplo , tomando o lugar do Avelino ou do vagabundo Alaor, ou então, porque não fazia serviços externos porque aí ele poderia exercer outros serviços particulares também, ao invés de ficar à-toa, pois como trabalhador braçal êle devia ganhar uma micharia, e ele respondeu-me chamando-me de "Paulinho" que nao ia viver muito porque quando êle via a cara do Avelino êle tinha vontade de morrer, e que não adiantava pedir cargo de chefe porque os políticos eram desonestos. Trabalhava tambem na Seção ( serviços externos ) o irmão dêle , o Emílio Assumpção ( usava óculos de lentes grossas). ( o Luis Assumpçao , após a aposentadoria do Avelino, em 1971,foi nomeado chefe ,aposentou-se em 1973, e está vivo até hoje......recebendo salario de chefe.....) Não querendo dar um ponta-pé no chefe Alaor, devido ao medo das consequências, pedi serviço ao chefe da S.C. (Seção de Cadastro) , o "crioulo" Wanir Raimundo de Almeida, o qual agiu igual ao "crioulinho" José Cosme de Almeida, isto é, deu-me vários Processos para informar, rindo, ( FÓRMULA DA FELICIDADE ) juntamente com a "fórmula" para execução do serviço escrita numa folha de papel. Em seguida desapareceu da Seção. No dia seguinte ao chegar à seção , como não encontrei o "chefe crioulo" fiquei sentado , até que chegou uma srta. de óculos,solteirona de uns 30 anos, usando blusa sem mangas, perguntou-me se tinha visto o Wanir, e como eu lhe expliquei que estava esperando-o para me arranjar serviço, ela pediu-me para ajudá-la , em seu serviço. Sentei-me ao lado dela e ela passou a me ensinar a tarefa tratando-me de "Paulinho" à cada informação. No dia seguinte o "chefe crioulo" deu-me rindo (FÓRMULA DA FELICIDADE ) uma pasta em cuja capa estava escrito "Papeletas Paulinho" . Eram papeletas com nomes de pessoas falecidas recentemente,originadas das Procuradorias da Prefeitura e do Governo Estadual para informação de propriedades imobiliárias. A Srta. Maristela, solteirona, de óculos, mudou-se de sua mesa, que era a mais distante do "chefe crioulo" para a mesa mais próxima dele. Esse "chefe crioulo" me tratava como "Paulinho" , porém saia rindo da Seção (FÓRMULA DA FELICIDADE ) toda vez que eu me aproximava dele para conversar ou perguntar qualquer coisa . Certa vez, quando a solteirona Maristela estava próximo, respondeu-me rindo ( FÓRMULA DA FELICIDADE ) que não sabia o que significava as letras dv que constavam em todas as guias de impostos. Na seção havia o sr. Gondomar Emilio Catão que morava no Bairro Savassi e frequentava o luxuoso Clube Mackense e se ausentava da seção todos os dias para fazer estranhos serviços na Secretaria de Obras (talvez atuasse como despachante mediante propina dos sócios do clube). A história continua..... Nas próximas páginas falaremos de :  Edy Falcão, Raul Lopes Muradas, Dayse Protzner,José Gonçalves (mestiço-escuro de um olho somente) Moacir Altolfo Tibúrcio, Antonio Mendes Castilho, Roberto Porto Fonseca, Clenio Tadeu , Jesus Januzzi ... 

 

 

 

 

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Apresento a todos meus inimigos, pois se você tambem for inimigo de algum  deles você poderá se tornar meu amigo , (note que nenhum dêles  tinha todas as seguintes características : sexo masculino , cor  branca , saude e físico e olhos perfeitos, com filhos menores de 21 anos , altura acima de 1,63 m, sem vícios , exercia sua profissão honstamente) :
José Cosme de Almeida,  crioulo-mestiço escuro nascido no Estado de Mato Grosso.
Célio Caetano Batista, baixinho de óculos de lentes grossas que distribuía  balinhas de má qualidade , Diretor de Departamento  na Prefeitura  e Professor de Estatística no Imaco. (eu ganhei uma balinha).
 
Antonio Libério Neves, nascido em Goiás, proprietário de diploma de bacharel em Direito ,apostilado em cargo de chefe que dizia não ser chefe da biblioteca pública do Imaco , porem era indicado como chefe pelos funcionários, e que trabalhava como revisor ortográfico para editoras no hórário em que deveria estar á toa ou melhorando a biblioteca isto é , invadia mercado de trabalho de outros profissionais dentro da repartição pública.
 
Adauto Junqueira Rebouças , baixinho com óculos  de lentes grossas de miopia, proprietário de diploma de bacharel em Direito,detentor de cargo de faxineiro na Prefeitura,que andava de terno sem gravata. Acredito que a alma desse repugnante burocrata atualmente se encontra no Inferno em companhia de outros burocratas proprietários de diploma de bacharel em Direito por exemplo o seu cunhado João Milton Henrique e o ex-deputado estadual Wilson Chaves.
O Deputado Federal Vitor Penido escreveu por ocasião de sua morte:
.....................................................................................
Não é justo, portanto, continuar chamando-o de professor, mas de Mestre. Mestre Adauto Junqueira Rebouças. Um homem humilde, discreto e justo, que fez do magistério o seu sacerdócio. Vivia em constante contato com os livros, e em estreita convivência com Deus em suas longas noites de vigília na Adoração Perpétua, na Igreja da Boa Viagem. Poucos sabem que a caridade era uma das suas características. Comumente saía às ruas, nas noites frias, levando aos pobres e mendigos um prato de sopa quente. 
...................................................................................................................
Em minha opinião ele era visto em "constante contato com livros" e "dentro de igreja" porque essas atitudes faziam parte de sua "fórmula para carreira feliz e bem-sucedida". Tenho certeza que esse "burocrata" não tinha contato com o "conteudo" de livros de Direito. Tenho certeza que não tinha "convivencia com "Deus" e sim com objetos e imagens religiosas.
Não é justo chamá-lo de Professor ou Mestre mas de "burocrata possuidor de diploma de bacharel em Direito ".
Ao inves de distribuir pratos de sopa aos mendigos ou moradores de rua sem anotar nem o nome, ou passar noites ou longas horas, rezando ajoelhado na Igreja, ou "adorando o pão eucaristico" esse baixinho de óculos de lentes grossas de miopia deveria agir intensamente para transformar a Faculdade Milton Campos em escola de ensino a Distancia sem aulas presenciais, pois com esse modelo de ensino nem ele e nem nenhum dos funcionários da Prefeitura que se intitulavam de "bachareis" em Direito conseguiriam o Diploma . Ele tambem poderia usar seu tempo e dinheiro para combater os denominados "burocratas-ladrôes-fedaputas" pois com isso o Serviço Publico e a Sociedade Humana seriam hoje muito melhores. 
Fiquei alegre com seu "batimento de  botas"  porque o Tesouro Municipal não pagará mais proventos desse repugnante burocrata aposentado com salario de chefe de Biblioteca ou de Seção,e com esse dinheiro a Prefeitura poderá tornar melhor a vida de homens casados  com saude e físico e olhos perfeitos , com filhos menores de 23 anos ,nascidos na cidade e com ficha limpa no spc policia e forum e que estejam desempregados ou sub-empregados.
 
NABIL HALABI provávelmente filho de mãe solteira ou desquitada proprietaria  de diploma de bacharel em Direito
 
EDERLUCIO JOÃO PACE funcionário excluido da Secretaria da Fazenda por suspeita de corrupção e trabalhador tambem da Empresa de Peças Automotivas Comollati. Ele me disse que o responsável pela sua "desgraça" era do crioulo Jair Colen pois fôra êle que o colocara na Prefeitura.
 
EDY FALCÃO velhota 
 
MARIA CAROLINA AGUIAR funcionária da Prefeitura e também do Estado (acumulação proibida)
 
RAUL LOPES MURADAS Diretor do IMACO
 
DAYSE PROTZNER Cunhada do Diretor
 
NELSON PROTZNER , Secretário do IMACO ,solteirão, irmão da Daise Protzner
 
MARIA DE LOURDES ROCHA baixinha de óculos, contratada sem concurso público
 
SADY DA SILVA vice-diretor do IMACO , os funcionários me informaram que todas as terça e quintas feiras êle permanecia no IMACO durante 01 hora. Uma noite reclamei com êle da desorganização da Biblioteca e êle respondeu que era um "problema" ,pois com tanto funcionários no IMACO ´nem limpam a mesa dele, pois estava quase sempre empoeirada.
 
 
ANTONIO SALES FILHO crioulo-mestiço escuro  ou preto com pele clara por vitiligo, ocupante de casa da Prefeitura ao lado do cemiterio do Bomfim devido a ter atuado como coveiro , casado com funcionária publica e com filhas estudando gratuitamente no IMACO.Ele aparecia na Biblioteca 01 vez por semana pois era encarregado de conserto de livros. Um dia lhe falei que como  a única tarefa dele era consertar livros ele poderia caprichar mais e ele então falou para o Vicente de Paula que quando ele entrou para a Prefeitura havia na Seção um baixinho com "cangalhinha" no  nariz que  tinha  muita  "coisa" com o serviço, e então um dia ele sumiu e tres meses depois ele o encontrou na rua vendendo linquiça ,com a "cangalhinha"no nariz, que lhe informou que fora despedido da Prefeitura. Ele fizera referencia ao fato de eu usar óculos de miopia. O serviço mal feito deveria ser devido a que êle  achava deselegante usar óculos (cangalhinha). Durante o dia ele trabalhava como mecânico de máquinas graficas como Autonomo. Desde esse dia eu mesmo passei a consertar alguns livros pois alguns sumiam ou ficavam pior após o "conserto" feito  pelo sr. Antonio.
 
VICENTE DE PAULA Funcionário excluido da Secretaria da Fazenda sob suspeita de corrupção com filhos estudante no IMACO . Trabalhador autõnomo como Contabilista.
 
ALDA MILAGRES   baixinha de 1,50 m  com mais de 100 Kg , Professora em desvio de função na Biblioteca Pública do Imaco , casada com comerciante e com filhos estudando no IMACO. Ela me falou que pediu para trabalhar em desvio de função porque "não levava jeito para dar aulas". Em minha opinião ela "levava jeito" somente para assistir televisão e dar ordens a empregadas domésticas.
 
MARCO ANTONIO ARAUJO baixinho usuário de óculos e usuário de óculos para ler e usuário de calças justas brancas
 
VALDIR LOPES crioulão de 1,80 , o qual todos os dias  de 11:45  às  12:15  se colocava em pé , em exposição,na entrada do Departamento de Rendas. Êsse  "crioulão" me conduziu em meu primeiro dia na Prefeitura à uma seção e não me apresentou a ninguem.
 
PEDRO FERREIRA   crioulo-preto funcionário da Prefeitura e da Imprensa Oficial (acumulação proibida)
 
WANDIR FERNANDES crioulo-preto com óculos de miopia 5 graus
 
WILSON CHAVES - vice-diretor do IMACO - foi deputado Estadual de 1963 a 1967, nascido em Mariana, aparecia no IMACO as segundas quartas e sextas feiras onde permanecia uma hora conforme funcionários. Frequentou faculdades e se tornou proprietário de diploma de Bacharel em Direito e proprietário de diploma de Professor. Frequentou Escola nos E.U.A. onde se tornou proprietário de diploma de Especialista em Administração Escolar e aprendeu os métodos dessa ditadura capitalista criminosa para manter o poder. Reclamei com ele certa noite sobre a desorganização da Biblioteca Pública do IMACO  e o fato de ter sido transferido o empréstimo de livros ao público do horário da tarde para o horário da noite devido à chegada a biblioteca do funcionário estudante de medicina Nabil Halabi  e  do tesoureiro da Prefeitura apostilado "doutor" Sérgio e êle falou rindo que ia fazer reunião para discutir o assunto.
ANTONIO OLY CHAVES - BAIXOTINHO DE 1,50 m, careca , sem dentes. parente do Wilson Chaves, pai de um filho e uma filha alunos do IMACO. detentor de cargo de faxineiro e que usava terno sem gravata.
 
LÚCIA MASSARA  - Nascida em Santa Luzia. Foi diretora de departamento na Prefeitura e Professora de Direito Civil na UFMG á noite.Provávelmente trabalhava como autônoma na parte da manhã com as très irmãs.
Essa burocrata decidiu ser professora tambem porque sofreu uma influência  bastante forte de dois professores que conheceu no período inicial de sua vida de estudante belohorizontina. Um foi João Milton Henrique que foi seu professor de prática jurídica no curso de Contabilidade que fez no IMACO e o outro foi o professor Wilson Melo da Silva ,que foi seu professor na Faculdade de Direito. Esses dois burocratas proprietários de diploma de bacharel em Direito foram  seus colegas de trabalho na Procuradoria da Prefeitura. Para estudar e trabalhar ela e mais très irmãs viajavam todos os dias de Santa Luzia a Belo Horizonte . Somente dois anos antes da conclusão do curso de Contabilidade  a familia veio para a Capital. As quatro se tornaram proprietárias de diploma de bacharel em Direito. Vejam que absurdo : as quatro jovens solteiras moradoras em Santa Luzia conseguiram emprego e escola gratis em Belo Horizonte, cidade com milhares de homens e mulheres desempregados  com filhos menores de 23 anos para sustentar e  que não estudavam devido a não poderem pagar embora fossem tão inteligentes quanto a Lúcia Massara e irmãs.
JOÃO MILTON HENRIQUE Nasceu em Poços de Caldas , era filho de imigrantes italianos, Quando cursava a Faculdade de Direito, para ajudar nas despesas , aproveitou a habilidade que tinha com as máquinas de escrever e  digitava rápidamente  as aulas ministradas e vendia as cópias para os colegas de sala , com a devida autorização dos Professores . Foi fundador e professor do Colégio IMACO. Era casado com a irmã do burocrata Adauto Junqueira Rebouças. Era advogado da Prefeitura e Professor na U.F.M.G>. Provávelmente trabalhava como advogado autõnomo no horário da manhã. Fui colega desse repugnante burocrata na Procuradoria da Prefeitura durante alguns dias ,até que pedi demissão para ingressar no Serviço Público Federal. 

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Valdir Lopes , crioulão-mestiço escuro . Esse "crioulão" de 1,80 m , todos os dias ficava de 11:45  às 12:30 ficava em pé  na entrada do Departamento de Rendas, em  "auto-exposição" .
Vandir Fernandes  crioulo-preto , de óculos de miopia de lentes grossas, irmão de Edna Fernandes 
Pedro Ferreira  crioulo-preto , funcionário da Prefeitura e da Empresa Estatal Imprensa Oficial
Wanir Raimundo de Almeida , Crioulo mestiço-escuro, chefe da Seção de Cadastro  e filho de Coronel  e com outro ou outros irmãos funcionarios tambem da Prefeitura.
Fabiano de Cristo Mendonça Chaves, solteiro de 35 anos quando ingressou na Prefeitura, cego de um olho, morador em Contagem, Auxiliar de Escritório que trabalhava como Escriturário, 
Luiz Candido Assumpção, trabalhador braçal em desvio de função, usuário de óculos , e seu irmão Emilio tambem  de óculos  , ambos pais de filhos provavelmente com olhos defeituosos.
João  , mestiço escuro,  servente da Prefeitura , solteiro porem  pai de 2 filhos que moravam com a mãe , servente do Governo Estadual.
José Martins Canoza , Diretor do Departamento de Pessoal da Prefeitura, entrou na Prefeitura aos 13 anos.
Jair Evangelista Colen  , crioulo mestiço-escuro baixote ,de óculos, com 6 filhos provavelmente todos com olhos defeituosos ,que entrou aos 13 anos para o serviço da Prefeitura. afiliado à Maçonaria e que trabalhava tambem como Contador Autonomo.
Ducineia , chefe baixotinha  com sovacos depilados e provavelmente perfumados , casada com Roberto , chefe no Governo do Estado, proprietária de imóvel na Avenida do Contorno.
"doutor" Zizinho, crioulo-mestiço escuro , proprietario de diploma de bacharel em Direito.
José Gonçalves , crioulo mestiço-escuro , funcionário Federal, proprietário de diploma de bacharel e Direito , cego de um olho e pais de vários filhos , provavelmente todos com olhos defeituosos.inscrito na OAB número 40944 , afiliado à Maçonaria.
Fabio Batista Correa, crioulo-preto , de óculos, funcionário Federal , proprietario de diploma de bacharel em Direito.
Waldo Silva , presidente do Partido Socialista Brasileiro, casado com professora da U.F.M.G. 
Edson Mário Pinheiro,  crioulo mestiço-escuro, de olhos verdes, nascido e morador na cidade de Santa Luzia , aliado do Waldo Silva
Everaldo Crispim da Silva , médico  funcionario público, acumula cargos públicos ,irmão do Waldo Silva.
Saul  Barbosa Arantes - Médico , mestiço-escuro com óculos de miopia de lentes grossas, Chefe da Diretoria Executiva da Capital , sócio-proprietario do Hospital Infantil Santos Anjos.
Rejane Conceição Araujo ,  crioula-mestiça escura ,  agente operacional de Atendimento que trabalhava como Agente Administrativo , nascida na cidade de Formiga.
Conceição Alves Cruz  Agente Administrativo  (,crioulinha mestiça-escura  de 1,50 de altura , de óculos , aliada da chefe  ), Laura  Carvalho (Agente Operacional ,de óculos , desquitada , com filhos , provalvelmente todos de olhos defeituosos).
Hilmara Nogueira , baixinha de óculos, mãe de vários filhos , provavelmente de olhos defeituosos.
Irton Arantes Nunes , Marta Drumond Andrade ( baixinha de um olho somente )
 
 
 
José Leoncio de Oliveira  crioulo-mestiço escuro , pai de vários filhos.
 
 
NABIL HALABI provávelmente filho de mãe solteira ou desquitada proprietaria  de diploma de bacharel em Direito
 
EDERLUCIO JOÃO PACE funcionário ,  de óculos, excluido da Secretaria da Fazenda por suspeita de corrupção e trabalhador tambem da Empresa de Peças Automotivas Comollati. Ele me disse que o responsável pela sua "desgraça" era do crioulo Jair Colen pois fôra êle que o colocara na Prefeitura.
 
EDY FALCÃO - Funcionária  da Biblioteca Pública do IMACO 
 
MARIA CAROLINA AGUIAR funcionária da Prefeitura ( Biblioteca Pública do IMACO ) e também do Estado (acumulação proibida) mestiça.
 
RAUL LOPES MURADAS Diretor do IMACO , casado com Funcionária Pública, sem filhos , proprietário de luxuoso escritório de Auditoria Contábil.
 
DAYSE PROTZNER Cunhada do Diretor
 
NELSON PROTZNER , Secretário do IMACO ,solteirão, irmão da Daise Protzner
 
MARIA DE LOURDES ROCHA baixinha de óculos, contratada sem concurso público
 
SADY DA SILVA vice-diretor do IMACO , os funcionários me informaram que todas as terça e quintas feiras êle permanecia no IMACO durante 01 hora. Uma noite reclamei com êle da desorganização da Biblioteca e êle respondeu que era um "problema" ,pois com tanto funcionários no IMACO ´nem limpam a mesa dele, pois estava quase sempre empoeirada.
 
 
ANTONIO SALES FILHO crioulo-mestiço escuro  ou preto com pele clara por vitiligo, ocupante de casa da Prefeitura ao lado do cemiterio do Bomfim devido a ter atuado como coveiro , casado com funcionária publica e com filhas estudando gratuitamente no IMACO.Ele aparecia na Biblioteca 01 vez por semana pois era encarregado de conserto de livros. Um dia lhe falei que como  a única tarefa dele era consertar livros ele poderia caprichar mais e ele então falou para o Vicente de Paula que quando ele entrou para a Prefeitura havia na Seção um baixinho com "cangalhinha" no  nariz que  tinha  muita  "coisa" com o serviço, e então um dia ele sumiu e tres meses depois ele o encontrou na rua vendendo linquiça ,com a "cangalhinha"no nariz, que lhe informou que fora despedido da Prefeitura. Ele fizera referencia ao fato de eu usar óculos de miopia. O serviço mal feito deveria ser devido a que êle  achava deselegante usar óculos (cangalhinha). Durante o dia ele trabalhava como mecânico de máquinas graficas como Autonomo. Desde esse dia eu mesmo passei a consertar alguns livros pois alguns sumiam ou ficavam pior após o "conserto" feito  pelo sr. Antonio.
 
VICENTE DE PAULA Funcionário excluido da Secretaria da Fazenda sob suspeita de corrupção. Tinha filhos estudantes no IMACO . Não era nascido em Belo Horizonte. Trabalhador autõnomo como Contabilista.
 
ALDA MILAGRES   baixinha de 1,50 m  com mais de 100 Kg , Professora em desvio de função na Biblioteca Pública do Imaco , casada com comerciante e com filhos estudando no IMACO. Ela me falou que pediu para trabalhar em desvio de função porque "não levava jeito para dar aulas". Em minha opinião ela "levava jeito" somente para assistir televisão e dar ordens a empregadas domésticas.
 
MARCO ANTONIO ARAUJO baixinho usuário de óculos de lentes azuis para escrever e usuário de calças justas brancas ,  provávelmente filho de mãe solteira ou desquitada proprietaria  de diploma de bacharel em Direito
 
VALDIR LOPES crioulão de 1,80 , o qual todos os dias  de 11:45  às  12:15  se colocava em pé , em exposição,na entrada do Departamento de Rendas. Êsse  "crioulão" me conduziu em meu primeiro dia na Prefeitura à uma seção e não me apresentou a ninguem.
 
PEDRO FERREIRA   crioulo-preto funcionário da Prefeitura e da Imprensa Oficial (acumulação proibida) 
 
WANDIR FERNANDES crioulo-preto com óculos de miopia 5 graus
 
WILSON CHAVES - vice-diretor do IMACO - foi deputado Estadual de 1963 a 1967, nascido em Mariana, aparecia no IMACO as segundas quartas e sextas feiras onde permanecia uma hora conforme funcionários. Frequentou faculdades e se tornou proprietário de diploma de Bacharel em Direito e proprietário de diploma de Professor. Frequentou Escola nos E.U.A. onde se tornou proprietário de diploma de Especialista em Administração Escolar. Reclamei com ele certa noite sobre a desorganização da Biblioteca Pública do IMACO  e o fato de ter sido transferido o empréstimo de livros ao público do horário da tarde para o horário da noite devido à chegada a biblioteca do funcionário estudante de medicina Nabil Halabi  e  do tesoureiro da Prefeitura apostilado "doutor" Sérgio e êle falou rindo que ia fazer reunião para discutir o assunto.
ANTONIO OLY CHAVES - BAIXOTINHO DE 1,50 m, careca , sem dentes. parente do Wilson Chaves, pai de um filho e uma filha alunos do IMACO. detentor de cargo de faxineiro e que usava terno sem gravata.
Eu, Paulo Antonio Trindade, ex-funcionário do IMACO parabenizo o Prefeito pela demolição do prédio do IMACO e manifesto minha esperança de que após décadas de malefícios prestados à Administração Pública esse colégio seja transformado em escola de educação  à distância sem aulas presenciais.
 
 

 B - DIRETRIZES E FUNDAMENTOS DA CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”.

www.fimdopoliticoprofissional.biz

Registrados em Belo Horizonte com o nº 1018992 - em 10/05/2010

 C - Faz parte da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO registrada em Belo Horizonte com o nº 970628 - em 01/12/2008 – Mesmo Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 D - È uma ação prática auxiliar da CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL registrada em Belo Horizonte com o nº 995678 - em 19/08/2009 – Mesmo Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100..

 E - Todos esses entes são conteúdos e objetivos do PROJETO HOMEM MARKETING criado também em Belo Horizonte no ano 2000, pelo Escritor Chacattis Tadadota.

 9 – CONTATOS

– Revistas indicadas para doação: Isto é, Veja, Época, Carta Capital e outras de mesmo nível que, há muito tempo, vêm tentando elucidar o homem comum.

b – Essa assertiva vem do fato de que não estamos praticando a comunicação universal, uma vez que deixamos os famintos serem consumidos por seus algozes, em prejuízo de toda a sociedade.

 c – Vamos praticar a comunicação efetiva, não jogue fora a informação. Vamos doá-la aos famintos sedentos de conhecimentos e discernimentos.

 d – Temos certeza que os parlamentares mais destemidos e com alto grau de desprendimento promoverão a ajuda devida, ao comunicar às bases, inclusive, aos deputados estatuais, prefeitos e vereadores, que deverão por si, criar os procedimentos oficiais de entrega das revistas aos famintos de conhecimento.

e – Como fazer – Sugestões:

 - Divulgar na Internet.

 - Acionar as bancas de revistas, pedir ajuda às paróquias das igrejas católicas e das demais religiões.

 - Acionar as subprefeituras e associações comunitárias.

 - Os empresários deverão promover os mutirões nas empresas.

 - Em vez de jogar fora as revistas, favor doá-las para suas funcionárias domésticas.

 - Não é tão difícil fazer o bem, basta querer.

 - É assim que funciona a simplicidade, as eleições ainda estão longe, há tempo suficiente para promover a reação contra o imoral legalizado.

 - O que merece ser descartada é a prepotência. Conhecimento foi feito para ser divulgado e o lixo para ser tratado.

 4 – Estamos remetendo hoje, dia 12/05/2010, os pedidos oficiais de apoio através de e-mails para cada um dos senadores e deputados federais com cópias testemunhais para a imprensa de um modo geral.  Enviaremos também cartas registradas aos presidentes das casas legislativas federais.

 8 – REGISTROS OFICIAIS:

 A - CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Registrada em Belo Horizonte com o nº 1016078 - em 07/04/2010 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 B

para a imprensa de um modo geral.  Enviaremos também cartas registradas aos presidentes das casas legislativas federais.

 8 – REGISTROS OFICIAIS:

 A - CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Registrada em Belo Horizonte com o nº 1016078 - em 07/04/2010 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 B - DIRETRIZES E FUNDAMENTOS DA CAMPANHA

OPERACIONALIZAÇÃO:

 a – Revistas indicadas para doação: Isto é, Veja, Época, Carta Capital e outras de mesmo nível que, há muito tempo, vêm tentando elucidar o homem comum.

– Essa assertiva vem do fato de que não estamos praticando a comunicação universal, uma vez que deixamos os famintos serem consumidos por seus algozes, em prejuízo de toda a sociedade.

 c – Vamos praticar a comunicação efetiva, não jogue fora a informação. Vamos doá-la aos famintos sedentos de conhecimentos e discernimentos.

 d – Temos certeza que os parlamentares mais destemidos e com alto grau de desprendimento promoverão a ajuda devida, ao comunicar às bases, inclusive, aos deputados estatuais, prefeitos e vereadores, que deverão por si, criar os procedimentos oficiais de entrega das revistas aos famintos de conhecimento.

e – Como fazer – Sugestões:

 - Divulgar na Internet.

 - Acionar as bancas de revistas, pedir ajuda às paróquias das igrejas católicas e das demais religiões.

 - Acionar as subprefeituras e associações comunitárias.

 - Os empresários deverão promover os mutirões nas empresas.

 - Em vez de jogar fora as revistas, favor doá-las para suas funcionárias domésticas.

 - Não é tão difícil fazer o bem, basta querer.

 - É assim que funciona a simplicidade, as eleições ainda estão longe, há tempo suficiente para promover a reação contra o imoral legalizado.

 - O que merece ser descartada é a prepotência. Conhecimento foi feito para ser divulgado e o lixo para ser tratado.

 – Estamos remetendo hoje, dia 12/05/2010, os pedidos oficiais de apoio através de e-mails para cada um dos senadores e deputados federais com cópias testemunhais para a imprensa de um modo geral.  Enviaremos também cartas registradas aos presidentes das casas legislativas federais.

 8 – REGISTROS OFICIAIS:

 A - CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Registrada em Belo Horizonte com o nº 1016078 - em 07/04/2010 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 B - DIRETRIZES E FUNDAMENTOS DA CAMPANHA

 
OPERACIONALIZAÇÃO:

 a – Revistas indicadas para doação: Isto é, Veja, Época, Carta Capital e outras de mesmo nível que, há muito tempo, vêm tentando elucidar o homem comum.

– Essa assertiva vem do fato de que não estamos praticando a comunicação universal, uma vez que deixamos os famintos serem consumidos por seus algozes, em prejuízo de toda a sociedade.

 c – Vamos praticar a comunicação efetiva, não jogue fora a informação. Vamos doá-la aos famintos sedentos de conhecimentos e discernimentos.

 d – Temos certeza que os parlamentares mais destemidos e com alto grau de desprendimento promoverão a ajuda devida, ao comunicar às bases, inclusive, aos deputados estatuais, prefeitos e vereadores, que deverão por si, criar os procedimentos oficiais de entrega das revistas aos famintos de conhecimento.

e – Como fazer – Sugestões:

 - Divulgar na Internet.

 - Acionar as bancas de revistas, pedir ajuda às paróquias das igrejas católicas e das demais religiões.

 - Acionar as subprefeituras e associações comunitárias.

 - Os empresários deverão promover os mutirões nas empresas.

 - Em vez de jogar fora as revistas, favor doá-las para suas funcionárias domésticas.

 - Não é tão difícil fazer o bem, basta querer.

 - É assim que funciona a simplicidade, as eleições ainda estão longe, há tempo suficiente para promover a reação contra o imoral legalizado.

 - O que merece ser descartada é a prepotência. Conhecimento foi feito para ser divulgado e o lixo para ser tratado.

 – Estamos remetendo hoje, dia 12/05/2010, os pedidos oficiais de apoio através de e-mails para cada um dos senadores e deputados federais com cópias testemunhais para a imprensa de um modo geral.  Enviaremos também cartas registradas aos presidentes das casas legislativas federais.

 8 – REGISTROS OFICIAIS:

 A - CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Registrada em Belo Horizonte com o nº 1016078 - em 07/04/2010 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 B - DIRETRIZES E FUNDAMENTOS DA CAMPANHA

 

 


Fórmula para Carreira Profissional bem  sucedida -  FÓRMULA PARA CARREIRA PROFISSIONAL BEM SUCEDIDAFormula para diminuir a pobreza e  a criminalidade FORMULA PARA DIMINUIR A POBREZA E A CRIMINAIDADE  REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO  PÚBLICA -    REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA  Igreja Unitarista  -  OPINIÕES SOBRE A ODIOSA LEI DAS COTAS EM CONCURSOS PÚBLICO   -  OPINIÕES SÔBRE COTAS EM CONCURSOS PÚBLICOS    MODIFICAÇÃO DO BOLSA FAMILIA E AUXILIO RECLUSÃO - MODIFICAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA , RECLUSÃO JUS POSTULANDI (JUSTIÇA SEM ADVOGADO) -  JUS POSTULANDI JUSTIÇA SEM ADVOGADO  .-  http://twitter.com/juspostulandi   -    . DIA  NACIONAL DA CONSCIENCIA BRANCA   -  MOVIMENTO CONSCIENCIA BRANCA   POSTAGENS POLÍTICAS PARA FACEBOOK   - ENSINO À DISTANCIA SEM AULAS PRESENCIAIS  -  ENSINO À DISTANCIA SEM AULAS PRESENCIAIS    - CIDADE DE HORIZONTE FEIO   - CIDADE DE HORIZONTE FEIO - BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL  OU BIBLIOTECA PÚBLICA DO IMACO   -   BIOGRAFIA - HISTÓRIA DE FUNCIONÁRIOS DE COR PRETA OU MESTIÇA-ESCURA   - HISTÓRIA DE FUNCIONÁRIOS DE COR PRETA  HINO DA INTERNACIONAL COMUNISTA   -   MOVIMENTO CONTRA FUNCIONÁRIOS "INIMIGOS PÚBLICOS" OU FÓRMULA PARA DIMINUIR   -  POBREZA  DOENÇAS E CRIMINALIDADE    REPÚBLICA UNITARISTA DE BELO HORIZONTE        

w.youtube.com/watch?v=RFyn0aQklnM

Video de  MOTIVAÇÃO PESSOAL VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ O MESMO ... Se ... 

Eleito o Melhor Vídeo Motivacional 2015 - YouTube

melhor Vídeo Motivacional dos últimos anos. Ultrapassou 40 milhões de acessos na Web. Já possui ...

 

 

Você aprende ( narrado) - YouTube Wiliam  Shakespeare

Especialista na ciência de ficar rico. veja aqui: http://bit.ly/1XnkP6C
Dr. Lair Ribeiro ensina como mudar sua vida financeira e pessoal.
Meu blog: www.acienciadodinheiro.com
A "crioulada" do Haiti e da Africa estão aqui , são dezenas de milhares, talvez a maioria poligamos com esposas e filhos abandonados em favelas no Haiti e Africa.
Os da Africa Já estão celebrando cultos a Maomé , o qual era um analfabeto que ficou rico repentinamente por ter casado com viuva rica e que tinha 12 esposas sendo que sua preferida, Aisha tinha 6 anos.....
Essa "crioulada" islamica certamente é favorável à poligamia "fora da Lei " também no Brasil . A “crioulada” soube pela internet que o Brasil tem na presidencia da república uma mulher de olhos defeituosos talvez desde os 15 anos , sem marido e sem filho, filha de imigrante bulgaro , que participou de quadrilha de assalto a bancos , que conseguiu aprovar a odiosa Lei racista das cotas para negros em concursos publicos e tem simpatia por moradores de favelas devido aos votos.
Essa “crioulada” estrangeira está sendo imediatamente contratada por grandes empreiteiras e empresas terceirizadas da Administração Publica e Empresas Estatais.
Os brancos e “crioulos” brasileiros , com saude , fisico e olhos perfeitos são descartados porque os africanos e haitianos trabalham por salário minimo e aceitam morar em favelas e são ótimos trabalhador
es pelo menos até colocarem no mundo mais “crioulinhos” .
Informo que sou “pele parda”.www.comunistas.comunidades.net

Escravidão moderna atinge mais de 160 mil brasileiros.

A chamada escravidão moderna atinge mais de 45,8 milhões de pessoas no mundo, segundo o Índice Global de Escravidão
ECONOMIA.IG.COM.BR

Se Não existissem trabalhadores (as) casadas legalmente , com saude e fisico e olhos perfeitos e com filhos menores de 21 anos sem casa propria seria louvávelesse programa...que beneficiou o "tiaozinho " que recebe Bolsa Familia e desde os 18 anos morava na rua ,isto é, como "egocentrico' abandonou a mãe e oito irmãos e nunca mais os procurou, e foi morar na rua e nunca pagou nenhum imposto nem taxa de agua e luz .Seria melhor sorteio de emprego na Administração Publica para trabalhadores de Empresas. Os Comunistas Verdadeiros irão salvar o Brasil dos comunistas falsos www.trabalhadores.net

Sebastião Luiz da Silva, de 39 anos, o Tiãozinho, viveu embaixo de marquise e em praça de Marechal Hermes durante 20 anos
OGLOBO.GLOBO.COM

TOPO


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 

Elaborada por Paulo Trindade, mestiço com  uma pinta de pele preta no braço,    ex-Escriturario por Concurso Publico , de 1968 a 1976 na Prefeitura , onde teve  uma carreira profissional  infeliz  e  mau-sucedida.

 

1º-  Você  deve  entender  o  comportamento de todos  os  “crioulos pretos”  e  “crioulos mestiços-escuros” e todos os burocratas proprietários  de diploma de bacharel em Direito, principalmente  quando  estiverem rindo  ou sorrindo.

2º-   Você  não  deve  ter  preconceitos, por exemplo , considerar que sejam  racistas repulsivas  ,todas  as pessoas  que  usam as  expressões  seguintes:

“Crioulo  não  da  carreira certa” , “Crioulo  quando não caga na entrada, na  saída “borra”,"Crioulo tem raiva de proprietários de imóveis porque seus antepassados foram trazidos da Àfrica para ser escravos dêles",

“O  negocio de Crioulo  é  proliferar , é fazer filhos”,  Serviço mau feito é "serviço de preto” , "Se vocë ver um crioulo vocë  pode apostar sem medo de perder que ële mora em favela ou tem no minimo 5 irmãos ou 5 filhos, ou tem ficha suja no SPC ou é analfabeto."

Racistas repulsivos são pessoas de cor branca desonestas ,criminosos ou ex-presidiários, que não usam expressões racistas, porém sugerem ou orientam ou apoiam "crioulos" a agirem desonestamente com pessoas honestas que não tem preconceito contra "crioulos". Esses "fedaputas" denominam  de  "comportamento  inteligente" esses comportamentos, porque são compensatórios pela "dívida histórica da escravidão" e   "crioulos" aprovam . O mais repugnante comportamento ocorre quando funcionários  de cor preta ou mestiça-escura, ou de um olho somente , contratados por concurso público "cospem no prato em que comeram"ao adotarem método diferente para aprovar ou desaprovar colegas como profissionais.

3º-  Você deve conhecer  a  Formula  da Felicidade” e a "Fórmula para carreira profissional bem sucedida"  de  “Crioulos” e detentores de diploma de bacharel em Direito da Prefeitura que  foram meus  colegas

 4º- Vo  deve  saber   que  existem   princípios    éticos   e   jurídicos    aceitos   por    todos  os

 Advogados ,Juizes  e Bacharéis  em Direito  honestos

5º-  Vocë  deve conhecer  os principios eticos ou juridicos elaborados pelo mestiço Paulo A. Trindade:

 

PRINCIPIO  ETICO  OU  JURIDICO

 

"Para  um  chefe  ou qualquer  funcionário, inclusive os  detentores de  diploma de Bacharel  em

 Direito ou Psicologia  ter  "autoridade moral"  ou "direito"  de  avaliar  o Q. I.  (Quociente de Inteligëncia)ou habilidade profissional,  por exemplo  caligrafia, de qualquer  funcionário,   e  lhe  dar  conceito  inferior  a  " excelente " , ou lhe   dar  nota inferior  a  130  (nota máxima) , ële deverá  avisar que fará  o "teste de avaliação ) e informar ao avaliando o que ganhará ou  perderá  conforme o conceito ou nota obtida , e informar-lhe a nota após o teste.

O funcionário  avaliado tem o "direito" de  ingressar nos Tribunais de Justiça para contestar  o resultado. Funcionários públicos  "crioulos" ou com  um olho somente , "cospem no prato em que comeram" se utilizam outro método de avaliação.

 

Ëste  princípio  é  análogo ao  Princípio Constitucional expresso no  Artigo  5o  , inciso  LVII :

"Ninguem  será  considerado culpado até o tränsito em  julgado de  sentença  penal  condenatória ".

 

A  não observäncia  desses procedimentos acarretará automáticamente a qualquer  funcionário ,  o "direito "  de  ser considerado com  o   Q. I.  máximo  e com caligrafia  ou outra habilidade adequada  e  com "direito"  a qualquer privilégio disponível.

 

Exemplo :  Em consequëncia  dësse princípio ético ou jurídico  Paulo Antonio Trindade tem o  "direito"  de   se considerar e ser considerado, tão inteligente  quanto  qualquer  de seus  colegas, e com a habilidade  adequada,  e  a Administração Pública , representada pelos ocupantes de cargo de chefe, incluindo o Prefeito, o Governador e o Presidente, teem a obrigação de tratá-lo como possuidor   AUTOMÁTICAMENTE ,  dessas  características.

 

Exemplo :  A  remuneração do Escriturário "crioulo mestiço-escuro" José   Cosme  de Almeida,  nascido no Estado  do Mato Grosso , não deverá  ser superior ao  do  Escriturário mestiço  , nascido em Belo Horizonte , Paulo  Antonio Trindade devido  ao fato de um  informar processo  de avaliação de imóveis  e  outro  atender contribuintes no Balcão ou informar papeletas para  a Procuradoria.

 

Alem  disso  devemos lembrar  que outro princípio ético é  que  o  "principal personagem" dentro de uma Repartição Pública é  o  "Público"  e  que  Advogados são  diplomados  para defenderem  o  "Direito"  portanto , ninguem pode ter prejuízo trabalhando direto para ëles ( advogados ou público).

 

Em 1968 três pessoas foram beneficiadas pelo sistema  de contratação através  de concurso público : Paulo Antonio Trindade , mestiço , com óculos de miopia de 3,5 graus, Wandir Fernandes  "crioulo preto" com óculos de miopia de 5 graus e José Cosme de Almeida ,"crioulo mestiço-escuro" ,recém chegado do Estado de Mato Grosso. Se não fosse èsse sistema estariam  todos  desempregados ou  sub-empregados.
Nenhuma pessoas com essas características deveria  desmoralizar esse método de contratação , senão  estariam "cuspindo no prato em que comeram".

 

 

                                                                                            **********

 

-PRINCIPIOS ETICOS E OU JURIDICOS , elaborados pelo mestiço Paulo Trindade que todos os Sindicatos e todo cidadao tem o dever e obrigaçao de defender

Enquanto não obtenho a "Fórmula da Felicidade " da "crioulada" ,escrita , eu peço a todos a divulgação dos seguintes princípios éticos ou jurídicos que elaborei:

1 - " Para que um chefe ou qualquer funcionário , ( por exemplo mulheres detentoras de cargo de Psicologas,ou funcionarios mestiços-escuros ou pretos como Wanir Almeida , José Cosme de Almeida e Edna) tenha "autoridade moral" ou "direito" de avaliar o Q. I. ( Quociente de Inteligência) de qualquer funcionário ( por exemplo, o mestiço Paulo Trindade), e lhe dar conceito inferior a "excelente", ou lhe dar nota inferior a 130 ( nota máxima), ele deverá avisar que fará o "teste de avaliação) e informar ao avaliando o que ganhará ou perderá conforme o conceito ou nota obtida". O funcionario avaliado tem o direito de ingressar nos Tribunais de Justiça para contestar a avaliaçao

2 - "Para que um funcionário (por exemplo mulheres solteiras ou desquitadas, com usuárias de óculos, ou baixotinhas ou de idade acima de 35 anos) tenha "Direito" ou "Autoridade Moral" de reclamar do comportamento de um colega ( por exemplo o mestiço Paulo Trindade), ao chefe, à qualquer superior hierárquico, à Corregedoria, à qualquer pessoa, ele deverá ter reclamado antes, diretamente, olhando nos olhos, com delicadeza,ou entao, de preferência ,por escrito, ao próprio colega". O chefe dessa funcionária traiçoeira tem a obrigação de lhe aplicar uma penalidade na segunda vez que desrespeitar esse princípio ético.

A não observância desses Princípios acarretará à vítima o "DIREITO" de ser considerado um "excelente" funcionário ( Escriturário, Agente Administrativo,etc.) e obter as premiações ou privilégios como se fosse um "excelente " funcionário.

3 - "Todos os Servidores Públicos que agem desonestamente com colegas ou com o Público devem ser considerádos "péssimos funcionários" não importando se prestam serviço de alta qualidade em alta quantidade ,e não merecem nenhum privilégio ou recompensa ou estima, e sim penalidades e desprezo", por exemplo os "burocratas-ladrões".

4 - "A pessoa mais importante dentro de uma Repartição Pública é o Contribuinte ou o "Povo" , e a pessoa mais desprezível é um chefe que fica à-toa , sentado em cadeira giratória, fumando com piteira dourada, ou uma chefe baixotinha com sovacos, vagina,coxas e pernas depiladas e perfumada que fica à-toa e que não arranjam serviço para todos os funcionários,principalmente para o que lhe pede serviço".

Nenhum Servidor ( por exemplo o Escriturário mestiço de óculos Paulo Trindade) devem ter nenhum tipo de prejuizo se prestarem atendimento ao Público (povo ou contribuinte) ou se auxiliarem as Procuradorias da Prefeitura ou do Estado, pois Advogados sao "defensores do Direito" e as Repartições são "Públicas", isto e, pertencem ao principal personagem dentro da repartiçao:o povo.Portanto o Escriturario mestiço ,de oculos Paulo Trindade nao pode ter remuneraçao menor que a do " crioulinho" Jose Cosme que executa outro tipo de tarefa

Nenhum Servidor que tratar carinhosamente chefes desprezíveis, que ficam à-toa ou que não cumprem horário trabalhando, merece estima, privilégios ou recompensas (por exemplo: o meu ex-colega Fabiano de Cristo Mendonça Chaves, Auxiliar de Escritório, virava as páginas dos Processos e apontava o local onde o chefe da S.D.V. ,o sr. Alaor,devia dar o "visto" sem ler. isto é escrever a "letra A" .

Nenhum Servidor que permanecer voluntariamente à-toa dentro da Repartição ou não cumprir horário determinado por Lei deve ter nenhum tipo de recompensa: Por exemplo: o "doutor "*** foi nomeado chefe da Biblioteca do IMACO . o sr. Luiz Candido Assumpção foi nomeado chefe , e também aposentou com salário de chefe.

5 - Todas as Repartições são "públicas",do "povo", isto é, não pertencem aos "funcionários",e não pertencem ao partido político no poder,pois se pertencessem se chamariam "repartição funcionarial ou partidarial" e também não pertencem à alguma parcela de "usuários". Em vista disso, o Colégio "IMACO" ,e a Biblioteca Pública do Imaco ( ex-Biblioteca Pública Municipal) não pertencem às Professoras e às alunas do IMACO, e portanto ,elas não tem o direito de decidirem quem deve trabalhar no Imaco ou quem deve exercer determinadas tarefas ou o horário que devem cumprir,nem decidirem quem tem direito de consultar ou levar livros emprestados. Portanto, a Biblioteca Pública do IMACO e qualquer biblioteca de Colégios Públicos não são locais de "estacionamento" ou "refúgio", de funcionários expulsos de outras Secretarias por Corrupção ou vagabundagem ou em desvio de função como por exemplo, o "doutor"traeças ,o qual era detentor do cargo de Zelador, porem usava terno sem gravata, isso certamente porque tinha medo de sofrer o vexame de ser reprovado de concursos públicos para cargos de Auxiliar de Escritório ou Escriturário, (ou a sra . Alda Milagres, professora de 1,50 cm de altura e 120 quilos,36 anos,estudante de Faculdade de Pedagogia,que excercia penosamente tarefas de auxiliar de escritório. Nem é local de trabalho de funcionárias contratadas sem concurso público. Nenhuma biblioteca pode ser usada como "sala de visitas" ou "sala de aula" ou local de dialogos de estudantes com colegas ou professoras,ou local para professores corrigirem provas , ou local de encontros ou de conversas por parte de professoras ou alunas que saem de casa com vestimentas confeccionadas para expor coxas , axilas e vaginas depiladas e perfumadas. É uma indecência inaceitável uma "putaria", a existência de "guardiões" de mulheres com essas características. É uma indecência totalmente ináceitável a existência de funcionários fazendo trabalhos particulares, como por exemplo corrigindo provas de alunos de Faculdade de Direito. O "doutor " Antonio Libério Neves, trabalhava para Editoras corrigindo originais para impressão, na vista de alunos. É totalmente inaceitável a presença nas repartições públicas , de funcionários que não cumprem horário , como por exemplo o “doutor” ***, o qual segundo funcionários, somente aparecia no IMACO às terças e quintas-feiras, e permanecia de 19 às 20 horas. Certo dia reclamei a esse "fedaputa" (=pessoa desprezível), da desorganização da Biblioteca Pública do IMACO (ex-Biblioteca Muncipal) pois haviam mudado o horário de empréstimo e devolução de livros ao público, do horário de 12 às 18 para o horário de 18 às 22 horas , porque chegaram à Biblioteca o "doutor " Sérgio" que detinha cargo de "chefe apostilado" e o estudante de medicina , recém-ingresso no Serviço Público ,o Nabil Halabi, e êle me prometeu rindo que iria fazer "reunião" com todos os funcionários para ver o que se podia fazer. Êsse "fedaputa" ( =pessoa desprezível) certamente, sabia da "sem-vergonhice", a qual seria para fazer "deboche" de mim que fazia esse trabalho para os alunos do IMACO, isto é , aconselhariam os alunos a retirar livros como público externo. O "fedaputa (=pessoa desprezível) certamente fez "reuniões" com professoras vagabundas desonestas e sem-vergonhas e decidiram que , o que havia de "errado", era a minha presença na Biblioteca". O Nabil chagava às 18:30, abria um livro de medicina e ficava lendo-o até as 22 horas,sem prestar atenção ao que fazia, certamente orientado a agir assim . Todas as bibliotecas devem ter como funcionários somente pessoas que ingressaram legalmente , isto é, atravéz de Concurso Público,e quem não tenham desprezo por livros, nem desprezo por estudo ,nem desprezo por trabalho honesto, como por exemplo o Escriturário Paulo Antonio Trindade.

Todos os cargos de chefia pertencem ao "povo" ou contribuinte,portanto sao cargos de " confiança" ,nao pertencem aos funcionarios, e portanto devem ter a "confiança" de quem os nomeou de que prestam melhores serviços a sociedade humana que qualquer outro candidato, portanto deverao ser pessoas casadas,com saude e fisico perfeitos,com filhos sadios,ficha limpas no S.P.C. policia forum, sem vicios, etc. Nenhum funcionario tem o direito de eleger o chefe de sua seçao ,pois isso e' conduta anti-democratica

         Os Sindicatos tem o dever e obrigação de combater os denominados “burocratas-ladrões de Direitos Constitucionais e burocráticos” e fornecer assistência jurídica às vítimas..

São denominados “ladrões” porque o comportamento deles não está subordinado ou pautado pelo respeito às Leis e ao Ordenamento Jurídico vigente no país. Exemplos de “Direitos Burocráticos” que são freqüentemente sonegados (roubados):.

Direito de exercer tarefas de Escriturário ou Agente Administrativo ou outro cargo para o qual esteja legalmente habilitado recebendo todas as informações necessárias à realização das tarefas de seu cargo, transmitidas pelo chefe ou por servidor legalmente habilitado. Devido ao egoísmo humano, a Administração Pública tem a obrigação de fornecer instruções escritas atualizadas, em formato de apostilas ou livros compreensíveis sem auxílio de professores. Portanto , nenhum servidor poderá ter DIREITOS diminuídos por motivo de não ter feito cursos de treinamento com professores..

Direito de ingresso : Nenhum chefe poderá impedir o ingresso de um servidor legalmente habilitado, em qualquer seção onde esteja lotado um servidor contratado sem concurso público ou em desvio ilegal e/ou antijurídico de função o qual deverá retornar ã sua função de origem ou ser demitido, mesmo que haja oposição do chefe e de todos os servidores da seção. Se necessário deverá haver troca de chefe..

Direito de Transferência – Nenhum chefe poderá impedir, sob nenhum pretexto,a transferência de qualquer funcionário, para outra repartição que esse servidor considere lhe ser mais vantajosa, se na repartição desse chefe existirem servidores contratados sem concurso público, em desvio ilegal e/ou antijurídico de função ou que acumulem cargos públicos ilegalmente, .

Trata-se de direito líquido e certo , ofendido pelo chefe, ou desprestígio ou desacato à “honra profissional “ do Servidor , praticado pelo chefe, pois ele deveria diminuir o número de tarefas executadas na seção e não consentir nessas situações ilegais e anti-jurídicas..

A Constituição e as Leis devem ser rigorosamente obedecidas, pois se houver necessidade o chefe é que deverá ser substituído por um mais jovem e dinâmico..

Direito de Permanência – Nenhum chefe poderá expulsar ou excluir de uma seção, um funcionário, sob o motivo, expresso ou não, de que ele não é aceito ou não goze da simpatia ou amizade de nenhum colega. Não poderá nunca , ser excluído, sob nenhum pretexto,, se não houver participação da vítima. Nenhum funcionário poderá também ser excluído ou impedido ou dificultado de executar alguma tarefa na seção, sem justificativa expressa através de comunicação escrita..

Direito de não sofrer discriminação de espécie nenhuma, por parte do chefes ou colegas de cor preta ou mestiça-escura devido a ser de cor branca ou mestiça-clara ou de óculos, ou devido a morar em casa própria e ter barracão alugado ou outro bem..

Direito de saber quais os cargos e funções que os colegas exercem ou detem, com as respectivas atribuições legais, a fim de exigir colaboração ou fazer denúncia à Corregedoria..

Direito de saber quais os colegas estão fazendo horas extras na seção e saber se as tarefas da seção estariam sendo feitas por servidores de outras seções, para protestar contra discriminações injustas à Corregedoria se assim lhe aprouver..

Direito de ser considerado excelente Funcionário, por exemplo ,Escriturário ou Agente Administrativo , se em suas férias for substituído por servidor em desvio ilegal e antijurídico de função ou contratado sem concurso público, devido a serem os outros colegas de sua classe funcional de fragilidade física ou com muita preguiça física ou intelectual..

Direito de ser avaliado atravez de métodos ou testes legais, honestos, leais e decentes, com a comunicação prévia de haveria o teste e a comunicação posterior do resultado da avaliação .

                                                                        xxxxxxxxxxxxxXXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxx

Apresento a todos meus inimigos, pois se você tambem for inimigo de algum  deles você poderá se tornar meu amigo e eu poderei fazer algo por você , (note que nenhum dêles  tinha todas as seguintes características : sexo masculino , cor  branca , saude e físico e olhos perfeitos, com filhos menores de 21 anos , altura acima de 1,63 m, sem vícios ) :
José Cosme de Almeida,  crioulo-mestiço escuro nascido no Estado de Mato Grosso.
Valdir Lopes , crioulão-mestiço escuro . Esse "crioulão" de 1,80 m , todos os dias ficava de 11:45  às 12:30 ficava em pé  na entrada do Departamento de Rendas, em  "auto-exposição" .
Vandir Fernandes  crioulo-preto , de óculos de miopia de lentes grossas, irmão de Edna Fernandes 
Pedro Ferreira  crioulo-preto , funcionário da Prefeitura e da Empresa Estatal Imprensa Oficial
Wanir Raimundo de Almeida , Crioulo mestiço-escuro, chefe da Seção de Cadastro  e filho de Coronel  e com outro ou outros irmãos funcionarios tambem da Prefeitura.
Fabiano de Cristo Mendonça Chaves, solteiro de 35 anos quando ingressou na Prefeitura, cego de um olho, morador em Contagem, Auxiliar de Escritório que trabalhava como Escriturário, 
Luiz Candido Assumpção, trabalhador braçal em desvio de função, usuário de óculos , e seu irmão Emilio tambem  de óculos  , ambos pais de filhos provavelmente com olhos defeituosos.
João  , mestiço escuro,  servente da Prefeitura , solteiro porem  pai de 2 filhos que moravam com a mãe , servente do Governo Estadual.
José Martins Canoza , Diretor do Departamento de Pessoal da Prefeitura, entrou na Prefeitura aos 13 anos.
Jair Evangelista Colen  , crioulo mestiço-escuro baixote ,de óculos, com 6 filhos provavelmente todos com olhos defeituosos ,que entrou aos 13 anos para o serviço da Prefeitura. afiliado à Maçonaria e que trabalhava tambem como Contador Autonomo.
Ducineia , chefe baixotinha  com sovacos depilados e provavelmente perfumados , casada com Roberto , chefe no Governo do Estado, proprietária de imóvel na Avenida do Contorno.
"doutor" Zizinho, crioulo-mestiço escuro , proprietario de diploma de bacharel em Direito.
José Gonçalves , crioulo mestiço-escuro , funcionário Federal, proprietário de diploma de bacharel e Direito , cego de um olho e pais de vários filhos , provavelmente todos com olhos defeituosos.inscrito na OAB número 40944 , afiliado à Maçonaria.
Fabio Batista Correa, crioulo-preto , de óculos, funcionário Federal , proprietario de diploma de bacharel em Direito.
Waldo Silva , presidente do Partido Socialista Brasileiro, casado com professora da U.F.M.G. 
Edson Mário Pinheiro,  crioulo mestiço-escuro, de olhos verdes, nascido e morador na cidade de Santa Luzia , aliado do Waldo Silva
Everaldo Crispim da Silva , médico  funcionario público, acumula cargos públicos ,irmão do Waldo Silva.
Saul  Barbosa Arantes - Médico , mestiço-escuro com óculos de miopia de lentes grossas, Chefe da Diretoria Executiva da Capital , sócio-proprietario do Hospital Infantil Santos Anjos.
Rejane Conceição Araujo ,  crioula-mestiça escura ,  agente operacional de Atendimento que trabalhava como Agente Administrativo , nascida na cidade de Formiga.
Conceição Alves Cruz  Agente Administrativo  (,crioulinha mestiça-escura  de 1,50 de altura , de óculos , aliada da chefe  ), Laura  Carvalho (Agente Operacional ,de óculos , desquitada , com filhos , provalvelmente todos de olhos defeituosos).
Hilmara Nogueira , baixinha de óculos, mãe de vários filhos , provavelmente de olhos defeituosos.
Irton Arantes Nunes , Marta Drumond Andrade ( baixinha de um olho somente )



José Leoncio de Oliveira  crioulo-mestiço escuro , pai de vários filhos.


Célio Caetano Batista, baixinho de óculos de lentes grossas que distribuía  balinhas de má qualidade , Diretor de Departamento na Prefeitura  e Professor no Imaco. (eu ganhei uma balinha).
 
Antonio Libério Neves, nascido em Goiás, proprietário de diploma de bacharel em Direito ,apostilado em cargo de chefe que dizia não ser chefe da biblioteca pública do Imaco , porem era indicado como chefe pelos funcionários, e que trabalhava como revisor ortográfico para editoras no hórário em que deveria estar á toa ou melhorando a biblioteca isto é , invadia mercado de trabalho de outros profissionais dentro da repartição pública , fumava a tarde inteira. Tinha filhos estudando gratuitamente no IMACO.
 
Adauto Junqueira Rebouças , baixinho com óculos  de lentes grossas de miopia, proprietário de diploma de bacharel em Direito,detentor de cargo de faxineiro na Prefeitura,que andava de terno sem gravata. Acredito que a alma desse repugnante burocrata atualmente se encontra no Inferno em companhia de outros burocratas portadores de diploma de bacharel em Direito como o seu cunhado João Milton Henrique e o Wilson Chaves.
O Deputado Federal Vitor Penido escreveu por ocasião de sua morte:
.....................................................................................
Não é justo, portanto, continuar chamando-o de professor, mas de Mestre. Mestre Adauto Junqueira Rebouças. Um homem humilde, discreto e justo, que fez do magistério o seu sacerdócio. Vivia em constante contato com os livros, e em estreita convivência com Deus em suas longas noites de vigília na Adoração Perpétua, na Igreja da Boa Viagem. Poucos sabem que a caridade era uma das suas características. Comumente saía às ruas, nas noites frias, levando aos pobres e mendigos um prato de sopa quente. 
...................................................................................................................
Em minha opinião ele era visto em "constante contato com livros" e "dentro de igreja" porque essas atitudes faziam parte de sua "fórmula para carreira feliz e bem-sucedida". Tenho certeza que esse "burocrata" não tinha contato com o "conteudo" de livros de Direito. Tenho certeza que não tinha "convivencia com "Deus" e sim com objetos e imagens religiosas.
Não é justo chamá-lo de Professor ou Mestre mas de "burocrata possuidor de diploma de bacharel em Direito ".
Ao inves de distribuir pratos de sopa aos mendigos ou moradores de rua sem anotar nem o nome, ou passar noites ou longas horas, rezando ajoelhado na Igreja, ou "adorando o pão eucaristico" esse baixinho de óculos de lentes grossas de miopia deveria agir intensamente para transformar a Faculdade Miltom Campos em escola de ensino a Distancia sem aulas presenciais, pois com esse modelo de ensino nem ele e nem nenhum dos funcionários da Prefeitura que se intitulavam de "bachareis" em Direito conseguiriam o Diploma . Ele tambem poderia usar seu tempo e dinheiro para combater os denominados "burocratas-ladrôes-fedaputas" pois com isso o Serviço Publico e a Sociedade Humana seriam hoje muito melhores. 
Fiquei alegre com seu "batimento de  botas"  porque o Tesouro Municipal não pagará mais proventos desse repugnante burocrata aposentado com salario de chefe de Biblioteca ou de Seção,e com esse dinheiro a Prefeitura poderá tornar melhor a vida de homens casados  com saude e físico e olhos perfeitos , com filhos menores de 23 anos ,nascidos na cidade e com ficha limpa no spc policia e forum e que estejam desempregados ou sub-empregados.
 
NABIL HALABI provávelmente filho de mãe solteira ou desquitada proprietaria  de diploma de bacharel em Direito
 
EDERLUCIO JOÃO PACE funcionário ,  de óculos, excluido da Secretaria da Fazenda por suspeita de corrupção e trabalhador tambem da Empresa de Peças Automotivas Comollati. Ele me disse que o responsável pela sua "desgraça" era do crioulo Jair Colen pois fôra êle que o colocara na Prefeitura.
 
EDY FALCÃO - Funcionária  da Biblioteca Pública do IMACO 
 
MARIA CAROLINA AGUIAR funcionária da Prefeitura ( Biblioteca Pública do IMACO ) e também do Estado (acumulação proibida) mestiça.
 
RAUL LOPES MURADAS Diretor do IMACO , casado com Funcionária Pública, sem filhos , proprietário de luxuoso escritório de Auditoria Contábil.
 
DAYSE PROTZNER Cunhada do Diretor
 
NELSON PROTZNER , Secretário do IMACO ,solteirão, irmão da Daise Protzner
 
MARIA DE LOURDES ROCHA baixinha de óculos, contratada sem concurso público
 
SADY DA SILVA vice-diretor do IMACO , os funcionários me informaram que todas as terça e quintas feiras êle permanecia no IMACO durante 01 hora. Uma noite reclamei com êle da desorganização da Biblioteca e êle respondeu que era um "problema" ,pois com tanto funcionários no IMACO ´nem limpam a mesa dele, pois estava quase sempre empoeirada.
 
 
ANTONIO SALES FILHO crioulo-mestiço escuro  ou preto com pele clara por vitiligo, ocupante de casa da Prefeitura ao lado do cemiterio do Bomfim devido a ter atuado como coveiro , casado com funcionária publica e com filhas estudando gratuitamente no IMACO.Ele aparecia na Biblioteca 01 vez por semana pois era encarregado de conserto de livros. Um dia lhe falei que como  a única tarefa dele era consertar livros ele poderia caprichar mais e ele então falou para o Vicente de Paula que quando ele entrou para a Prefeitura havia na Seção um baixinho com "cangalhinha" no  nariz que  tinha  muita  "coisa" com o serviço, e então um dia ele sumiu e tres meses depois ele o encontrou na rua vendendo linquiça ,com a "cangalhinha"no nariz, que lhe informou que fora despedido da Prefeitura. Ele fizera referencia ao fato de eu usar óculos de miopia. O serviço mal feito deveria ser devido a que êle  achava deselegante usar óculos (cangalhinha). Durante o dia ele trabalhava como mecânico de máquinas graficas como Autonomo. Desde esse dia eu mesmo passei a consertar alguns livros pois alguns sumiam ou ficavam pior após o "conserto" feito  pelo sr. Antonio.
 
VICENTE DE PAULA Funcionário excluido da Secretaria da Fazenda sob suspeita de corrupção. Tinha filhos estudantes no IMACO . Não era nascido em Belo Horizonte. Trabalhador autõnomo como Contabilista.
 
ALDA MILAGRES   baixinha de 1,50 m  com mais de 100 Kg , Professora em desvio de função na Biblioteca Pública do Imaco , casada com comerciante e com filhos estudando no IMACO. Ela me falou que pediu para trabalhar em desvio de função porque "não levava jeito para dar aulas". Em minha opinião ela "levava jeito" somente para assistir televisão e dar ordens a empregadas domésticas.
 
MARCO ANTONIO ARAUJO baixinho usuário de óculos de lentes azuis para escrever e usuário de calças justas brancas ,  provávelmente filho de mãe solteira ou desquitada proprietaria  de diploma de bacharel em Direito

VALDIR LOPES crioulão de 1,80 , o qual todos os dias  de 11:45  às  12:15  se colocava em pé , em exposição,na entrada do Departamento de Rendas. Êsse  "crioulão" me conduziu em meu primeiro dia na Prefeitura à uma seção e não me apresentou a ninguem.
 
PEDRO FERREIRA   crioulo-preto funcionário da Prefeitura e da Imprensa Oficial (acumulação proibida) 
 
WANDIR FERNANDES crioulo-preto com óculos de miopia 5 graus
 
WILSON CHAVES - vice-diretor do IMACO - foi deputado Estadual de 1963 a 1967, nascido em Mariana, aparecia no IMACO as segundas quartas e sextas feiras onde permanecia uma hora conforme funcionários. Frequentou faculdades e se tornou proprietário de diploma de Bacharel em Direito e proprietário de diploma de Professor. Frequentou Escola nos E.U.A. onde se tornou proprietário de diploma de Especialista em Administração Escolar. Reclamei com ele certa noite sobre a desorganização da Biblioteca Pública do IMACO  e o fato de ter sido transferido o empréstimo de livros ao público do horário da tarde para o horário da noite devido à chegada a biblioteca do funcionário estudante de medicina Nabil Halabi  e  do tesoureiro da Prefeitura apostilado "doutor" Sérgio e êle falou rindo que ia fazer reunião para discutir o assunto.
ANTONIO OLY CHAVES - BAIXOTINHO DE 1,50 m, careca , sem dentes. parente do Wilson Chaves, pai de um filho e uma filha alunos do IMACO. detentor de cargo de faxineiro e que usava terno sem gravata.
 
LÚCIA MASSARA  - Nascida em Santa Luzia. Foi diretora de departamento na Prefeitura e Professora de Direito Civil na UFMG á noite.Provávelmente trabalhava como autônoma na parte da manhã com as très irmãs.
Essa burocrata decidiu ser professora tambem porque sofreu uma influência  bastante forte de dois professores que conheceu no período inicial de sua vida de estudante belohorizontina. Um foi João Milton Henrique que foi seu professor de prática jurídica no curso de Contabilidade que fez no IMACO e o outro foi o professor Wilson Melo da Silva ,que foi seu professor na Faculdade de Direito. Esses dois burocratas proprietários de diploma de bacharel em Direito foram  seus colegas de trabalho na Procuradoria da Prefeitura. Para estudar e trabalhar ela e mais très irmãs viajavam todos os dias de Santa Luzia a Belo Horizonte . Somente dois anos antes da conclusão do curso de Contabilidade  a familia veio para a Capital. As quatro se tornaram proprietárias de diploma de bacharel em Direito. Vejam que absurdo : as quatro jovens solteiras moradoras em Santa Luzia conseguiram emprego e escola gratis em Belo Horizonte, cidade com milhares de homens e mulheres desempregados  com filhos menores de 23 anos para sustentar e  que não estudavam devido a não poderem pagar embora fossem tão inteligentes quanto a Lúcia Massara e irmãs.
JOÃO MILTON HENRIQUE Nasceu em Poços de Caldas , era filho de imigrantes italianos, Quando cursava a Faculdade de Direito, para ajudar nas despesas , aproveitou a habilidade que tinha com as máquinas de escrever e  digitava rápidamente  as aulas ministradas e vendia as cópias para os colegas de sala , com a devida autorização dos Professores . Foi fundador e professor do Colégio IMACO. Era casado com a irmã do burocrata Adauto Junqueira Rebouças. Era advogado da Prefeitura e Professor na U.F.M.G>. Provávelmente trabalhava como advogado autõnomo no horário da manhã. Fui colega desse repugnante burocrata na Procuradoria da Prefeitura durante alguns dias ,até que pedi demissão para ingressar no Serviço Público Federal.
 
 

 

 B - DIRETRIZES E FUNDAMENTOS DA CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”.

www.fimdopoliticoprofissional.biz

Registrados em Belo Horizonte com o nº 1018992 - em 10/05/2010

 C - Faz parte da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO registrada em Belo Horizonte com o nº 970628 - em 01/12/2008 – Mesmo Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 D - È uma ação prática auxiliar da CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL registrada em Belo Horizonte com o nº 995678 - em 19/08/2009 – Mesmo Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100..

 E - Todos esses entes são conteúdos e objetivos do PROJETO HOMEM MARKETING criado também em Belo Horizonte no ano 2000, pelo Escritor Chacattis Tadadota.

 9 – CONTATOS

– Revistas indicadas para doação: Isto é, Veja, Época, Carta Capital e outras de mesmo nível que, há muito tempo, vêm tentando elucidar o homem comum.

b – Essa assertiva vem do fato de que não estamos praticando a comunicação universal, uma vez que deixamos os famintos serem consumidos por seus algozes, em prejuízo de toda a sociedade.

 c – Vamos praticar a comunicação efetiva, não jogue fora a informação. Vamos doá-la aos famintos sedentos de conhecimentos e discernimentos.

 d – Temos certeza que os parlamentares mais destemidos e com alto grau de desprendimento promoverão a ajuda devida, ao comunicar às bases, inclusive, aos deputados estatuais, prefeitos e vereadores, que deverão por si, criar os procedimentos oficiais de entrega das revistas aos famintos de conhecimento.

e – Como fazer – Sugestões:

 - Divulgar na Internet.

 - Acionar as bancas de revistas, pedir ajuda às paróquias das igrejas católicas e das demais religiões.

 - Acionar as subprefeituras e associações comunitárias.

 - Os empresários deverão promover os mutirões nas empresas.

 - Em vez de jogar fora as revistas, favor doá-las para suas funcionárias domésticas.

 - Não é tão difícil fazer o bem, basta querer.

 - É assim que funciona a simplicidade, as eleições ainda estão longe, há tempo suficiente para promover a reação contra o imoral legalizado.

 - O que merece ser descartada é a prepotência. Conhecimento foi feito para ser divulgado e o lixo para ser tratado.

 4 – Estamos remetendo hoje, dia 12/05/2010, os pedidos oficiais de apoio através de e-mails para cada um dos senadores e deputados federais com cópias testemunhais para a imprensa de um modo geral.  Enviaremos também cartas registradas aos presidentes das casas legislativas federais.

 8 – REGISTROS OFICIAIS:

 A - CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Registrada em Belo Horizonte com o nº 1016078 - em 07/04/2010 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 B

para a imprensa de um modo geral.  Enviaremos também cartas registradas aos presidentes das casas legislativas federais.

 8 – REGISTROS OFICIAIS:

 A - CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Registrada em Belo Horizonte com o nº 1016078 - em 07/04/2010 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 B - DIRETRIZES E FUNDAMENTOS DA CAMPANHA

OPERACIONALIZAÇÃO:

 a – Revistas indicadas para doação: Isto é, Veja, Época, Carta Capital e outras de mesmo nível que, há muito tempo, vêm tentando elucidar o homem comum.

b – Essa assertiva vem do fato de que não estamos praticando a comunicação universal, uma vez que deixamos os famintos serem consumidos por seus algozes, em prejuízo de toda a sociedade.

 c – Vamos praticar a comunicação efetiva, não jogue fora a informação. Vamos doá-la aos famintos sedentos de conhecimentos e discernimentos.

 d – Temos certeza que os parlamentares mais destemidos e com alto grau de desprendimento promoverão a ajuda devida, ao comunicar às bases, inclusive, aos deputados estatuais, prefeitos e vereadores, que deverão por si, criar os procedimentos oficiais de entrega das revistas aos famintos de conhecimento.

e – Como fazer – Sugestões:

 - Divulgar na Internet.

 - Acionar as bancas de revistas, pedir ajuda às paróquias das igrejas católicas e das demais religiões.

 - Acionar as subprefeituras e associações comunitárias.

 - Os empresários deverão promover os mutirões nas empresas.

 - Em vez de jogar fora as revistas, favor doá-las para suas funcionárias domésticas.

 - Não é tão difícil fazer o bem, basta querer.

 - É assim que funciona a simplicidade, as eleições ainda estão longe, há tempo suficiente para promover a reação contra o imoral legalizado.

 - O que merece ser descartada é a prepotência. Conhecimento foi feito para ser divulgado e o lixo para ser tratado.

 4 – Estamos remetendo hoje, dia 12/05/2010, os pedidos oficiais de apoio através de e-mails para cada um dos senadores e deputados federais com cópias testemunhais para a imprensa de um modo geral.  Enviaremos também cartas registradas aos presidentes das casas legislativas federais.

 8 – REGISTROS OFICIAIS:

 A - CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Registrada em Belo Horizonte com o nº 1016078 - em 07/04/2010 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 B - DIRETRIZES E FUNDAMENTOS DA CAMPANHA

 
OPERACIONALIZAÇÃO:

 a – Revistas indicadas para doação: Isto é, Veja, Época, Carta Capital e outras de mesmo nível que, há muito tempo, vêm tentando elucidar o homem comum.

b – Essa assertiva vem do fato de que não estamos praticando a comunicação universal, uma vez que deixamos os famintos serem consumidos por seus algozes, em prejuízo de toda a sociedade.

 c – Vamos praticar a comunicação efetiva, não jogue fora a informação. Vamos doá-la aos famintos sedentos de conhecimentos e discernimentos.

 d – Temos certeza que os parlamentares mais destemidos e com alto grau de desprendimento promoverão a ajuda devida, ao comunicar às bases, inclusive, aos deputados estatuais, prefeitos e vereadores, que deverão por si, criar os procedimentos oficiais de entrega das revistas aos famintos de conhecimento.

e – Como fazer – Sugestões:

 - Divulgar na Internet.

 - Acionar as bancas de revistas, pedir ajuda às paróquias das igrejas católicas e das demais religiões.

 - Acionar as subprefeituras e associações comunitárias.

 - Os empresários deverão promover os mutirões nas empresas.

 - Em vez de jogar fora as revistas, favor doá-las para suas funcionárias domésticas.

 - Não é tão difícil fazer o bem, basta querer.

 - É assim que funciona a simplicidade, as eleições ainda estão longe, há tempo suficiente para promover a reação contra o imoral legalizado.

 - O que merece ser descartada é a prepotência. Conhecimento foi feito para ser divulgado e o lixo para ser tratado.

 4 – Estamos remetendo hoje, dia 12/05/2010, os pedidos oficiais de apoio através de e-mails para cada um dos senadores e deputados federais com cópias testemunhais para a imprensa de um modo geral.  Enviaremos também cartas registradas aos presidentes das casas legislativas federais.

 8 – REGISTROS OFICIAIS:

 A - CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Registrada em Belo Horizonte com o nº 1016078 - em 07/04/2010 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - CEP 30.180-100.

 B - DIRETRIZES E FUNDAMENTOS DA CAMPANHA