11 - Cidade de "HORIZONTE FEIO"

https://www.facebook.com/groups/comunistasverdadeiros/

Comunistas Falsos assumiram o Poder na Russia em 1918 e permaneceram no Poder até 1991 . Agora os Comunistas Verdadeiros  estão  em ascensão no Brasil , na Rússia ,na China , em Cuba e em todo o mundo  www.comunistas.tk -Comunistas Verdadeiros marcharão ao lado de Jair Bolsonaro para salvar o Brasil dos comunistas falsos.

 file1.png

CENTRO DE SAUDE CARLOS PRATES de Belo Horizonte

Todas  as  terceiras quarta-feira de cada mes ás 16:30 acontece a reunião da Comissão Local de Saude

CONVIDO  TODOS OS MORADORES DA REGIÃO NOROESTE PARA PARTICIPAR

CIDADE DE " HORIZONTE FEIO " 

Exemplos do que a “Reengenharia Administrativa”  proposta pelos Comunistas Verdadeiros poderá fazer em uma cidade que denominamos "Horizonte Feio"

Paulo Trindade declara solenemente, por motivos que explicará pessoalmente,que a semelhança com qualquer cidade real é mera coincidência.

IMPEDIRÁ  que  o  Secretario da Fazenda  seja um sr.  de 84 anos usuário de óculos de lentes grossas e forte aparelho para audição ,  e tambem diretor  e acionista majoritário de Banco , que tenha cinco assessores com mais de 70 anos , diretores de empresas , sendo que nenhum cumpre horário nem saem do gabinete.

IMPEDIRÁ  que o Diretor do  Departamento de Rendas seja um crioulo mestiço-escuro , de óculos baixote, desonesto e sem-vergonha, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como auxiliar no Restaurante da Prefeitura e que se alimentou gratuitamente até os 18 anos, estudou gratuitamente até se formar como Contador, e que  trabalha e paga INSS como Autonomo, filiado à Maçonaria ,  nascido em Jequitinhonha , pai de 6 filhos, todos com olhos defeituosos.

IMPEDIRÁ que a chefe do Setor de Crédito da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio, seja chefiada por uma jovem senhora baixotinha vagabunda , desonesta e sem-vergonha,contratada sem concurso público,com sovacos,vagina,coxas e pernas depiladas e perfumadas, viciada em lavar o ãnus no bidë a cada 30 minutos,proprietária de casa na zona urbana, com carro na garagem, telefone e empregada, mãe de dois filhos,casada com funcionário público do Estado, com saude, fisico e olhos perfeitos, ocupante de cargo de chefe, detentor de diploma de bacharel em direito , e que também ingressou no Serviço Público sem concurso público.

IMPEDIRÁ que a chefe do Setor de Pessoal Funcionário seja uma mulher de cor branca de bunda grande, vagabunda que não cumpre horário, proprietária de diploma de bacharel em Direito, e que somente conversa com homens usuários de óculos ou pretos ou mestiços , sorrindo e exibindo seus sovacos depilados.

IMPEDIRÁ que a Seção de Controle de Rendas seja chefiada por uma sra. de cor preta, casada com um Oficial da Polícia Militar, também preto, que tenha um irmão que foi expulso da Prefeitura por corrupção, e que não se importa que na secção existam várias mulheres solteironas ou desquitadas à-toa,  ( incluindo a jovem mestiça  MXX .Auxiliar de Escritório, que acumula cargos públicos ilegalmente ),  embora o balcão esteja cheio de contribuintes para serem atendidos. Impedirá que esta seção tenha como “chefe informal” uma jovem de 18 anos e 40 quilos , feia, aprovada em concurso Público como Auxiliar de escritorio, desonesta e sem-vergonha.

IMPEDIRÁ que a Divisão de Cadastro seja chefiada por um sr. de 45 anos, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como “boy” e passou a maior parte dos anos à-toa devido ao excesso de “boys” , e que não permanece na seção , e que não tenha interesse nenhum em melhorar o Serviço, que atua como  avaliador de imóveis e que trabalhe também ilegalmente para funcionárias do Estado desonestas e sem-vergonhas mediante propinas , em avaliação de imóveis para ITBI, presbiópico e que usa uma lupa para verificar plantas porque considera deselegante colocar óculos e que se aposenta com salário de chefe.

IMPEDIRÁ que a Seção de Determinação de Valores de Impostos, seja chefiada por um sr. de 50 anos, imbecil,vagabundo, sem-vergonha, usuário de óculos de lentes grossas de miopia, que fica sentado à-toa em cadeira giratória, fumando em piteira dourada e que conta com o "puxa-saco" solteiro de 36 anos, cego de um olho , nascido na Bahia, Auxiliar de Escritorio FXX que aponta com o dedo onde esse vagabundo chefe deve escrever a letra “A” (inicial do seu nome) nos documentos, sem ler e que recebe pagamento por horas-extras desnecessarias e paga INSS como Autonomo para ter duas aposentadorias.

IMPEDIRÁ que essa  Seção tenha como “chefe informal” o crioulo preto ou mestiço-escuro JXX, de 18 anos,  aprovado em Concurso Público de Escriturário , baixinho, recem-chegado do Mato Grosso onde deixou pai e mãe e 6 irmãos crioulos- pretos, desonesto e sem-vergonha porque recebe pagamento por horas-extras desnecessárias e porque  na condição de “chefe-informal” decidiu que os melhores funcionários são crioulos pretos ou mestiços-escuros contratados sem concurso público.

IMPEDIRÁ  que a Seção de Cadastro seja chefiada por um sr. de cor preta ou mestiça-escura, solteiro, filho de Coronel da Polícia Militar, que ingressou na Prefeitura como “boy” aos 13 anos , desonesto e sem-vergonha,.com micro pênis porém fanático cheirador e lambedor de sovacos de mulheres de cor branca e fumante sem interrupção durante sua jornada  de 12 às 18 horas . Impedirá que o “chefe-informal”dessa  seção seja uma mulher solteirona de óculos desonesta e sem-vergonha e que na condição de “chefe informal” decidiu que melhores funcionários são homens de cor preta  e mulheres de 18 anos  , baixotinhas , contratadas sem concurso público

IMPEDIRÁ que a Biblioteca Pública Municipal , localizada no prédio da Escola Municipal de Contabilidade (EMUCO) seja chefiada por um sr. nascido em Mato Grosso, apostilado com salário de chefe , vagabundo desonesto e sem-vergonha, proprietário de diploma de bacharel em Direito ,que age anti-juridicamente e ilegalmente, que trabalha revisando livros para Editoras no horário em que deveria estar trabalhando para melhorar a biblioteca e na vista de estudantes,e  de professoras tambem vagabundas, desonestas e sem-vergonhas, que usam o salão da biblioteca para corrigir provas de outras escolas, ou como “estacionamento”.

IMPEDIRÁ que nessa biblioteca no horário de 7 às 12 horas atue uma mulher de 1,50 m e 120 quilos e 33 anos, cuja unica função é retirar de um arquivo as  fichas  de   uns 10 alunos do Colégio da parte da manhã que desejam empréstimo de livros , sendo ela ocupante de cargo de Professora , mãe de de 3 filhos  que estudam neste colégio, casada com proprietário de supermercado com vários empregados. 

IMPEDIRÁ que nessa biblioteca , no  horário de 12 as 17 horas , exista uma funcionária gorda ,fedorenta devido a frequentes peidos, que ingressou no Serviço Público há 25 anos atráz,vagabunda,desonesta e sem-vergonha, que tem como “dama de companhia” a  Auxiliar de Escritorio MXX  ilegal , já citada , sentada ao seu lado, que fala mentira, isto é,informa que o livro procurado está emprestado ou que a biblioteca não o tem, se verificam que o visitante não é, ou nunca foi aluno do Colégio, onde funciona a Biblioteca Pública. 

Impedirá que nessa biblioteca exista o sr.  AXX baixotinho , de óculos,casado com Funcionária Pública, com dois filhos alunos dessa  escola ,  detentor do cargo de Faxineiro porém trabalhando como Auxiliar de Escritório  pegando e guardando livros na estante porque porque o acesso ás estantes somente é permitido a funcionários , parente de um vice-diretor dessa Escola chamada ESMUCO o qual é um ex-deputado estadual vagabundo desonesto e sem-vergonha que permanece apenas alguns minutos á noite nessa Escola  às terças e quintas-feiras , proprietário de vários imóveis luxuosos, sendo os dois  nascidos fora de “Horizonte Feio”.

 

IMPEDIRÁ que essa Escola Municipal de Contabilidade (ESMUCO) tenha como diretor um sr. casado com funcionária pública, sem filhos,proprietário de luxuoso escritório de Auditoría Contabil,e que tenha como Secretário do Colégio seu cunhado, solteirão,que nunca passou em Concurso Público, e que tenha como auxiliar de Secretária sua irmã, apostilada em cargo de chefe na Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio”. 

IMPEDIRÁ que a Procuradoria da Prefeitura de "Horizonte Feio" tenha como chefe da Seção Administrativa uma velha solteirona de 80 anos,de óculos de lentes grossas de miopia, que sempre foi vagabunda, e que essa seção tenha uma chefe de setor de Processos,uma mulher desquitada, de óculos,nascida fora de "Horizonte Feio" apostilada após alguns anos de vagabundagem e sem-vergonhismo,e outro setor o de arquivo ,chefiada pela irmã de um Advogado dessa Procuradoria,solteirona,imbecil,que ingressou no Serviço público atravez da ajuda desse advogado.

IMPEDIRÁ  que a Divisão Executiva Médica de "Horizonte Feio" seja chefiada por um médico que acumula cargos públicos, casado com funcionária pública, de óculos de lentes grossas de miopia, com vários filhos com olhos defeituosos, mestiço- escuro, acionista-proprietário de um Hospital Infantil , e que para “justificar” sua incapacidade fisica de exercer seu cargo com dignidade estabeleceu que  as  repartições públicas são “repartições funcionariais” isto é pertencem aos funcionários e não ao povo ou contribuintes como o nome sugere  e que os chefes não tem obrigação de verificar se funcionários agem desenestamente com colegas ou com o público, isto é, os cargos de chefe são instituições juridicas para funcionários ganharem mais quando estiverem em atividade ou quando aposentarem.

IMPEDIRÁ  que a Central de Emissão de Guias de Internamentos seja chefiada por uma mulher desquitada ,detentora de cargo de Agente Operacional de Atendimento, que nunca conseguiu passar em concurso público,de óculos de lentes grossas, com vários filhos de olhos defeituosos, praticante da religião espírita, vagabunda, desonesta e sem-vergonha, que não sabe datilografia,que  apenas “visita”a seção. Impedirá que nesta seção existam dois médicos de 50 anos, que acumulam cargos públicos, com altos salários, desonestos e sem-vergonhas, e que realizam a tarefa de conferir o número dos códigos de doenças , tarefa que poderia ser realizada pelos Hospitais emissores ou apenas por um médico recém-formado ou estudante de medicina.

Impedirá que nessa seção exista, à-toa, um sr. de 50 anos, vagabundo, desonesto e sem-vergonha, Agente Operacional de Atendimento , que nunca conseguiu passar em concurso público, morador em casa própria ,comprada à preço de banana do extinto Instituto dos Bancários , situada à um quarteirão do Posto Médico "Pai Eustáquio", e que exerce a função de "fiscal" de funcionários e que tambem exerce a função de se aproximar de suas  “Excelencias fedaputas”: os dois médicos citados.Impedirá aí existam duas “ chefes-informais” ou seja uma jovem baixotinha contratada por Concurso Público com cargo de Datilografa, de 18 anos, 40 quilos e óculos de lentes grossas de miopia e dedos frágeis , e outra baixotinha de 40 quilos e um olho somente. Impedirá que os datilógrafos dessa seção sejam  nove Agentes Administrativos de 23 anos com saude e fisico e olhos perfeitos , que recebem pagamento por horas-extras desnecessárias não cumpridas e também uma jovem crioula baixotinha , de óculos, 18 anos e 40 quilos, e dedos frágeis vagabunda desonesta e  sem-vergonha , filha de um crioulo mestiço-escuro  ocupante de cargo de chefe e que semelhante a outra baixotinha consegue produzir apenas um décimo do que consegue um colega homem. Impedirá  que nessa seção exista uma "crioula mestiça-escura  Agente Operacional de Atendimento , de óculos, com filhos de olhos defeituosos que exerce tarefa de Agente Adminstrativo, nascida na Bahia, casada com gerente da Caixa Economica Federal, que faz "cara de irritação" quando qualquer homem se dirige a ela para perguntar algo ou a cumprimenta.

IMPEDIRÁ que o Hospital “André Cavalcanti” tenha dezenas de auxiliares de enfermagem ilegais,isto é,que burlaram o Edital, não declarando que já eram funcionárias do Governo Estadual,e que pagam colegas para trabalhar para elas,ou faltam ao Serviço ou não cumprem horário,e que com a realização de Concurso Interno passem a ocupar cargo de Agente Administrativo.

Impedirá que o Ambulátório desse hospital tenha como chefe um médico apelidado pelos funcionários de "Dr. Mais Cêdo" o qual tem tambem outro cargo de médico no P.A.M. "Pai Eustáquio" e trabalhe também em Hospital Particular . Impedirá que o “chefe informal” seja um crioulo mestiço-escuro , mentiroso desonesto e sem-vergonha,  proprietário de diploma de bacharel em Direito , cego de um olho e pai de filhos  com olhos defeituosos , afiliado à Maçonaria ,  contratado sem concurso público , candidato em todas  as eleições onde consegue menos de 100 votos e que marca consulta para amigos e conhecidos e vizinhos prejudicando quem madrugava na fila e que trabalha como motorista de Taxi (atividade ilegal por ser funcionário público),e que trabalha também como Advogado no horário em que deveria estar trabalhando no Hospital ,filho isto é, fruto de relacionamento sexual solicitado de crioulo-preto com mulher de cor branca com saude e fisico e olhos imperfeitos que acumula cargos públicos. Impedirá que nesse hospital nenhum dos médicos cumpre horário determinado por lei porque “invadem mercado” de outros  médicos nesse horário. Impedirá que nesse hospital atue um médico cirurgião que acumula também o cargo de major do exército e que tenha óculos “fundo de garrafa” e que porisso não consegue operar por desistência dos pacientes o que o deixa feliz pois foi porisso que ele escolheu ser cirurgião ao invés de ser Pediatra ou Psiquiatra.  IMPEDIRÁ também o trabalho de  outro médico , um urologista que é tambem  coronel do Exercito , com saude fisico e olhos perfeitos , nascido no Rio de Janeiro , amigo do General Presidente da República , casado ,porém sem filhos por ser estéril. Impedirá que um dos plantões médicos seja feito por uma dupla de médicos vagabundos e sem vergonhas sendo um crioulo mestiço-escuro , que acumula cargos públicos e que é acusado por militantes comunistas de ser médico auxiliar de torturadores e que embora possa trabalhar sozinho, tenha como  auxiliar um médico  , baixotinho , 1,50m  , de óculos ,divorciado, com filhos com olhos defeituosos, nascido no Piauí. IMPEDIRÁ que a Contabilidade desse hospital seja feita por um crioulo-preto , de óculos, detentor de cargo de datilógrafo, contratado sem concurso público,nascido na Cidade de Barão de Itararé, morador fora de Belo Horizonte,proprietário de diploma de advogado   , que exerce ao mesmo tempo a profissão de Advogado de ladrões e traficantes de drogas dentro e fora do hospital e coloca o telefone do hospital em seus recibos de pagamento de honorários e nas Petições e que não cumpre horário porque precisa comparecer ao Fórum e a Delegacias de Polícia.

 

Impedirá que o Chefe do SAME seja um médico que também seja Coronel da Polícia Militar,e que tem um Consultório particular e também seja professor em uma Faculdade de Medicina, e que entretanto "comprime" todas as atividades em 9 horas diárias , no máximo , de segunda a sexta-feira e  que é proprietário de uma mansão luxuosa no bairro mais valorizado de “Horizonte Feio”.

 

IMPEDIRÁ que o Posto Médico "Pai Eustáquio" seja chefiado por um médico barrigudo,de óculos, de 55 anos, membro da Maçonaria, vagabundo desonesto e sem-vergonha,fundador e diretor de vários colégios,que acumula cargos públicos, nascido no Piauí , casado com Funcionária Pública e que estabeleceu que o Posto Médico pertence aos Funcionários  e não ao público como o nome sugere  e que os chefes não tem obrigação de verificar se funcionários agem desenestamente com colegas ou com o público isto é, os cargos de chefe são instituições juridicas para funcionários ganharem mais quando estiverem em atividade ou quando aposentarem.

Impedirá que o SAME desse P.A.M.  seja chefiado por um sr. de 45 anos,de óculos, homossexual, aidético, que não permanece na Seção ,desprezível lambedor da vagina da Administradora desse P.A.M. , a qual  é uma solteirona de óculos  que sempre foi vagabunda desonesta e sem-vergonha, Impedirá que nessa seção estejam lotados servidores contratados sem concurso público em número cinco vezes superior ao necessário. Impediráque o “chefe informal”  dessa seção seja uma crioula mestiça-escura nascida na cidade de Formiga , aprovada em Concurso Público de Agente Operacional de Atendimento que na condição de “chefe informal” decidiu que é “normal” a existência de funcionários  em número cinco vezes superior ao necessário todos contratados sem concurso público. 

IMPEDIRÁ  que o Posto Médico Camilo Prates tenha como Diretor um Médico com doença cronica  no coração , pai de filhos com essa doença , proprietário de Clinica Particular. casado com, Funcionaria Publica. Impedirá que neste PAM atue uma psiquiatra chamada Indaiá  que acumula dois cargos de psiquiatra nesse P.A.M. , de óculos , solteirona , sem-vergonha , a qual aparenta ter problemas mentais ,mas  é  fingimento (teatro), e em consequencia qualquer pessoa que consulte com ela somente faz isso uma vez, o que a deixa feliz e “realizada profissionalmente” .  Impedirá  que aí atuem dezenas de Psiquiatras , alguns acumulandos cargos públicos, que não cumprem horário pois atendem somente dez fichas e “despacham” sem diálogo os doentes e seus acompanhamtes , por exemplo,  o psiquiatra AXX   ,que acumula cargos públicos, com  óculos de miopia de lentes grossas , pai de  3 filhos com olhos defeituosos que se suicida após separar da esposa  e ir morar com Psicóloga “Sexy” e comprar e pagar com dinheiro mediante contrato sem firma reconhecida um   imovel luxuoso dela foi denunciado pelo crime de falsificação de assinatura em contrato  . IMPEDIRÁ que nesse PAM atue como “Coordenador de Turno” isto é , que não atende consultas, um  o Psiquiatra “filho-da-Puta” AXX , vagabundo, sem-vergonha, que acumula cargos publicos, e usa telefone do PAM para longas conversas em assuntos particulares ,  sócio de famoso hospital  psiquiatrico, que não tem nenhuma simpatia ou amor por paciente e porisso atua sómente como “distribuidor” de  internação, remedios  e aplicação de eletro-choques em seu hospital e com isso quebrando dentes e lesionando pacientes quando a solução seria conversa inteligente com o suposto doente,ou com algum familiar inteligente ,ou Psicólogo honesto,  por exemplo,  um jovem de 21 anos,chamado Paulo , mestiço ,desempregado, baixinho e franzino ,com óculos de miopia, filho de mãe analfabeta , e de pai que já era doente quando casou.IMPEDIRÁ  que a chefe administrativa desse PAM seja uma solteirona , usuária de óculos e que tenha como sub-chefe uma crioula mestiça de óculos , vagabunda e imbecil. Impedirá que no setor de matrícula atue  um Auxiliar de enfermagem de 36 anos ,solteiro ,barrigudo, sem filhos, e um Auxiliar de Enfermagem  cego de um olho, contratado sem concurso público, casado com Funcionária da Autarquia Federal SESC ,nascido no Mato Grosso.  Impedirá que no setor de marcação de consultas atue um mulher desquitada que tambem é funcionaria pública municipal (professora) e um Auxiliar de Enfermagem de óculos ,solteiro,  sem filhos. 

IMPEDIRÁ que o chefe da Seção de Engenharia da Superintendencia Estadual seja um engenheiro civil nascido no Piauí, que tambem é Professor de Topografia na U.F.M.G. , casado por Funcionária Pública Federal onde é ocupante de cargo de chefia, nascida no Piauí, proprietários de mansão luxuosa no bairro mais valorizado de "Horizonte Feio" sendo ambos com saude e fisico e olhos perfeitos e com filhos , eimpedirá que nessa seção existam Funcionários  que não cumprem horário determinado por lei porque invadem profissões de outros trabalhadores nesse horário e/ou  que recebem por horas-extras desnecessarias e/ou  não cumpridas.@@@ @@@

PROPOSTAS  PARA  MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALARIO DE MEDICOS E DE TODOS OS TRABALHADORES DA AREA  DE SAUDE 

1 - DEMISSÃO A BEM DO SERVIÇO PUBLICO , de todos os médicos e todos os trabalhadores da Area de Saude que acumulam cargos públicos ou que acumulem um cargo público com outro cargo em empresa privada e cuja soma dos horários previstos nos Contratos ultrapasse 8 horas diárias ou 40 semanais.

A justificativa  é  que Sindicatos e Entidades  de classe preconizam 6 horas diarias  e 30 semanais como ideais.

2-DEMISSÃO  de todos os Médicos e todos os trabalhadores da Area de Saude contratados sem concurso público , exceto os que tenham caracteristicas ideais: saude , fisico e olhos perfeitos, casados,com filhos menores de 21 anos,não tenham outra atividade profissional,etc

3- Elaboração  de tabelas  salariais  para  duas ou mais  categorias profissionais : 

Exemplo : 
Primeira categoria :  Médicos  ou qualquer trabalhador da área  da Saude  que atuem em regime  de  dedicação  exclusiva isto é, não tenham outro vínculo empregatício nem paguem INSS como trabalhador autönomo nem recebem proventos de aposentadoria ou pensão.

Segunda categoria : os que não se enquadram na primeira, isto é,  os que tenham um cargo público e trabalhe como Profissional Autönomo, os que tenham um cargo público e um cargo em Empresa Privada, e os que tenham um cargo público e receba proventos de aposentadoria ou pensão.

4 -Contratação  de trabalhadores sob a denominação  de "Estagiários" atravez  de sorteios  semestrais, pelo prazo contratual de         6 meses no máximo. Metade das vagas serão destinadas para quem esteja cursando o segundo ou terceiro graus e a outra metada para quem já tenha concluido esses cursos, sendo que esses últimos receberão o salário mínimo profissional. O cargo de "Estágiário" será  de dedicação  exclusiva isto é, não poderá ter outro emprego ou pagar INSS como Autönomo. A denominação "Estagiário"  se justifica  porque toda atividade profissional é um aprendizado.   Exemplo :   Uma pessoa sorteada de cor branca, com saude e físico e olhos perfeitos,  nascida em Belo Horizonte, com filhos menores de 21 anos, com ficha limpa no SPC, Polícia  e Forum  , observando os colegas funcionarios públicos, aprenderá  porque existem tantas pessoas pobres e/ou doentes  e ou criminosas e/ou desempregadas e após seu contrato de "Estagiário"  de seis meses divulgará  esse conhecimento  e poderá  fazer mobilização  para  a melhoria da Administração  Pública.

5 - Divulgação  na internet do nome, local e horário de trabalho e  remuneração bruta de todos os Funcionários Publicos.
O Prefeito de São Paulo colocou esses dados no site " De Olho nas Contas"
6- Extensão do Serviço DISQUE DENUNCIA  181 para a fiscalização dos funcionários públicos  da área de saude.
A Sociedade passará  a ter uma importante ferramenta para combater os comportamentos  ilegais , anti-juridicos , anti-éticos e anti-democráticos de funcionários públicos . Exemplos : Não cumprimento de horário trabalhando , chefe que não impede comportamentos anti-éticos  ,  anti-juridicos e anti-democráticos de funcionários contra colegas ou o púbico , etc.
As ligações não serão rastreadas ou seja , os denunciantes não são  identificados em momento algum. 7- Transferëncia  de todos os  Médicos e todos os trabalhadores  da área da  Saude  para o INSS.

7- Demissão de todos os Médicos e todos os  funcionários públicos aposentados  que trabalham recebendo salário ,exceto se renunciarem ao dinheiro de suas aposentadorias.

8-Demissão os ocupantes do cargo de chefe que não preencham cada hora com 60 minutos de trabalho bem feito  escrevendo, digitando, falando, ouvindo, orientando, fiscalizando, fazendo curativos,  etc. ) . Os Gerentes  dos  Centros  de Saude e todos os ocupantes de  cargo de chefe onde  trabalham Auxiliares  de Enfermagem devem ter diploma de Auxiliares de Enfermagem para o caso de necessidade  atuarem nessa area, fazendo curativos, aplicando injeção etc.  

9- Consideramos  que  um Centro  de Saude  é uma  repartição  publica e não uma "repartição funcionarial", isto é, que pertence ao povo  e não aos funcionários e portanto o principal personagem dentro do Centro de Saude  são os  doentes e por consequência,  a  administração  deve ser justa e democratica  e não "maternal  e funcionarial" .
Todas  as Gerentes de Centro de Saude e ocupantes de cargo de direção  PODEM E DEVEM impedir a ausencia de funcionários  no horario de trabalho para  cursos de aperfeiçoamento ou outro motivo.

- Propomos  que  a participação a cursos de aperfeiçoamento seja  exclusividade de funcionários  que atuam  regularmente,em regime de dedicação exclusiva, isto é, uma  Auxiliar de Enfermagem que  tem contrato de  Trabalho na Prefeitura  de 6 horas diárias ou 30 semanais  e outro contrato na  Administração Estadual ou Empresa Privada  prevendo  mais 6 horas diárias ou 30 horas semanais , são "Trabalhadores  Irregulares" porque  os  Sindicatos e Entidades de classe  preconizam  jornada máxima de 6 horas  como ideal.
Os  instrutores desses cursos de aperfeiçoamento devem ser idöneos isto é , não podem ser  trabalhadores irregulares. Pode haver  com ësses  cursos  a  formação de "quadrilhas"  isto é,  pessoas  que  querem fugir do trabalho  desgastante de Auxiliar de Enfermagem atravez  de aulas expositivas ou  assistencia a  essas "aulas expositivas".  "Trabalhadores Irregulares" podem fazer esses curso para para alegando isso exigirem e monopolizares tarefas menos desgastantes.
10- Propomos  que haja preferencia  total  às pretensões dos  "Trabalhadores Regulares" sobre as pretensões dos "Trabalhadores  Irregulares" . Exemplo  : Um "trabalhador irregular" que ha 9 anos faça plantão de oito horas diária e exerça uma  tarefa mais facil ou menos  desgastante  ( mesmo que tenha feito  curso de aperfeiçoamento)  ,deve ser afastado desse plantão ou  dessa tarefa se um  "Trabalhador Regular"  quiser  esse plantão ou essa tarefa.

Milhões de Reais, obtidos com pesados impostos, estão sendo desperdiçados com pessoas que denominamos “funcionários inimigos-públicos&rdquo 

Esses Milhões de Reais deveriam ser gastos para diminuir o número de pessoas doentes e aumentar o número de pessoas sadias.

O desemprego e o sub-emprego causam doenças físicas doenças físicas e mentais em suas vítimas, (pessoas com saúde e físicos perfeitos), e nos seus dependentes  ( esposa e filhos menores de 21 anos) , e por isso devemos ser implacáveis com ësses funcionários “inimigos públicos”.

11/01/2013 20h03 - Atualizado em 11/01/2013 21h11

Médico do caso Adrielly faltava plantões há 5 anos, diz polícia

Segundo delegada, outro médico trabalhava por Adão Orlando Crespo.
Neurocirurgião foi indiciado por omissão de socorro e estelionato.

Priscilla SouzaDo G1 Rio 

293 comentários 
2340792.jpg

As investigações da Delegacia Fazendária (Delfaz) sobre o caso da menina Adrielly comprovaram que o neurocirurgião Adão Orlando Crespo não comparecia aos plantões no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, no Subúrbio do Rio, há pelo menos cinco anos. A informação foi confirmada pela polícia na noite desta sexta-feira (11).

As faltas do médico vieram à tona depois que ele não compareceu ao plantão na unidade na noite do dia 24 de dezembro, quando a menina Adrielly dos Santos, de 10 anos, baleada na cabeça, teve de esperar oito horas por uma cirurgia. A criança morreu no dia 4 de janeiro, no Hospital municipal Souza Aguiar, para onde havia sido transferida.

De acordo com a titular da Delegacia Fazendária, Izabela Santoni, um outro médico do Hospital Salgado Filho, cujo nome não foi divulgado, trabalhava nos plantões no lugar de Adão Crespo.

"Há pelo menos cinco anos, um outro médico do próprio hospital usava a matrícula do Adão e tirava os plantões por ele. Era esse médico que efetivamente trabalhava. Isso era um acordo entre eles", afirmou a delegada, acrescentando que esse médico, além do chefe do plantão e chefe do setor de neurocirurgia foram chamados para prestar depoimento sobre o caso.

Procurado pelo G1, o médico negou que faltasse ao plantão há cinco anos, mas confirmou que usava um substituto. Segundo ele, essa prática era comum entre os médicos do Hospital Salgado Filho há cerca de dois anos.

A Secretaria municipal de Saúde disse que o processo administrativo disciplinar instaurado vai apurar todos os aspectos do caso para definir as responsabilidades e aplicar aos eventuais responsáveis as sanções previstas.

Delegada Izabela Santoni investiga se médico do caso Adrielly fraudava a folha de ponto (Foto: Janaína Carvalho/G1)Delegada Izabela Santoni investiga se médico
cometeu fraude (Foto: Janaína Carvalho/G1)

Chefes afastados
A secretaria municipal de saúde afastou preventivamente dos cargos de chefia dois funcionários que trabalhavam na noite do dia 24 de dezembro no Hospital Salgado Filho. O chefe do plantão Ênio Lopes e o chefe do setor de recursos humanos, Alexandre Moreira de Carvalho.

Segundo Izabela Santoni, a polícia já solicitou ao hospital os prontuários do neurocirurgião Adão Orlando Crespo, mas até a noite desta sexta-feira não tinha recebido documento algum. "Não deve ter prontuário dele porque ele não trabalhava. De qualquer forma, nós pedimos todos os prontuários do plantão", disse.

Adão Orlando Crespo foi indiciado nesta sexta-feira por estelionato, já que recebia salário sem trabalhar. O neurocirurgião já havia sido indiciado por omissão de socorro no inquérito da 23ª DP (Méier) na terça-feira (8).

Adão afirmou ainda que era de pleno conhecimento do chefe de serviço, José Renato Ludolf Paixão, e de conhecimento também dos chefes de equipe. De acordo com Adão Crespo, este era o motivo de as faltas não serem lançadas na folha de ponto já que a equipe era conivente com a prática. Em entrevista ao G1, na terça-feira, ele disse que foi "transformado em alvo".

Adão, médico que faltou ao plantão (Foto: Reprodução/TV Globo)Segundo a polícia, Adão Crespo faltava aos
plantões há 5 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bala perdida
A delegada adjunta da Divisão de Homicídios (DH), Renata Araújo, afirmou nesta sexta-feira que vai pedir à chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, uma autorização para realizar perícia no local onde Adrielly dos Santos foi morta. A unidade também quer ouvir a mãe da menina.

O inquérito do caso só chegou à Divisão de Homicídios na última quinta-feira (10), de acordo com a delegada Renata Araújo. Após a perícia, poderá haver reconstituição do caso. "A perícia será feita primeiro. Depois vou ver a necessidade de reprodução simulada", disse a delegada.

saiba mais

Adão diz que pediu desligamento
O advogado do médico Alex Souza afirmou que Adão já havia pedido desligamento em dezembro. O telegrama em que ele reitera o pedido de demissão foi enviado ao hospital em 31 dezembro — dia em que Adrielly teve morte cerebral.

"No período de mais ou menos um ano, ele tem lançado mão de um substituto com a aquiescência tanto dos chefes de emergência do serviço de neurocirugia como da propria direção do hospital", explicou o advogado.

A Secretaria municipal de Saúde informou que, apesar das faltas, não demitiu o neurocirurgião por falta de amparo legal. Segundo a secretaria, o estatuto do servidor só permite a exoneração após trinta faltas consecutivas.
 

Baleada no Natal
O caso ocorreu na Rua Amália, perto dos morros do Urubu e do Urubuzinho, em Piedade. Ela havia acabado de ganhar seu presente de Natal quando foi atingida por uma bala perdida, segundo o pai Marco Antônio. Eles estavam na rua, no momento em que traficantes dos morros do Urubu e Urubuzinho começaram a soltar fogos e dar tiros para o alto, ainda segundo o pai.

CARTA  ABERTA 
Nobres, Ilustres , Dignos e Honrados

Enfermeiro Eduardo (usuário de óculos)
Auxiliar de Enfermagem Eunice, mestiça-escura,  representante do SINDBEL
Dra.  Cristina (usuária de óculos)
Conselheira de Saude Sra.  Ana  ( baixinha de óculos )
Conselheira de Saude Sra. Valquiria ( de óculos)
Presidente da Comissão Local de Saude Sr. Antonio Carlos,  59, "feijão", mestiço-escuro.
Médicos
Aos  trabalhadores do Centro de Saude Carlos Prates,  PAM Padre Eustaquio e Hospital Alberto Cavalcanti e á  População 

Eu, Paulo Antonio Trindade, 64, mestiço com  uma pinta de pele preta no braço ,  estou atuando ,desde 17-06-09, como "Conselheiro de Saude  Independente  Auto-Nomeado",  e estou determinado  a  colaborar para  a melhora  das  condições de trabalho  e salário.

Estou recolhendo sugestões  e reclamações  de qualquer pessoa para encaminhar ás  seguntes  entidades ou autoridades:

Conselho Regional de Medicina ( fui colega de trabalho do Presidente João Batista )
SINDICATO DOS MEDICOS
SINDBEL ,  iGREJAS ,  ASSOCIAÇÕES ,  Políticos, etc.

Continuarei  frequentando  as  reuniões do Conselho Local de Saude  ,  e farei relatorio das sugestões ou reclamações que forem apresentadas.

Peço  todas  as informações possiveis  dos trabalhadores dos Centros de Saude , por exemplo,  cidade onde nasceram, idade, características fisica e sociais ,  se usa oculos ou é usuário de óculos, se é preto ou mestiço ou branco,  se mora em bairro, vila, ou favela, se tem filhos , se é  casado ou divorciada, se acumula cargos publicos , se trabalham tambem como Autönomos ,etc.

xxxxxXXXXXxxxxx

          Resumo da  Reunião  da Comissão  Local de Saude  de  17-06-2009
        Nesta reunião  compareceram o sr. Antonio Carlos "feijão",59, a Gerente Cristina, a Conselheira Ana (de uns 50 anos, baixinha, de óculos),e 5 auxiliares de enfermagem , compareceu tambem o Enfermeiro Eduardo  que permaneceu alguns minutos e falou alguma coisa que foi anotada pela relatora Dra. Cristina.
         O sr. "feijão" iniciou a reunião com a informação de que " a  função do Conselheiro de Saude é oferecer sugestões para um melhor  atendimento  e funcionamento do Centro de Saude sem interferir na Administração do Centro de Saude".  Ële  informou que  a Comissão Local é composta dele, presidente, do Vice - presidente que é  a  sra. Valquiria e do secretário, que é  o sr. Adalberto.
          Tendo em vista que o secretario Adalberto  não compareceu , a  Dra. Cristina  colocou  óculos no rosto  e começõu a anotar.

           O sr. "feijão" me disse que  para participar das reuniões  e dar sugestões a pessoa tem que ser usuária  do Centro de Saude , e como não sou usuário estou desqualificado para dar sugestões , e que estão deixando eu ler  as minhas sugestões  "absurdas"  por consideração a  minha pessoa.

            Ele me perguntou "quem está  por traz do senhor" e "porque está fazendo estas sugestões absurdas"

              O motivo é  que eu encaminhara de manhã cópia das proposta que eu pretendia apresentar  para quje a Dra.  Cristina divulgasse entre os funcionários. 
Eu então  falei  que havia trazido uma lista de sugestões  e não fazia sentido eu apresentar porque  eu não era usuário do Centro de Saude e  elas  não seriam encaminhadas ao Conselho Distrital de Saude, e que eu iria protocolar  e encaminhar direto ao Secretario Municipal de Saude e ele então disse que podia fazer isso mas que ële nem ia ler porque tem muitos assuntos para resolver.

A Conselheira de Saude Ana falou que trabalhou  em cinco hospitais e quando lhe perguntei  se ela trabalhou  acumulando cargos públicos  ela  respondeiu que "isso não interessa".
Ela  fez  comparação  entre o Hospital do Ipsemg dizendo que  ela  estava  querendo consultar com um  especialista lá  desde outubro.  Eu então falei  que  talvez fosse porque  o médico não cumpria o horário , porem ela considerou  a minha fala  inconveniente pois  retrucou  demostrando raiva que  "cumpre  sim" " cumpre sim" .

             Propostas para serem apresentadas na reunião do dia 17-06-09           
 
             Paulo Antonio Trindade, 64 , mestiço com uma pinta de pele preta no braço, apresenta um resumo da reunião  do Conselho Local de Saude no dia  20 de maio de 2009  para em seguida apresentar  Propostas ou  Sugestões para melhorar o funcionamento do Centro de Saude.

             Compareceram à  reunião o sr. Antonio Carlos "feijão" 59,  mestiço-escuro ou preto, a Dra. Cristina, Gerente do Centro  de Saude, detentora de  diploma de Dentista,   duas auxiliares de enfermagem, o sr. Adalberto (canhoto), funcionario do Centro de Saude, duas senhoras  de uns 50 anos ,de óculos,Conselheiras  de Saude e duas  jovens voluntarias da Pastoral de Saude da Igreja São  Francisco e eu (mestiço de olhos imperfeitos).

            Iniciando  a reunião o sr. Antonio Carlos  perguntou porque  o serviço de curativos não estava sendo prestado conforme aviso que ële vira afixado.
A Gerente Dra Cristina disse que  era  porque  várias  auxiliares de enfermagem estavam fazendo curso de aperfeiçoamento  e  que  ela  não podia  impedi-las  de fazer cursos de aperfeiçoamento.

              Uma  das  auxiliares de enfermagem , que  talvez acumule cargos publicos informou  sobre os disturbios que  um doente  provocou , insistindo em  fazer o curativo  sendo que ele  interrompeu  o trabalho de tres auxiliares de enfermagem  um "tempão"  sendo que   a   auxiliar de enfermagem juliana  ,( que acumula cargos publicos)  e faz  plantão de 8 horas  teve que interromper  seu almoço para  atender o paciente. Ela informou que  tambem faz horario de 8 horas.

              Uma das auxiliares de enfermagem relatou que  a  "doutora". Cristina  algumas vezes até  atende a recepção quando  ha falta de  auxiliares de enfermagem , dizendo que ela nem tinha obrigação de fazer isso, certamente  falou isso para fazer notar  a  humildade ou modestia ou "amor aos doentes da "doutora"

Âs  18:55  o sr. Antonio Carlos  me  autorizou  a  ler minhas Propostas.  
Com o encerramento da reunião  eu peguei o livro e  li que  o sr. Adalberto  escrevera que  "o sr. Paulo Apresentou  proposta  a qual não foi aprovada".

O correto seria  o sr. Adalberto ter  escrito o seguinte:
"O sr. Paulo apresentou várias propostas  sendo que nenhum dos presentes manifestou-se  contra nem a favor  de nenhuma  delas , sendo então   o sr. Antonio Carlos disse que elas não seriam levadas ao Conselho Distrital de Saude e então o sr. Paulo retrucou que iria protocolar as proposta direto na Secretaria de Saude e o  sr. Antonio Carlos falou que podia.

PROPOSTAS PARA MELHORAR O FUNCIONAMENTO DO  CENTRO DE SAUDE
1- Proponho que seja estabelecida a seguintes regra para que uma proposta seja levada à reunião do Conselho Distrital de Saude:
Serão levadas ao Conselho Distrital de  Saude  todas as propostas apresentadas  que não tiverem manifestação contraria de todos os presente, istó é , se algum dos presentes ficar mudo,  não se manisfestando nem contra nem a favor,  a proposta será  automaticamente levada ao Conselho Distrital.

.

2-Propomos a demissão os ocupantes do cargo de chefe ou gerente que não preencham cada hora com 60 minutos de trabalho bem feito  escrevendo, digitando, falando, ouvindo, orientando, fiscalizando, fazendo curativos,  etc. ) . Os requisitos mínimos para que uma pessoa ocupe o cargo de chefe ou gerente deverá  ser saude e físico perfeitos , visão 20 x 20 nos dois olhos, e que tenha filho menor de 21 anos não sendo necessário possuir diploma de nivel superior nem que seja funcionária de carreira.

Os Gerentes  dos  Centros  de Saude e todos os ocupantes de  cargo de chefe onde  trabalham Auxiliares  de Enfermagem devem ter diploma de Auxiliares de Enfermagem para o caso de necessidade  atuarem nessa area, fazendo curativos, aplicando injeção etc.

   

3- Propomos  que  seja submetido a parecer da Corregedoria  e Procuradoria da Prefeitura o comportamento da Gerente Dra.Cristina e transmitir o parecer  a todos os funcionários da  Secretaria Municipal de Saude.
Consideramos  que  os Centros  de Saude  são repartições publicas e não "repartição funcionariais", isto é, que pertencem ao povo  e não aos funcionários e portanto o principal personagem dentro do Centro de Saude  são os  doentes e por consequencia,  a  administração  deve ser justa e democratica  e não " injusta  e funcionarial" ..
Todas  as Gerentes de Centro de Saude e ocupantes de cargo de direção  PODEM E DEVEM impedir a ausencia de funcionários  no horario de trabalho para  cursos de aperfeiçoamento.
4- Propomos  que  a participação a cursos de aperfeiçoamento seja  exclusividade de funcionários  que atuam  regularmente, isto é, uma  Auxiliar de Enfermagem que  tem contrato de  Trabalho na Prefeitura  de 6 horas diárias ou 30 semanais  e outro contrato na  Administração Estadual ou Empresa Privada  prevendo  mais 6 horas diárias ou 30 horas semanais , são "Trabalhadores  Irregulares" porque  os  Sindicatos e Entidades de classe  preconizam  jornada máxima de 6 horas  como ideal.
Os  instrutores desses cursos de aperfeiçoamento devem ser idöneos isto é , não podem ser  trabalhadores irregulares. Pode haver  com ësses  cursos  a  formação de "quadrilhas"  isto é,  pessoas  que  querem fugir do trabalho  desgastante de Auxiliar de Enfermagem atravez  de aulas expositivas ou  assistencia a  essas "aulas expositivas".  "Trabalhadores Irregulares" podem fazer esses curso para para alegando isso exigirem e monopolizares tarefas menos desgastantes.
5- Propomos  que seja concedida preferencia  total  às pretensões dos  "Trabalhadores Regulares" sobre as pretensões dos "Trabalhadores  Irregulares" . Exemplo  : Um "trabalhador irregular" que ha 9 anos faça plantão de oito horas diária e exerça uma  tarefa mais facil ou menos  desgastante  ( mesmo que tenha feito  curso de aperfeiçoamento)  ,deve ser afastado desse plantão ou  dessa tarefa se um  "Trabalhador Regular"  quiser  esse plantão ou essa tarefa.
6- Propomos o término dos  "Plantões " de 8 horas  ficando apenas dois horários  :  de 6 às 12   e de 12 às 18 horas.

xxxxxXXXXXxxxxx

Reunião  da Comissão Local de Saude  de 20-05-2009

Sr.  Gerente do Centro de Saúde  Carlos Prates

Eu, Paulo Antonio Trindade, 64, mestiço com uma pinta de pele preta no braço,  irei  apresentar  na reunião  da Comissão Local de Saúde  do dia 20-05-2009 as propostas descritas abaixo:

Solicito   que  V. S a  divulgue  a  propostas  a todos os funcionários  do Centro de Saúde  para  que na  Reunião do Dia 20-05-09 eu possa já  contar  com  alguma manifestação escrita , de apoio, o que obrigaria  o Presidente da Comissão Local de Saúde , sr . Antonio Carlos , “feijão” ,59, mestiço-escuro,  a encaminhá-la  ao Conselho Distrital de Saúde.

         Proponho    que  seja  alterado o  nome  para Projeto “ Posso Ajudar “ para

“Me Pergunte” para deixar claro que não é  função  do Agente amparar doentes para andar ou subir escadas etc, e sim orientar.

          Proponho que  as  atribuições  do  ”Agente Me Pergunte”  seja , além  de  dar informações  para  os  que  procuram  o Centro de Saúde  seja  também dar informações  para  as  pessoas que  queiram contribuir  para  a  melhoria  do funcionamento  do Centro de Saúde , como por exemplo , nome completo de funcionários,local e data do nascimento, horários de  trabalho,  se  acumulam cargos públicos, valor do salário ,características físicas dos funcionários, horas extras que  estariam fazendo, se cumprem horário, faltas ao Serviço, etc.

           Proponho que  todos os “Estagiários” do “Projeto “Me Pergunte” , da área de Enfermagem , área médica, e de outras áreas .sejam escolhidos  através  de sorteio , para jornada de 6 horas diárias e 30 semanais,   com salário mínimo profissional  e registro em Carteira Profissional, e com dedicação exclusiva.

O prazo do Contrato  será  de  6 meses.

 Metade das vagas  serão das  pessoas que  estejam cursando o segundo grau  e metade a qualquer  pessoa  que já  tenham concluído o  segundo  grau e estejam desempregadas.

A  denominação  do Cargo de  “Estagiário”  se justifica porque  toda  atividade profissional  é  um  aprendizado.

Exemplo : Se  for  sorteada  uma pessoa de cor branca, com saúde e físico e olhos perfeitos, com altura acima de 1,60 m,com filhos menores de 21 anos, nascida em Belo Horizonte , com ficha limpa no SPC , polícia e Fórum, ela  aprenderá  porque existe tantas pessoas pobres e ou , doentes e ou criminosas e ou desempregadas em nossa cidade  e divulgará  esse  conhecimento após o término de seu contrato de 6 meses , e  poderá  fazer mobilização social para melhorar a cidade. 

Paulo Antonio Trindade

Rua  Padre Eustaquio, 1610 

Telefone : 3082-2088

e-mail :  paulo.a.trindade @ gmail.com 

 

                                                                                xxxxxXXXXXxxxxx

Reunião da Comissão Local de Saude  de 15-04-2009

 

          Sr.  Secretario Municipal  de Saude

          Sr.  Prefeito de Belo Horizonte

 

          Eu, Paulo Antonio Trindade, 64, mestiço com um pinta de pele preta no

braço, exponho um fato  para em seguida requerer:

 

           Em  19-03-2009  participei da reunião do Conselho Local  de Saúde , do Centro de Saúde  Carlos Prates, quando compareceram duas  Auxiliares  de Enfermagem ,uma chamada Juliana, mestiça , estatura baixa , obesa, reclamou de excesso de trabalho  e me informou que acumulava cargos públicos.

A outra , chamada Eunice, mestiça-escura,  reclamou de “assédio moral” e apresentou um  Laudo médico ,no qual  dez médicos determinavam  ou  recomendavam que a Gerente do Centro de Saúde lhe desse tarefa que ela  tinha condições de realizar  e lhe fornecesse  duas  “estagiárias”para  atuarem como suas auxiliares. Os dez médicos  determinavam ou recomendavam que várias tarefas que descreveram , não  lhe  fosse impostas.  A Auxiliar de Enfermagem não queria ser transferida nem aposentada. Ela disse que era representante do SINDBEL   no Centro de Saúde.

           Dias  após , fiz  requerimento  á Gerente  do Centro de Saúde , solicitando informações sobre  as  duas funcionárias : nome completo , horário de trabalho , faltas ao trabalho, endereço dos dois locais de trabalho  da Juliana,  exame atencioso do Laudo médico da Eunice, etc.  Informei que pretendia  pedir a demissão da Juliana  e a reformulação do  Atestado Médico da Eunice , porque  considero ser anti-ético e anti-juridico ser  “estruturada” como uma espécie  de  “chefe” de duas “Estagiárias” , pois o correto é   que ela  trabalhe sob  “tutela” de uma  Auxiliar de Enfermagem sadia.

           Na  reunião  do Conselho Local de Saúde , dia  15-04-2009 , o Presidente do Conselho  Antonio Carlos “Feijão”,59, mestiço-escuro,   disse que as informação não me seriam fornecidas e que  eu estava equivocado sobre os objetivos da Conselho.

 

           Requeiro:

 

           Seja  requisitado cópia do Laudo Médico  e seja  estabelecido normas para  a emissão  de Laudos Médicos para funcionários públicos.

 

           Seja emitida  intimação para  que  as Auxiliares de Enfermagem que  acumulam cargos públicos optem por um dos cargos sob pena de demissão  a bem do Serviço Público.  A  permissão  para  Profissionais  de Saúde acumularem cargos públicos  constante  da Constituição de 1988 não foi regulamentada e portanto , somente podem acumular  se  a  soma  da jornada  dos dois  cargos públicos não ultrapassar 6 horas  diárias  ou 30 semanais.      A jornada máxima de 30 horas semanais é preconizada como ideal pelos Sindicatos de Auxiliares de Enfermagem e Entidades de Classe.

O  dispositivo Constitucional citado foi de autoria da Deputada Benedita da Silva, de cor preta, certamente  para  atender “cabos eleitorais” que já acumulavam cargos públicos  irregularmente.

Peço  Deferimento,

Paulo Antonio Trindade

Conselheiro de Saude Independente Auto-Nomeado

 

 

 

 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 

 

Comments