Página inicial


ATUALIZAÇÕES
Prezados visitantes, as atualizações das publicações da construção do meu barco, doravante serão feitas apenas no BLOG. O conteúdo deste site continuará publicado, com as informações do período de dezembro de 2009 a agosto de 2011. ACESSAR O BLOG


A lateral do barco

O sonho é antigo, desde o tempo de adolescente.  Isso faz tempo, mas há sonhos que nos acompanham a vida toda. Comecei a construir o barco a poucos dias, no dia 13 de dezembro de 2009. esta foi a data que cortei a primeira peça de madeira.

Apesar de todos os os anos da minha vida sempre ter pensado ou sonhado com este momento, foi em abril deste ano, que decidi  finalmente colocar mãos a obra. Em agosto recebi o projeto do barco, um catamarã (power) de 12 metros, feito por encomenda, desenvolvido por Mário E. Stipanich, residente na Praia Grande SP.

Paraty Azimute, este é o nome do barco, já da a dica de onde ele será lançado, mas a construção da fase inicial acontecerá a 320 km de distância em Extrema MG.

Neste site pretendo mostrar as fazes da construção, que serão realizadas em grande parte por mim, com ajuda de alguns amigos e profissionais contratados também.
Minha base de operações está localizada na marcenaria do sr João, um amplo e equipado local.



Planta baixa




Contraste
Da porta da oficina avista-se a exuberância verde da Serra do Lopo, em Extrema. A primeira visão do Paraty Azimute será a montanha.

Contate-me: e-mail- Paraty Azimute 2009