Página inicial

 
 
        Com o intuíto de desmistificar e trabalhar várias pesquisas dentro da área da Parapsicologia,  construí este site e procuro colocar aqui todo o conteúdo baseado em pesquisas,  técnicas e práticas para crescimento, procuro não me basear em supertições e religiões. Estou localizado na Cidade de Curitiba - Paraná, atuando assim em toda a região. 
 
         Tenho alguns  vídeos referentes as pesquisas que estão sendo realizadas com mesas girantes no YOUTUBE, todos  ainda em fase de investigação, tenho perfil no ORKUT com várias fotos e ainda uma comunidade , http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75232157 ,  participem , assistam e criem suas prórias opiniões, deixem seu comentário.
 
        Procuro a cada momento aperfeiçoar com mais conteúdos interessantes para vocês acessarem. Não se esqueçam de consultar as outras páginas deste site.Caso tenham interesse em mandar alguma matéria tirar alguma dúvida ou fazer comentários me contatem pelo email.
 
        Realizo pesquisas dentro da Parapsicologia, tanto em laboratório, como fora dele, realizo atendimentos parapsicológicos online, ou pessoalmente, pesquisas e estudos de caso com pessoas que me solicitam para verificação de supostas aparições ou perturbações, mas sempre com o olhar voltado a técnicas científicas utilizando se de equipamentos e conhecimentos.
 
        Tenho uma variedade de palestras motivacionais, workshops e vivências, para empresas ou grupos , realizo trabalho como facilitador, em cursos e empresas, consulte pois alguma delas se encaixa perfeitamente no que está
procurando.
 

Se for da sua vontade e possibilidade, desafie seu paradigma pessoal, científico e profissional! Este conjunto de experiências pode, talvez, transformar sua forma de perceber e interagir consigo mesmo(a) e com a vida!

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                py5jra

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

UMA BREVE EXPLICAÇÃO  SOBRE TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL.

   O termo mediunidade é usado no Brasil para exprimir a capacidade que o homen tem de captar mensagens de espíritos.

O livro dos Médiuns, de Allan Kardec foi o maior responsável pela difusão deste conceito.

Há duas modalidades: as que eles enviam as mensagens através de equipamentos eletrônicos, recebe o nome de Transcomunicação instrumental (TCI) e a outra através da criatura humana a Transcomunicação Mediúnica(TCM).

Passado 70 anos desde a primeira tentativa de comunicação com os espíritos, em 1928, quando Thomas A. Edison usou para este fim um aparelho químico a base de permanganato de potássio. Não se sabe se ele obteve êxito, nem se conhece detalhe exato do referido aparelho.

 

 

 

A Transcomunicação instrumental é um recurso usado que permite a suposta comunicação entre encarnados e desencarnados por meio de aparelhos eletrônicos. Segundo os transcomunicadores, ela pode ser utilizada como prova científica. As técnicas evoluíram muito desde o início dos primeiros experimentos.

 A Transcomunicação Instrumental (TCI) é uma técnica que nos permite fazer contato com outras dimensões por meio de equipamentos eletrônicos. O equipamento básico é composto do computador, de um software para gravação de voz, um software para reprodução de vídeos, uma câmera de vídeo, e materiais para serem manipulados pelos seres de outras dimensões. Após um bom tempo de pesquisa, constatamos que estes agentes têtas utilizam fótons para criar imagens e se fazerem visíveis. A melhor maneira de fornecer fótons é usar um canal de televisão sintonizado num canal vazio ou um pedaço de tecido brilhante, ou papel laminado para que, uma vez que o contato esteja estabelecido, a câmera de vídeo posse filmar as imagens criadas por cima do pano ou sobre o reflexo do canal de tevê. É assim que recebemos as imagens. Parece que os seres se comunicam conosco por meio de uma estação. É quando as manifestações começam. Para que se comunique por voz, os emissores precisam que forneçamos algum tipo de material de áudio para manipular, da mesma forma que manipulam os fótons. É dessa forma que as vozes começam a ser ouvidas. As frases são o resultado da manipulação dos sons desconexos em tempo real.

 

Resumo as versões dos seus aparelhos, com as respectivas frequências:

 

 

 

INSTRUMENTO

DATA DE OPERAÇÃO

FREQUENCIA USADA

 

                  

Mark I

1971-1973

300            MHz

Mark II                  

1973-1977

1.200         MHz

Mark II e IV           

1977

29              MHZ

Mark V

1977

10.250       MHz

Mark VI                 

1982

108            MHz

Mark VII                  

-

1010          MHz

Mark VIII                 

-

(?)

                

  

  Gravação de Vozes Eletrônicas

 

O que seria a Gravação de Vozes Eletrônicas?  

Seria a obtenção ou gravação de vozes paranormais ou anômalas que expressassem algo de forma  inteligente, de acordo com a literatura estes procurariam assim como nós uma forma de se comunicar, muitas vezes para mandar informações, recados e até mesmo auxiliar em pesquisas e perguntas do transcomunicador. Alguns grupos que realizam estas pesquisas utilizam Médiuns para facilitar neste processo de contato.

 

Uma pesquisa é desenvolvida a partir dos conhecimentos disponíveis, utilizando-se métodos e técnicas específicas.

Por que se fazer uma pesquisa?

Por razões intelectuais (puras) trata-se do desejo de conhecer pela satisfação em si;

Por razões práticas (aplicadas) conhecer para realizar algo mais eficientemente.

Esses aspectos são complementares; uma pesquisa pura pode obter conhecimentos de aplicação prática, como uma pesquisa prática pode induzir “à descoberta de princípios científicos”. (Gil, 1991).

 

Considera-se pesquisa como “[...] o procedimento racional e sistemático que tem por objetivo proporcionar respostas aos problemas que são propostos. A pesquisa é requerida quando não se dispõe de informação suficiente para responder ao problema, ou então quando a informação disponível se encontra em tal estado de desordem que não possa ser adequadamente relacionada ao problema”.(Gil, 1991, p.19).

 

Todo o trabalho que realizamos, segue um projeto de pesquisa, que considera os cuidados de isolamento acústico e interferências eletromagnéticas, que podem atrapalhar os estudos, que ocorrem em sala isolada em horário próximo da meia-noite, o qual propiciam um ambiente mais de silêncio. Ruídos simples, como o som de um sapato arrastado ao solo pode se confundir aos dados do estudo. Realizamos estas pesquisas não somente dentro de laboratórios, mas também em ambientes externos, que parecem ser propícios, como Centros de Umbanda, o Santo Daime, Cemitérios ou Reuniões Budistas, e também em alguns estudos de casos.

 

Utilizamos um computador, com um microfone, um programa especial para gravação que nos auxilia, este programa possui diversos recursos, um rádio de preferência sem antena para produzir o chiado branco, que serve de Ectoplasma para estes supostos, e também, auxilia como fundo da gravação, em determinados momentos da pesquisa realizamos perguntas chaves para quem sabe auxiliar no direcionamento e possamos assim receber respostas destes.

Dentro da história da Transcomunicação existem relatos extensos referente a este tipo de contato, Há duas modalidades:

As que eles enviam mensagens através de equipamentos eletrônicos, conhecidos como Transcomunicação Instrumental (TCI) e a outra através da criatura humana a Transcomunicação Medial (TCM).   Inclusive existem grupos aqui dentro do Brasil que afirmam ter entrado em um nível de contato tal que além de uma simples resposta, que na maioria das vezes acaba sendo incompreensível e monossilábico, conseguem manter um diálogo com estes supostos mortos.

 

Acredito que possam existir quatro tipos de causas admissíveis:

 

Impulsos eletrônicos emitidos pelo subconsciente e registrados na fita ou nos equipamentos em forma de voz humana (PK).Seja esta proveniente do pesquisador ou destas supostas vozes paranormais.

Vozes transmitidas por método desconhecido, eventualmente de alguma fonte inteligente nalgum lugar do Universo.

Pessoas falecidas tentando reter a comunicação com os vivos, ou seja, as vozes provem da fonte teoricamente admitida.

Ou interferência por ondas eletromagnéticas.

 

Dentre todas as inquietações que procuramos responder ou simplesmente compreender, seria desta existência de uma vida após a morte, de como seriam estes locais, o que existiria nele, e o que de nós sobrevive e porque sobrevive, estariam os Budistas corretos com suas filosofias milenares ou os espíritas, com suas afirmações de mundos neste outro espectro paralelo ao nosso.

Seja qual for à resposta o mais importante é pesquisar, até o dia em que consigamos chegar a uma resposta plausível para todos.

 

 

 

Carlos Cesar.                                                                                                                                                                                                                                                   py5jra

 

TELEPATIA ENTRE CASAIS.

 

TELEPATIA ENTRE CÃES E SEUS DONOS. 

 

 

MESA GIRANTE.
 
 

  O fenômeno das mesas girantes é um caso particular dos fenômenos denominados psicocinéticos. Trata-se da comunicação com supostos desencarnados (espíritos), através de pancadas desferidas no solo por um ou dois pés de uma mesa ou de uma cadeira.
         Convenciona-se um código, geralmente um alfabeto cujas letras eram numeradas segundo a ordem natural. Conforme o número de batidelas, podia selecionar-se a letra correspondente, e assim, obter a mensagem letra por letra. As pessoas se posicionam ao redor da mesa e colocam as mãos espalmadas sobre o tampo. Passado algum tempo a mesa começa a dar sinais de movimento. Quando entre os circunstantes há um bom agente psicocinético, os movimentos tornam-se quase incontroláveis, a mesa ergue-se no ar, corcoveia e gira sob as mãos dos que fazem a sessão.

 

  Foi em 1854 que Allan Kardec ouviu, pela primeira vez, falar das mesas girantes. Um magnetizador, o Senhor Fortier, velho conhecido de Kardec, foi quem o informou a esse respeito. 

 Já sabe da singular propriedade que se acaba de descobrir no magnetismo?   Parece que já não são somente as pessoas que podem magnetizar-se, mas também as mesas, conseguindo-se que elas girem e caminhem à vontade.

  Em Maio de 1855, Kardec teve a oportunidade de, pela primeira vez, presenciar o fenômeno das mesas girantes. Assistiu, então, a alguns ensaios de escrita direta numa ardósia, com o auxílio de uma cesta. Imediatamente percebeu que por detrás daquele fenômeno situava-se algo muito importante, e resolveu estudá-lo a fundo.

Foi nessas reuniões que Kardec começou os seus estudos sérios de espiritismo, menos, ainda, por meio de revelações, do que de observações. Ele aplicou rigorosamente o método científico positivo em suas investigações.

 

Estamos realizando várias pesquisas junto as mesas girantes, até o prezado momento podemos sim afirmar que os Estados Alterados de Consciêcia ocorrem durante todo o tempo, mas quanto o que faz a mesa girar ainda não podemos afirmar nada.
 
 
 
PROJETO PRATICANDO A PSI.
                                                            
 
 

PRATICANDO A PSI

 

Praticando a PSI tem como objetivo oferecer a comunidade atividades práticas voltadas a explorar o uso da psi-intuição. Uma oportunidade de você praticar, treinar e conhecer capacidades muito importantes em você mesmo(a) podendo, talvez, utilizá-las de forma mais consciente no seu dia-a-dia, para resolver problemas e tomar decisões.

Os encontros se dividem em duas etapas. A primeira com dinâmicas para autoconhecimento, podendo envolver relaxamento e visualização, práticas corporais entre outros. Na segunda etapa são realizados práticas PSI, ou seja, dinâmicas explorando a Telepatia, Clarividência, Precognição e Psicocinesia,

É um trabalho responsável e carinhoso, voltado a ampliar o seu nível de consciência e a qualidade da sua vida.
 
Um desafio para você: explorar suas capacidades junto conosco e, através disto, colaborar mais com o crescimento e transformação da humanidade.
 
Dia e Horário: Sábados após o Chá com os Parapsicólogos das 14:00 às 17:00 horas.

Turmas: de no máximo 15 pessoas.

Investimento: 10,00 reais por sábado.

Endereço: Faculdade Integradas “Espírita”

rua: Tobias de Macedo Junior 333, bairro Santo Inácio, Curitiba - PR - tel. (41) 3111-1717 - Fax 335-3423

Promoção:CIPE - Centro Integrado de Parapsicologia Experimental. http://unibem.br/cipe/1_index.htm

Contato/ Inscrições/ Informações:

Coordenação da Parapsicologia : tel. (41)3111 1721 (no período da tarde)

Email: praticando_psi@hotmail.com

 
 

Grupo Experimental de Vivências em Parapsicologia

Seria possível estimular o autoconhecimento e a intuição/psi? É exatamente isso que o Grupo Experimental Vivências em Parapsicologia se propõe a explorar. Investindo na criatividade, nos estados modificados de consciência e na auto-observação sistemática, este grupo visa explorar a possibilidade de estimular a utilização dos fenômenos psi e/ou intuição no dia-a-dia. Os encontros são semanais, com a duração de 2 horas cada. Como se trata-se de uma atividade exploratória, não oferece qualquer garantia quanto aos resultados, em vez disso, convida a experimentação pessoal.

Faça contato pelo e-mail facbio.z@gmail.com, ou acesse mais informações neste link.

 

 
 


 
č
Aves_Educação.wmv.wmv
(5979k)
parapsicologia psi,
11 de abr de 2010 12:24
Ċ
junior carlos,
13 de ago de 2010 08:21
ĉ
junior carlos,
18 de jun de 2009 08:15
Ċ
junior carlos,
13 de ago de 2010 08:21
Ċ
parapsicologia psi,
3 de out de 2010 18:22
ċ
junior carlos,
6 de ago de 2009 18:34
Comments