ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO

ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO SERÁ UM PAPA SENTADO NUM TRONO EM JERUSALÉM  QUERENDO SER DEUS E SER ADORADO COMO DEUS UM É A BESTA OUTRO SERÁ UM FALSO PROFETA AMBOS VÃO PRATICAR UM RITUAL MACABRO " RITUAL DA MISSA NEGRA" QUE É SACRIFICAR UMA CRIANÇA BEBENDO SANGUE E ESPEDAÇANDO E COMENDO A CARNE NO ALTAR DOS SANTOS DOS SANTOS VEJAM PORQUE?

 
A BESTA E SUA MARCA 666 
UM CHIP NA MÃO DIREITA OU NA TESTA

APOCALIPSE 13 
A besta que subiu do mar  

1 Então vi subir do mar (multidões, povos, linguás e nações)  uma besta (Rei, Presidente, Governador, Papa - Poder político, religioso, militar, poder oculto) que tinha dez chifres e sete cabeças (sete reinos, sete poderes, sete nações, sete poder econômicos fortes), e sobre os seus chifres dez diademas (dez poderes menores, dez poderes econômicos menores dez reis, dez nações emergentes) , e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia (Pai = Papa, Pio, Padre, Pope, VICARIVS FILII DEI).
 
2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo (astuto e voraz), e os seus pés como os de urso (cuidadoso para emboscar), e a sua boca como a de leão (despedaça e estraçalha); e o dragão (diabo) deu-lhe o seu poder e o seu trono (Papado) e grande autoridade (Poder sobre a humanidade como Pai da Humanidade).

3 Também vi uma de suas cabeças (um reino politico ou religioso, império politico ou religioso, um rei, um imperador, um papa) como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada (ferida ou morte, curada em vida, curada em morte com a ressurreição) . Toda a terra se maravilhou, seguindo após a besta,

4 e adoraram o dragão (diabo), porque deu à besta (um Papa e um governo mundial) a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?

5 Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.(O Papa Leão XIII escreveu em 20 de junho de 1894: "Nós ocupamos na Terra o lugar do Deus Onipotente".)


6 E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.

7 Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, (imposição do chip a marca da besta 666 - quem não usara morrerá) e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.

8 E adorá-la-ão (um papa, um governante mundial politico e religioso) todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro (Jesus) que foi morto desde a fundação do mundo.

9 Se alguém tem ouvidos, ouça.

10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.(os convertidos e batizados, e que praticam a santa ceia, fieis lavados no sangue de Jesus terão que ser como ele ovelhas que caminharão caladas para o matadouro sem medo da morte poque sabem que nem a morte nos vencerá)

 
A besta que subiu da terra  

11 E vi subir da terra outra besta (um poder, um imperador politico ou religioso e militar), e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro (Querendo parecer Jesus e ser adorado como ele); e falava como dragão (suas respostas diabólicas astutas e imperativas, como também mentirosas).

12 Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença (andam juntas); e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta (um atual papa e outro ressuscitado), cuja ferida mortal fora curada.

13 E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens;

14 e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.

15 Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,

17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (666) 
 

APOCALIPSE 14
Três anjos proclamam os juízos de Deus  

6 E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha um evangelho eterno para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua, e povo,

7 dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

8 Um segundo anjo o seguiu, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.

9 Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão,

10 também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.

11 A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.

12 Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

13 Então ouvi uma voz do céu, que dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham.

DANIEL CAPITULO 12

1 Naquele tempo se levantará Miguel (JESUS), o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo; e haverá um tempo de tribulação, qual nunca houve, desde que existiu nação até aquele tempo; ( JESUS REAFIRMA ISSO EM MATEUS 24 - A MARCA DA BESTA APOCALIPSE 13) mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro (O LIVRO DA VIDA, JESUS REAFIRMA ISSO E APOCALIPSE 20).

2 E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.

3 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

4 Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.

5 Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um de uma banda à beira do rio, e o outro da outra banda à beira do rio.

6 E perguntei ao homem vestido de linho, que estava por cima das águas do rio: Quanto tempo haverá até o fim destas maravilhas?

7 E ouvi o homem vestido de linho, que estava por cima das águas do rio, quando levantou ao céu a mão direita e a mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, dois tempos, e metade de um tempo. E quando tiverem acabado de despedaçar o poder do povo santo, cumprir-se-ão todas estas coisas.

8 Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso perguntei: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?

9 Ele respondeu: Vai-te, Daniel, porque estas palavras estão cerradas e seladas até o tempo do fim.

10 Muitos se purificarão, e se embranquecerão, e serão acrisolados; mas os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá; mas os sábios entenderão.


11 E desde o tempo em que o contínuo sacrifico for tirado (O ESPIRITO SANTO), e estabelecida a abominação desoladora ( UM PAPA, UM FALSO PROFETA SENTADO EM JERUSALÉM EM UM TRONO NA SINAGOGA QUERENDO SER DEUS) , haverá mil duzentos e noventa dias.

12 Bem-aventurado é o que espera e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias.

13 Tu, porém, vai-te, até que chegue o fim; pois descansarás, e estarás no teu quinhão ao fim dos dias.


MATEUS CAPITULO 24
O sermão continua: A grande tribulação  

15 Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda),



16 então os que estiverem na Judeia fujam para os montes;

17 quem estiver no eirado não desça para tirar as coisas de sua casa,

18 e quem estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua capa.

19 Mas ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias!

20 Orai para que a vossa fuga não suceda no inverno nem no sábado;

21 porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.

22 E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

23 Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis;

24 porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

25 Eis que de antemão vo-lo tenho dito.

26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.

28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.

II TESSALONICENSES 2
 
A vinda de Cristo será precedida de manifestações do Anticristo  

1 Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos-vos, irmãos,

2 que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto.

3 Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição,

4 aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.



5 Não vos lembrais de que eu vos dizia estas coisas quando ainda estava convosco?

6 E agora vós sabeis o que o detém para que a seu próprio tempo seja revelado.

7 Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora;

8 e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda;

9 a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira,

10 e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.

11 E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira;

12 para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça.

13 Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos, amados do Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para a santificação do espírito e a fé na verdade,

14 e para isso vos chamou pelo nosso evangelho, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

15 Assim, pois, irmãos, estai firmes e conservai as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.

16 E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,

17 console os vossos corações e os confirme em toda boa obra e palavra.




Comments