Karla Matos

 

 

Karla Matos:  


Karla aprendeu origami aos 12 anos, com seu professor de educação artística. Desde então, buscou, principalmente, os origamis modulares - apenas como desafio. Foi no segundo ano do curso de psicologia que o origami apareceu com mais cor e movimento em sua vida, após um encontro com um colega de classe, Bruno Ferraz - atualmente seu parceiro. No ano seguinte, 2005, começou a ministrar aulas e cursos de origami em grandes instituições como Cia de Dança Deborah Colker, Universidade Estácio de Sá, Petrobrás, entre outras.

Fez a tradução inglês-português do livro Ultrapassando Fronteiras com o Origami, organizado por Bruno Ferraz, além da contribuição de um origami para o mesmo.

Suas aulas têm objetivos diversos: terapêutico, comerciais, facilitador pedagógico, etc. Além das aulas, utiliza o origami em serviços de decoração, cenário, vitrine,... para empresas como Monte Carlo Jóias, Leeloo, Cantão, e outras.

Um dos fundadores dos grupos: MLO - Movimento Livre de Origami (Bruno Ferraz, Glória Aguiar e Karla Matos) e Origami-E - Origami Existência (Bruno Ferraz e Karla Matos).
Um dos criadores da marca OrigamiAto (Bruno Ferraz e Karla Matos) papéis para origami.  

site: www.karlamatos.com.br
email: origami@karlamatos.com.br
tel.(21)93.47-65.54 / 78.42-90,33