Página Inicial

Cynthia Domingues
Eu me chamo Cynthia Domingues,sou uma pessoa carreira solo mesmo,não sou adepta a discursos,roda de panelinhas entre cartomantes,badalar em eventos com oraculistas famintos por publicidade,redes sociais,não,sou bem reservada e na minha. Adoro pesquisar,montar o meu próprio quebra cabeça diferente de tudo o que já vi por ai,exatamente porque gosto de autenticidade e detesto quem poupa seu tempo e esforços para coletar o que o outro já desenvolveu e inserir como se fosse fruto de suas obras. Há cerca de alguns anos passei por experiências bem desagradáveis de furto do meu trabalho,das matérias que eu criava em meu blog e,eram coletadas para outros blogs por pessoas que estão por ai jogando e se dizem cartomantes. Pessoas que vão até sua pagina fuçar o que  você escreveu para elaborar discursos semelhantes em suas postagens. Aprendi por experiência própria que nesse universo oracular,uns e outros se aproximam pra sugar o teu saber,o teu conhecimento e somente te usar até  você dar o que tinha que dar,e isso com o pretexto de trocar informações,ingenuidade tola. 
Hoje em dia,prefiro a reclusão na torre e o silencio do eremita. 
Minhas aulas  são para quem quer aprender,não para quem quer se consultar. Meu material  é muito didático,informativo e possui conteúdos inéditos feitos em minhas pesquisas pessoais. 
Desde os meus dezessete anos possuo ligação com as cartas ditas ciganas, jogava com a inteligência intuitiva, até que com o passar do tempo, percebi a necessidade de desenvolver uma abrangência dos significados, que se resumiam as simples palavras chave. Dessa forma, iniciei uma etapa de pesquisas relacionadas aos símbolos contidos nas lâminas, e pude observar curiosamente, o quanto podemos destacar um enredo de significados associados as imagens dos arquétipos.

Gosto de pesquisar a essência simbólica contida nas lâminas e contemporizar o padrão das leituras.

Sou focada na descoberta dos detalhes nos estudos dos elementos ocultos dos símbolos e, na origem de raiz da referência dos mesmos.Pra tudo existe uma fonte de pesquisas, e, eu parto do princípio de que é no "ventre", onde a figura simbólica foi gerada, que obtemos o apanhado de informações essenciais a captação de dados.

Sou uma pesquisadora de símbolos, que trabalha com os estudos da linguagem simbólica. Minha meta é pesquisar para manifestar, mergulhar para desvelar. Portanto, tenho por ponto de vista pessoal que oráculo é um estudo de ciência simbólica e humana, com o objetivo de comunicação visual sobre características e arquétipos humanos. Cada qual em sua distinção.

Pra mim, oráculo e religião, ou oráculo e espiritualidade, não precisam caminhar juntos, isso é opcional por parte do oraculista, visto que trata-se do estudo de uma ciência de símbolos e não de corrente espiritual.

Quem quiser mexer com esse instrumento, antes de mais nada, deve saber que trata-se de uma ciência biológica, envolvendo o espírito investigativo por parte do interessado ao comportamento humano e animal, para desvelar racionalmente a verdade por trás dos símbolos(mistérios).

O fato de algumas pessoas envolverem a espiritualidade em seus jogos e carreira oraculista, não implica na obrigação de outras(iniciantes)terem de proceder da mesma forma para se saírem bem sucedidas em suas interpretações.

Particularmente considero complicado trabalhar com a espiritualidade, porque entram "personalidades" distintas na interpretação, isto é, a sua e a de sua entidade ou mentor.

Geralmente as pessoas que procedem dessa forma, não estudam nada de oráculo, se deixam levar pela intuição e auxílio de espíritos, acomodando-se nesse padrão, e nunca desenvolvendo o raciocínio, sem interesse pelos estudos. Tanto que se você for parar pra conversar com uma pessoa dessa, ela não vai saber dizer nada que evidencie a essência dos estudos arquetípicos e simbólicos. Por isso, eu prefiro a ala dos pesquisadores.

Você não pode por exemplo, estudar a vida de um urso panda ou um urso negro,se a imagem que está imprimida no lenormand é de um urso pardo.

Não pode estudar as raposas em geral, se a imagem da raposa inserida no lenormand é da raposa vermelha. Você só pode estudar o personagem específico da lâmina, para chegar a um alinhamento correto em sua pesquisa.

Não pode sair estudando tudo quanto é tipo de árvores para interpretar a lâmina cinco, se o gênero de árvore ali ,é típico de uma macieira.

Existem critérios rigorosos para se observar e identificar a interpretação das lâminas.

Quem quer aprender mais sobre o urso, tem que assistir um documentário sobre ele. E o mesmo vale para raposa, serpente, ratos, etc.

Alguém já assistiu no canal Discovery o documentário sobre a formação de nuvens e relâmpagos, para interpretar a lâmina seis?

As respostas são científicas e estão todas lá. Para alçar vôo nessa jornada, precisa ter o espírito investigativo da coruja(em alguns decks, lâmina 12)Eu adoro a coruja, porque ela é rápida, centrada e assertiva, além de muito observadora.

Estudar é a chave para o desenvolvimento de boas interpretações com significados realísticos.

Existem documentários, existem os estudos biológicos, arquetípicos, enfim, acabaram as desculpas quanto a escassez de material para estudos, porque as fontes existem e estão todas aí pra todo mundo.

O seu trabalho de investigação vai ser exatamente como o da coruja, que como um repórter investigativo, vai até o local do acontecimento, observa, questiona e, desenvolve seu raciocínio centrado no fato, para que na sequência, possa pegar o microfone e narrar os acontecimentos ao público.

Quem quiser saber sobre o urso, vai ao zoológico e conversa com o cara que toma conta dele, vai em uma faculdade e conversa com um professor de biologia, assiste um documentário sobre ele, enfim, apanha pra aprender.


 Contato: agendadeconsultasbaralhocigano@gmail.com

Consultas atualmente,somente por telefone ou E-mail.


 http://cynthiadomingues.blogspot.com.br/

  

Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.

Benjamin Franklin


agendadeconsultasbaralhocigano@gmail.com

Consultas

Consultas de Tarot e Baralho Cigano 
Cinquenta reais(quarenta minutos)
Skype e Telefone.


Uma hora (oitenta).

Uma hora e meia (cento e cinquenta).

Duas horas (cento e oitenta).