OS ILLUMINATIS, O SIONISMO, A MAÇONARIA, O VATICANO E O  GOVERNO OCULTO MUNDIAL

Carta Illuminati - Cidade do Vaticano e o futuro Anti-Papa (O Falso Profeta da Besta)

AS 13 HIERARQUIAS DA PIRÂMIDE DOS ILLUMINATIS 


AS 13 LISTAS DA BANDEIRA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE - 13 PRESIDENTES

 
OS PLANOS SECRETOS DA IGREJA CATÓLICA ROMANA, DA MAÇONARIA, DOS JUDEUS SIONISTAS, DOS ESTADOS UNIDOS E DOS 7 PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO, PARA O ESTABELECIMENTO DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL

 



COPYRIGHT - ALL RIGHTS RESERVED - TODOS OS DIREITOS

 RESERVADOS

*É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESSA OBRA, DE TODA E QUAISQUER PÁGINAS, SUB-PÁGINAS OU PUBLICAÇÕES DESSE SITE, DESDE QUE CITADA A FONTE


BY THE WORLD PROPHET - O PROFETA MUNDIAL



"MAIS DE 10 MILHÕES DE VISITANTES!"


VOCÊ É O VISITANTE DE NÚMERO

7963895

 Contador de Visitas


Vaticano e Maçonaria:


Como referi algumas vezes este site não tem teor religioso, contudo vou abordar o envolvimento do Vaticano com a Maçonaria e outras sociedades secretas. Porque a verdade é o principal tema do site, as pessoas devem ser esclarecidas,  embora a religião cristã representada pelo Vaticano se assuma como única, pelo menos a mais importante, não deverá existir uma única religião. Todas são importantes.
Além do mais, é escandaloso o encobrimento de casos de pedofilia no Vaticano por mais de 40 anos !!!

A Nova Ordem Mundial  É também um dos temas do site, e o Vaticano está empenhado no

estabelecimento da nova Ordem mundial!

A verdade não está lá fora, está cá dentro ! Mas muito bem escondida...

A Igreja Católica Romana foi fundada oficialmente pelo Imperador pagão Constantino e pelo Bispo cristão Silvestre em 314, d.C., com o rótulo de cristã.
Foi constituída numa mistura ecumênica religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.


A Igreja Católica, o Vaticano, tem vindo a fazer tudo o que é contrário á lei Divina.
Não preciso referir a chacina que fez a Inquisição, nem as alterações que fizeram aos 10 mandamentos, podemos debruçar-nos nos tempos recentes, desde escândalos de pedofilia dentro da igreja, maçons no Vaticano, entre mais.

O próprio papa Paulo VI afirmou, numa reunião de prelados, que:

“A fumaça de Satanás penetrou no Santuário da Catedral de São Pedro”, e prosseguiu dizendo que “havia sido informado de que ali eram rezadas missas negras”.

 
Diante de milhares de assistentes ao Congresso Internacional de Fátima, no Ano 2000, o Arcebispo Milingo, exorcista e autor do bestseller “Face to Face With the Devil” (Cara a Cara com o Diabo), disse que a adoração a Satanás dentro da Igreja Católica Romana é “a terceira dimensão do mal, sendo ela a mais perigosa de todas, porque é subtil e por demais tenebrosa”.

Nos Estados Unidos o catolicismo americano aliou-se á franco-maçonaria, a essa organização filiaram-se centenas de padres e bispos.

Posso indicar várias atitudes erradas do Catolicismo.

 -A Inquisição, milhares de pessoas eram torturadas, queimadas, em França foram queimadas mais de 17 mil mulheres.

"Calcula-se ... Uma média de 40.000 assassinatos religiosos por cada ano de existência do papado". 
John Dowling, The History of Romanism, pág. 541-542.


"No dia 24 de Agosto de 1527, os Católicos Romanos da França, seguindo um plano premeditado, sob a influência jesuíta, assassinaram 70.000 protestantes durante o espaço de dois meses. O Papa regozijou-se ao escutar as notícias dos resultados exitosos."  Western Watchman, 21 de Novembro de 1921.


-A Igreja dizia ao povo que se livraria dos pecados se pagassem indulgências, receberam muitos donativos, e hoje têm toda a magnificência que conhecemos.

-Nos últimos 50 anos, a Igreja Católica escondeu do público registos de abusos sexuais, pedofilia, violação de freiras e mais coisas nojentas que ocorrem na Igreja.

 -A Igreja é contra o uso do preservativo, alegando que ele não é 100% eficaz, pois sabemos que é 98% eficaz, somente 2% de falibilidade. O preservativo previne a sida, mas parece que o Vaticano não dá importância a esse pormenor.


O segredo de Fátima ainda permanece em segredo, não dizem a verdade á humanidade, no ano 2000 João Paulo II veio a Portugal (santuário de Fátima) e revelou uma mentira descabida sobre o segredo de Fátima, que seria sobre o atentado á vida dele.


Somente isso? E para que tantos anos de segredo? Um segredo revelado ao mundo inteiro era somente sobre o atentado á vida de um simples homem? Sim porque o Papa é um homem como qualquer outro, ele não é Deus na Terra.

Alguns altos funcionários do Vaticano que eram Maçons:

O secretário particular do papa Paulo VI

O diretor-geral da Rádio Vaticano

O arcebispo de Florença

O prelado de Milão

O editor-assistente do jornal do Vaticano

O Cardeal Saraiva ( D. Frei Francisco de S. Luis),

      O Arcebispo de Lacedemónia ( D. Marcos Soares Preto)

Sete bispos italianos

O abade da Ordem de São Benedito

      O Cardeal Patriarca de Lisboa ( D. Manuel Bento Rodrigues da Silva).

Entre muitos mais (centenas).

Em 27/11/1983, o papa João Paulo II promulgou uma bula que legalizou a participação dos católicos romanos nas sociedades secretas.

João Paulo II costuma algumas vezes mostrar-se com o ceptro de metal que ostenta na ponta a cruz vergada, com a imagem meio desvirtuada de cristo, um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Ecuménico Vaticano II. (concílio realizado na Igreja Católica, com os bispos de todo o mundo, desde 1962 a 1965, convocado pelo Papa João XXIII e encerrado pelo Papa Paulo VI).

 Milhares de pessoas submissas aceitam o que diz a igreja, e nunca aceitarão algum tipo de informação contrária à mesma.

"Não temos mais direito de pedir razões à Igreja do que aquele que temos de perguntar a Deus Todo-Poderoso, como preliminar à nossa submissão. Deves aceitar com docilidade indiscutível qualquer instrução que nos dá a igreja." Cathollc World, agosto de 1871, pág. 589.

 
Os illuminati, a Maçonaria e Vaticano actuam conjuntamente para implementar a Nova Ordem Mundial.

A Igreja Católica Romana julga-se acima de todas as religiões, dona do mundo.

"Nós temos nesta Terra o lugar de Deus Todo-Poderoso."
dizia Papa Leo XIII, numa carta encíclica de junho de 1894.

 Esta declaração do: The Catholic National, julho de 1895 chega a ser uma ofensa a todo o plano divino, comparar o papa (um simples mortal como nós) a Cristo!

"O papa não é somente o representante de Cristo, mas é o próprio Jesus Cristo oculto sob um manto de carne."
(diziam eles).


 
Vejam a arrogância destas palavras:


"Nós definimos a Santa Sé Apostólica (O Vaticano), e o Pontífice Romano têm a supremacia sobre todo o mundo."

Um decreto do Concílio de Trento, citado por Philippe Labbe e Gabriel Cossart, em "The Most Council"


A Igreja controla os seus milhares de fiéis através do medo, eles dizem que tudo o resto é do demonio, esoterismo, espiritualidade, orientalismo, é tudo coisa do demonio e quem adorar outras religiosidades está a pecar, quem pecar vai para o inferno eternamente, eles amedrontam os fiéis para os controlarem, essa é uma das bases da Nova Ordem.

Vaticano e Pedofilia:


MAIS DE 10.000 CRIANÇAS ABUSADAS!! 


O Vaticano elaborou há mais de 40 anos um documento confidencial , que revela uma política de total descrição em casos de abusos sexuais  cometidos por sacerdotes!


A denúncia foi feita pelo canal americano CBS, o documento escrito em 1962 pelo cardeal Alfredo Ottaviani, diz que qualquer pessoa que fale de casos de abuso sexual pode ser expulsa da Igreja. Refere-se ainda  aos piores casos, incluindo ''abusos sexuais de jovens de qualquer sexo ou animais por sacerdotes''. Animais!, Zoofilia no Vaticano!


Nos EUA a Igreja católica es´ta manchada pelos escândalos sexuais, o Arcebispo  de Boston aceitou 85 milhões de dólares para pôr fim a 542 processos por abuso sexual.


Uma investigação de 6 meses á arquidiocese de Boston, reconheceu  cerca de 789 vítimas de abuso sexual  que acusavam 237 sacerdotes da região. Declarou Tom Reilly (promotor-geral do Estado americano de Massachusetts).


Também haviam casos em  Chicago, Mississipi nos EUA, e também outros países fora dos EUA.


O vaticano para evitar escândalos preferia transferir os padres e manter silêncio sobre os escândalos de pedofilia!


Leia mais em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/reuters/ult112u25659.shtml
e: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/papa-pedofilia.shtml




" É uma grande ideia: uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "


Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.

 E parece que estão indo com esse plano em frente, um controle mundial pela força!


Protocolos dos sábios de Sião 


( Terceira Guerra Mundial, Nova ordem Mundial, Crise Econômica e mais...)
  

Os protocolos ( 24 ) são manual de regras ditadas por um «guia» aos sionistas (judeus) para controlar as massas, por um governo secreto no mundo, iluministas e franco-maçons e por aí fora, o assunto é complexo.


Estes manuscritos são reais , existem mesmo, surgiram num congresso de associações sionistas reunidas em Bade (1897), tidos como documentos secretos até 1912 quando foram então revelados na Rússia. 


Essa publicação deve-se a Sergio Nilu que em 1901 recebeu os originais de Alexis Nicolaievich Suchotin.


Mentira: Esse livro foi escrito pela policia secreta Russa, seria uma fraude.
Caro leitor voce poderá conferir as passagens que irei mencionar abaixo e verificar que tudo o que fora planeado há 200 anos está acontecendo hoje, os Protocolos não são um documento falso.


Não são um documento racista contra os israelitas, sionistas. Assim como as críticas ao governo Bush não são críticas racistas ao povo americano, assim como as críticas á guerra não são críticas racistas.

" Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo " ,

"Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder."

 "Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! "

Leia estas e mais coisas que falam os Protocolos! É chocante , é a realidade do nosso dia a dia!.


A nova ordem sempre existiu, a 3ª guerra há muito que está planeada, a maçonaria actua secretamente nos governos, algumas pistas estão bem visíveis aos nossos olhos!


George w Bush apoiou Ariel Sharon quando este cercou o quartel de Arafat, mas depois o conflito intensificou-se e Bush já dizia a Sharon para recuar.


Recentemente o chefe de Estado Maior Israelita (Moshe  Yaalon ) confessou  em Beersheva que eles tinham um plano para assassinar Yasser  Arafat.


Israel é inimiga do Afeganistão, Bush bombardeou o Afeganistão com o pretexto de capturar Bin Laden, certo?


 Errado, pois deixaram-no escapar mesmo debaixo dos olhos, e Bush mais tarde disse que já não queria saber do Bin laden inclusivé ordenou ao Fbi que deixasse de investigar a familia dele. Agora os EUA controlam Afeganistão e pretendem construir lá um oleoduto, o negócio do ópio fica entregue ás forças da Aliança do Norte.


Israel odeia também Irão, reparem como os Estados Unidos logo após bombardear o Iraque já estão ameaçando atacar o irão?


Acho que são coincidências demais.


Israel tem diversas armas quimicas e nucleares e ninguém vai lá inspeccionar.

     Vários países criticaram os EUA por ocultar informação. Os EUA mentiram relativamente ás armas de destruição massiça no Iraque. O Pentágono admitiu dar informações falsas á mídia internacional em nome da segurança, etc.


     Mentiras e mais mentiras, mas, tudo está de acordo com o que dizem os Protocolos !


 Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo [...] E o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa. [...] 


A imprensa nos será uma boa ferramenta para oferecer aos homens tantas opiniões diferentes que eles perderão qualquer visão global e se perderão no labirinto das informações. [...]


[...]   Assim, eles chegarão à conclusão que o melhor é não ter opinião (política).

Acerca da manipulação de imprensa e opinião pública vejam o protocolo 7, veja como está sendo cumprido até hoje! :

"Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-á, essa opinião pública que o 'grande poder', a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas excepções, que não têm importância, a imprensa está toda em nossa dependência."



A Terceira guerra mundial já está planeada!:


A guerra já está planeada, vejam o que disse o acessor do 1ºMinistro de Ariel Sharon, em 27/04/2002 :


«A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não... onze de setembro foi apenas o começo...»

Ainda há  mais, um dos maiores illuminati  Albert Pike teria escrito numa carta a  Mazzini que :


« ...A terceira guerra mundial explodiria no Oriente Médio devido a inimizade entre os árabes e os israelenses e que ela terminaria com a instauração de uma ditadura mundial. »

  Plano para invasão de sete Países :
Paul Richter em «Los Angeles times» diz que os Estados Unidos preparam ataques a 7 países: 

 
China, Rússia, Iraque, Irão, Coreia do Norte, Líbia e Síria.

   E é verdade.
 

Após bombardearem o Afeganistão dirigiram-se ao Iraque, sem motivo bombardearam o Iraque.


Ao mesmo tempo ameaçavam a Coreia do Norte, depois acusaram A Síria de apoiar o Iraque, agora ameaçam atacar o Irão caso eles avancem com o programa militar, enfim, dentro de poucos anos iremos constatar que tudo se vai compondo.


Os noticiários encarregar-se-ão de nos transmitir os fatos.


A Russia mantem laços militares e economicos com varios países árabes, inimigos de Israel. Reparem que há pouco tempo os Eua acusaram Russia de fornecer material bélico ao Irão e Iraque... Mais cedo ou mais tarde os EUA vão entrar em conflito com Russia.
Líbia faz fronteira com o Egipto, e ultimamente tem desenvolvido treinos militares.



Mais protocolos:



Vícios, endividamento, instabilidade financeira, pânico...


"Dominar as pessoas pelos seus vícios , distrair a atenção das massas pelas diversões populares, jogos, competições esportivas, etc; divertir o povo para impedi-lo de pensar.


Destruir toda estabilidade financeira: multiplicar as
 crises econômicas e preparar a bancarrota universal; parar as engrenagens da indústria; fazer ir por água abaixo todos os valores; concentrar todo o ouro do mundo em certas mãos; deixar capitais enormes em absoluta estagnação; em um momento dado, suspender todos os créditos e provocar o pânico."


Diga-me, não é exatamente isto que está acontecendo no seu país? No meu, no de todos?

É necessário compreender que a força da multidão é cega, insensata, sem raciocínio, indo para a direita ou para a esquerda..»

Penso que aqui se referem á confusão política, o povo vota num partido de direita ,e este governa pessimamente o país, há crise, promessas não cumpridas, etc. O povo nos anos seguintes tenta votar noutro partido, esquerda por exemplo, as promessas eram outras, continua tudo na mesa. A dada altura o povo apercebe-se que votar é uma ilusão, os partidos parecem opostos mas prosseguem os planos do partido anterior, nada muda. Ou seja as moscas são outras mas a bosta é a mesma.

Toda a crise num País é manipulada pelo Governo.


É o cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, que incluem aumento na segurança e perda de liberdades. Com uma crise manipulada, o governo pode manipular o povo obtendo a solução para a "crise", direcionando a população para um caminho já previamente escolhido.

« A violência deve ser um princípio ; a astúcia e a hipocrisia, uma regra para os governos que não queiram entregar sua coroa aos agentes de uma nova força.»

 « Por isso não nos devemos deter diante da corrupção, da velhacada e da traição, todas as vezes que possam servir as nossas finalidades. Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder.»

É precisamente o que os políticos cumprem à regra!


Vamos relacionar esse protocolo com uma profecia, repare como as profecias são também presságios acertados.


Siddarta Gautama dissera:


«Milhões de pessoas irão perder os seus tesouros, não pela mão de bandidos mas através daqueles que foram designados para cuidar delas.»

Repare, quem foi designado para cuidar do seu dinheiro? O governo, os Bancos, os bancos cobram  mais juros do que
deveriam, promovem o endividamento familiar. O governo aumenta o iva, cobra imensos impostos, hoje em dia tudo tem
imposto. Quem nos tira a maior fatia do nosso salário?


Outro protocolo diz:


« armamos todos os partidos e fizemos do poder o alvo de todas as ambições. Transformamos os Estados em arenas onde reinam os distúrbios... Dentro de pouco tempo, as desordens e bancarrotas  surgirão por toda a parte»

Podemos ouvir na tv, crise económica, crise europeia, desemprego, milhares de empresas prestes a falir.
Máximo histórico do preço do  petróleo, irá inflacionar o preço dos transportes, dos alimentos que são transportados,
iremos sentir no orçamento familiar as despesas com o combustivel, etc.
Portugal por exemplo, tem 3000 empresas em risco de falir, os portugueses têm no geral milhões de euros de endividamento
(cerca de 9 milhões de euros), somos um dos povos com maior endividamento para com o grupo Visa.


E mais outro protocolo diz:


« O nosso poder reside na fome crônica, na fraqueza do operário, porque tudo isso o escraviza à nossa vontade, de modo que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela. A fome dá ao capital mais direitos sobre o operário do que a aristocracia recebia do poder real e legal.»

Podemos ver a fome como o desemprego, milhares de empregados ficam na miséria, o resto do país ( milhões de empregados) temem perder os seus empregos, ficam passivos, obedientes, os patrões aproveitam-se da situação de medo, exploram os direitos dos funcionários, começam a pagar  menos dinheiro ! Com receio de ficar sem emprego, as pessoas submetem-se.

Repare ainda como as profecias não fogem á realidade, dizia Nostradamus  na quadra III . 42:


"A criança nascerá com dois dentes na garganta, haverá na Itália (Toscana) chuva de pedras (bombardeios?). 
Anos mais tarde, não haverá trigo nem cevada para satisfazer os homens, que morrerão de fome."


 Continua o protocolo a respeito do desemprego:

« Quando criarmos, graças aos meios ocultos de que dispomos por causa do ouro, que se acha totalmente em nossas mãos, uma crise econômica geral, lançaremos à rua multidões de operários, simultaneamente, em todos os países da Europa." 


Repare novamente em Nostradamus, versículo III. 28:


"As representações do ouro e da prata vítimas da inflação, depois do vôo da doce vida, serão atiradas em um fogo em fúria; esgotados e perturbados pela dívida pública, os papéis e as moedas serão destruídos."

Deixe-me mostrar-lhe a gravidade de tudo isto, incrivelmente precisa esta profecia.
Haverá inflacção, estamos actualmente passando por isto,  em Portugal, Brasil, enfim todos os Países, inclusivé EUA.

Em breve pretendem acabar com o dinheiro, papel (notas) e moedas, inclusivé cartões de crédito, virá o implante digital para
substituir tudo isso. Veja mais em  Implantes .



Este protocolo é bem sério :


"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos!, E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! 

Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolo 11 - O Estado Totalitário]

    

 A NOVA ORDEM MUNDIAL


 Adam Weishaupt ( 1748-1830) era um maçom de ascendência judia .Fundou em Maio de 1776, na Alemanha, a ordem dos Iluminati, sociedade que representaria os ideais compartilhados por maçons e rosacruzes.


 O Selo maçon da Nova ordem mundial, nas notas de 1 dólar.


Na nota de 1 dólar poderá ver o símbolo da pirâmide com o olho que tudo vê, um símbolo iluminista. E abaixo da pirâmide podemos ler “Novus ordo seclorum” ,Nova ordem dos séculos, a nova ordem mundial.


13 ex-presidentes americanos eram Maçons, entre eles Franklin Roosevelt que em 1933 teve a ideia de colocar a pirâmide maçónica nas notas de 1 dólar.( pormenores em  : illuminati )

No dia 18 de fevereiro de 1991 o jornal Los Angeles Times publicou o discurso de Bush sobre o Estado da União:


É uma grande idéia: uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "


Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.

 A Nova Ordem Mundial é sustentada pela pobreza humana e a destruição do ambiente. Dá origem ao apartheid social, promove o racismo e os conflitos étnicos, mina os direitos das mulheres e, frequentemente, precipita os países para confrontos destrutivos entre nacionalidades.


Tudo o que você ver acontecer, nos noticiários, na economia do seu país, todas as mudanças negativas, pode ter a certeza que é um avanço para a Nova Ordem mundial.


Os governantes irão sempre prometer maravilhas, mas ignore, Durão Barroso prometia baixar o Iva mas repare como ele subiu em flecha. Prometiam melhorar a economia e repare como mergulhamos há anos na crise.

 

Algumas citações famosas a respeito da Nova Ordem Mundial:


"Sob a corajosa liderança do Papa João Paulo II, o Estado do Vaticano tem assumido o lugar que lhe corresponde no mundo como uma voz internacional. É apenas correto que este país mostre seu respeito pelo Vaticano, reconhecendo-o diplomaticamente como um Estado mundial."


Dan Quayle, Vice-presidente dos Estados Unidos, discurso ante o senado dos Estados Unidos, 22 de setembro de 1983.


 (Querem uma única religião mundial)


 "É uma grande ideia: Uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "


Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.

"Nós definimos a Santa Sé Apostólica (O Vaticano), e o Pontífice Romano têm a supremacia sobre todo o mundo."


Um decreto do Concílio de Trento, citado por Philippe Labbe e Gabriel Cossart, em "The Most Council" Vol. 3, Col 1167.


PORTUGAL e a Nova Ordem Mundial:


No site tenho abordado o tema de políticos na maçonaria, no grupo Bilderberg, o Governo de Barroso e a crise económica-social, dá para perceber que Portugal está sendo conduzido pelo governo oculto, em breve teremos implantes, entre mais, a Nova Ordem Mundial faz-se sentir aqui e por toda a Europa - Ainda há mais, Gueterres (ex 1º Ministro) referiu-se á nova ordem mundial com Todas as letras!

 António Guterres foi o orador convidado pela Liga de Amigos da Casa-Museu João Soares para um debate cujo tema era "A globalização e a reforma do sistema mundial de governo".
O ex-chefe de governo propôs uma "nova ordem mundial", baseada na substituição do unilateralismo da admnistração norte-americana por um novo multilateralismo e no respeito dos direitos humanos.


Quem fundou os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090 ?
Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer.
Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia.



A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.


Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.

Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.


Teriam aberto  lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.
Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro.


Actualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.

-A Real origem dos Illuminati ?


  Robert  Wilson conta que  em 1090  Hassan I sabbah  fundou a seita  Ismaelita , ou Haxixinos  (  a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe  (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano  até os mongóis de  Gengis imporem a lei e a ordem na zona.


Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis.  Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.


Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que puz aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.


Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será?                                                  Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador".


Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.


Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's  Angels, entre outros.


Bem eu fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo.


     Treze divisões  

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer)

Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.


Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para  a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado  detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo)  controlaria  totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc, etc..


-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.



Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.


O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.



A pirâmide dividida em duas:


Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados  com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).

A Fênix:


Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.


Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um simbolo maçônico.


Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.
As asas exibem respectivamente  32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.


No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.


 No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.


Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo.
(mais dados em http://www.sjgames.com/inwo/).



 A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gémeas.

.  .    .  
    Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida.


    No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o  símbolo
   illuminati (uma pirâmide pequenina).
    .     .     .    

     Outra das carta é horrivelmente precisa, O Pentágono .


    Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está.praticamente intacto, como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.

Agora restam algumas cartas por “realizar”, ou seja, algo mais vem por aí, uma delas retrata o Empire State Building.

Recordo-me quando Bush falava da invasão do Iraque, a guerra contra o terrorismo, ele disse que Os fins justificam os meios, ora essa famosa frase foi criada por Adam Weishaupt, na sua juventude jesuíta.


Allan Chapman,  um dos investigadores não-oficiais do assassínio de John Kennedy,
 disse ao jornal "New Yorker" acreditar que os illuminati existem realmente.



Voltando a Robert Wilson, ele no seu livro interpreta as iniciais de algumas famosas cadeias de Televisão, certamente elas não se traduzem oficialmente nessas palavras, mas quem sabe o significado dos seus nomes seja real mas apenas esteja oculto ao povo?


Robert diz que:


NBC significa: New Bavarian Conspiracy. (Nova conspiração Bávara ).
CBS significaria : Conservative Bavarian Seers . ( Videntes conservadores Bávaros ). (O logotipo da cbs curiosamente é um olho).


ABC significaria: Ancient Bavarian Conspiracy ( Antiga conspiração Bávara ).


Uma coisa é certa, eles controlam os média, recordo-me na rtp2 ter visto o antigo mestre do Grande Oriente Lusitano (maçonaria) dizer que têm membros na imprensa, e no livro de Oswald Le Winter (ex agente CIA) "Democracia e Secretismo"  consta uma lista de bilderberguer's Portugueses incluindo Pinto Blasemão ( dono da televisão Sic, e de jornais).

Illuminati, iluminados ou falsos iluminados?


Como diria Buda (Siddartha Gautama) : "Duvidem, e descubram a vossa própria Luz ".


A estrutura dos illuminati :


illuminati pyramid


As seguintes informações, são do livro de René Chandelle, "Os illuminati e a grande conspiração Mundial...."


Editorial  Estampa.

Pág. 59:  excerto :   


[...] " É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
A 4 de Julho de 1976, as treze colónias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.

Pág. 62,


Adam  Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes.


Fim dos Governos :


Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita , valendo-se do seu poder económico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.

Só havia lugar para um governo, o deles.


Fim das propriedades:


O  objetivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.


A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder econômico.



Fim do conceito de nação:


Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria,, do que muitas difíceis de controlar.


Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.


Fim da família:


Os illuminati  não acreditavam no matrimónio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.


O objectivo era falar de famílias livres,  nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.


A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.


Fim das religiões:


As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distracção, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.

.......................


Os illuminati não se extinguiram isso é falso.
Na pág. 63, pode ler-se:
[...] " O facto do grupo ter sido oficialmente dissolvido permitiu-lhe prosseguir as suas actividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia."



Pág. 71


[...] Napoleão era membro da loja maçónica de Hermes ... [...]


O futuro ?


Na pág. 91 do livro, pode ler-se:


« O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres.

(Portanto, é real ).

Não é a única, das muitas que se cruzaram.


Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam.


Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçon. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan.


Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.


Albert Pike escreveu em 1871:


"  A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano.


A guerra deve ser orientada de tal forma que o islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..[...] "



Mais sobre os illuminati:


Podem ler no blog realidade oculta, fazendo uma busca no sistema de busca do blog, ou nestes links directamente: 



http://r-oculta.blogspot.com/2005/04/os-illuminati.html

http://r-oculta.blogspot.com/2005/12/mais-um-simbolo-illuminati.html

http://r-oculta.blogspot.com/2005/09/9-passos-para-os-illuminati-no.html

http://r-oculta.blogspot.com/2005/12/outro-simbolo-illuminati.html

http://r-oculta.blogspot.com/2005/09/illuminati-pandemia-gripal.html

http://r-oculta.blogspot.com/2005/07/semelhanas.html

http://r-oculta.blogspot.com/2005/12/olho-vermelho-no-espao.html

http://r-oculta.blogspot.com/2005/04/ratz-inger.html






Organizações dos governantes ocultos do mundo:
O governo mundial


Ante o poder em declive dos governo dos estados-nações substituiu-se um novo poder, planetário, global, e escapando a todo controle da democracia. Os cidadãos continuam de eleger formalmente para a constituição dos poderes públicos e as instituições nacionais, sendo que o poder real foi deslocado para novos centros.

<>

O planeta é hoje em dia dirigido por uma constelação de organizações com um papel executivo ou político.

<>

As organizações executivas distribuem-se em 3 esferas de poder:


- a esfera de poder económico e financeiro
- a esfera de poder militar e policial
- a esfera do poder científico


O poder político do sistema é exercido por uma quarta categoria de organizações: os "clubes de refleção", redes de influência, ou reuniões de "global learders" como o World Economic Forum (Forum Económico Mundial) de Davos


Todas estas organizações não são competitivas mas estreitamente unidas e complementares.

Elas formam um conjunto cuja coesão é assegurada pelo pertence simultâneo de certas personalidades a várias destas mesmas organizações.


Estas pessoas-finques podem ser consideradas como os Donos do Mundo. Alguns são líderes políticos de primeiro plano, como George Bush (pai) ou Henry Kissinger. Mas a maioria de entre eles são em realiade desconhecidos da opinião publica.

Observando o diagrama destas organizações, aqueles que têm conhecimento em cibernética constatassem até que ponto este sistema foi inventivamente concebido.

Estruturada em rede, várias organizações compartilham a mesma função, e os centros asim ou de igual forma de « circuitos ou painéis de controle » foram duplicados ou triplicados, com o objecto de assegurar uma maior segurança e estabilidade do conjunto.

Asim, em caso que uma organização ou um vinculo se torne inoperante ou ineficaz, o controle global não esta ameaçado.

Exactamente como a Internet: um sistema sem centro unico, cujos fluxos de informação podem "desviar-se" de um centro local fora de serviço.



As instâncias executivas


A OCDE , é a organização iniciadora do AMI, concebe as regras do comércio mundial e influi de muito perto a política económica dos países ocidentais. Reagrupa 30 países desenvolvidos que « compartilham os princípios da economia de mercado "


O Fundo Monetário Internacional ( FMI ) e o Banco Mundial desenham a economia e o meio ambiente do planeta por intermédio de empréstimos e créditos outorgados aos estados do Terceiro Mundo sob a condição que estas apliquem uma politica económica de inspiração ultraliberal, com desprezo das realidades humanas e ecológicas.


A Organização Mundial do Comércio (OMC, ou WTO em virilhas) fixa as regras do comércio mundial, reduzindo consideravelmente a margem de decisão dos estados no área da económia ou do meio ambiente.

A Comissão Europeia (ou "Comissão de Bruxelas") é o governo da União Europeia. Os seus membros não são eleitos directamente, e o publico nunca esta realmente informado das suas decisões. Grande parte do poder dos estados é transferido a esta Comissão que não está submetida a um controle democrático. (A legislação européia representa já 80% das leis aplicadas pelos estados da União.)

Estas transferências de soberania foram realizados pelos políticos tanto de direita como de esquerda, com o objectivo de fazer escapar do debate publico o essencial das decisões económicas, sociais, e meio ambientais.

Assim mesmo, a Comissão Europeia está integramente sob a influência de lobbies industriais que são os grandes inspiradores da regulamentação europeia. A maioria dos Comissários europeus estão estreitamente unidos às multinacionais ou a redes de influência favoráveis ao liberalismo e à mundialização
O nosso ex- primeiro ministro, Durão Barroso, amiguinho de Bush, é agora presidente da comissão Europeia.

Muitos membros da Comissão Europeia são próximos (ou membros) do muito poderoso "Grupo de Bilderberg" e são participantes assíduos do World Economic Forum de Davos: Sir Leon Brittan, Pascal Lamy, Romano Prodi, Jacques Santer, Edith Cresson, Emma Bonino, Mario Monti...


Em portugal um destacado membro bilderberg é o : Pinto Balsemão.

No BCE, Banco Central Europeu, encontramos novamente outros participantes do Grupo de Bilderberg: Jean-Claude Trichet (presidente do BCE), Wim Duisenberg (ex presidente), Ormar Issing, ou Tommaso Padoa-Schioppa.



Os "clubes de reflexão"


O Word Economic Forum é uma organização que reune aos homens mais poderosos e mais ricos do planeta. O critério de admissão no seio desta rede está em função ao nível de poder, riqueza, e de influência do candidato, no área económica, da política internacional, a tecnologia ou os meios de comunicação social. A principal reunião do World Economic Forum tem lugar cada ano em Davos, em Suiça, ao final do mês de Janeiro. Ao longo do ano, os membros mais importantes desta organização estão unidas ou relacionadas mediante uma super rede de video-Conferência denominado: "Wellcom", o qual lhes permite concertar-se a todo momento sobre decisões mundiais importantes. Exactamente como a película "Rollerball", que descreve um mundo futuro onde os cartazes económicos tomaram o poder e onde uma elite planetária tomava as suas decisões mediante video-conferências similares.


A Trilateral Commission é um organismo de reflexão internacional co-fundado em 1973 por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski (ex-conselheiro do presidente Jimmy Carter). Reune a dirigentes de 3 zonas económicas principais: América do Norte, Europa Ocidental e Japão.



The CFR (Council on Foreign Relations, Conselho de Relações Exteriores) é uma organização norte-americana que reúne aos líderes politicos ou económicos de muito alto nível (como George Bush pai, Henry Kissinger, ou David Rockefeller).



    O IFRI ( Instituto Francês de Relações Internacionais) é um tipo de CFR à francesa. Encontramos políticos de direita e de esquerda chefes e empresários, jornalistas, e alguns universitários (pessoal de universidades).


O Clube de Rome é um "clube de reflexão" de lideres políticos e económicos, principalmente europeus.

O Grupo de Bilderberg , fundado em 1954 é, sem dúvida, o mais poderoso das redes de influência Reune personalidades de todos os países, líderes da política, da economia, das finanças dos meios de comunicacion social, bem como alguns cientistas e universitários. Para aqueles que pesquisam sobre as redes de poder, o Grupo de Bilderberg é o verdadeiro governo mundial.

Aqui as listas por países de membros do Grupo de Bilderberg: USA, Canada, Grande Bretagne, France, Belgique, Suisse, Hollande, Allemagne, Autriche, Italie, Espagne, Portugal, Norvège, Suède, Danemark, Finlande, Luxembourd, Irlande, outros países.


Os Illuminati são uma "elite dentro da elite" que se reune no seio de uma organização secreta fundada no século 17. Originariamente, o seu projecto era de mudar radicalmente o mundo, destruindo o poder dos regimes monárquicos, os quais , na época, punham obstáculos o progresso da sociedade e das idéias. A Revolução Francesa e a fundação dos Estados Unidos foram resultados da sua estratégia. Para os Illuminati, a democracia política era um meio e não um fim em se-mesmo. Segundo eles, o povo é por natureza ignorante, estupido e potencialmente violento. O mundo deve então ser governado por uma elite esclarecida ou alumiada. Ao longo do tempo, os membros deste grupo passaram de estatuto de conspiradores subversivos ao de dominadores implacáveis cujo objectivo essencial agora é de conservar o seu poder.


O termo "Illuminati" significa literalmente "os Alumiados" (do latim "illuminare": alumiar, conhecer, saber).

O seu símbolo está presente nas  notas de 1 dollar : uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos identicos (a população).

As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros terminos: novo ordem mundial. E "ANNUIT CŒPTIS" significa : "nosso projecto será coroado de sucesso .

Um projecto hoje em dia muito próximo da sua realização final.


<>


Fonte
http://perso.wanadoo.fr/metasystems/ES/Organisations.html <>
adaptação para português: realidadeoculta.com






Planos de controle global para um breve futuro …


Manipulações genéticas


Fim da procriação humana natural


Objectivos:


Desenvolvimento de um novo mercado; o dos menino-produtos vendidos por catálogo, com as qualidades fisicas e psíquicas proporcionais a seu preço de venda ( lindos menino e inteligentes vendidos muito caros para os ricos, menino feios e ignorantes vendidos menos caro para os pobres...)

Criação de humanos mutantes especializados, adaptados ao trabalho e à casta social que se lhes atribui.

Modificação genética da "natureza humana".

Criação de humanos com faculdades mentais "selecionadas".

Limitação genética contra o livre-arbitrio, o anti-conformismo, e a imaginação...

Limitação da aptidão à felicidade, ao sentimento de união com os demais e a natureza.



Meios utilizados:


Difusão em massa no meio ambiente de pesticidas, PCB ( polychlorobifenilos), e outros contaminantes conhecidos pelos seus efeitos no aumento da esterilidade masculina.
Quando suficientes humanos serão estéreis, a única eleição será recorrer à procriação artificial.

Grau de aplicação , o que está a ser aplicado agora, no presente ( de 1 a 5 ) : 4


Vulgarizar o recurso às técnicas de procriação artificial, justificando-as por razões médicas: bébés provetas, mães de aluguer, incubadoras para bebés prematuros nascidos aos 6 meses...

Grau de aplicação: 3


Vulgarizar as manipulações genéticas justificadas por razões médicas (terapias genéticas, prevenções genéticas de doenças) <>

Grau de aplicação: 2


Propôr às pessoas trocar a liberdade de procrear contra o acesso à "pílula da imortalidade" ou de "super longividade" que os laboratórios aperfeiçoaram (a partir de um cocktail de hormónios, de vitaminas, de oligo -elementos, e de certos extractos vegetais).

Tomando em conta problemas demográficos e económicos que causaria esta futura pílula, o seu acesso estaria reservado às pessoas que teriam aceito fazer-se esterilizar.

A longo prazo, o egoísmo das pessoas deveria forçar-lhes a escolher entre a "vida eterna" antes que a possibilidade de ter filhos naturais. Por outra parte, a tentação de aceitar será reforçada pela possibilidade de escolher sobre catalogo as características do seu filho.

Grau de aplicação: 0

Utilizar vírus manipulados geneticamente para incorporar genes modifidados no ADN dos indivíduos, sem o seu conhecimento
 e contra a sua vontade. A mutação genética propagariar-se-ia exactamente como uma epidemia.

Os laboratórios farmacêuticos poderiam assim utilizar este método para criar novas doenças dos quais eles serian os únicos em vender o remédio...

Grau de aplicação: 1


Introduzir máquinas nos corpos :
( nano-tecnologia )

Horizonte de execução: ano 2010

Obtenção do acordo do publico: dificil

Etapa de execução: 1.



Objectivos:


Controle dos corpos e dos espíritos por implantes electrónicos e de próteses biónicas.

Criações humanas com funções modificadas.

Preparar o terreno para o que o público aceite os futuros implantes de localização e de identificação a ser introduzidos sob
 a pele.

Generalização do recurso de implantes pelos assalariados para acrecentar a sua eficiência profissional (implantes neuronais para acrecentar a memória e as capacidades de calculo implantes biónicos para acrecentar a força ou as capacidades físicas...)
Daqui a pouco, o recurso a "implantes profissionais" será indispensável para ter oportunidades de encontrar trabalho.

Muitas pessoas vão adorar usá-los.


Meios utilizados:


Vulgarização dos implantes para o uso medico, a fim de diminuir a desconfiança instintiva do publico frente à intrusão da maquina-robótica no corpo.

Grau de aplicação : 4

Generalização do dinheiro eletrônico:

Horizonte de execução: ano 2010

Obtenção do acordo do publico: facil

Etapa de execução: 4.



Objectivos:


Traslabilidade, seguimento total de impressões, deixadas pelos indivíduos Conhecimento acrecentado do seu comportamento e do seu perfil social e cultura.

Relação automática dos consumidores identificados por seu cartão de crédito com os produtos também identificados pelos códigos de barras.

Possibilidade de "desligar" um indivíduo incómodo, dos sistemas informáticos, e de interromper-lhe todo acesso ao consumo (incluído produtos necessários para a sobrevivencia cotidiana).


Possibilidade de tirar toda existência económica a esse indivíduo.


Meios utilizados:


Popularização dos cartões de crédito, pondo o acento sobre a sua facilidade de utilização.

Grau de aplicação no momento: 4

Lançar o cartão eletrónico, para substituir totalmente o dinheiro físico.

Grau de aplicação : 1


Antepor os problemas de segurança e de custo unido ao transporte e fabricação de dinheiro fisico. Demonstrar que o dinheiro liquido se voltou obsoleto comparado à idade do numérico.

Grau de aplicação: 1


Idiotização da população:
>

Horizonte de execução: começou no ano 1990

Obtenção do acordo do publico: muito facil

Etapa de execução: 5.


Objetivos:


Impedir ao público de pensar e de questionar-se inteligentemente perguntas sobre a sua condição, e sobre a maneira como esta organizada e dirigida a sociedade.

Tornar o público mais facilmente maneável debilitando as suas capacidades de análises e de sentido critico.



Meios utilizados:


Difundir em massa programas TV debillitantes, alienantes.

Inundar as informações e conhecimentos   importantes com oceanos de informações insignificantes.

Incentivar o consumo de tranquilizantes e soníferos.

Autorizar sem restrição o consumo de álcool, e a venda a um preço exeqüível aos menos desfavorecido.

Actuar de tal forma que a educação dada aos "níveis ou capas sociais inferiores" seja a mais pobre possível. Reduzir o orçamento da educação publica, e deixar que se desenvolvam nos estabelecimentos educativos condições de caos e de insegurança que façam impossível um ensino de qualidade.

Grau de aplicação: 5 <>


Debilitar a energia das pessoas:

Horizonte de execução: começou em 1990

Obtenção do acordo do publico: facil

Etapa de execução: 5.


Objectivos:


Os biólogos demonstraram que o stress e sob nível de energia física e mental permitam obter a inibição da acção (ver as publicações do neurobiólogo Henri Laborit, ou a película de Alain Resnais: "Mon oncles díAmérique" - Meu tio de América )

A inibição da acção diminui a capacidade de reacção dos indivíduos, e converte a sua rebelião cada vez mais improvável.



Meios utilizados:


Aumentar o nível de stress dos indivíduos.

Criar meio ambientes urbanos feios e des-humanizados, com ausência de natureza

Manter condições stressantes nos transportes públicos e o trafico de autos.

Deixar que se desenvolva uma violência urbana permanente nos bairros desfavorecidos.

Deixar aumente a contaminação ( no solo, na atmosfera, etc ).


Tornar a pessoa meio-enferma, graças à alimentação industrial. Depois, agravar o seu estado, graças aos efeitos secundários dos medicamentos supostamente curativos. A indústria agro-alimentaria e a indústria farmacêutica dão as mãos e compartilham os mesmos interesses... (tudo isto esta sendo financiado pelas populações, por meio dos sistemas de seguros de saúde)


Saturar o ambiente com irradiações eletromagnéticas nefastas para o funcionamento do cérebro: emissores para os telefones móveis, ondas hertzianas, linhas ou tendidos elétricos de alta tensão...

Grau de aplicação: 5




Tecnologias de controle da mente


Por exemplo: Haarp

Horizonte de execução: 2005

Obtenção do acordo do publico: facil (graças à sua ignorância cientifica do tema )

Etapa de execução: 2.



Objetivos:


Controle em ultima instância dos indivíduos.

Controle e vigilância eletrónica sobre o humor e comportamento das pessoas.

Possibilidade de influir uma massa humana, tornando-a apática, ou ao invés induzir subitamente comportamentos violentos (provas foram efetuados em Rwanda, em Burundi, e na Ex-Iugoslávia )



Meios utilizados:


Emissões de ondas psicotrônicas (ondas de baixa freqüência ou muito alta freqüência, capazes de influir o funcionamento do cérebro interferindo com as ondas utilizadas para os processos cerebrais).

Em curso de experimentação: o projecto HAARP desenvolvido pelas forças armadas americanas em Gakona em Alaska e os experimentos levados a cabo na base americana de Pine Gap em Australie.

Grau de aplicação: 3


Contaminar a água e os alimentos com moléculas que actuam sobre o humor e a mente das pessoas-( talvez se refiram ao fluor na água canalizada , ou os pesticidas nos frutos e legumes comercializados ).


Propagar na água ou mediante os alimentos micro-robôs (ou "nano-maquinas") invisíveis para o olho humano. Uma vez introduzido no corpo, centenas de micro-robôs portadores de um micro-chip electrónico poderiam aderir-se sobre os neurónios para tomar controle.

Nano-robôs invisíveis para o olho humano foram já produzidos, e o interfase neurônio-microprocessador foi experimentado com sucesso em laboratórios.
A tecnologia dos micro-processadores ultra-miniaturizados é igualmente dominado desde faz vários anos.

Grau de aplicação : 1


Destruição da Natureza:<>

Horizonte de execução: 2000

Obtenção do acordo do publico: facil

Etapa de execução: 4.


O desaparecimento da natureza é inevitável, porque é desejado pelo novo poder económico. Porque?


Por 3 razões:


   1.O desaparecimento da natureza e o aumento da contaminação vão converter os indivíduos ainda mais dependentes do sistema económico para a sua sobrevivencia, e vão permitir a geração de novas formas de lucro (particularmente com o consumo crescente de medicamentos e prestações medicas... ).


2- Além disso, a natureza constitui uma referência de outra ordem, a do universo.

A contemplação da beleza e da perfeição desta ordem é considerada subversiva: ela encaminha o indivíduo a recusar a fealdade das zonas urbanizadas, e a duvidar da ordem social que deve permanecer como sua única referência.

A urbanização do meio ambiente permite localizar as populações num espaço totalmente controlado, e onde o indivíduo está totalmente imerso numa projecção da ordem social.


3 - Em fim, a contemplação da natureza incita e intensifica à vida interior dos indivíduos, desenvolvendo a sua sensibilidade própria, bem como o seu livre arbitrio.
Eles deixam então de estar fascinados pelas mercadorias e desviam-se dos programas televisionados destinados a idiotizar e a controlar a sua mente-espírito.

Liberado das suas correntes, os indivíduos começam a imaginar outra sociedade alternativa, fundada sobre outros valores que não sejam o lucro e o dinheiro.


Censura do assunto sobre extraterrestres :

Horizonte de execução: desde o ano 1950


Etapa de execução: 5.


Objetivos:

Impedir ao publico de sonhar com outra referência que não seja a actual ordem social, e impedir ampliar o seu horizonte ou espectro intelectual e conceitual. Não deixa que o campo de consciência dos indivíduos se amplie mais além do nosso planeta e da sua ordem social.



Meios utilizados:


Desacreditar os depoimentos a propósitos dos OVNI's . Desacreditar os cientistas que se arriscariam de trabalhar sobre o tema.

Infiltrar as associações de ufologia a fim dos seus discursos e as suas acções sejam caricaturais e não sejam tomados a sério.


Manter o segredo militar sobre as observações efectuadas por pilotos de forças armadas ou por certos astronautas.


Classificar como "Top Secret" os contactos já estabelecidos com outras civilizações desde os anos 50 (desde que o nosso planeta atraiu visitantes, fazendo-se ver desde o espaço por nossas emissões hertzianas e pelas explosões atómicas: bomba de Hiroshima
e Nagasaki, mas também as aproximadamente 600 explosões atmosféricas realizadas para as provas militares até os 70) <>

Grau de aplicação: 5


Fonte :
http://perso.wanadoo.fr/metasystems/ES


Traduzido de espanhol para português por : realidadeoculta.com 

 

 

Illuminati‘s dentro do Vaticano: “O Papa Negro controla o Papa Branco?”


Por J. R. Santana


A matéria que ora trazemos nesse artigo é muito forte, pelo que sugerimos aos leitores que analisem com cautela e moderação, procurando pesquisar sobre o assunto nos vários links informativos e outros, que estarão sempre dentro do contexto que estiver sendo citado, verificando a idoneidade dos autores citados. Antes de inciarmos a temática, gostaria de registrar nosso apreço e consideração aos fiéis católicos zelosos, todavia é de suma relevância que se observe que os autores dos textos mencionados não estão falando do público católico e sim das SOCIEDADES SECRETAS, que supostamente teriam se infiltrado na igreja com objetivos escusos. Esse estudo também não objetiva discutir as questões do ponto de vista teológico/religioso em sí, registre-se, mas ABORDA a Conspiração dos Illuminatis e das Sociedades Secretas dominando e controlando seus interesses de implementação da Nova Ordem Mundial, à partir de sua infiltração no alto cléro e cúpula interna do Vaticano. Nesse sentido a questão ganha relevância, mesmo porque é fato que as sociedades secretas, sempre fizeram de tudo para destruir a Igreja cristã ao longo do tempo. Aliás, insista-se, as sociedades secretas são muito mais antigas que a própria igreja que tem cerca de 2000 anos. Portanto, recomendamos a cautela na análise do artigo, esclarecendo que o autor e a administração do Blog Mídia Global, não comunga necessariamente da opinião dos autores ora citados. Assim, trazemos ao questão ao público leitor, dentro da perspectiva de estudos mais aprofundados sobre o assunto, porém de forma inconclusiva.


O plano dos Mestres dos Illuminati, os criadores e principais promotores da Nova Ordem Mundial era infiltrar o Vaticano e fazer com que um de seus homens chegue a Papa, tornando-se líder de uma Religião Global para depois  destruirem a Igreja Católica e todo o cristianismo. Evidências alarmantes apontam que esse objetivo já pode ter sido atingido e que diversos ocupantes de cargos da alta hierarquia católica sejam membros de sociedades secretas ocultistas.


Agenda Global 


Sabemos dos vínculos ocultistas entre as sociedades secretas e a implementação da Nova Ordem Mundial. Estudaremos agora como o Vaticano está sendo controlado por essas sociedades secretas, à medida que agem para completar a Religião Unificada da Nova Ordem Mundial, que acreditam ser uma parte indispensável da mesma. Os escritores da Nova Era (New Age) deixam bem claro que essa Religião da Nova Ordem Mundial, como a chamam, será uma religião ocultista, que restaurará as Antigas Religiões de Mistério da Babilônia e do Egito e que destruirá totalmente o cristianismo. O Vaticano está agora liderando essa investida. Estaremos discutindo esse assunto a partir de várias fontes.  No livro The Broken Cross, de Peirs Compton, 1981, podemos constatar que esse autor é um sacerdote católico que tornou-se totalmente desanimado com o estado atual da Igreja Católica. A Conspiração Ocultista: A História Secreta dos Místicos, Templários, Maçons e das Sociedades Ocultistas, de Michael Howard, editora Campus, Série Somma, tradução para o português de Ivo Korytowski. Howard é um autor de Nova Era (leia a resenha do livro no site Espada).


Compton é um ex-editor de um jornal católico, The Universe. Ele rastreia a alegada infiltração na igreja romana pelos Iluministas. O autor é um católico tradicional e ainda praticante, que escreveu esse livro como um protesto pelo fato de a Igreja Católica abandonar seus ensinos sobre a doutrina cristã. ”Há uma sensação que nossa civilização está correndo perigo mortal. A civilização declina quando a razão é virada de cabeça para baixo, quando o egoísmo e a depravação, o feio e o corrupto são promovidos como as normas das expressões sociais e culturais, quando o mal, sob diversas máscaras toma o lugar do bem.” Compton então faz uma pergunta crítica — “O que causou as mudanças na Igreja?” Após reconhecer que a maioria das pessoas naturalmente rejeita a idéia de uma “conspiração”, o autor afirma: “Vemos a operação de um longo e deliberado esquema para destruir a Igreja a partir de dentro. Todavia, existem mais provas de todo tipo para a existência dessa conspiração do que há para alguns dos fatos comumente aceitos da história… Esquemas secretos, ocultos… dos acadêmicos… e da mente pública, foram a… força de direção de grande parte da história.” [pág. 4].”O desejo pelo domínio mundial, seja pela força das armas, da cultura ou da religião, é tão antiga quanto a história…” [pág. 5].


Após rastrear algumas tentativas da tomada do controle do papado por elementos não-cristãos, Compton começa a falar sobre  Adam Weishaupt, o sacerdote jesuíta que criou os Mestres dos Illuminati. Compton diz: “… Adam Weishaupt podia ver as possibilidades diante de si com uma mente militar. Ele tinha ímpeto e visão. Conhecia o valor da surpresa, que está firmada nos segredos. Ele podia misturar a humanidade em um todo… suprimir o dogma… O estado ideal que Weishaupt tinha em mente estava… fundado no sonho impossível da perfeição humana… Em 1 de maio de 1776, a sociedade secreta que iria afetar profundamente grande parte da história subseqüente veio a existência com o nome de Illuminati”. [Iluministas].”Os Illuminati tinham um plano… decidiram em uma linha de conduta muito ambiciosa. Ela iria formar e controlar a opinião pública. Combinaria as religiões, dissolvendo todas as diferenças de crença e ritual que as mantinham separadas; tomaria o controle do papado e colocaria um agente seu no Trono de Pedro.” [págs. 7-8].


Em 1818, um membro dos Illuminati, Nubius, disse que o objetivo dos Illuminati era “a aniquilação total do catolicismo e, posteriormente, de todo o cristianismo”. Se o cristianismo sobrevivesse, mesmo que fosse sobre as ruínas de Roma, tempos depois, poderia renascer e viver.” [pág. 13] Posteriormente, examinaremos os mesmos objetivos, conforme expressos no livro de Nova Era de Michael Howard, A Conspiração Ocultista.Compton continua a citar as explicações de Nubius sobre a necessidade de os Illuminati infiltrarem-se no papado: “O papa… nunca ingressará em uma sociedade secreta. Portanto, as sociedades secretas têm a obrigação de fazer o primeiro avanço em direção à Igreja Católica e ao papa, com o objetivo de conquistar ambos.” [pág. 13]. Isso nada mais é do que a decisão dos Iluminati de se infiltrarem no papado. O objetivo desde o princípio (1776) era plantar um Iluminista jurado no papado, sem que o povo católico saiba que isso aconteceu. Nubius então reconheceu que esse processo poderia levar muitos, muitos anos. Ele previu a necessidade de infiltração e tomada do controle dos conventos e dos seminários, para ganhar as mentes das freiras e, especialmente, dos sacerdotes, que ascendem depois ao cardinalato. São os cardeais que elegem o papa. [págs. 12-15].


Como Weishaupt foi financeiramente apoiado em seus planos de estabelecer os Mestres dos Illuminati? Compton explica: “Weishaupt recebeu o apoio financeiro… de um grupo de banqueiros ligados à Casa de Rothschild. Foi sob a direção deles que os planos de longo prazo dos Illuminati foram traçados…” Em seguida, Compton confirma a natureza espiritual desse plano dos Illuminati de implantar a Nova Ordem Mundial: “A afirmação de ser possesso por uma influência do outro mundo pode não ser inteiramente falsa… ter os testes que tornavam um Illuminati de puro sangue (a cerimônia ocorria à noite, em uma cripta, nas imediações de Frankfurt)…” [págs. 8-9].


Lembre-se: ela também realiza suas iniciações em uma cripta, no meio da noite. Compton então revela a longevidade e a influência das sociedades secretas: “A força peculiar das sociedades secretas sempre foi o segredo… Algumas vezes elas tinham um significado ocultista afetado, que… geralmente levava-os a introduzir… ritos absurdos e desagradáveis de iniciação. Havia um círculo de Iluministas que persuadia os candidatos a entrar em uma banheira com água… puxando-os por meio de um cordão que era amarrado em seus genitais… Era essa obsessão sexual pervertida que fez alguns dos discípulos de Weishaupt se submeterem à autocastração.” [pág. 11].


Trevor Ravenscroft, em seu livro The Spear of Destiny [leia a resenha] informa que o último ato oficial de Eckart, da Sociedade de Thule, foi castrar magicamente Adolf Hitler. Esse ritual teve o efeito de tornar Hitler em um dos maiores assassinos sadistas da história. Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, diz que a sociedade Caveira e Ossos inicia seus membros por meio de uma fita colocada em volta de seus genitais. Isso novamente vincula os Mestres dos Illuminati, a Sociedade de Thule e a  Caveira e Ossos. Compton registra mais da influência ocultista dos Mestres dos Illuminati: “… Alguns ritos e símbolos derivavam de um significado inegável daquilo que geralmente é chamado Magia Negra, ou da invocação de um poder satânico cuja potência é como um raio sinistro…” “Por meio dos símbolos… um homem é guiado e comandado… Os Iluministas faziam uso de uma pirâmide, ou triângulo, que há muito tempo é conhecido entre os iniciados como um sinal da fé mística, ou solar. No topo da pirâmide, ou algumas vezes, na base, havia, ou na verdade, ainda há, a imagem de um olho humano separado, que é chamado de olho aberto de Lúcifer, a estrela da manhã…”  ”A pirâmide era um dos símbolos que representava a deidade desconhecida e sem nome nas seitas pré-cristãs. Séculos mais tarde, ela foi ressuscitada como um símbolo da destruição da Igreja Católica; e quando a primeira fase dessa destruição foi implementada… por aqueles que tinham se infiltrado e ocupado algumas das mais altas posições na hierarquia da Igreja, eles a reproduziram como um sinal de seu sucesso.” E quando isso aconteceu? Em 1976, exatamente 200 anos após Weishaupt iniciar seu plano de infiltrar o papado, colocando um Iluminista como papa. Compton continua: “O Olho Que Tudo Vê dentro de uma pirâmide contemplava do alto as multidões que se reuniam para o Congresso Eucarístico da Filadélfia em 1976. Ele foi usado pelos jesuítas que editaram o anuário da Sociedade; e apareceu em uma série de selos que o Vaticano lançou em 1978.” [págs. 10-11]. 


David Bay


Compton continua: “O Olho, que pode ser rastreado até os adoradores da lua na Babilônia, ou astrólogos, veio a representar a Trindade Pagã Egípcia de Osíris, o sol; Ísis, a deusa da lua; e o filho deles, Hórus…” [págs. 11-12]. A pirâmide e o Olho Que Tudo Vê são realmente antigos símbolos ocultistas. O livro satânico Magic Symbols [Símbolos Mágicos], demonstra claramente esse fato na página 140-141. Para comprovar o fato que a Igreja Católica Romana tinha utilizado o Olho Que Tudo Vê e a Pirâmide em seus escritos, David Bay — Diretor da The Cutting Edge Ministries viajou até Filadélfia, na Pensilvânia, e visitou o Seminário Católico de São Carlos. Na Biblioteca Memorial Ryan, encontrou um livro intitulado Symbols in the Church (Símbolos na Igreja). Os autores descrevem o propósito do livro, “Este livro tem o objetivo de orientar os artistas e artífices eclesiásticos de todos os gêneros… que estejam interessados… na decoração das igrejas e dos objetos litúrgicos…” Em outras palavras, era um livro oficial dos símbolos autorizados que poderiam ser usados para criar literatura ou obras pictóricas que seriam aceitáveis para a liderança católica romana. Assim, ficou chocado ao descobrir que o Olho que Tudo Vê dentro de uma pirâmide, na página 27. Esse Olho Que Tudo Vê estava na seção de símbolos que representam Deus, o Pai. No entanto, esse símbolo não era o símbolo pagão de Deus olhando dos céus para os assuntos humanos; em vez disso, era o símbolo pagão do homem aperfeiçoando-se para chegar aos céus. Era o símbolo dos Mestres do Illuminati, em um livro oficial de arte da Igreja Católica Romana. 


Isso confirmou que Pierre Compton estava absolutamente correto, os Iluministas estavam infiltrados na Igreja Católica. Mas, ao estudar esse livro dos símbolos católicos, é possível ficar chocado mesmo, porque existem muitos símbolos que os católicos estiveram usando que eram ou diretamente copiados daqueles encontrados no livro dos símbolos satânicos, Magic Symbols, ou que tinham sido modificados subliminarmente ligeiramente. O tempo não nos permite examinar todas essas ocorrências agora, mas voltaremos a tratar disso futuramente.


Assim, desde o início do século 19, os Iluministas e a Maçonaria começaram a se infiltrar na Igreja Católica Romana, começando inicialmente a infiltração pelos seminários e colégios, colocando sacerdotes e freiras que eram secretamente iluministas. O objetivo final era conquistar o Colégio de Cardeais e, em seguida, o papado. Por volta de 1846, já havia sido feito um progresso suficiente na infiltração da Igreja Católica, desse modo enfraquecendo-a a partir de dentro, e os Iluministas sentiram que era hora de criar a Força de Antítese que batalharia contra a Força Ocidental da Tese, liderada pelos EUA. A batalha entre essas duas forças produziria no fim o desejado Sistema de Síntese, a Nova Ordem Mundial. Compton registra como esse novo Sistema de Antítese foi criado.


“Em 1846, havia uma sensação de mudança no ar, uma mudança que seria estendida além das fronteiras da Igreja e transformaria muitas facetas da existência… Dois anos mais tarde, um corpo altamente secreto de iniciados, que chama a si mesmo de Liga dos Doze Justos dos Illuminati, financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista…” [pág. 16]. Esse fato histórico também é citado por Ralph Epperson em seu livro The Unseen Hand (A Mão Invisível), e por Anthony Sutton, em seu livroWall Street and the Bolshevik Revolution (Wall Street e a Revolução Bolchevique). A maioria das pessoas ficam chocadas com esse conceito por três simples razões:   Primeiro, nossos livros de História tiveram o cuidado de nos ensinar que a história é apenas uma série de acidentes não-relacionados e não o resultado de uma conspiração.    Segundo, muitos de nós não conseguem compreender que seres humanos possam executar um plano global para dominação por um período tão extenso de tempo.  Terceiro, a maioria das pessoas ainda acredita, ingenuamente, que nossos representantes eleitos exercem seus mandatos com nossos melhores interesses em vista. Fonte: Espada Enfim, como se vê, são diversos os autores que relatam em seus escritos a dominação dos illuminatis sobre a cúpula da Igreja Romanista, configurando assim, que a Igreja hoje está completamente infiltrada por altos líderes de diversas sociedades secretas subordinadas ao clã dos illuministas. Também, prosseguindo, a partir desse instante, estaremos discutindo sobre o controle do sumo pontífice pela ordem jesuíta, conforme adiante. A autora Mary Schultze completou duas apostilas com 130 páginas cada, com material pesquisado sobre o Vaticano e a União Européia, e o Falso Profeta. Faremos uso de parte desse material importante, onde muitos ficarão chocados com as revelações que doravante estaremos publicando.


Essa obra da autora Mary Schultze é relevante, pois é bastante instrutiva e reveladora acerca das ações que ocorrem por trás dos bastidores na política internacional para cumprir os planos da Sociedade dos Jesuítas de colocar o mundo ocidental novamente em submissão ao papa, anulando totalmente o sistema democrático e constitucional criado a partir da Reforma protestante. Ela baseou suas pesquisas em livros como “Vatican Assassins”, de Eric Jon Phelps (leia on-line-precisa do adobe reader instalado) ou se preferir veja em vídeo aqui e “The Vatican in the World Politics“, “The Dollar and the Vatican“, de Avro Manhattan, “A Mulher Montada na Besta”, de Dave Hunt, e outros. Nos livros e apostilas mencionados anteriormente, é possível se extrair algumas informações muito fortes, portanto, sugerimos cautela na leitura e pesquisa, até que o leitor consiga superar o choque inicial das revelações, e então desprovido de espírito crítico exacerbado, compreenda, que estamos vivenciando os momentos finais da velha ordem mundial. Phelps acusa os Jesuítas de serem responsáveis por todos os conflitos mundiais e pelos assassinatos políticos e religiosos dos últimos 460 anos, afirmando que muitos judeus e gentios pertencentes aos mais altos escalões do governo mundial e, principalmente, americano têm sido apenas joguetes nas mãos do Papa Negro, o General dos Jesuítas (download), colaborando com este para praticar maldades contra o povo e os governos democraticamente constituídos, do Ocidente e do Oriente. Falando desse personagem, que ele afirma ser o homem mais poderoso do mundo, Phelps nos dá as seguintes informações: O superior General dos Jesuítas, atualmente, é o Conde Peter Hans Kolvenbachhttp://www.jesuitvocation.com/marnyk/world/kolvenbach.html, um holandês de nascimento. Ele reside em Roma, na “Igreja de Jesus”, perto do Vaticano, e de lá dá as ordens aos seus subordinados, no mundo inteiro, para que ajam em nome do Vaticano. Diz Phelps que nessa Igreja também funciona a base geral dos Cavaleiros de Malta, a Ordem mais poderosa, depois da Sociedade Jesuíta. Os papas brancos, nada podem fazer sem o consentimento do General dos Jesuítas.  Os Cavaleiros de Malta são especializados em altos negócios e atos de terrorismo. Veja o vídeo abaixo e conheça:


O General dos Jesuítas, bem como todos os altos dignitários da Ordem, são feiticeiros luciferianos, que celebram “missas negras”, vestidos e encapuzados de negro, praticando rituais de magia. O Dr. Alberto Rivera, ex-Jesuíta convertido ao cristianismo, afirma a mesma coisa, num dos seus livros publicados por J. Chick. Por ter se convertido ao cristianismo e contado ao mundo os horrores praticados pela Ordem à qual pertencera durante muitos anos, o Dr. Rivera foi perseguido com cinco tentativas de assassinato, tendo falecido (não se sabe se de câncer ou outra “moléstia’), há cerca de 4 anos, em Oklahoma, USA. Também existem denuncias de que o Papa Negro é quem teria ordenado o ataque terrorista ao World Trade Center. Nesse mesmo livro, o Dr. Rivera conta que, após o Concílio Vaticano II, o Papa Negro (que nessa época era o Pe. Pedro Arrupe), explicou o que significava a expressão “Irmãos separados”, dizendo que era: “irmãos separados… para morrer”. Esses “irmãos separados” seriam principalmente os protestantes, judeus e ortodoxos, os mais odiados pelo Vaticano.


Peter Hans Kolvenbach


“O Papa Negro” 


Quase ninguém havia tido, oportunidade de ver a foto do atual Papa Negro. No livro “Jesuits, a Multi-biography”, do escritor francês, Jean Lacoutre, publicado em 1995, onde podemos encontrar esse misterioso personagem, na página 343. Seu nome completo é Peter Hans Kolvenbach. [Ele aparenta 60 anos de idade e é curioso que tenha recebido no batismo o nome dos dois apóstolos mais íntimos de Cristo, Pedro e João.] O conselho superior da Ordem é formado por sete homens da alta hierarquia, seis brancos e um negro. [Sete é o número da plenitude bíblica e também novaerense, portanto tinha de ser o número dos líderes da organização jesuíta, como é, também, das empresas de sociedade anônima. Esta Ordem é uma empresa militar anônima a serviço do Vaticano.] O mandato do General é perpétuo, exceto se ele for considerado um “herege”. Os jesuítas que exercem cargos importantes são obrigados a fazer um “pacto de sangue” (deixamos de transcrever aqui o conteúdo desse pacto, que consta da entrevista do jornalísta Rick Martín, simplesmente porque ficamos estarrecidos com o mesmo). Diz o escritor Phelps que os jesuítas são os verdadeiros autores do livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião” e que existem muitas versões do mesmo, adaptadas a cada país onde são distribuídas. Voltando ao General dos Jesuítas, é ele quem controla todos os governos da terra, através dos seus “provinciais”. Para a Ordem é fácil conseguir agentes em todos os países, através da educação e doutrinação religiosa que seus padres oferecem em quase todos as cidades do mundo. Não existe um país onde eles não estejam agindo, através dos seus subordinados. [Um dos auxiliares do Cardeal Spellman, no “Pequeno Vaticano”, que funciona dentro da enorme e luxuosa Catedral de São Patrício, nos anos 70, era natural do Ceará, da familia Arraes de Alencar. Os jesuítas são proprietários de quase todas as atividades esportivas nos Estados Unidos [e quem sabe, também, no Brasil]. Eles comandam os enormes estádios. Também comandam as atividades recreativas criadas por Walt Disney, um Judeu maçom grau 33. Diz Phelps que eles gostam de usar Judeus como testas de ferro em várias empreitadas, a fim de que, no caso de um escândalo, a culpa recaia sobre os mesmos, que têm sido o bode expiatório do mundo inteiro. Através de muitas diversões, os Jesuítas iludem as pessoas, oferecendo-lhes prazer e divertimento, enquanto trabalham no sentido de erradicar os governos protestantes, no Ocidente. O autor explica que Las Vegas, com os seus cassinos famosos, está nas mãos da Máfia. Contudo, os mafiosos da alta cúpula são todos católicos praticantes, levando a sério a sua religião e obedecendo cegamente os seus párocos. A alta cúpula está sempre na dependência espiritual do Arcebispo de Nova York (atualmente o Cardeal Edward Egan), onde fica o quartel general da Máfia. Hollywood também pertence aos Jesuítas e os Judeus que aparecem como proprietários das companhias cinematográficas não passam de testas de ferro da Ordem.


Diz Phelps que o General dos Jesuítas é o ditador, absolutamente autocrata, da Ordem. Quando ele fala, seus padres provinciais obedecem cegamente. Existem cerca de 83 provinciais no mundo, atualmente. Tudo indica que a Ordem dividiu o mundo em 83 regiões diferentes. Para cada região há um provincial, sendo que para os Estados Unidos [onde a Ordem detém uma fortuna incalculável, inclusive com mais de 50% de ações no maior banco - o Bank of América] foram designados dez provinciais. Na América Central há um provincial, bem como também um, na Irlanda. [Supomos que no Brasil existe apenas um, na certa residindo discretamente num desses colégios jesuítas que existem em quase todas as cidades importantes do país. O seu governo segue os moldes babilônicos do tempo de Nabucodonosor, representado pelo próprio General. É a forma romana de governo, com tudo centralizado numa soberania mundial. [Costuma-se dizer que o papa JP2 é o homem mais rico do mundo. Contudo, este General é o mais poderoso e, também, é riquíssimo, pois sua Ordem fatura bilhões de dólares no mundo inteiro, anualmente, segundo o escritor britânico Avro Manhattan, em seu livro "The Vatican Billíons". Avro foi o maior pesquisador e historiador doVaticano, no Século XX, tendo publicado 20 livros sobre o assunto. Sempre que deseja iniciar uma agitação social, revolução ou guerra, o General convoca um encontro com os seus provinciais e juntos ouvem as informações do provincial, onde essa agitação deverá acontecer, a respeito das queixas do povo desse país e nessas informações se baseia o General para ordenar o inicio da agitação. [Isso confere com o que lemos nos livros "The Vatican’s Holocaust" e "The Vatican in World Politics; de Avro Manhattan.]Nos Estados Unidos, a Ordem usou o “Movimento dos Direitos Civis”, através do agitador Martin Luther King, que o autor chama de “Lúcifer King”. Nos Estados Unidos eles começaram uma agitação, que culminou com a assinatura do Ato dos Direitos Civis. O objetivo dessa agitação foi concentrar a autoridade do poder em Washington, onde os Jesuítas têm o seu quartel general.Esse documento foi redigido por Theodore Herburg (Cavaleiro de Malta), o qual foi presidente da “Universidade Notre Dame; durante muitos anos, pertencente à Ordem Jesuíta. [Dessa Universidade emergiu, nos anos 60, o Movimento Carismático, o qual ajudaria a unir católicos e protestantes, principalmente os pentecostais, nas Américas Este foi um dos muitos golpes de mestre dos Jesuítas

Os provinciais do mundo inteiro governam os Jesuítas inferiores e muitos deles não fizeram o "pacto de sangue". Essa instituição é igual à da Maçonaria, na qual o maçom de grau inferior nunca sabe o que acontece nos bastidores mais elevados da Ordem e trabalham, simplesmente, achando que estão fazendo uma obra digna, como bons soldados desse exército poderoso. E o mais incrível, diz Phelps, é que os maçons dos mais altos graus também são subordinados ao general dos Jesuítas. Quando a Ordem Jesuíta foi desfeita pelo papa, em 1773, Frederico, o Grande (1712-1786), Rei da Prússia e grande amigo de Voltaire, deu guarida aos Jesuítas e junto com eles escreveu o ritual da Franco Maçonaria Escocesa. [Por causa desse "ato de caridade" de Frederico, os Jesuítas foram tomando conta da Alemanha e hoje são os donos desse país, onde preparam o maior exército do mundo (o Exército da União Européia), para o caso de uma guerra mundial, que poderá ser o Armagedom. 


Uma coisa é certa e irrefutável. Todas as guerras do planeta têm contribuído para o fortalecimento econômico e político da Ordem Jesuíta, como as guerras napoleônicas, por exemplo. [Na II Guerra Mundial eles contrabandearam o ouro dos nazistas para os bancos da Suíça e dos Estados Unidos e ficaram riquíssimos],sendo que hoje são donos do Federal Reserve Bank, conforme diz Phelps. Ainda segundo Phelps, o livro ‘O Conde de Monte Cristo’de Alexandre Dumas, é uma sátira ao poder jesuíta na França, contando como, após terem sido eles expulsos pela República, voltaram com todo o poder. Dumas lutou junto com os patriotas italianos, em 1848, a fim de libertar Roma do poder temporal do papado. Ele escreveu vários livros, sendo “O Conde de Monte Cristo” o mais conhecido. Lendo este livro podemos observar que o Conde de Monte Cristo é invencível, como a Ordem que ele representa. Contudo, existe algo que ele não pôde conseguir, ou seja, o amor da mulher que havia deixado na França. Ele conseguiu receber de volta todo o poder político, riqueza e prestígio, enfim, tudo que havia perdido, menos a mulher amada. Os jesuítas não podem casar pois se constituíssem família teriam obrigações e deixariam em segundo plano a lealdade e cega obediência ao seu General.


Eles podem trair qualquer nação e depois sumir… sem deixar rastro. Podem se livrar dos católicos irlandeses que embarcaram no Titanic e depois sumir… sem deixar rastro. Podem liquidar qualquer desafeto seu, que entre num hospital e lá receba uma dose letal de Raios X, drogas, uma cirurgia inacabada e depois sumir… sem deixar rastro. [Podem liquidar qualquer pessoa, em qualquer parte do globo, inclusive o autor do livro, o entrevistador, Rick Martin, a tradutora da entrevista e depois sumir... sem deixar rastro. Que Deus tenha piedade de todos nós!] Fazem isso com a maior naturalidade, afirmando que tudo é para a glória de Deus (Ad Majorem Dei Gloriam).  O objetivo maior da Ordem Jesuíta é a reconstrução do Templo de Jerusalém, a fim de lá entronizar o papa de Roma, de onde este deverá governar o mundo. Nesse tempo, nenhuma criatura vivente poderá ficar fora do alcance do “homem da iniqüidade ” assentado no Trono de Jerusalém e, por isso, tivemos de chegar á era da informática, quando qualquer súdito do futuro governante mundial poderá ser localizado em poucos segundos.


Greg Szymanski


Numa entrevista com o ex-Illuminati -  Leo Zagami - o jornalista Greg Szymanski conta que “o Papa Bento 16, propositadamente inflamou os muçulmanos com o seu discurso na Alemanha, sob os auspícios do General Jesuíta – Padre Peter Hans Kolvenbach – conhecido como o Papa Negro”. “Kolvenbach, que Szangami chama o mais alto líder satanista, o qual dá ordens ao papa [antes a JP2 e agora a B-16] afirma ainda que “os líderes jesuítas estão liderando os satanistas e os praticantes da magia negra, todos eles encarregados de destruir a América”. Szangami prossegue:


Bento XVI “O Papa Branco”


 “Conheço o fato de que Kolvenbach se encontra com o papa quase toda sexta feira, à uma hora da tarde, para as instruções semanais… Sei ainda que de fato o satanista e nazista B-16 (GAY) tem um amante [um jovem] de 24 anos de idade e que a adoração satânica prossegue no Vaticano. Em maio de 2000, uma  Missa Negra foi celebrada ali dentro, com a presença do seguidor de Aleister Crowley, William Breeze, e mais os satanistas Alberto Moscato e Massimo Introvigne, representante dos jesuítas. Você poderia imaginar o que aconteceria se pudéssemos usar para o bem os segredos guardados nos subterrâneos do Vaticano, em vez deles serem usados para o mal? Os jesuítas sabem do eventual declínio deles, do declínio de Roma e do futuro da América.


”Tudo isso faz parte dos seus planos, mas eles se consideram deuses, embora não passem de um povinho seguidor do Diabo. Precisamos detê-los”.


Zagami afirma que abandonou a Loja P-2 de Monte Carlo, conhecida como a ala direita da Europa, a qual serve de conexão entre o Vaticano e os poderosos centros da Nova Ordem Mundial. Os representantes das assim chamadas políticas e religiões mundiais não passam todas de “um bom teatro”, afirmou Zagami: “Embora se mostrem com boa aparência, usando ternos e gravatas, no fundo são todos decadentes e corruptos. Conheço o fato através de altos membros da Loja P-2 de Monte Carlo, de que George Bush é um dos mais pervertidos entre todos eles, comandando um tremendo poder maligno, através de suas conexões maçônicas e jesuítas, todas elas satanistas”. Szymanski prossegue:


“Somente os verdadeiros pervertidos e corruptos chegam ao topo dessa corrente de engodo satânico dos Illuminati, na qual os mais malignos se tornam grão-mestres dos seus próprios fantoches. 


Suas perversões e práticas esdrúxulas são todas facilmente chantageadas e manipuladas pelos jesuítas, o que é ótimo para o QG do Vaticano, servindo aos seus propósitos do domínio mundial e da escravidão mental através do futuro Líder Global. E os que são tidos como ‘honestos’, e não participam desse tipo de perversão, mesmo assim desempenham um papel importante na conspiração da Nova Ordem Mundial. Aliás, os Illuminati ainda podem conseguir comprá-los, oferecendo-lhes posições de poder e altas quantias em dinheiro, para fazê-los ficar de boca fachada e continuarem servindo as forças ocultistas em sua loja maçônica ou no seu Rotary Club local.


Desse modo, os jesuítas poderão continuar mantendo todos eles algemados, usando os Illuminati da Loja P-2 de Monte Carlo – a  Máfia GLADIO - para coordenar e controlar as sociedades secretas, pessoas essas que são os verdadeiros assessores do Vaticano, uma gente que não brinca em serviço, agraciada com os títulos “Dons” de Monte Carlo. Qualquer pessoa que saia do controle logo é assassinada pelas mãos misteriosas da turba (que nem chegam a ser assim tão misteriosas)… Contudo, ninguém abre a boca porque vivem todos apavorados diante de certos ‘Irmãos’. Mesmo assim, nos últimos três anos, comecei a fazer uma revoluçãozinha dentro dos Illuminati europeus e muitos deles me apoiaram nessa obra oculta e em meus muitos esforços no sentido de conduzi-los a uma direção correta, embora sejam pouquíssimos os que têm a coragem de agir publicamente, mormente agora que resolvi trazer esse assunto a público.


Lembrem-se que no topo estão vários grupos ocultistas trabalhando para os jesuítas e manobrando as cordas desse falso jogo templário idiota, está um bando de corruptos aristocratas europeus que são tidos como Cavaleiros de Malta.  


Na Inglaterra, os Cavaleiros Templários Maçons são a mesma coisa que os Cavaleiros de Malta, pois se trata do mesmo Grande Priorado. Eles se apresentam aos idiotas da classe média nas mãos da Rainha e do Vaticano, contudo sem os mesmos privilégios dos Cavaleiros de Malta do Vaticano. Os Cavaleiros de Malta de fato eram inimigos dos Cavaleiros Templários e fizeram um trato com o Vaticano, há 700 anos, para eliminar os verdadeiros Templários para se apoderar de suas igrejas e de suas possessões. E depois de terem eliminado todos os vestígios dos legítimos Cavaleiros de Malta, eles passaram a trabalhar para os jesuítas, no sentido de controlar os falsos Templários e os Francos-Maçons. É mesmo ridículo que as pessoas acreditem que os Templários ainda existam, pois eles não mais existem, tendo sido todos eliminados pelo grão-mestre Jacob Molay, e tudo que restou, a partir daí, foi apenas essa escória do Vaticano, para controlar a parte militar da conspiração da Nova Ordem Mundial, com outro falso mito criado pelos supostos elementos comuns a todas as ordens dos modernos Templários, os quais são apenas ovelhas conduzidas pelo Vaticano. No topo, está a Loja P-2 da super católica Monte Carlo, a qual é simplesmente o centro dos modernos Cavaleiros de Malta, agilizando, além dos negócios comuns”, a manipulação e a chantagem dos envolvidos no esquema, A Loja P-2 e os jesuítas mantêm vivos os seus privilégios em Monte Carlo, porque fazem chantagem até mesmo contra o  Príncipe (gay) Alberto II de Monte Carlo. Esta “Alteza” tem realizado orgias com dois negros gays e uma mulher negra, ao mesmo tempo, sem observar que um irmão da Loja P-2 está de câmera ligada na porta ao lado. A mulher teve até um filho do Príncipe como resultado de tais encontros, conforme os cochichos. E entre outros boatos da Loja P-2, deixem-me contar ainda sobre a amante que o Irmão do priorado de Sião – Jean Pierre Giudicelli – compartilha com o Príncipe de Monte Carlo”.


Para lutar contra tanta malignidade e decadência moral, nos anos vindouros, preciso proteger as poucas pessoas que têm me apoiado anonimamente, de todas as sociedades secretas e do mundo da espionagem. Isso farei, jamais mencionando os seus nomes, para evitar que os Illuminati mandem depressa eliminá-las.  Mesmo assim, conto agora com um crescente número de maçons e templários que nos anos futuros irão me apoiar publicamente contra os sionistas e os infiéis do Vaticano… Se bem que eu não confie em pessoa alguma, até que rejeitem esses rituais idiotas da Franco Maçonaria e se voltem para o bem e apaz verdadeira, com intenções honestas. Contudo, preciso dizer que começo a receber registros diários de aristocratas desejando mudar de lado, embora não seja tão simples assim, e todos nós sabemos que são pouquíssimos, pois a corrupção não vai tolerar nem aceitar de modo algum este meu projeto e devemos esperar para ver o que vai acontecer”.


Indagado se a Nova Ordem Mundial dos Illuminati e do Vaticano está controlando também o Oriente Médio, Szagami respondeu:


“Os Wahabi e os Wahibi, como vocês os chamam, foram criados pelos sionistas e seus amigos ingleses, os quais imaginam ser a tribo perdida de Israel, o mesmo que aconteceu com Arafat e a assim chamada Confraria Muçulmana criada pela Intelligenzia inglesa. TODA A MANIPULAÇÃO E TODO O TEATRO, até mesmo o Emir do Quatar, trabalham com os Illuminati e os Franco-Maçons do Reino Unido, e tenho bastante evidência para comprová-lo, porém vou deixar para publicar isso mais tarde, a fim de poder arruinar o show desses maçons idiotas, os quais estão veiculando pela Internet que eu sou um nazista a serviço do Emir do Quatar.   

QATAR GRAND MUFTI Sheikh Yusuf al-Qaradawi


“E qual não será a surpresa deles, quando eu publicar que o GRAN MUFTI do Quatar trabalha para os Illuminati da Loja P-2 e os pervertidos nazistas da Grande Loja Unida da Inglaterra, como o Irmão Jonathan Boutler. Jonathan está agora produzindo “filmes de violência”, aprovados no Quatar, quando não está a serviço do Emir do Quatar”.


Já posso antever a face do pobre Emir… Isso é matéria quente envolvendo o GRAND MUFTI do Quatar e bem conhecidos Irmãos como Jonathan Boulder (Double Horizon 9269 UGLE) and Troy Southgate (P-2 REGUALR GRAND LODGE Of ENGLAND/ Grand Lodje No. 1), conectados às malignas sociedades secretas e à ala direita das operações da Intelligenzia do Reino Unido”. Fontes: CPR, Vatican Assassin,Espada, CACP e Conspiracy Planet.


Concluindo, ressaltamos que como tudo o que é SECRETO em se tratando de conspirações, jamais alguém conseguirá obter provas concretas contra os Illuminatis ou quaisquer outras sociedades secretas ou o Vaticano. Seria pura inocência ou igenuidade, pensarmos que praticantes da mais alta forma de magia e feitiçaria, haveria de fornecer provas contra sí próprio mesmo se tratando de ex-illuminati, ex-maçon, ex-bruxo etc.


Também se observarmos as citações, perceberemos que esses autores mencionados no artigo, falam expressamente dos riscos de vida e até de atentados que sofreram ao fazerem tais revelações, que em alguns casos chegou mesmo a culminar com assassinatos. Nesse ponto é preciso aceitarmos, que nem todo mundo dentro dessas sociedades secretas estão de acordo com o pensamento de seus líderes e muitos tentam sair, porém encontram sérios problemas e perseguições e até a morte em muitos casos.


Por outro lado deixo a seguinte pergunta aos leitores: COMO É QUE FOI QUE A CONSPIRAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL CHEGOU AO CONHECIMENTO PÚBLICO? Resposta: Foi exatamente através de revelações de ex-membros e participantes que desde os séculos passados vem denunciando essas coisas absurdas. A própria conspiração da N.O.M hoje ainda não é conhecida da maioria, imaginem as coisas ocultas do Vaticano ou dessas outras Sociedades Secretas?


Por outro lado, é possível perceber que são CITADOS vários NOMES e são vários os autores que dizem as mesmas coisas ou coisas semelhantes, que parecem nos fornecer alguns parâmetros de pesquisas além das inevitaveis conjecturas, como quase tudo nessa área conspiracional.


Respeitamos muito o povo católico (sobretudo os fiéis, as pessoas simples e religiosas dessa instituição e alguns zelosos sacerdotes), todavia até mesmo muitos católicos acreditam na existência da conspiração da NOM, conforme se pode perceber em vários sites, inclusive no FIM DOS TEMPOS, que é um site católico e que contém excelentes matérias, mas diante do depoimento e registro de VARIOS autores referenciando as mesmas coisas, não podemos deixar de trazer essas informações ao público internauta brasileiro, para que todos pesquisem por sí próprio e tirem suas conclusões e especialmente, se puder, procurando contribuir com o avanço das pesquisas e descobertas nessa área abordada. As questões abordadas já são mais conhecida do público em âmbito internacional, posto que os autores citados são de nacionalidades distintas.


O motivo principal de abordarmos essa questão é exatamente proporcionar as pessoas em geral a possibilidade de conhecer um material FORTE, ainda que sujeito a críticas, especialmente pela IMATURIDADE e incompreensão de grande parcela dos leitores, (que na grande maioria apenas le os textos sem se dar ao trabalho de pesquisar profundamente essas coisas) todavia servindo de ponto de partida inicial aos inúmeros colegas da mídia independente investigativa e pesquisadores de conspirações, que desejam saber mais do assunto, visando ampliar as discussões, bem como a obtenção de maiores informações sobre esse tema, estudado ao longo dessa matéria. Reafirmamos, dado a ausência concreta de documentos ou provas credíveis, apenas estamos tecendo comentários e conjecturas sobre hipóteses de conspiração nesse sentido, não compartilhando necessariamente da opinião dos diversos autores mencionados ao longo dessa matéria. Os leitores que desejarem comentar a matéria, fiquem a vontade, desde que saibam direcionar os argumentos aos autores mencionados no artigo,  sabendo distinguir a posição dos mesmos e a do Blog Mídia Global, que conforme dito, não comunga necessáriamente da opinião de ninguém. para quem desejar ler bons livros, ebooks, revistas e documentos informativos sobre conspiração, deixo esse link para baixar diversos estudos.


* Notas: Os textos foram extraídos das fontes citadas nos respectivos links. 


Adptação, acréscimos e revisão de J. R. Santana 


A ESTRUTURA BÁSICA DA PIRÂMIDE DOS ILLUMINATI



*VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA: OS ILLUMINATIS, O VATICANO E O

GOVERNO OCULTO MUNDIAL
 



Comments