A Aparência Genética do Filho Unigênito do Altíssimo



São os próprios obreiros? Os lobos envoltos em pele de cordeiro que tentam denegrir a Imagem Real e Memorial de Nosso Eterno Senhor Jesus Cristo? Yeshua, O Filho Unigênito do Altíssimo!!! Gerado Pelo Santo Espírito de Deus, E A Virtuosa e Fiel Virgem Maria, Cuja Beleza na época Encantava Todo o Reino. Como Pode Yahweh O Altíssimo Ter Gerado Seu Digníssimo Filho Unigênito Sem O Explêndor De Toda Sua Glória, Beleza e Sabedoria? São os Frutos que Representam a Pureza das Sementes,
Se Plantarmos o Joio Por Certo Não Colheremos O Trigo. Aquele Que Faz Parte da Perfeição, Não Pode Ser Imperfeito...
O Senhor Não Está Satisfeito, com esses obreiros!!! Isto é Difamação de Sua Divina Pessoa, mesmo Como Um Ser Humano Comum, Mortal, Apenas Com Uma Grande Diferença, Sem O Pecado Original (Não Nasceu do sexo) Jesus Cristo, Era Sempre Foi e É Perfeito Em Todas As Formas, Tem e Sempre Teve O Poder da Transfiguração. Agora a Ciência Moderna através da Arqueologia afirma Erroneamente.
A Fisionomia de Jesus Cristo O Filho Unigênito do Altíssimo,
Cuja Forma Já Existia Desde Os Primórdios da Criação. Não Tenhamos Preconceito Algum, Nem de Cor, Nem de Raça, Nem de Posição Social. Pretos e Brancos, Pobres e Ricos Fazem Parte da Mesma Criação Divina e Maravilhosa, onde O Amor é A Estrutura de Tudo Que Existe Incluindo O Universo e A Própria Existência... Não Podemos Nos Esquecer Que O Amor!!!...
É O Dom Maior... A Dádiva Maior...É O Maior Mandamento...
Resumindo... É O Único Mandamento!!!
Ensinado Por Quem Nos Criou  À Sua Imagem e Semelhança...
Yeshua Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor Singular, Único Salvador e Redentor...Yeshua!!! Jesus Cristo!!!
Único Mediador Entre Deus e os Homens...



Apostasia é o Abandono da Verdade. Sempre que Alguém Se Desvia da Verdade Pode Ser
Considerado um apóstata. No Sentido Bíblico...




 
,

 
******* Verdadeiramente *******
*** Só O Sangue de Jesus Tem Poder ***
Como Era  A Pessoa de Jesus Cristo?
 Carta do Governador para Cesar, descrevendo o Mestre Nazareno.
Dizem os hebreus que nunca viram um Homem Semelhante  Nem Doutrinas Iguais às

Suas.





Carta do Governador da Judéia, Públios Lentulus, ao César Imperador Romano:
Documento Arquivado em Roma.

- Soube ó César, que desejavas informações acerca desse Homem Virtuoso que Se Chama Jesus, que o povo considera Um Profeta, e Seus Discípulos, O Filho de Deus, Criador do Céu e da Terra. Com efeito, César, todos os dias se ouvem contar d'Ele coisas maravilhosas. Numa palavra, Ele Ressuscita os mortos e Cura os Enfermos. É um homem de Estatura Regular, em Cuja fisionomia se Reflete Tal Doçura e tal Dignidade que a gente sente obrigado a Amá-Lo e Temê-Lo ao mesmo tempo. A sua cabeleira tem até as orelhas, a cor das nozes maduras e, daí aos ombros tingem-se de um louro claro e brilhante; divide-se uma risca ao meio, á moda nazarena. A Sua barba, da mesma cor da cabeleira, e encaracolada, não longa e também repartida ao meio.
Os Seus olhos severos têm o brilho de um Raio de Sol; ninguém o pode olhar em face. Quando ele acusa ou verbera, inspira o temor, mas logo se põe a chorar. Até nos rigores é afável e benévolo. Diz-se que nunca ninguém o viu rir, mas muitas vezes foi visto chorando. As suas mãos são belas como seus braços, toda gente acha sua conversação agradável e sedutora. Não é visto amiúde em público e, quando aparece, apresenta-se modestissimamente vestido. O seu porte é muito distinto.É belo. Sua mãe, aliás, é a mais bela das mulheres que já se viu neste país...

Se o queres conhecer, ó César, como uma vez me escreveste, repete a tua ordem e eu te o mandarei.
Se bem que nunca houvesse estudado, esse homem conhece todas as ciências. Anda descalço
e de cabeça descoberta. Muitos riem, quando ao longe o enxergam; desde que porém, se encontram face a face com ele, tremem e admiram-no. Dizem os hebreus que nunca viram um homem semelhante, nem Doutrinas iguais às Suas. Muitos crêem que Ele Seja Deus, outros afirmam que é teu inimigo, ó César. Diz-se ainda que Ele nunca desgostou ninguém, antes Se Esforça Para Fazer Toda Gente Venturosa.

"Dizem Os Hebreus Que Nunca Viram Um homem     Semelhante Nem Doutrinas Iguais As Suas"...

OBS : A descrição acima foi traduzida de uma carta de Públius Lentulus a César Augusto, Imperador de Roma.
Públius Lentulus foi predecessor de Pôncio Pilatos como Governador da Judéia, na época em que Jesus Cristo iniciou Seu Ministério.
Texto Original Encontra-se na Biblioteca do Vaticano.
Comprovada sua autenticidade, tornou-se, fora da Bíblia, o documento Mais importante Sobre a Pessoa e a Existência de Jesus.
 

S
Sabemos Também Que Após A Crucificação de Cristo, Públius  Lentulus Tornou-se Seu Seguidor e,
Juntamente  Com Sua Filha Lívia, Levava A Palavra de Deus Aos Povos  da Época.



** Teologia Blog do Senhor Jesus Cristo Yeshua **









  *** The King of the kings (Legendado)  ***



*** The Teacher (O Mestre)  ***




*** Quem É Jesus Cristo ?  ***


*** Jesus O Rei do Universo Infinito  ***


A Aparência de Jesus, Conforme documentado nesta Página:


@ Copyright - 2015 *  2016 * Fundação Reviver & Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus* Direitos Reservados
 
Comments