É Jesus Yeshua O Redentor

 


   Não Somente A Grandeza e O Poder da Glória de Deus são Vis­tos
na Criação, mas Também a Sua Grande Sabedoria e Conhecimento.
A ciência tem gasto anos e enormes quantias em dinheiro para estudar
o funcionamento deste Mundo Natural. Os Desígnios de Deus e os
Blo­cos de Construção Permanecem uma Maravilha.



           Quanto maior for a nossa compreensão da Grandeza de Deus Embora em Si Mesma Ela Seja Incompreensível, maior será a nossa capacidade para Temê-lo ou Reverenciá-Lo O Universo
Anuncia A Glória de "DEUS". Os Céus Proclamam A Glória de Deus e o Firmamento Anun­cia as Obras das Suas Mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há Lin­guagem, nem há Palavras, e deles não se ouve nenhum som; no entanto, por toda a terra se faz Ouvir a Sua Voz, e As Suas Palavras, Até aos Confins do Mundo (SI 19:1-4).
 Esta é a Razão porque o Salmista nos Encoraja: Deus é O Rei de Toda a Terra; Salmodiai ou Louvai-O com Harmonioso Cântico" (Sl 47:7). Nós somos convidados a Contemplar A Sua Grandeza.
O salmista ainda nos diz: "Grande é o Senhor e Mui Digno de Ser Louvado;
A Sua Grandeza é Insondável" (Sl 145:3). John Bevere; “O Temor do Senhor”; Editora Atos; pp. 43-52.


         O Universo Anuncia A GLÓRIA DE DEUS Os Céus Proclamam a Glória de Deus e o Firmamento Anun­cia as Obras das Suas Mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há lin­guagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som; no entanto, por toda a terra se Faz Ouvir "A Sua Voz", e "As Suas Palavras", Até aos Confins do Mundo (SI 19:1-4).

    Todas as formas de vida criada têm por base as células.
As células são os blocos de construção do corpo humano, das plantas,
dos animais e de tudo o que vive. O corpo humano, que em si mesmo é
uma maravilha de engenharia, contém cerca de 100.000.000.000.000 células —
(você consegue ler este número? 100 Trilhões) — dentre as quais há uma variedade imensa.
Em sua sabedoria, Deus designou estas células para desempenharem tarefas específicas.
Elas crescem, multiplicam-se e afinal morrem na hora certa.  Embora invisíveis a olho nu, 
as células não são as menores partículas conhecidas pelo homem. Elas são constituídas por um gran­de número de estruturas menores ainda, chamadas moléculas e as moléculas são compostas de estruturas menores ainda — chamadas elementos e dentro dos elementos ainda podem ser encontradas es­truturas ainda menores minúsculas, chamadas átomos.

Os átomos são tão pequenos, que o ponto no final desta frase contém mais de um bilhão deles.
Um átomo é tão minúsculo, que é composto quase completamente de espaço vazio. O restante do átomo é composto de prótons, nêutrons e eléctrons. Os prótons e os nêutrons estão agrupados a um núcleo minúsculo e extremamente denso, bem no centro do átomo. Um pequeno feixe de energia chamado eléctrons vibram ao redor desse núcleo à velocidade da luz. Eles são o Núcleo dos Blocos de Construção que mantém todas as Coisas Unidas. Assim, onde o átomo adquire sua energia?
E que força man­tém unidas suas partículas de energia? Os cientistas chamam isso de Energia Atômica. Este é apenas um termo científico para descrever o que eles não conseguem explicar,
pois Deus já disse que Ele está “Sus­tentando todas as coisas Pela Palavra do Seu Poder” (Hb 1:3). Colossenses 1:17 diz: “Nele, Tudo Subsiste”. Pare e pondere sobre isto por apenas um momento. Aí está O Glorioso Criador a Quem nem sequer o Universo pode conter. O uni­verso é medido pela Palma da Sua Mão; contudo, Ele é tão minucioso nos seus desígnios em relação à pequenina Terra e suas criaturas, que deixa a ciência moderna confusa após anos de estudo. Agora, você pode entender mais claramente o salmista quando ele declara: “Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste...” (SI 139:14). Você também pode ver, especialmente nesta dispensação, com todo o conhecimento científico que nós acumulamos até agora, o motivo pelo qual a Palavra diz: “Diz o insensato no seu coração: Não há Deus...” (SI 14:1). É claro que muitos livros podem ser escritos sobre as Maravi­lhas e a Sabedoria da Criação de Deus. Este não é meu objectivo aqui.  Nosso propósito é despertar espanto e admiração pelas Obras das Mãos de Deus,  porque elas proclamam a Sua Magnífica Glória!. Agora você pode entender um pouco melhor o que Deus real­mente estava querendo dizer, quando perguntou a Jó: “Quem Primeiro Me Deu a Mim, Para Que Eu Haja de Retribuir-lhe?  Pois o Que Está Debaixo de Todos Os Céus é Meu” (Jó 41:11).
 O Que É O Homem? Para Que Tu o Ame Tanto...




© Copyright - 2013 * Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus Direitos Reservados.