Webbots

Projetos de "redes bots" (rede de computadores sob controle de um hacker) prevêem que em 2012 ocorrerá uma catástrofe sem precedentes na história da humanidade, de acordo com informações do Terra Chile.

O Web Bot Project, cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e desse modo prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores, seria capaz de prever também acontecimentos de outros tipos.

Em julho de 2001, o Web Bot Project informou que um fato ocorreria nos Estados Unidos, modificando os rumos da política mundial. Em 11 de setembro do mesmo ano, grupos terroristas derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York e atacaram o Pentágono em Washington.

Agora o mesmo Web Bot Project detectou que outro fato de conseqüências devastadoras pode ocorrer em 2012, mas não determina que tipo de acontecimento seria este.

Talvez alguns de vocês já ouviu falar de O Web Bot Project, mas para aqueles de vocês que não têm, é muito intrigante. A Web Bot Project, desenvolvido no final da década de 1990, foi criado para auxiliar na tomada de bolsa previsões. A tecnologia utiliza um sistema de aranhas para rastrear a Internet ea busca por palavras-chave, bem como um motor de busca faz. Quando uma palavra-chave está localizado, o bot programa tira um instantâneo do texto anterior e seguindo a palavra-chave. Esta imagem de texto é enviada para uma localização central, onde é filtrada, em seguida, para definir o sentido. 

O conceito é projectos visam a exploração do inconsciente coletivo do universo e é habitantes.Como assim, existe um interessante conceito tempo envolvidos e um invulgar conceito de uma "tipping point" em relação ao passado, actuais e futuros tempos. 

Portanto, esta vai um pouco mais profundo do que simplesmente ver o que aqueles de nós na Internet estão a dizer, pessoal. 

Em 2001, o bot operadores começaram a notar que o mercado acionário previsões não eram as únicas questões a ser rigorosamente previsto pelo programa e começaram a tomar conhecimento das ocorrências e com a coincidência é ainda mais explorado. Uma das primeiras previsões exactas do programa bot teve lugar em Junho de 2001. Naquela época, o programa prevê que uma vida alterando evento terá lugar nos próximos 60-90 dias. Uma ocorrência de tal proporção que os efeitos seriam sentidas em todo o mundo. O programa é baseado na sua previsão filtrada chatter conteúdo da web que, na minha suponho que você poderia dizer, em última análise, representa o inconsciente coletivo da sociedade. 

Lamentavelmente, o programa da predição provou precisas e as Torres Gémeas caíram em 9/11/2001. 

Isto é onde ela começa a se tornar interessante. O programa também prevê um bot calamidade mundial a ter lugar no ano 2012. Para aqueles de vocês que estudam astrologia, profecias, e similares, você pode já estar familiarizado com esta data. (Neste ponto, não entendo como alguém poderia não ser. Estou vendo-lo e ouvir sobre isso em todo lugar agora.) Como você pode já saber, os maias são considerados grandes "videntes" por muitos e eles construíram uma sociedade que é centrada em estudos tempo, sincronicidade, e consciência. O calendário Maia prevê que a humanidade vai terminar no ano 2012. Um período que também significa o fim da era atual no calendário maia. Mas antes que você comece hiperventilando, apenas relaxar. Porque isso pode representar um efeitosimbólico muito mais do que um literal final. Uma mudança na consciência, como uma sociedade em uma mudança espiritual idade a partir de uma teoria científica um - um "salto evolucionário", se você - pela humanidade. (Francamente, pessoal... Sobre o seu tempo não lhe dizer?) Muitos derivados semelhantes previsões a partir do I Ching ou da China "Livro das Mutações". O I Ching foi escrito em 2800 aC e até hoje é reverenciado na China. 

Um Deputados pelo nome de Terrence McKenna estudou o I Ching intensamente e começou a ver um padrão emergente. A partir desse padrão ele produziu um tempo linha gráfica e chamou-lhe a "Time Wave Zero" teoria. Terrence linha do tempo derivado do I Ching terminou no ano 2012 - 21 de dezembro de 2012 para ser exato. Solstício de inverno. 

Mais intrigante é o fato de que muitos sugerem que não há provas científicas que apontam para uma ocorrência muito rara astrológica tendo lugar o ano de 2012. Por milênios, os maias acreditavam na existência de uma fenda escura no centro da galáxia Via Láctea, que considerou fato. Só recentemente que cientistas modernos descobrir que ela realmente existe. Anterior a isso, homem moderno foi cético das antigas sociedades crença. Então, certo castigai-pancadinha no meio da nossa galáxia é um buraco negro. E no ano de 2012, sugere-se que o sol ea terra estará em directo o alinhamento com este buraco negro. Grande coisa? Sim, um bocado. . . talvez. Você vê, os cientistas especulam que mudanças magnéticas poderia ocorrer como um resultado. Na sua essência, é teorizou que poderia inverter os pólos. Os postes foram substituídos antes e Einstein, ele próprio, tinha sugerido este pólo mudando teoria em 1955. 

E depois há Merlin. Eu tenho certeza que muitos de vocês já ouviu falar de o mago Merlin. Merlin foi acreditado para ser um xamã celta que muitos de seus dias considerado um "homem louco da floresta." Como resultado, durante os tempos que ele era referida como "Merlin o Selvagem". Mas o que muitos não percebem é que Merlim foi considerado o maior da Europa oráculo ou "vidente". E este "louco homem da floresta" predisse que os planetas vão "correr motim" através das constelações completamente fora das suas vias normais de rotação. Os cientistas especulam que, se isso acontecesse, seria um resultado da mudança é rotação da terra - ou nos pólos mudar. Merlin também previram que a utilização de "pedras falando" vai ter lugar durante este período de arruaceiros. E para aqueles de vocês que já não sabem isso - é a pedra base da nossa tecnologia moderna. Quartzo pedras em particular. Quartz tecnologia é usada em telefones celulares, bem como computadores. Há um pouco de cristal de quartzo em seu celular e do computador que você está lendo este na direita agora. E aquela pequena pedra é o motivo pelo qual você pode recuperar as informações armazenadas em seu computador. Você vê, silicone quartzo armazena informações que podem então ser recuperadas em uma data posterior. 

Já ouviu falar dos Maias cristal crânios ou "falar caveiras", como eles foram referidos pelos antigos? O Mayans cobiçadas do cristal crânios que foram esculpidos a partir de cristal de quartzo natural e que custou a crânios falei com eles e deu-lhes informações. Será que eles realmente fizeram? Com base em nosso conhecimento sobre as capacidades de cristal de quartzo e é utiliza para a tecnologia-, parece perfeitamente possível. Hewlett Packard, em 1970, estudaram os crânios e os seus resultados foram surpreendentes (vê-los). 

Mesmo uma das mais antigas tribo dos Estados Unidos, o Hopi tribo indígena, acreditavam que o mundo foi criado e destruído quatro vezes anteriormente. O Hopi's acredito que estamos à beira do Quinto Mundo e eles previram que esta ocorrência seria precedido por submersão (subida águas), o sol ficar mais quente (aquecimento global), ea terra ocorrências (furacão's, tornados, enchentes e de massa) . O Hopi's também previram que o mundo neste momento seria Criss-atravessada por uma aranha da web (Internet). Eles acreditavam que o fim do Quarto Mundo seria seguido do início do Quinto Mundo e que a evolução da vida exige violência. Triste, mas é verdade. 

E parece que todas essas crenças estão em conformidade com as previsões feitas a partir de um dos maiores livro de profecias jamais escrito - a Bíblia Sagrada - e no Livro do Apocalipse, em particular. History Channel criou um especial que aborda este tema intitulado: Dia do julgamento de 2012, The End of Days. Além disso, explora o significado desta data, em doomsday antigas profecias, e textos escritos. Se você ainda não viu ainda, check it out (e pensar sobre ele por um tempo.) 


Aqui vão mais profecias, dessa vez dos Webbots, falando a respeito dos meses de setembro e outubro de 2008, até 2009. Detalhe para a parte que fala sobre a data em torno de 7 de outubro…

Fontes:
Conversa entre Cliff (quem comanda o Webbot Project) e Jean Rense, no programa de rádio de Rense.
http://www.godlikeproductions.com/forum1/message579087/pg1(21/06/08)
http://www.godlikeproductions.com/forum1/message601811/pg1(02/09/08)

As frases a seguir foram faladas durante a conversa de Cliff e Jean no dia 21 de Julho de 2008.

Cliff disse que 2009 seria o ano das enchentes, assim como 2008 está sendo o ano dos ventos (tornados recorde, etc). Eles (webbots) estão pegando mensagens como ‘pessoas acampando/comendo nos telhados’ e ‘paredes de lama’. As inundações começarão nesse inverno (considerar que inverno no Hemisfério norte é lá pra dezembro), serão persistentes (não-temporárias), e poderão ser relacionadas ao clima. [...]
O tópico então mudou para os eventos circundando 7 de Outubro deste ano (2008). Cliff disse que eles escolheram o horário de 7:10 am UTC (greenwich time) arbitrariamente, mas que isto foi na verdade escolhido em uma janela quando um evento irá ocorrer que terá ramificações à nível mundial. Nós estivemos em um longo, lento período de tensão sendo construída, e que este evento irá mudar o planeta todo para a linguagem de liberação (essa linguagem é a que precede eventos de grande importância). Ele disse que eles sabiam disso à aproximadamente um ano, e que isso será grave. Um número de cenários diferentes poderiam tomar lugar, mas parte disso seria financeiro. Ele disse que depois que eles pegaram aquela data – baseada na versão própria dos Webbots de um calendário lunar – eles descobriram que o Yom Kippur (o Dia do Perdão) será no próximo dia, 8 de Outubro. As quebras financeiras de 1929 e 1987 também aconteceram em um Yom Kippur, que também é marcado pelo calendário Lunar.
A verdadeira má notícia é que o evento inicial será seguido por cinco meses de disfunção. Parece que poderia ser 30% econômico, 30% militar e 30% causado por ‘intrusos de terra (aspectos geológicos e climáticos)’. Cliff disse que se nós tivermos sorte, a parte econômica seria APENAS o total colapso do dólar e/ou o fechamento do comércio global. Jeff perguntou sobre o aspecto militar, e Cliff disse que eles não sabem qual será o fator de precipitação. O aspecto da terra é refletido na expectativa de um grande terremoto em 10-12 de Dezembro, assim como ‘recente inundações de inverno’ e um ‘clima excepcionalmente estranho’. Todos esses fatores irão contribuir para os cinco meses de pessoas andando de um lado para outro sem saber o que fazer e têm o efeito de manter a tal linguagem de liberação.
[...]

Essa conversa aconteceu dia 2 de Setembro de 2008 entre Cliff e Jeff Rense, novamente em seu show:
Os Web Bots vêem 22 a 27 de Setembro de 2008 como datas precursoras do ponto principal de mudança, 7 de Outubro de 2008. Observe atentamente eventos durante 22 a 27 de Setembro de 2008 para dicas do que esperar em 7 de Outubro de 2008.

Cliff disse que independente de quando ‘isso’ acontecer e no que ‘isso’ acabará se transformando, ‘isso’ será uma data na história que como você lembra do 11 de Setembro (WTC), lembrará do 7 de Outubro.
Os Web Bots prevêem que 7 de Outubro de 2008 a 19 de Fevereiro de 2009 (aqui eu acredito que esse foi o ano que quiseram dizer) será cheio de intensidade emocional e que a duração do período de liberação (linguagem) será extraordinária. Os Web Bots nunca haviam captado nenhum evento que durasse tanto. Em comparação, a duração do 11 de Setembro foi 10 dias. Esse evento será quatro meses de altas emoções.
Os Web Bots prevêem a sociedade de consumo entrando em colapso no meio de Novembro de 2008.
Os Web Bots prevêem um terremoto de grande escala na área da Costa Oeste/Vancouver em torno de 12 de Dezembro de 2008.

Os Web Bots prevêem que o inverno no Noroeste (dos EUA) será muito frio este ano, fazendo com que algumas escolas fechem e então reabram mais tarde como abrigos para pessoas que não têm como aquecer seus lares. A Linguagem sugere que a escassez (no aquecimento) será causada ou devido ao suprimento, ou o custo do combustível, ou ambos.

Comentário do usuário do fórum onde essa mensagem foi transcrita:

Não há nada acontecendo na Geórgia exceto alguma discussão entre os EUA e a Rússia atualmente. Os Bots não deixaram isso passar. Até então isso foi um não-evento.

Porém se algo está para acontecer em torno de 7 de Outubro, isto nos deixa em um estado emocional como nos 10 dias antes do 11 de Setembro, e isso continua por quatro meses, então haverá algo espetacularmente maior/principal. Uma troca nuclear limitada? Um terremoto realmente intenso, grande o suficiente para destruir Los Angeles ou São Francisco? Tsunami atingindo a costa leste dos Estados Unidos? Naves Alienígenas aparecendo e nos ameaçando? A segunda vinda de Cristo (versão raio azul talvez)? O que mais você pode pensar que colocaria o mundo num estado emocional como antes do 11 de Setembro, e ainda que isso dure por quatro meses? Lembre que o mundo assistiu as torres gêmeas caírem no 11/09 completas com inúmeras pessoas pulando do telhado e das janelas em TV nacional e internacional. E isso colocou o mundo num limiar emocional de 10 dias no máximo.
[...]

Agora eu digo…

Fica a cargo de cada um retirar o sentido que quiser e depositar o quanto quiser de sua confiança no que foi dito acima. Algumas observações: os webbots ‘previram’ o 11/09, e existem algumas transcrições que apontavam o crash da economia americana e do dólar a vários meses atrás. Será que algo de grandes proporções está por vir em outubro mesmo? Os webbots dizem que algo acontecerá no dia 7, outros dizem que algo acontecerá no dia 14.

Será mesmo?

E aqui está a transcrição de alguns pontos levantados na entrevista de George Ure pro Coast2Coast Am, onde eles tratam dos mesmos assuntos, as previsões dos Web Bots para os próximos meses:

Notas do show do C2C:

Date: Wednesday, 2 January 2008, 3:49 a.m.
http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/archive.cgi?read=116161

Arquivo pdf para baixar:

Aqui está outro vídeo de uma entrevista entre os caras do WebBot Project e o George Noory da C2C, que não sei se foi a mesma onde aqueles pontos foram levantados.
http://br.youtube.com/watch?v=zyRd9G_AXb0
(tudo em inglês)

Detalhe: Aquelas notas foram passadas no show em 2 de JANEIRO de 2008, e dessas notas, algumas já previam claramente o colapso econômico que estamos vendo em primeira mão:
Highlights
• Catastrophic collapse of the dollar is possible – as the language is active around that concept.
• Global economic collapse possible in Fall 2008 cascading of the US woes
October
• Global emotional release event begins – largely economic.
• Think of the US economy as a lit fuse that is lit over the early part of 2008
• In late 2008 the rest of the world’s currencies are ‘touched off’ by the dollar and US decline.
• May be a global replay of what the 1932 bond crash in the Great Depression was.

Só pra deixar claro o quão interessante é a transcrição acima feita das previsões do Web Bot em 2 de Janeiro de 2008, para o resto do ano nos EUA:

Verão de 2008 (Verão no Hem. Norte)
- Assim como você cobre sua cabeça sobre uma grande mudança, outra irá vir e será muito maior e difícil de absorver

Setembro
-Humor da população aumenta: Pessoas tem um senso renovado de otimismo que a elite pode e será substituída nas eleições e o ‘EUA contra eles’ cresce
-Possibilidade que as eleições serão seguradas cedo, mas isso poderia ser somente linguagem sobre aquele ‘meme’ (memeerism é a palavra usada no Webbot Project para descrever a criação de traumas ou ansiedade nas massas através de eventos importantes, acredito eu)

Outubro
-Evento global de liberação emocional começa – amplamente econômico
-Pense nos EUA como um fusível, que é aceso sobre a primeira parte de 2008
-No fim de 2008 o resto das moedas correntes do mundo serão afetadas pelo declínio do Dólar e dos EUA
-Pode ser uma reprise global do que o crash das hipotecas de 1932 na Grande Depressão foi

Balanço de 2008
-O que era ruim fica pior
-Os maiores subterfúgios de retorno das pessoas provavelmente serão:
-Redução do débito/contas a pagar
-Entrar em forma
-Ter modestas lojas de comida/vestuário
-Mente ágil para se adaptar a qualquer mudança
-Planos de retrocesso e salvamento – como parentes em outra cidade/estado – este tipo de coisa
-Aprender a pensar independentemente e ter uma visão do futuro antes que ele chegue, para que então você possa se mover à frente das multidões e assim manter sua liberdade de ação.

De novo eu coloco em destaque, as previsões do Webbot para o crash da economia americana foram feitas com mais de 7 meses de antecedência.
É bom que fiquemos de olhos abertos para o que vem pela frente...

Fonte: http://thyenys.wordpress.com/



Internet anuncia catástrofe para 2012

Uma rede de computadores garante ser capaz de cruzar informações e predizer os rumos das bolsas e mercados. Seus criadores dizem ter descoberto também que podem prever outros acontecimentos, como aconteceu nos ataques de 11 de setembro, e agora crêem que outra catástrofe deve acontecer em quatro anos.

Muitos sites na Internet têm data e hora para o fim do mundo, o qual não estaria muito distante. Projetos de "redes bots" (rede de computadores sob controle de um hacker) prevêem que em 2012 ocorrerá uma catástrofe sem precedentes na história da humanidade, de acordo com informações do Terra Chile.

Esta intrigante tecnologia surgiu no fim dos anos noventa, quando a Internet começava a se popularizar. Entre diferentes sistemas, o principal é o Web Bot Project, cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e, desse modo, prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores.

O mesmo tipo de técnica é comumente usado por mecanismos de busca para automatizar e melhorar os processos de pesquisa na Internet. O problema é que ela é utilizada hoje também para bots malignos e atividades fraudulentas. O objetivo de quem os cria é que os usuários acessem as redes bot e, sem saber, baixem um código malicioso. O conteúdo de sites é copiado para ser usado em fraudes phishing, envio de spam e ataques DDoS (ataques distribuídos de negação de serviço).

Segundo o Web Bot Project, as redes bots não apenas são capazes de anunciar movimentos futuros da bolsa, mas também acontecimentos de outro tipo. Em julho de 2001, o Web Bot Project informou que um fato ocorreria nos Estados Unidos, modificando os rumos da política mundial. Em 11 de setembro do mesmo ano, grupos terroristas derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York e atacaram o Pentágono em Washington.

Agora o mesmo Web Bot Project detectou que outro fato de conseqüências devastadoras pode ocorrer em 2012, mas não determina que tipo de acontecimento seria este.

Fonte: Redação Terra



Comments