Crop Circles

Investigações do fenômeno dos Círculos Ingleses
Investigações do fenômeno dos Círculos Ingleses

Eu tenho pesquisado o fenômeno Crop Circles (Círculo nas Colheitas ou Círculos Ingleses) desde que eu vi meu primeiro círculo em 1976. Eu tinha feito uma "vigília noturna" tentando observar OVNIs na colina Clay em Warminster. Três círculos de luzes coloridas separadas por aproximadamente seis pés (2 metros) de diâmetro ficaram circulando sobre nós durante umas três horas no topo da colina, fundindo-se às vezes em um único globo e separando novamente bem sobre nós. De repente, um dos círculos desceu a uns trinta pés (10 metros) e voou em um campo abaixo. Quando amanheceu notei um círculo aplainado no campo de trigo. Em minha inspeção observei que não havia nenhum talo quebrado no círculo há pouco perfeitamente aplainado de uns trinta pés de diâmetro.

Em tempo:...eu acabara de tomar conhecimento dos famosos "Tully UFO Nests" que apareceram em 1966 na Austrália, mas não tinha ouvido falar de nada de natureza semelhante neste país. Lá, no entanto, parece haver um lapso no aparecimento de qualquer círculo na colheita. Apesar de minha procura e pedido de qualquer informação sobre eles até 1980, nada descobri. Em minha pesquisa sobre os círculos durante este período eu descobri uma menção deles na literatura francesa antiga (por volta de 800d.C.). O Bispo de Lyon daquela época havia escrito sobre algo semelhante à um padre de fora que estava assumindo a paróquia de Lyon. O conteúdo do manuscrito era basicamente advertir ao novo padre que estava havendo uma "adoração do diabo" pelos paroquianos locais e que eles estavam colecionando sementes de "círculos aplainados" e os usando para ritos de fertilidade.

Com minhas investigações no enigma dos OVNIs desde 1950, eu sentia, e ainda sinto, que há um vínculo entre estes fenômenos. Em 1988 eu comecei minha própria equipe de pesquisa chamada Investigações dos Fenômenos da Colheita (Crop Phenomena Investigations). Desde aquele período eu tenho trabalhado com vários institutos, inclusive com o famoso Dr. William do laboratório de Levengood na América. Ele é um Biofísico e com sua equipe levou a cabo diversas pesquisas em amostras que ele recebeu de várias partes do mundo, que foram tirados de formações nos "Círculos de Colheita", incluindo os de nosso país. Ele teve suas pesquisas publicadas em várias revistas científicas ao redor do mundo.

O que nos realmente sabemos a respeito das formações?
Fato -> sabemos da pesquisa científica em que estou envolvido que eles são formados (as genuínas formações) por uma energia capaz de alterar a estrutura molecular da planta sem danificá-la. Além disso, também é capaz de alterar a taxa de crescimento e o seu padrão.
Fato -> a energia envolvida parece ser benigna e do meu conhecimento não é usada neste planeta.
Fato -> algumas formações irradiam uma onda de aproximadamente 5.7 Hz no espectro eletromagnético.
Fato -> ocorrem paralelamente ao avistamento de OVNIs.
Fato -> mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra
durante pelo menos seis meses em alguns casos. Isto não pode ser conseguido por "formações na colheita" feitas por humanos.
Fato -> em algumas das formações, bússolas giram denotando uma anomalia magnética presente.
Fato -> a plantação fora da formação não exibe as mesmas características encontradas dentro do círculo.
Fato -> não há nenhum nível de consistência. Em algumas formações temos o fator som, as anomalias magnéticas e impressões no solo, mas isto não quer dizer que iremos encontrar as mesmas características na próxima formação.
Ainda assim, pode-se mostrar que os novos círculos fazem parte de uma formação genuína.
Fato -> se nenhum ser humano entrar na formação, a colheita (plantação) continuará crescendo e o fazendeiro não vai perder qualquer grão.

Assim, o que nós temos? Lindos padrões geométricos nos campos que desafiam nossas leis de lógica, da física e os argumentos. Mas eles continuam aparecendo pelo mundo afora! Eles parecem ter um profundo efeito espiritual em todos os visitantes ou pesquisadores. Talvez, se nada mais houver, esta seja a razão da sua existência.

Como no cenário dos OVNIs, talvez exista um encobrimento com o fenômeno das formações dos círculos nas colheitas, eles são um mistério que um dia a humanidade irá conhecer. A verdade está lá fora e vocês sabem onde devem olhar!

David Kingston, Tradução de Gelson Rocha
e-mail: david.kingston@virgin.net

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/


Crop Circles 2009

O começo da temporada 2009 de Crop Circles. O primeiro apareceu no dia 14 de abril perto de Avebury, Inglaterra:



O segundo, no dia 19 de abril, na mesma região:



O terceiro, no dia 23 de abril, também na mesma região:



E o quarto no dia 24 de abril, a 4 dias atrás, em Morgan's Hill, também Inglaterra:



Ano passado tivemos a mais extensa e bonita temporada da história dos Crop Circles, seja pela evolução tecnológica humana ou extra-terrestre (caso eles sejam formados tecnologicamente por grupos secretos humanos ou extra-terrestres), seja pela proximidade de 2012 (caso eles sejam formados por processos super-naturais de entidades benevolentes, para nos alertar a respeito da transição).

Referências a 2012 não faltaram, como o círculo descoberto em 15 de julho de 2008, que indica a exata posição dos planetas do nosso sistema solar no dia 23 de dezembro de 2012:



Porém o fato mais supreendente desta formação, foi a sua modificação uma semana depois, no dia 22:



Aqui, temos um aumento do diâmetro do sol, que absorve os planetas Mercúrio e Vênus, além de apresentar diferentes símbolos junto a um outro círculo igual ao diâmetro de Plutão. Será esta a explicação do que vai acontecer em 2012, do porque todos os planetas do nosso sistema solar apresentaram mudanças climáticas e elevações de temperatura nos últimos anos?

Os Crop Circles acontecem no mundo todo e estão cada vez mais complexos, aparecendo hoje até com efeitos visuais de três dimensões:



Mas são um fenômeno muito antigo, já descritos neste panfleto inglês de 1678:



Devemos focar mais nossa atenção em maravilhosos fenômenos como este que acontecem no nosso planeta e que podem nos ajudar num aumento de consciência, ao invés de dar nossa atenção a uma rede de mídia controlada que tenta novamente nos vender medo, desta vez através de mais um novo vírus lançado no México... Afinal a Consciência será muito mais eficiente em nos proteger, do que o medo e as vacinas e os remédios fabricados pelos mesmos fabricantes do vírus. 

Duas organizações que estudam estes círculos  são a Center for Crop circles studies in England e uma organização ADAS ltd, trabalhando conjuntamente com o Ministério da Agricultura Inglês,descobriram que nos solos fica uma quantidade anormal de hidrogénio, somente possível se o solo recebêsse uma carga electrica extremamente forte!

Os círculos podem ser também pontos energéticos a fim de equilibrar as energias em diversos pontos do planeta.
O planeta tem pontos energéticos, linhas de ley.
Muitos símbolos são correspondentes a antigas gravuras religiosas e esotéricas, os aliens visitam-nos desde a Antiguidade, podem ter inspirado os nossos antigos povos ,as nossas religiões?
Muitas pessoas ao observar fotos desses crop circles sentem sensações estranhas a nível subconsciente, como se os símbolos activassem memórias ocultas que temos, como se nos sintonizásse-mos a algo, e começam a psicografar mensagensescritas, alfabetos desconhecidos, entre mais.

 
Alguns ufólogos acreditam que são « avisos » para outras raças alien perigosas não nos virem fazer mal, ( comando Interestelar da Fraternidade Branca) .

A Fundação Lawrence a fim de desvendar o fenómeno tem vindo a financiar com grandes somas de dinheiro as pesquisas, ainda não há estudos nem respostas para o efeito.

Vou colocar uma série de imagens de crop cirles com significado esoterico e compará-las com as imagens associadas.

.
Arvore da vida cabalística.
surgiu num campo de cevada  perto do castelo de
Barbury, Maio de 1997.
.. 
  Sephirot, árvore da
 vida, cabala.
.
 
Antahkarana, era  um símbolo antigo
utilizado em cura e meditação pelos
budistas tibetanos e também  na China, há milhares de anos.

.
        Este faz lembrar um anjo.

 Candelabro de velas judeu,
Menorah,  surgiu a 31 de Maio de 1999 em Barbury
.
 
Menorah.
.  .
Surgiu a 22 de Julho de 2004 em
Pewsey Hill . Lembra os 7 chacras.
     .    
 
Representação"hindu dos 7 chacras,
centros de energia do corpo.
Repare no segundo a partir do topo, o olho da " 3ªvisão"

( ajna)
.
Repare ainda no 4º chacra cardíaco
(coração), é muito
bem explícito !

.
Este  não gosto particularmente
dele, é precisamente igual ao simbolo illuminati, a pirâmide com o olho-que-tudo vê.
.
o circle ao lado provavelmente foi
feito por alguma raça alien negativa.
.
 
o Famoso pentagrama.  ( em pé, positivo)
..
Atenção! Não é um simbolo satanico, o pentagrama invertido é que é, os satanicos não
criam simbolos mas distorcem (invertem) o significado de simbolos religiosos ou esotericos.

Alguns espertinhos  tentam mostrar como os crop-circles podem ser falsificados, prendendo uma tábua a uma corda e pisando a tábua com os pés, puxando a corda, andando em circulo, etc.
Veja aqui um
VIDEO que saiu na CNbc. ( precisa ver em real player).

 
É fácil destinguir um falso circulo do original.
Os circulos originais não deixam espigas de trigo partidas, elas são dobradas por uma força desconhecida, algumas
apresentam queimaduras que só poderiam ser feitas acima dos 2000 º.
Não ficam pegadas no local. Na zona são detectadas estranhas radiações.
Algumas figuras são muito complexas geometricamente e matematicamente, demais para serem feitas até pelo melhor dos cientistas. E complexas e grandes demais para serem feitas por um ignorante com uma tábua e uma corda! Chegam a ter dezenas  de metros, e somente podem ser observadas por vista aerea.

Veja aqui algumas imagens, seria possível um ignorante com uma corda e uma tábua fazer imagens desta complexidade???

. .
.
 . 


.

.     .
.
 
     Efeito de tridimensionalidade  ( 3d ) ..!
.
. .
. . 
       

.
 

O sujeito naquele video conseguiria fazer simbolos desses, com uma simples tábua!???

Fonte: http://www.realidadeoculta.com/


Subpáginas (1): + Crop Circles
Comments