informaçoes AOS - ( ler de baixo para cima )

Boa tarde, Nei,

 Tudo bem?

 Obrigada por sua atenção e disposição em trabalhar conosco.

 Para dar sequência a estas negociações, precisaríamos receber uma proposta formal de prestação de serviço, mencionando o desconto que está nos concedendo, juntamente com o máximo possível de detalhes do trabalho e os dados de sua empresa para cadastramento.

 Nessa proposta, que deverá vir erm nome de "Denise Cardoso, Gerência de Desenvolvimento de Pessoas, AES Eletropaulo", temos que ter detalhado o valor total que nos custará o treinamento, inclusive com o detalhamento de todos os custos e impostos a serem pagos pela AES Eletropaulo, as instalações e os equipamentos que teremos que disponibilizar.

 Pedimos, ainda, a gentileza de reconsiderar a questão relativa ao adiantamento do valor total do treinamento, tendo em vista que nossas políticas de Tesouraria nos impedem de antecipar pagamentos por serviços não-realizados. O que podemos fazer é nos comprometer com o pagamento total do serviço realizado, quinze dias após a entrega da fatura em minhas mãos (que pode ser datada logo do 2º dia do treinamento), com depósito bancário.

 Uma outra questão a considerar é a realização do encerramento da atividade. Tendo em vista tratar-se de um Vice-Presidente da empresa sendo treinado, consideramos que a simulação de apresentação com a presença de funcionários ou colegas do executivo não seria o ideal. Há alguma alternativa a isso?

 Aguardo sua confirmação, na expectativa de podermos trabalhar juntos muito em breve, já no início do próximo mês.

 Um abraço,

.

 


De: Regina Borelli
Enviada em: sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 09:45
Para: 'Nei Loja'
Assunto: RES: proposta sobre desenvolvimento de habilidades e competências de apresentações

Bom dia,

 Obrigada pela sua compreenção e atenção.

Repassei a proposta para minha gerência, para avaliar as condições propostas e nos dar um retorno em breve.

Felicidades!

 De: Nei Loja [mailto:neiloja@gmail.com] 

Enviada em: quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 18:13
Para: Regina Borelli
Assunto: Fw: proposta sobre desenvolvimento de habilidades e competências de apresentações

Prezada Senhora Regina,

 Conforme sua solicitação, compreendendo a questão de falta de verbas, e também querendo dar início a um novo relacionamento profissional, estou aceitando reduzir o valor da minha proposta abaixo, de dois dias de treinamento para seu executivo para R$ 14.000,00 ( quatorze mil reais), desde que a senhora, de sua parte, possa dar a contrapartida de   antecipar o valor do treinamento integralmente, ao invés de inicialmente 60% ,e o restante após o serviço realizado, conforme minha proposta inicial. Apenas isto, que não altera os valores finais contratados.

 Também devo confirmar a total impossibilidade de saber desde já se haverá a necessidade de estender o treinamento em outras sessões, pois  só é possível responder realizando o treinamento padrão, na qual todo o empenho ocorrerá, de minha parte, para um ótimo resultado. 

 Pela sua descrição da necessidade do treinamento, e como conversamos que se trata de uma necessidade comum, corriqueira, acredito que, como ocorre na maioria das vezes, este treinamento seja suficiente.

 Espero assim poder atendê-la com a brevidade necessária, pois tenho datas ainda em fevereiro que posso marcar para a realizaçao, se a senhora achar adequado aos seus objetivos

 Votos de felicidades, renovo meus agradecimentos pela consulta,

 Atenciosamente,

 Nei Loja

From: Nei Loja

To: Regina Borelli

Sent: Thursday, February 10, 2011 12:32 PM

Subject: Re: proposta sobre desenvolvimento de habilidades e competências de apresentações

 Prezada Sra. Regina Borelli,

Renovo meus agradecimentos pela oportunidade de lhe oferecer meus serviços, e passo a propor o treinamento  a seguir:

Vale a pena esclarecer que cada caso individual tem demandas diferentes, às vezes por períodos longos.  Assim,  o que lhe proponho é darmos  início pelo modelo padrão, que é de dois dias de atividades ou 16 horas, a partir dos quais, pelos resultados, o próprio treinando identificará  se precisará dar continuidade ao trabalho. Esta atividade é realizada apenas com o executivo sem mais nenhuma presença em sala.

Nota: Para o encerramento da atividade, será necessária a produção de uma simulação de apresentação com a presença de funcionários ou colegas do executivo, para que ocorra uma avaliação final. Esta apresentação será de vinte minutos.

O  período do treinamento pode ser dividido em quatro meios dias, sendo sempre o dois primeiros em dois dias consecutivos e os outros dois no máximo uma semana após, também em dois dias consecutivos, (para que não se perca a qualidade do trabalho e a memória das orientações).  A apresentação da simulação deverá ocorrer no início das últimas quatro horas de trabalho, ficando o restante do tempo para complementação do trabalho individual.

Toda a atividade é estritamente confidencial, gravada em DVD entregue de imediato em mãos do executivo, sem cópias, para memória das orientações

Valores:

Tenho duas propostas, sendo uma de fidelização, que reduz os custos:

 Eu sempre cobro por período de oito horas, nunca por número de  participantes, portanto, seja treinamento individual ou  para pequenos ou grandes grupos, o valor é de dez mil reais, mais 5% do ISS adicional de São Paulo. (O ISS de meu município emissor da NF, eu mesmo pagarei).

Assim, o valor proposto para este treinamento é de vinte mil reais, que somados ao ISS gerará uma nota fiscal de vinte e um mil reais.

O valor inclui toda a preparação prévia, e esclareço que em São Paulo, Capital, não existem despesas de viagem ou hotel.

Fidelização:

A partir desta primeira atividade, seja com o mesmo executivo ou com grupos de outros executivos, ( idealmente quinze treinandos em dois dias), a senhora já contará com o desconto de vinte por cento.

Adicionalmente:

Caso lhe seja possível considerar a possibilidade de contratar já pelo menos uma turma de executivos em dois dias, ou seja, contratar os quatro dias, terá  o desconto de 20% sobre todo o “pacote”, um desconto de oito mil reais.

Nota:

Os valores citados não cobrem despesas de local nem dos executivos, e no caso de grupos, não cobre os equipamentos ou materiais ( que são os de praxe, e se for o caso serão listados detalhadamente)

Condições:

A única condição é o pagamento antecipado de 60% do valor contratado e o restante após cada etapa dos serviços prestados.

Estou pronto para nossa conversão ao telefone hoje à tarde, desde já me colocando à disposição para revisão deste texto caso alguma informação nova altere a demanda que me enviou inicialmente.

Mai uma vez agradeço-lhe a consulta,

Votos de felicidades,

Nei Loja

Presidente

GDAN Serviços Empresariais Ltda.

From: Regina Borelli

To: neiloja@neiloja.com.br

Sent: Wednesday, February 09, 2011 2:18 PM

Subject: proposta sobre desenvolvimento de habilidades e competências de apresentações

 Boa tarde, Nei,

 Tentei te ligar no telefone 21 8262 5534 e deixei recados. Só para confirmar, ele continua o mesmo?

 Gostaria de conversar com você e receber uma proposta sobre um trabalho de desenvolvimento de habilidades e competências de apresentações em público, tais como: postura, voz, atitude corporal, segurança para um alto executivo de nossa empresa, aqui em São Paulo.

 Você já realizou algum trabalho para nós da AES Brasil?

 Quem te indicou foi Márcia Magno, nossa Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social., que já teve oportunidade de trabalhar com você anteriormente.

 Temos uma certa urgência neste trabalho e agradeceria muito se puder dar retorno brevemente.

 Um abraço,

 Regina Borelli

Analista

Desenvolvimento de Pessoas



 

Comments