Depoimentos de pacientes
      Rpg e Pilates      Método de Tratamento com R.P.G    Método de Tratamento com Pilates Depoimentos de Pacientes    Créditos

 
                                                      Pilates:

  Ana Maria Morais de Melo, 37 anos     
  "Entrei no Pilates em Setembro de 2007. As informações técnicas anunciavam que os exercícios alongam, flexibilizam, tonificam e transformam seu corpo... Descobri, entusiasmada, que tudo isso valia também para a alma!    
 
--------------------------------------------------------------------------------
    
  Getúlio de Souza Coellho - 66 anos     
  "Pratico pilates há quase dois anos. Como possuo hérnia de disco entre C5-C6 e escoliose lombar, além de outras limitações de ordem ortopédica, esse tipo de "ginástica", fez com que melhorasse a minha postura e conseqüentemente a condição de vida.    
 
--------------------------------------------------------------------------------
    
  Luiz Eduardo Neves Dellova, 32 ANOS     
  “Através do método Pilates adquiri: força, equilíbrio, alongamento, postura e consciência corporal. Os exercícios nos aparelhos e no solo exigem força e concentração. Na minha opinião é a técnica mais avançada da atualidade para preparação física.

---------------------------------------------------------------------------------------------
                                     

                                            RPG:


    Maria das Dores, 50 anos

    "Meu nome por ironia do destino ou não, é este mesmo.Tenho 50 anos, sou dona de casa, e mãe. Quando soube que era portadora de fibromialgia começou minha odisséia em busca de uma melhor qualidade de vida. Me entreguei nas mãos hábeis de minha fisioterapeuta numa sessão de RPG.  Foi o RPG que me deu suporte para que eu tivesse coragem de começar a me exercitar, pois alem de melhorar a postura o RPG melhora tambem o tonus muscular aumentando a resistencia e consequentemente auxiliando na dor. Hoje sinto-me muito bem, faço todos os meus afazeres com prazer e sem dor."

 

      Amanda Almeida, 17 anos.

      

   "Descobri aos 15 anos que tinha um desvio na coluna (a escoliose), meu ortopedista me indicou sessões de RPG  e com a rpg pude obter um maior alinhamento corporal, agora já tenha uma maior consciência corporal, possuindo uma postura bem mais ereta e a rpg além de ter me ajudado a melhorar minha postura, ajuda também no maior fortalecimento muscular. Me sinto bem melhor a cada sessão que faço."

 

AMANDA ALMEIDA - APÓS SEU DEPOIMENTO DE RPG - TAMBÉM COLABORADORA DO SITE.