FRANCÊS DAVID GUETTA ESTÁ COM TUDO NO MUNDO DOS AMERICANOS E CANADENSES
Quem diria que um francês iria botar para quebrar as paradas norte-americanas. Isto mesmo, David Guetta está conquistado não só o público que vai nas danceterias e sim ao público da música mundial, principalmente os americanos. Ele já começou a se interessar pela música ao 13 anos, bem no inicio dos anos 80 onde começou a misturar todo os tipos de músicas. Rapidamente já desenvolvia seu estilo próprio, onde nos pequenos clubes , isto na metade dos anos 90 com seu toca discos (naquela época usava ainda a antiga vitrola) onde se mostrava um craque em desenvolver a galera para dançar . Começando pelo maiores clubes de Paris, onde morava deste que seus pais se separaram, como o “Palace”, “Grandes” , o “Rex” e aos poucos ele se tornou um pioneiro do Hip Hop dançante , cujo uma rádio francesa ofereceu para divulgar o seu trabalho nos programas da casa , isto é em 1992 , depois voltou a tocar nas casas noturnas, até virou gerente artístico numa delas . Em 2001 sua vida começa a mudar ao assinar um contrato com a Virgin (aqui no Brasil o selo é da Emi Music) e ao mesmo tempo conhece sua atual esposa e também a empresária Cathy onde como seu conhecimento em falar inglês fluente e ter como uma observadora de música eletrônica começou a fazer pequenas turnês pela Europa, quando em 2003 quando fez um remix de um antigo sucesso de David Bowie (Just For One Day), e com isto muita gente começou a freqüentar as festas que ele fazia nas boates francesas. Em 2005 , foi indicado como melhor DJ pela revista inglesa DJ MAG, e também o prêmio maior dos Djs , na House Music Awards. Com o sucesso começou a produzir o seu primeiro grande álbum para divulgação para o mundo o tal popular .


AQUI É O PRIMEIRO TRABALHO DELE NO ÍNICIO DESTE SÉCULO
No Brasil ele começou a fazer sucesso junto com seu primeiro hit mundial “The word is mine” em 2006, sendo que somente neste ano o disco Guetta Blaster de 2004 estourou somente em 2006 , além disto foi tema de novela das sete (Cobras e Lagartos) onde o público começou a ter informações deste francês. Em 2007 ao lançar o álbum POP Life, começou a produzir os videos clipes também para tornar algo interessante para continuar o ritmo. Veja em dois deles a produção deles como são bem exploradores do tema sugerido ao DJ. "Love is gone" foi na minha opinião um das melhores produzidas pelo DJ e melhor dirigido também. Claro que tem o “Love don´t let me go” que posso dizer que é um video bem divertido.

Agora em 2009 , está lançando como produtor de música internacional, ao começar bem como co-produtor do Will I.A.M. No novo disco do Black Eyed Paed "I gotta Felling" que está nos primeiro lugares da parada mundial e também colocou novamente na ativa a cantora que é uma das integrantes do Destiny´s Child , a Kelly Rowland com a canção que está nos primeiros lugares do mundo “When love take over” deixando que também em 2008 foi eleito com melhor DJ do mundo pela Revista DJ Mag (agora como DJ Mundial) e agora está lançando o seu quarto trabalho o disco

AQUI ELE ESTÁ AO LADO DA SUA ESPOSA CATHY, QUE SABE DO MUNDO ELETRÔNICO E SABER FALAR INGLÊS É SUA EMPRESÁRIA TAMBÉM
One love com as vozes de vários interpretes fazendo parceria com este rapaz que já tem dois filhos com a Cathy e ao contrário de muitos , ele gosta de dar atenção ao músicos amigos dele para que pelo menos tenha sucessos como ele já conseguiu e você se interessou veja pelo este clipe abaixo onde o rapper mais conhecido do mundo e no Brasil  AKON com o video clipe "Sexy Chick" , que é o hit da semana.
 
 
 

Comments