JÁ COMEÇA AS INSCRIÇÕES

PARA O ANO DE 2011



Agora é pra valer. Concurso está começando e estamos que as pessoas participem e se inscrevem no campo ao lado do banner e mandar algumas fotos para "avaliação" pois somente 20 pessoas vão participar com página com fotos e texto falando delas . Para concorrer é necessário fazer um ensaio fotográfico. O esquema é a mesma de 2010, mais com algumas novidades que só serão falada em janeiro de 2010 onde o concurso deve começar.
Muita gente perguntou se pode ficar sem barba nas fotos, no mínimo terá que ficar de bigode , pois o público quer é bear e não chubbys (apesar que no Brasil os dois tipos são do mesmo grupo). Boa qualidade nas fotos é fundamental para competir por igual, portanto, se quer entrar entre os vinte terá que fazer que alguém tire as fotos por ti. Aqui é a base onde estamos querendo

* Mandar 25 a 40 fotos , respeitando limites de cinco fotos no mínimo de sunga (essencial) e no máximo cinco fotos  de rosto (essencial). Restante das fotos pode ser corpo inteiro ou semi em qualquer posição.

* Evitar cortes nas fotos, pois percebemos que foi feito .

* Mandar no máximo de 1 Mb por foto.

* Evitar tirar fotos em público para não dar problemas futuramente.

* Enviar com o nome do fotógrafo junto com uma apresentação, com seu nome , idade, altura e peso e cidade onde você mora .

* Não enviar  fotos com data  ou nome nas fotos, pois não queremos anunciar alguém .

Enviar para a produção neste email

Bearmais@hotmail.com  

Prêmios

Primeiro Colocado : 500 reais em dinheiro depositado em conta corrente , um celular , uma camiseta da Mooley

Segundo Lugar : Um celular
 
Terceiro Lugar : Uma camiseta Mooley

Melhor ensaio feito pelo fotógrafo : Um Celular

Os dez finalistas : Capa das edições de 2011 (fevereiro a novembro) do site Bear Mais Magazine.

Caso interessar pode falar com a direção do site como fazer os ensaios pelo estes contatos

Bearmaismagazine@yahoo.com.br
Contatos@bearmaismagazine.com.br
(11) 6310-6076 


Abração!

Marcelo Gomes de Andrade
Editor do Site Bear Mais Magazine


OS DEZ FINALISTAS


TONY POCHETTI É O ÚLTIMO FINALISTA COM A APROVAÇÃO DE 75% DOS LEITORES

Tony Pochetti manteve o favoristimo e conseguiu ter 75% da aprovação dos leitores e segue em frente na disputa final. Pela primeira vez , a capa todo mundo vai gostar, pois é inédito para todos e que o Tony sem dúvida é melhor presente de fim de ano com seu jeito de ser. Ao Lucas que teve 25% agradecemos por lutar até o fim de ser destaque e nem esperava que estaria entre tanta gente bonita ao receber o convite no final de 2009, com certeza terá outras oportunidades de ser um belo modelo , muito elogios pelo email deixaram que ele tem condições a ter a segunda chance, se quiser. Ao Tony , só temos elogio que foi o melhor texto de todos os vinte que participaram e mostrando que é uma pessoa que tem um trabalho sério e nem por isto deixou de ter vergonha em posar em nosso site. Agradecemos pela oportunidade de participar deste o inicio e ajudar a divulgar o nosso trabalho.

SERGIO DI BERNARDI CHEGOU A FINAL COM 57% DA PREFERÊNCIA URSINA , SUPERANDO E VIRANDO A VANTAGEM DO CONCORRENTE

Já chegando quaser na grande final, a penúltima etapa foi finalizada e o paulistano venceu com cerca de 57% contra 43% do carioca residente em Brasilia Thelmo Navarro que disputou nesta Etapa. A capa da edição com o Sergio , por motivo do período da edição de Fim de ano, apenas vamos mostrar no dia 20 de novembro, onde terá muitas supresas neste dia . Se não viu o ensaio dele, clica na foto ao lado para conferir se ele mereceu ganhar .

REI URSO É O VENCEDOR DA ANTEPENÚLTIMA ETAPA COM 63% DA PREFERÊNCIA URSINA 

Quem diz que a bahia não tem urso? Itálo Marcio conseguiu mostrar que tem ursos na bahia sendo o primeiro candidato e o último a participar do concurso no lugar de Osmar, Rei Urso como ele gosta de ser chamando conquistou 63% da preferência do público e derrotando o mais forte concorrente , o Paulão Gaúcho que obteve 37% dos votos. Agradeço a ele também a procurar uma profissional que é Josefa Coimbra pelo magnífico trabalho nos ensaio do rapaz, mostrando á todos que é possível ter belas fotos e mostrando á todos que sonhar não custa nada .   

ALBERT SEGUIU NA FRENTE DESDE O ÍNICIO E FECHOU COM 90% DA PREFERÊNCIA URSINA

Albert em janeiro tentou ir ao concurso Big Bear Brasil e não conseguiu deixando de lado o nosso concurso, mais em abril mandou fotos para a produção e falou com o editor se tivesse uma vaga poderia participar, a vaga veio depois da desistência do Alexandre Rocha do mesmo estado e cidade Rio de janeiro. Sempre este nas primeira posições e só hoje ele conseguiu uma marca recorde, 90% dos votos. Sendo o quarto carioca a ser capa do site, fala que é importante ter objetivo e lutar onde quer esteja em qualquer concurso. Agradeçemos á ele por dar uma oportunidade de mostrar e ainda está batalhando para que seja um dos finalista pra grande final. Com seu humor e educação é que chama mais atenção e isto, merece destaque.

LÊ BEAR CONSEGUE MANTER A LIDERANÇA E FOI O SEXTO FINALISTA COM 53% DA PREFERÊNCIA URSINA

Lê bear não imaginou quando postar para toda a galera do mundo ursino o book feito pela fotógrafa Francine Espeda daria repercussão entre os donos de sites e revista. Além manteve o sucesso não subir pela cabeça e teve no inicio 40% do público o colocasse como forte candidato. Deixou o Eiriel de lado com seus 53% dos votos válidos. Mas importante que deseja ser gogo bear ou modelo fotografos, com isto colocamos ele no calendário bear, vão gostar dele nas campanhas publicitária do Brasil inteiro.

MARCELO PITBULL DEIXOU NADA MENOS QUE 93% DA PREFERÊNCIA URSINA
 
 
Quem diria que ele fosse ir tão longe, Marcelo Pitbull conseguiu o maior feito até hoje entre os finalistas dos três anos do concurso. Com seus 93% da preferência do eleitorado, ele chegou sem fazer força e deixando o José Marcelo com seus 7% dos votos. Ultrapassando até o Léo Bear Paw, isto é um furacão ursino que deixa rastros por todo lado. Ele é gogo bear de uma das tradicionais festa de urso em Porto Alegre (Bear´s Party) e o primeiro admitir isto sem pudor. Fora que entrou no meio da competição no lugar do King Vavá que deixou a competição por motivo de fotos. Menos mal, pelo menos o Marcelo Pitubull deu conta do recado.

LUTOR GANHA A QUARTA ETAPA NO APERTO
 


O novato Lutor Bear ganhou a quarta etapa com 55% da preferência do eleitorado passando do forte concorrente que foi o Marcelo Koalla . Indicado por outro Bearman que mora na mesma região dele, o Andy (julho/2009), Lutor sempre se interessou em participar no concurso e sempre com sua simpatia fez algumas fotos especialmente pro site. Apesar de aparecer alguns invejosos de plantão denunciando ele via e-mail, os fatos são falsos e mostrando que ele é uma pessoa sem maldade. A sensilibade em se comunicar e o contato que fez com a produção deixou claro que é um das melhores pessoas que já vieram no site. Morando em Florianopólis, ele é o segundo catarinense a ser capa e mostrando que os lontras estão em alta no mundo ursino.

LÉO BEAR PAW VENCEU POR UMA GRANDE DIFERENÇA, 90%!


Desta vez, superou até o primeiro finalista, o Waldir que teve 82%, e fazendo que o candidato do Canadá fique na sua terra natal. Ele se superou pois ele ainda estava com medo de inscrever na competição, pois ele acha que tinha muito modelos bonitos e agradeçeu até o Robert pela luta de ser capa também. Aqui verá o perfil dele mostrando como ele é simples e modesto no seu ensaio.


URSO FLORESTA GANHA A PASSAGEM PARA SELETIVA COM 52% DOS VOTOS


Foi um mês muito disputado, afinal, ambos tinha condições de vencer e mostrar ao público. Urso floresta é o mais velho que posou pro site, antes o título era de Marcos Caldeira na época tinha 48 anos. Mostrando que todos pode participar com qualquer idade, sendo com um pensamento positivo, pode até se superar com foi o caso do Urso Floresta. Ao Bear Force, que teve 48% a equipe agradeçe de coração a sua participação e mostrando que teve força, afinal, deixar a seletiva com diferença de 4% não é para qualquer beldade que aparece aqui.
 
WALDIR GANHA COM CERCA DE 82% DOS LEITORES NA PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO BEARMAN 
 

Plínio apenas teve 18 % do público e ficou a ver navios, sendo o único representante nordestino não cativou o público com suas lindas fotos. Waldir , 40 anos, foi o primeiro finalista e agora está na expectativa de ver os outros de camarote. Mostrando que ele será o segundo finalista do paraná (primeiro foi o Rafael Souza em 2008).


  BEARMAN 2009 MARCELO MARQUES VOLTA PARA O SITE COM UM ENSAIO EXCLUSIVO

Marcelo Marques volta ao site com um ensaio inédito, para ser não só a capa e sim, causar frisson na nossa galera que terá mais fotos do nosso querido urso. Em plena praia carioca , ele nos reservou muitas supresas e quem vim ele no ensaio que ele fez no site na edição de Abril de 2009, pode falar que ele está bem melhor e claro que até a concorrente nossa o blog MARK MAGAZINE, entrou no clima e anunciou ele também como destaque de janeiro, mostrando que ele é realmente um tremendo gostosão!  



BEARMAN 2008
 CAMUS BEAR , COM UM ENSAIO INÉDITO VESTIDO COM AS ROUPAS DA MOOLEY

Depois de um ano de parceria com a Mooley, estamos aqui para anunciar as roupas da loja que fazem sucesso entre os mais bombadinhos.

A Empresa está aceitando encomendas de clientes com porte acima do GG, para que eles possam ficar antenados com o mundo Bear. Fizemos uma edição especial com nosso querido Camus Bear para apresentar as roupas da loja.

O ensaio foi realizado no Boulevard Rego Freitas, no Parque Ibirapuera e na Sauna Unity, que gentilmente cedeu seus espaços para a realização do ensaio. Aqui está uma amostra do que foi feito entre as várias fotos com o mais belo urso de 2008.

Gostaram? Então veja as 10 fotos que postamos exclusivamente para os nossos queridos leitores.