Magias, feitiços e simpatias

 

Este espaço vai ser dedicado a Magia, feitiços, e simpatias.

Não fui abençoada de dons espirituais nem detenho nenhum poder especial, apenas sou uma grande admiradora do oculto, pelo qual tenho todo o respeito.

Toda a vida fui fascinada por estas ciências que me escapam, mas as quais dou todo credito.

Talvez por já ter eu própria tido varias experiências, chamemos-lhes de "sobrenaturais", e como sou alguém que gosta de aprofundar as questões que surgem na minha vida, pesquisei de diversas maneiras, por longas e inúmeras horas, estas ciências que tanto fascinam e impressionam o comum dos mortais tal como eu. Poderão encontrar aqui algumas “magias, feitiços, simpatias, rezas... enfim pelo menos alguma luz, é o que eu vos desejo."

Espero que meus próximos artigos cheguem para satisfazer vossa curiosidade e quem sabe tratar os males que precisar tratar...

....No entanto tenho que deixar aqui vários avisos, as magias tais como os feitiços e simpatias, regem-se pela lei do retorno, quer isto dizer duas coisas:

-Não se deve de usar a magia ou feitiços para fazer o mal, pois pode vir de volta a quem os “deitou” ou ainda, "podem se inverter, isto é: Fazer uma amarração de amor, e o sujeito em vez de ama-la, passar a odiá-la... acontece, não se "brinca" com magias.

-Usar magia, feitiços ou simpatias, sem ter o devido respeito destas ciências, ou de uma maneira leviana, pode causar grandes males a quem desafia forças sem o devido cuidado.

Aprendi também que quem cobra de“trabalhos”nestas coisas, não é de fiar, pois quem tem o verdadeiro “dom” rege-se pela lei do divino e por consequência da gratuidade:

-“recebeu sem pedir, dá sem nada esperar em troca “.

Que Deus ilumine vosso caminho através do tempo nesta vida, vos atenda nas vossas preces e vos conceda a paz agora e em todo o tempo.

MagiCrate & Cª